1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster Heart II - Dark Season >
  3. One plus one is three.

História Gangster Heart II - Dark Season - One plus one is three.


Escrita por: babbyz

Notas do Autor


Me desculpem por 1 MÊS sem postar, mas é que estou passando por problemas pessoais. Sério meninas, está me doendo muito as demoras e os tamanhos dos meus caps mas não vai demorar para voltar ao normal!

Capítulo 30 - One plus one is three.


- Ela acordou. - Ouvi uma voz fraca mas, não conseguia ver direito

- Danielle?

- Cala a boca, ela ainda está zonza.

- Danielle! - Pude identificar a voz de Carly gritar

- Menina ela não desmaiou não, ela hibernou. - Myle resmungou e elas riram

- Cala a boca Myle! - Carly gritou nervosa e Sophie me deu um copo de água, peguei com um pouco de dificuldade

- Tá se sentindo melhor? - Sophie perguntou e eu acabei recuperando minha visão por completo - Danielle porra acorda.

- Que foi caralho? - Perguntei me recuperando calma e elas riram - Gente o quê aconteceu?

- Você descobriu que vai ser mamãe, de duas menininhas. - Carly falou ligando o celular  - E agora vamos ir pra casa e você vai contar pro Liam.

- Como se nem eu aceitei isso ainda? - Perguntei nervosa me lembrando da notícia - Gente.. eu vou ser mãe.

- Danielle temos que ir pra casa. - Amanda disse calma - Eu não consigo acreditar que você vai ter gêmeas. Eu vou chorar, isso é uma bênção meninas. - Ela falou com lágrimas nos olhos

- Tá de tpm? - Perguntei e ela riu

- Como se você lembrasse o que é isso. - Amanda respondeu e, pegou o copo de água que a enfermeira serviu e me deu

- Gente eu nem percebi..  - Falei encarando o nada com o copo cheio em minhas mãos - Eu tinha até parado de menstruar e nem me toquei.

- Aquela cena na loja de bebês foi a chave. - Sophie disse rindo - Mas olha, meu filho não dá conta de duas não viu? Vocês três tem que se virar agora.

- Como se outra de nós fosse engravidar de gêmeos. É pura sorte uma ter engravidado né. - Myle respondeu calma se sentando na cama comigo - Meninas isso é tão estranho né? Mal posso esperar pro meu chegar também.

- Filha do jeito que você trepa capaz de descobrir hoje mesmo que está grávida. - Carly disse entrando na conversa após desligar o telefone - Quer fazer o teste não? Aproveita que estamos no hospital.

- Fiz ontem, deu negativo amores. - Ela respondeu - Mas ainda consigo.

- Aham, negativo. - Carly falou rindo e eu revirei os olhos

As meninas começaram a conversar e falar coisas sem sentido sobre gravidez. Comecei a encarar minha barriga e imaginar duas pequenas coisinhas lá dentro. Duas pequenas coisinhas que um dia seriam igual a mim. Encarava estranhando e acariciando devagar, num momento entre eu e minhas filhas. Seria uma recompensa por tudo que eu passei? Seria um presente? Tanto pra mim quanto pra Liam? Eu sorria ao imaginar elas, lá dentro, falando "hey mamãe, eu estou ansiosa para te ver!" ou então "vamos fazer uma pequena surpresa para a mamãe, ela vai amar.". Era uma felicidade diferente, era uma alegria que me extasiava, era um novo gosto em minha boca e um novo conforto em meu coração que eu só havia sentido anos atrás com a minha outra filha. Era um nervosismo, ansiedade, um cuidado comigo mesma que eu mal poderia imaginar. Eram três vidas em apenas um corpo. Era eu e minhas filhas! Muito bem conservadas e muito bem cuidadas a partir de agora. Que estranho! Mal eu conseguiria imaginar que fosse engravidar logo numa hora dessas. 

E foi a partir daí que comecei a imaginar. Imaginar os pequenos pézinhos, as pequenas mãozinhas, bracinhos, o cabelo fino e que com certeza iria ser liso. A pele branquinha ou talvez levemente bronzeada, o olho castanho super claro. Seus pequenos dedos que futuramente entralaçariam nos meus, suas bochechas gordinhas. As vozes fininhas, os cílios grandes. A beleza que ia puxar dos pais. As roupas que eu vestiria nelas e as coisas que ensinaria quando fossem maiores. A vida delas, como iria ser. 

E como dar essa notícia para Liam? Eu tinha certeza que ele iria amar, mas tinha medo de contar isso, era uma coisa tão séria. No caminho para casa eu pensava "droga, preciso ser criativa.". Mas como contar? Eram gêmeas! Então eu sabia que teria que fazer alguma coisa muito especial.

- Myle - Chamei assim que ela atendeu o celular

- Fala miga.

- Chama todo mundo lá pra casa. A família dos meninos, a nossa, os meninos. Chama todo mundo e diz que é uma reunião urgente, diz que descobrimos alguma informação ou sei lá. Enquanto isso pede pra Sophie ir distrair o Liam um pouco e todos eles tem que estar em casa daqui meia hora. Mande a Sophie e Amanda encherem bexigas e colocarem na sala de reuniões. No chão inteiro.

- Awn que meigo, pode deixar. Daqui meia hora vamos estar aí, vou obrigar o Zayn a ir de terno.

- Eu tô ansiosa. - Falei e ouvi a gargalhada fina dela por trás da chamada, me dando mais alegria ainda - Myle para.

- Vai ser a coisa mais linda. Bom pode deixar, já vou.

Ela desligou a chamada e eu estacionei na vaga em frente a loja. Uma loja de bebês. E eu estava lá finalmente para comprar coisas para as minhas! Entrei animada e, uma mulher abriu a porta pra mim entrar. Com uma prancheta na mão ela me atendeu animada e seu sorriso me deixava mais feliz ainda, tudo, tudo estava me deixando feliz

- Oi, preciso de quatro sapatos. Um par rosa claro e um par lilás. 

- Temos uma grávida de gêmeas aqui então?!

- Temos. - Falei sorrindo de orelha á orelha - E hoje vou contar pro papai.

- Ótimo. Sei em que posso te ajudar.

Fomos andando pela loja e, ela me deu os pares de sapatos, e duas pequenas tiras de colocar na cabeça das bebês, pra quando saíssem do hospital. "Mas ainda faltam sete meses!" pensei. Mas não ia questionar. Eu estava tão ansiosa! Ela me vendeu algumas tirinhas fini pra que eu pudesse comer e me sentir melhor. Açúcar porra, era disso que eu precisava! Era como finalmente correr atrás dos meus sonhos.

Não demorou muito pra que meia hora se passasse e eu estava nervosa. Onde estão meus finis? Não acredito que comi todos. Andava rápido pelo pátio de casa vendo todos aqueles carros parados lá finalmente. Liam estava me esperando na porta e, eu sorri ao ver ele, que me recebeu com um beijo leve e suave, mas eu queria agarrar ele com todas as forças.

- O que vai falar? - Ele perguntou calmo - E o que são essas caixas? Presente pra quem?

- Vem aqui. - Falei sorrindo e, puxando ele com a mão.

Quando entrei na sala de reuniões todos estavam conversando. Eu amava ver a família daquele jeito, ali deveria ter mais de setenta pessoas, e eu amava isso demais, e me deixava ainda mais nervosa. Myle, no canto da sala, arrumava o terno de Zayn enquanto ele encarava ela com um olhar de admiração apaixonante; até que ela curvou seu pescoço e me viu entrando.

- Gente! - Ela gritou mas ninguém ouviu - GENTE! - Ela falou mais alto ainda e, eu comecei a tremer ao mesmo tempo em que todos ficaram quietos. - A Danielle vai dar o recado. Vai meninas! Opa, menina. - Ela disse e eu ri descompensandamente

- Senta amor. - Pedi e Liam se sentou

( Coloque para tocar "Leona Lewis - Footprints In The Sand" )

Minhas mãos tremiam e eu suava frio. A pequena lousa branca atrás de mim estava livre para eu poder desenhar o que quiser e o que viesse na minha cabeça. Era finalmente o momento, e olhar os olhos de Liam me encarar era totalmente encantador e ao mesmo tempo assustador.

- Bom.. - Falei colocando as caixinhas apoiadas em cima do lugar onde se deixavam as canetas da lousa - Eu vou falar um pouco sobre o que aconteceu. Eu tinha que fazer essa reunião aqui pra.. Bom... -  As palavras me fugiram me dando desespero e, vi Sophie sentada fazer um sinal para que eu continuasse - Bem eu vou falar um pouco sobre o meu casamento. - Falei e eles não entenderam muito - Gente vamos lembrar um pouco. Um tempo atrás, quando éramos inimigos, eu e as meninas tínhamos uma missão de matar cinco outros garotos da máfia inimiga. Na época eu tinha um namorado, o nome dele era Robert. Robert além de ser meu namorado, era meu melhor amigo, lembra mãe? - Perguntei e ela assentiu, Liam estranhou o assunto - Lembro que ele dizia que estaria do meu lado para matar Liam sempre que eu quisesse. Matar Liam, Louis, Zayn, Niall e Harry. E sabe, eu amava essa ideia. Eu e as meninas, por sinal. Mas não é isso que realmente importa, né? Passou um tempo, e Robert só falava disso, em estar do meu lado pra matar os meninos. Até que, eu cansei dessa ideia e terminei o namoro. Sabe, não fazia sentido pra mim uma pessoa estar do lado da outra, por um alguém inútil. Foi então que, depois, eu conheci um homem. - Sorri olhando pra Liam - Esse homem, é lindo. Lembro de ter me entregado totalmente a ideia de um amor proibido, querer me arriscar uma vez dentro de mim mesma. Um risco que eu queria correr e saberia que eu não ia me apaixonar por esse homem. Nossas famílias, inimigas, era óbvio que ia ser um grande incentivo pra eu não me relacionar o bastante com ele, mas aconteceu. Esse homem, ele não me deu paixão, não me deu carinho, e não me deu fidelidade. - Falei e todos eles estranharam e, eu comecei a rir - Não me deu apenas paixão, me deu amor. Não me deu apenas carinho, me deu ternura. E quanto a fidelidade? Acho que eu não sou a única mulher na vida dele. E sabem por que? Eu vou explicar. Quando eu era pequena, eu tinha dois sonhos. Um, era me casar com um príncipe. Não é exatamente o príncipe que eu imaginava mas, superou as minhas expectativas. Porque sabe, um príncipe não tem que ser o homem mais bonito, o mais cavalheiro ou o mais educado. Ele tem que sempre estar lá. Lembro de quando eu precisava de mais do que ajuda e ninguém estava lá, mas esse homem? Esse homem estava. Me ajudando, me apoiando, me protegendo, estava comigo em todas as horas que eu precisava e não precisava. E hoje eu voltei e estou aqui, por ele. Apenas por ele. Até que finalmente estar do lado de alguém, fazia sentido. E era do lado de um homem que eu estava. E esse homem, era Liam. Entramos numa história linda e hoje eu quero dizer que realizei o meu segundo sonho, e por isso eu sei que Liam é infiel. Sei que ele não ama apenas a mim. - Falei pegando as caixinhas e, colocando sobre a mesa - E aqui dentro tem a prova disso. 

Liam encarou as caixinhas curioso. Meu coração batia forte e eu, do lado dele, estava ansiosa pra ver ele abrir a caixinha totalmente. Ele encarou as sapatilhas com cuidado e, me olhou. Coloquei o resultado do teste em cima das caixas, e sorri

- Liam realizou meu segundo sonho que é ser mãe. Estou grávida de gêmeas!   

Todos eles começaram a gritar e aplaudir. Deixei duas lágrimas escorrerem do meu rosto e, Liam levantou extasiado

- Tá brincando comigo Danielle? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça - Eu não acredito meu, eu sou o homem mais feliz do mundo! - Ele disse me levantando e me fazendo rir

- Parabéns papai. - Sussurrei quando ele me colocou no chão e, ele me beijou

- Vamos num rodizio de pizza porra! - Niall gritou e eu ri

- Gêmeas? - Liam perguntou e eu sorri assentindo - Eu vou ser pai de duas!

- O cara mandou bem hein. - Zayn disse calmo e eu ri enquanto Liam me colocava no chão e me abraçava - Meteu logo duas na Danielle.

- Zayn fala direito, que porra. - Myle gritou e todos começaram a rir

- Vamos comemorar. - Liam disse me encarando sorrindo - Agora.

POV LIAM

[ . . . ]

Depois de uma longa noite no melhor restaurante da cidade, cheguei em casa exausto com Danielle. Eu ainda mal poderia acreditar que eu seria pai, finalmente um pai. E de duas meninas ainda! Era como se eu tivesse acabado de conhecer Danielle, como se nossa história tivesse sido finalmente continuada por nós mesmos. Eu me sinto mais responsável, me sinto finalmente o homem que eu não me senti ser quando me arrancaram ela. Descrever em palavras o jeito que ela estava me fazendo feliz é totalmente impossível.

Danielle saiu do banheiro depois do banho que tomamos juntos. Ela soltou o cabelo e, penteou, e depois foi logo pra varanda, observar a cidade. Fui atrás dela e abracei seu corpo por trás, fazendo ela suspirar apaixonada e virar seu rosto, onde beijei. Me encostei na grade lateral da sacada e, puxei sua mão, trazendo ela pro meu peito.

- Eu te amo. - Falei e ela sorriu

- Sabe, essa cidade - Ela falou olhando pra visão da sacada - Me lembra o jardim enorme na frente da casa de Myle. Passávamos horas na sacada observando tudo. Não é estranho como mudou?

- É bom como mudou. 

- Lembro quando meus pais nos pegaram de volta. Lembro das noites que fugimos. Lembro de tudo perfeitamente. É a vez de outras duas agora. - Ela respondeu sorrindo e eu hesitei 

- Elas não podem passar por isso Danielle. - Falei calmo - Vocês sofreram demais. Eu não quero isso pras minhas filhas.

- É... Suas. - Ela respondeu olhando nos meus olhos e eu me senti perdidamente apaixonado por aquela mulher - Mas eu falo da história. Vão começar outras histórias Liam.

- Vamos fazer dessa a melhor delas, combinado? - Perguntei quando percebi que ela estava se referindo a Frank - Nada de riscos, não mais.

- Vivemos de adrenalina, você sabe. Precisamos disso. 

- Pra elas é muito cedo, certo? Não vamos pensar nisso agora. 

- Você é perfeito Liam. - Danielle disse serena e eu ri

- E você é minha. Vocês três.

- O que a gente faz agora? Tem tanta coisa pra pensar.

- Agora a gente compra um carro novo porque daqui a pouco você tá gorda que nem  a Sophie.

- Liam! - Ela deu um tapa em mim rindo - Imagina quando ela estiver de nove meses tadinha.

- Imagine você que vai estar gordinha em dobro. - Respondi e ela bufou sendo teimosa - Ah qual é, é legal fazer isso!

- Legal né, aham. - Ela disse sorrindo - Precisávamos disso pra nós. Eu nem desconfiava disso tudo, ainda é difícil aceitar.

- Sabe do que realmente precisamos? - Perguntei e ela me olhou curiosa - Nos casar de novo. Já.

Danielle soltou uma risada baixa e um pouco sonora. Ela me encarou e me beijou

- Acho uma ótima ideia. Mas sabe o que é melhor que isso?

- O que?

- Irmos dormir. Eu estou morrendo de sono Liam. - Ela disse serena e, eu comecei a pegar ela no colo - O que você está fazendo Liam? Para! - Danielle disse rindo

- Levando vocês pra cama ué, eu sou pai e marido agora.

- Liam! - Ela gritou quando joguei ela na cama e, sorriu quando fui beijar sua barriga e depois subi até me deitar completamente ao seu lado - Você é muito idiota. - Danielle disse rindo enquanto eu me apaixonada cada vez mais, por cada detalhe

- Boa noite meu amor. - Falei e ela me encarou serena

- Eu também te amo. - Danielle disse e, caiu no sono 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...