1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster's >
  3. Dia do carregamento.............

História Gangster's - Dia do carregamento.............


Escrita por: raffsdrew

Notas do Autor


HEY FOFUXAS E GOXTOSAS DO MEU CORAÇÃOZINHOOOOOOOOO... SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR E TALS, ERA PORQUE EU TAVA VIAJANDO MAS HOJE TEEEMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!

Capítulo 14 - Dia do carregamento.............


Pov Claire
Acordei sem saber onde estava, não me importei, me vesti e fui embora daquele apartamento de que eu não fazia idéia de quem era mas foda-se, não ligo lol! Estava no meu carro e meu celular começa a tocar, coloco no viva voz e atendo.


Ligação on
-Alô ?
-E ai gostosa?! - não pode ser...
-O que você quer idiota?
-Simples... Você e seu império em Atlanta- gargalhei alto
-Desce dai meu querido, ta sonhando muito alto pro meu gosto! - gargalhei de novo - Isso são duas coisas que você NUNCA vai ter, entendeu? NUNCA JASON
-Ah meu doce, não se altere, adoro quando você fica brava... hmmm - falou e deu um gemido, eca
-Jason, querido, vai tomar no meio do seu cu - falei com uma voz angelical
-HAHA Como você é engraçada docinho, só liguei porque estava com saudades, tchau docinho - falou e desligou


Ligação off


Bufei, esse cara me tira do sério, logo após eu terminar a "vingança" com o Justin, eu vou atrás de Jason. Parece que o "J" me persegue só pode, que karma da porra. Cheguei em casa, me atirei no sofá e fechei os olhos sentindo uma terrível dor de cabeça... Ressaca. Depois de uns 5 minutos deitada senti alguém pulando em cima de mim.


-OI PIRANHAAAA - gritaram 3 vozes de uma vez, o que fez minha cabeça parecer que ia explodir
-Seus gordos saiam de cima de mim AGORA - gritei a ultima parte e eles rapidamente sairam, me analisaram, se entreolharam e me olharam novamente
-Ressaca! - disse os três seres e revirei os olhos
- O que fazem aqui? - perguntei
-Ah, sentimos sua falta la na mansão então... - diz Chris - Viemos te ver
-OWN QUE GRACINHA -gritei e o abracei, recebendo olhares de ciúmes dos outros
-Também queremos - disse Ry, que me puxou e me abraçou me rodando no ar
-Hey, deixa pra mim poxa - falou Chaz cabisbaixo, o olhei e me soltei de Ry, abracei Chaz que me deu um beijo na bochecha e um tapa na bunda.
-Bom, agora que me viram podem ir embora - falei
-Está nos expulsando? - diz Ry indignado e ri assentindo - Ok, vamos!


Se levantaram e se despedindo. Fui em direção ao meu quarto e entrei no banheiro já nua. Liguei o registro e mergulhei naquela água super relaxante, amo tomar banho, imagina se fosse com o Justin... NÃO! Parei de pensar nele e terminei de tomar meu banho. Quando sai do banheiro Lilly estava emcima da minha cama, levei um susto tão grande que escorreguei, e logo escutei sua risada preencher o local. Levantei bufando indo pro closet, coloquei um short, uma regata e calcei chinelos mesmo. Voltei até o quarto e a olhei, que ainda ria.


- Diga o que quer Lilly, não to com paciência - falo séria
- Ressaca - falou e revirei os olhos, os meninos falaram a mesma coisa, que saco - Bom, tenho uma novidade.
-Fala - falei e me sentei
- O carregamento é amanhã - soltou
-Mas não era pra semana que vem? - perguntei confusa
- Se eu disse que é amanhã, é porque não será semana que vem né trouxa - falou debochada e revirei os olhos novamente
- Tu me entendeu porra, me explica isso direto - falei
- Parece que Bieber quer a mercadoria o mais rápido possível e adiou o carregamento pra amanhã - falou sorrindo e logo entendi e sorri também
- Então Bieber precisa muito da mercadoria? - falei e ri - Que pena.
- Temos que simular hoje - falou e concordei
- Convoque os Killer's - minha gangue - Galpão em uma hora
Ela assentiu e saiu, fui me arrumar para simulação (Look 1). Sai e caminhei até minha ferrari preta.

Pov Justin Bieber

Sai do quartinho bufando, nenhuma daquelas putas me agradaram. Eram ótimas mas eu não sentia nada. E bem... NÃO, EU NÃO BROXEI, SE É O QUE ESTA PENSANDO! Enfim, não sei o que ta acontecendo. Fui até o escritório e fiquei organizando os últimos detalhes do carregamento de amanhã. Preciso muito dessa mercadoria, urgente. O líder da máfia francesa me encomendou isso faz um mês e estão oferecendo uma boa quantia, e mais homens para a gangue, a máfia de lá é muito poderosa, não tanto quanto a minha mas... Despertei desses pensamentos quando senti água cair sobre mim.


Pera aí, como cheguei aqui? Ah, não importa. Tomei o banho pensando nela... Sim, na Claire. Não sei por que to pensando nessa puta, parei de pensar assim que me senti mais relaxado e meus olhos estavam fechado... Dormi!


Dia do carregamento.


Acordei ás 5:00 da manhã só pra pegar essa porra, desci as escadas e os caras já estavam lá com cara de que não dormiram nada mas foda-se temos trabalho a fazer. Tomamos café super rápido. Pegamos os carros e fomos em direção ao ponto de encontro. Chegando lá, avistamos o caminhão e 4 homens, achei muito pouco mas não comentei, da minha gangue só estava eu e os meninos. Se alguém chegasse estariamos em desvantagem. Porém Chaz assegurou que ninguém saberia do carregamento então estou tranquilo.


De repente escutamos barulho de tiro, olhei pro lado e os 4 homens do caminhão estavam mortos, me apavorei e comecei a correr até o caminhão para pega-lo e sair dali o mais rápido possivel, mas durante o processo senti uma queimação no meu braço esquerdo, olhei e ÓTIMO, LEVEI UM TIRO.


-PORRA! - gritei


- VEM PRA CÁ DREW, TU VAI MORRER SE FICAR AI - gritou Ryan, sem questionar fui correndo até eles. Senti algo sendo posto em meu bolso. Peguei e era um bilhete.

Nunca pensei que vingança poderia ser tão prazeroso haha, ah Bieber, peguei algo seu que você precisa muito... Hm, vamos ver, cocaína e armas? ACERTEI? AI QUE TUDO. Agora Bibe's isso tudo é meu, ai que pena haha. Mas é o que dizem: Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão...

PS: Da uma olhadinha pro caminhão amor...                                             

                                                                                                  Claire Owen Parker

E ainda tinha um beijo de batom, olhei pro caminhão e lá estava ela, com sua roupa preta e um batom vermelho, igual do bilhete, ela riu e mandou beijo. ARGH VADIA ELA ME PAGA.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...