1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster Love >
  3. Never alone

História Gangster Love - Never alone


Escrita por: Anazarolinaz

Notas do Autor


Oii gente, me desculpa por não está postando dia sim e dia não. Eu estou criando muitas coisas, por isso não tô tendo tempo.
Mas prometo que vou continuar postando toda semana um novo capítulo!!
Eu estou tentando me por no lugar da Ashley pra fazer com que a história também possa mexer com as pessoas que vão ou estão passando pela mesma situação que ela... Espero que vocês gostem desse capítulo!! bjssssssss XOXOXOXO

Capítulo 4 - Never alone


Fanfic / Fanfiction Gangster Love - Never alone

                                                                                                                    

                                                       ''SOLIDÃO NÃO É ESTAR SÓ, É ESTÁ VAZIO''.

O Deyved estava dando a droga pro diretor da porra da escola. Eu não acreditei quando vi aquilo, fiquei tão bolado que liguei pro Chaz tramando uns esquemas... 

- CHAZ? RESPONDE PORRA! - Gritei com ele no telefone. - Precisamos arrumar um esquema URGENTEMENTE !!!! - DISSE EU NERVOSO.

- CALMA CARALHO, JUSTIN, PERA. - disse ele todo embolado. - Qual é a parada ? - perguntou.

- SABE QUAL É A PARADA? A PARADA É QUE ATÉ A PORRA DO DIRETOR ESTA ENVOLVIDO NISSO, E AGORA NÃO SEI SE ELE ME COLOCOU AQUI PRA ME VIGIAR OU PARA FICAR AQUI SÓ OLHANDO AQUELES MERDAS!! - disse eu quase entrando no celular...

- CARALHO JUSTIN... CARA CALMA...

COMO EU VOU TER CALMA CHAZ? ME EXPLICA?- não deixei ele terminar.

- CARALHO, POSSO FALAR? INVESTIGA ISSO PRIMEIRO E DEPOIS A GENTE VÊ O QUE NÓS FAZ. não toma decisão precipitada. - disse ele calmo. -POR FAVOOOOOOOR MEU PAAAIIII !!!!!!!!!!!!!!!!! 

- OK, OK! AE. - eu ia falar alguma coisa á mais.

oi? 

- Valeu... AAh, e olha como você fala comigo hein, tem medo de morrer não é? - disse eu brincando com ele.

- TALVEZZZZZZ.... - DISSE ELE RINDO. - Tenho um irmão para me defender! - disse ele.

- É verdade! tô indo. - disse eu.

- Justin?

- Fala Chaz. - disse eu.

- Só toma cuidado. 

- Tá. - disse eu desligando. 

Fui até a sala do diretor para investigar mais ele, cheguei lá a porta estava trancada e pra pegar a chave eu teria que ir em uma sala (biblioteca) lá no quarto andar. Então fui lá em cima pegar o caralho da chave demorei 6 minutos para chegar né, na porta estava escrito ''BATA ANTES DE ENTRAR'', não sou obrigado a bater na porra da porta quando entrei tinha duas mulheres chupando a xereca uma da outra, eu parei na frete e bati palmas. - Que bonito, desculpa atrapalhar ai o que vocês estão fazendo mas, eu preciso da chave da sala do diretor. Tenho que pegar um relatório lá. - disse eu bem sério vendo aquelas dias metendo quase a mão toda dentro da vagina uma da outra... Ela parou e me deu a chave como se nada tivesse acontecido, foi mais fácil do que imaginei. 

- Ô GAROTO, ESPERAI AI.- DISSE ELA. Na mesma hora pensei que ela ia perguntar porquê peguei.

- Fala. - disse eu.

- Não conta a ninguém oque viu aqui. - disse ela fazendo uma cara.

- Nem vi nada. - respondi.

Fui lá bem rápido e abri as gavetas tentando encontrar alguma coisa, quando encontrei a ficha da Ashley Parker. A mãe dela se suicidou quando ela tinha 13 anos... Que triste. Fiquei um pouco pensativo depois que li as coisas dela, quando escutei o barulho da porta abrindo botei a ficha dela dentro da minhas calças e me escondi atrás da mesinha quando vi ele estava todo agitado e foi ao banheiro, quando escutei uma voz. -Então é você que está mexendo nas minhas coisas né ? Agora você vai ver só seu filho da puta.- disse ele.     Quando eu olhei pra trás ele estava descostas para mim falando com alguém no celular, quando saí rápido lá pra fora. Entrei no carro e fui direto ao casarão.

 

Ashley 

- Pai eu vou na casa de uma amiga tá? Não me espera pro jantar! - disse Demi falando com o pai dela. - Pronto, vamos?

- Vamos sim! - respondi.

pegamos o ônibus para ir até a minha casa, passou uns 8 minutos chegamos até minha casa. - Chegamos a tãotão... Family. - Disse eu sorrindo para Demi.

- Nossa sua casa é linda demais, por que não me disse que você era rica? - perguntou curiosa.

- Não sou rica, apenas tenho uma condição boa demais. - falei rindo. Abri a porta de casa e fui até a geladeira pegando algo para comer.  - Bota sua bolsa ai ou ali, ou aonde você quiser - disse eu rindo. 

- Ok, rsrs, então Ashley, oque você faz aqui quando não sai pra nenhum lugar? - perguntou.

- Eu fico vendo minhas séries, ou fazendo outras coisas ai... - disse eu não querendo contar que bebo e fico me drogando.

- Olha, se você estiver querendo esconder alguma coisa de mim, isso não vai adiantar. - Disse ela pegando na minha mão.   Soltei a mão dela pra botar um pouco de suco e pegar alguns biscoitos, enquanto estava fazendo uma omelete eu sentei no banco que tinha lá, era tipo uma cozinha americana mas não era, só tinha umas cadeiras um negócio tipo mesa. Prendi meu cabelo e sentei do lado dela. Olhei para ela e ela para mim. - Se eu te contar você não sai correndo daqui? - perguntei.  - ÓBVIO QUE NÃO ASHLEY! DÊE. - disse ela empurrando minha cabeça.  - Tá ok. Eu tenho depressão, e quando me dá essas crises eu começo a me cortar e depois pego e começo a me drogar e compro umas bebidas e vou lá pro meu quarto ficar fazendo essas coisas... E eu fico lembrando da minha mãe e de tudo que eu poderia está fazendo por ela, eu sinto muita falta dela, eu não sei mais oque eu faço Demi, até um dia que eu pegar e me matar. Sei lá sabe... Só não faço isso por causa do meu pai e do meu irmão... - respondi quase chorando.   - Ashley, eu nem sei o que te dizer agora. Amiga, agora você pode contar comigo pra tudo, eu vou sempre te dar o ombro quando você quiser chorar e te dar os meus ouvidos quando você quiser desabafar e te dar conselhos quando você estiver precisando, pode contar comigo. Mal te conheci mais já te amo!!!! - Caiu uma lágrima no rosto de Demi, e ela segurou minha mão e me puxou para um abraço. Quando o celular dela começou a tocar. Ela foi lá para fora falar. - Já volto Ash! (o apelido carinhoso que ela tinha me dado). - disse ela.  - ta bom. - sequei as lágrimas que tinham caído em meu rosto e fui botar a omelete no prato.

- Alô? - perguntou demi.

- Aonde você tá? - disse o irmão da demi

- Ah, é você Justin. Estou na casa de uma amiga, porquê? - perguntou ela para Justin.

- Que amiga? Não é na casa daquele cuzão do seu namorado não né? - perguntou Justin bravo.

- Para de chamar ele assim, na casa de uma amiga. Já disse. - disse ela ficando brava. - Fala logo oque cê quer.

- Nada, só liguei pra saber se você estava bem mesmo. - disse Justin.

- Que eu saiba você nem me perguntou isso! - disse Demi. 

- Está tudo bem? - perguntou Justin sabendo que não fez essa pergunta antes.

- Es... - atrapalhei Demi. - Você vem? - Perguntei para Demi.

- Siim, calma ai.! - disse ela.

- Nossa sua amiga tem uma voz seduzente hein, quero conhecê-la. - Disse Justin fazendo uma voz safada.

- VAI SE FUDER BIEBER !! TCHAU. - disse ela desligando o celular. 

- Pronto, era meu irmão. - disse Demi dando um sorrisinho.  - Ataa, vem vamos lá pro meu quarto. - disse eu levando as comidas e mochilas para lá para cima, meu telefone começou a tocar. Dei as coisas para Demi levar lá pra cima. - Já estou indo lá, só vou atender aqui.  - Ok.   

- Fala ae? - entrei para o banheiro para falar com a pessoa.

- O amor da sua vida. - Respondeu a pessoa ''anônima''.

- Então não existe. Ou eu não conheço ainda, fala logo quem é porra! - disse eu sendo irônica, eu já estava ficando puta!

- Calma Ashley Parker. Sou eu, Justin. - Era o Justin Bieber. Como ele sabia meu número? 

- Aaaah, só podia ser né? Fala ae zé buceta, tudo bem? - disse eu sendo bastante ignorante.

- Comigo sim, mas com a seu cú não né? - disse ele sendo ridículo.

- Ui pai, para. Olha para de ser ridículo tá? Como conseguiu meu número? - perguntei.

- Tenho meus contatos Ashley... - Falou rindo.

- Aé? 

- Sim! E você sabe disso! - disse sendo irônico.

- Tchau Bieber! - disse eu.

- Calma garota. Essa ligação acaba quando eu desligar ou quando eu disser que acabou. - disse ele cheio de marra. Desliguei o telefone na cara dele. Ele ligou novamente.  - CARALHO!! Garota qual é o seu problema? - perguntou ele.

- Qual é o seu né Bieber. - respondi.

- Você vai aprender  a me respeitar! - disse ele.

- Nossa!!!! Sério!!! Não acredito!!! - disse eu debochando dele.

- AIAI! Gosto de garota como você Ashley, se faz de difícil, pá... 

E eu não gosto nem um pouco de pessoas como você! - disse eu. Ele ficou quieto uns 6 segundos...

- Psé, só você mesmo. - disse ele.

- COM CERTEZA! 

- Quero te ver amanhã na escola. - disse ele ordenando. 

- Quem é você pra me mandar? Jesus Cristo? Nem meu pai me obriga a fazer nada você vai? ATAAAAAAAAAAA - DISSE EU DEBOCHANDO E FICANDO NERVOSA COM ELE. 

- Aé esqueci. Você não é mulher suficiente para chegar até mim né. - disse ele e desligou. Bati a porta do banheiro e subi para o quarto.

- Porra que demora. - disse Demi.

- Era um... Colega aí. 

- ataa! 

- vamos ver oque?

- escolhi uma série aqui. vamos ver? - perguntou Demi.

- AH SIM! 

CONTINUAR....


Notas Finais


Oláaaaaaaaa pessoas lindaaaass!!!! Espero que gostem desse capítulo bjssssss ! XOXOXOXOXO

Será que Ashley é Justin vão....
Deixe seu favoritei aí e vamos que vamos..!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...