1. Spirit Fanfics >
  2. Gangues de Tokyo (Naruto-Tokyo Revengers) >
  3. Capítulo 3

História Gangues de Tokyo (Naruto-Tokyo Revengers) - Capítulo 3


Escrita por: Molly67

Notas do Autor


Próximo capítulo essa sexta❤️

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Gangues de Tokyo (Naruto-Tokyo Revengers) - Capítulo 3

Capítulo 3


   Uma briga com a Akatsuki tão cedo não era algo que Mikey planejava naquele momento, mas ver o estado de Naruto Uzumaki tinha o tirado do sério. Enquanto isso naquela noite, Mikey não conseguia para de pensar como Tokyo podia ser pequena as vezes, justamente encontrar com aquela garota de cabelos rosados mais uma vez não podia ser obra do acaso. Naquele dia que a convidou para fazer parte da gangue, realmente havia ficado impressionado com tamanha força e não pode perder a oportunidade de aumentar o poder de luta de sua gangue, mas ele não contava que a mesma realmente fosse aceitar, já que não havia aparecido aquele dia.

    Naquele momento Mikey saiu de seu quarto e foi para a cozinha, onde provavelmente estaria sua irmã Emma, e que definitivamente havia acertado quando a viu cozinhando alguma coisa.

   — Dormiu bastante Mikey. — disse Emma se virando com uma frigideira em sua mão — quer ovos fritos?

   — Não estava dormindo, e não, não quero — disse ele se sentando enquanto ela se virava para a frente — ah, vamos ter uma nova integrante na gangue — comentou ele.

 — Uma nova integrante? Uma garota? — perguntou ela se sentando a mesa junto dele.

  — Sim, é amiga do Naruto — disse ele pegando um biscoito que estava no pote em cima da mesa.

   — E como ela é?

   — Ela deve ter a sua idade, tem cabelo rosa e se chama Sakura — disse ele não ligando muito até ver o rosto surpreso de sua irmã — o que foi?

   — Acho que a conheço, ela era minha amiga no jardim de infância. Eu até me lembro do vovô me levar na casa dela de vez em quando — falou ela relembrando algumas lembranças felizes daquela época — Ei mas espera, você se lembrou do nome de alguém assim tão fácil? — falou ela com um olhar desconfiado.

   — Não pensa besteiras Emma — falou Mikey se levantando indo em direção ao seu quarto, não iria aguentar sua irmã a enchendo de perguntas que ele não responderia.


 ️--------🌙


   Era quinta-feira, e Sakura voltava para sua casa depois de ver Naruto mais uma vez no hospital. A cada dia que passava naquele hospital Naruto ficava mais inquieto, mas por sorte hoje ele teria alta, coisa que deixava Sakura extremamente feliz.

   Nesse momento Sakura voltava para sua casa andando enquanto escutava músicas da banda Evanescence, e estava bastante distraída naquele dia. Em sua mente ainda não saia a ideia de que ela tinha entrado em uma gangue, nunca se imaginou uma delinquente ou algo do tipo, sempre fora de ser a garota perfeita aos olhos de todos e isso as vezes a irritava, pensava ela consigo mesma até se esbarrar em algo.

    — Presta mais atenção garota — falou uma voz grave masculina em sua frente.

   No momento em que Sakura olhou para frente, naquele momento engoliu em seco e por um mísero segundo ficou paralisada ao ver seu vizinho em sua frente. Ele era mais bonito de perto do que se lembrava, sua expressão em sua face era de indiferença com a situação algo que o deixava estranhamente misterioso. 

   — Desculpe — falou ela quando percebeu olhar demais para ele.

     Então a mesma saiu de sua frente e seguiu rumo a sua casa, mas só depois a mesma foi notar como ele tinha sido um grosso com ela, mesmo ela sabendo que realmente estava distraída, aquilo tinha a incomodando. Então se virou para trás para vê-lo, mas o mesmo já estava andando para longe, então Sakura acabou desistindo de falar algo e voltou a seguir seu caminho.

     Enquanto Sakura ia em direção sua casa, o garoto voltou sua direção para ela que nesse momento entrava em sua casa e só naquele instante ele pode ver tamanha beleza que aquela garota tinha. Era uma beleza tão exótica que chamaria a atenção de qualquer um, seus cabelos rosados tão claros como algodão doce e seus olhos verdes esmeraldinos eram incrivelmente hipnotizantes, e só naquele momento ele havia ficado intrigado com si mesmo por pensar isso.

    Então o mesmo seguiu seu caminho até a casa de seu amigo Chifuyu Matsuno, onde ambos estudariam para as provas daquele semestre.


️---------🌙


   Era quinta-feira e em sua casa estava Naruto Uzumaki se recuperando em seu quarto, e só naquele momento ele pode pensar melhor em tudo que   aconteceu. Definitivamente não entendia o porquê de justo ele ser o escolhido pela Akatsuki, aquilo não fazia sentido em sua cabeça. Então ele começou a pensar em varias hipóteses mas nenhuma era boa, até mesmo cogitou a ideia de ser Itachi, irmão mais velho de seu melhor amigo Sasuke, ter sido o mandante já que era líder da gangue, e sendo sincero com si mesmo, não queria acreditar que fosse.

 Então logo seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta, e viu sua irmã Karin que logo foi entrando sem sua permissão.

    — Anda logo, vamos trocar essas ataduras — disse Karin já com a caixa de primeiros-socorros.

   — Não sabe esperar eu dizer se podia ou não entrar? — disse Naruto falando como se ela não tivesse noção — eu podia estar nu.

   — Desculpe, mas não tenho paciência para esperar você me responder — disse ela não ligando para ele — e me poupe, não ligo para suas misérias.

    Nesse momento Naruto ia responde-la, mas ela puxou um dos curativos de seu rosto causando dor nele e logo pode ver a cara diabólica de sua irmã, que devia estar adorando a situação.

   — Você acha isso divertido fazer isso Karin? Não sei como Suigetsu aguenta você — falou Naruto incrédulo até que a mesma puxou mas uma atadura, causando dor no loiro.

  — Eu acho — responde ela com um sorriso — você sabe como é perigoso você ainda continuar na gangue? Você teve sorte Naruto — disse agora mais séria.

   — Preocupada comigo irmãzinha? — falou ele a provocando recebendo um soco no braço — Ai, ai ainda está dolorido — falou ele passando a mão no braço.

   — Idiota, sou sua irmã e é claro que me preocupo com você — falou ela com o semblante sério, jogando as ataduras velhas no lixo.

   — Não precisa se preocupar, vou tomar mais cuidado — disse ele sorrindo para ela tentando transmitir segurança, mas ela ainda não sentia que aquilo era certo.

 Então Karin trocou a maiorias dos machucados de seu irmão, e quando finalmente acabou Naruto desceu as escadas com um pouco de dificuldade indo em direção a parte de baixo, logo encontrando sua mãe Kushina a mesa junto de seu pai Minato.

   — Boa noite — disse Naruto se sentando a mesa.

   — Naruto, eu não falei que era para você ficar lá encima? Eu ia levar o jantar para você — falou Kushina chamando a atenção do loiro.

   — Estou bem mãe, pode ficar tranquila já estou ficando bem melhor — fala Naruto tentando acalmar sua mãe.

   — Só vou ficar tranquila quando você seguir as recomendações da doutora e quando acharem os infelizes que fizeram isso com você — disse Kushina irritada e angustiada por ver o filho todo machucado.

   — Não se preocupe Kushina, os polícias já pegaram informações com o nosso filho, logo devem encontrar o culpado — disse Minato tentando amenizar a situação.

  — Você tem razão — falou Kushina começando a comer quando Karin também se juntou a mesa.

    — Mas me diz uma coisa Naruto, isso pode ter acontecido por você estar em uma gangue ou não? — perguntou Minato em tom calmo.

      E naquele momento Naruto se sentia em um beco sem saída, onde ele poderia falar a verdade e arcar com as consequências ou mentir para eles.

    — Não, não acho que deva ter haver — falou Naruto tentando transmitir verdade naquela mentira.

    — Sabe Naruto, acho melhor você não fazer mais parte dessa gangue — falou Kushina seriamente, enquanto Naruto olhava espantado e os outros dois só observavam.

    — Não pode me pedir isso mãe — falou Naruto se exaltando um pouco e logo o olhar de sua mãe foi ficando irritado — não me olha assim mãe, você também fez parte de uma gangue, sabe como é e também sabe como vou me sentir se sair dela — falou ele menos alterado.

      Naquele momento Kushina queria poder discordar do filho, por mais que quisesse sua segurança a todo momento, mas ela sabia que mesmo sem sua permissão, Naruto poderia fazer as coisas por baixo dos panos. Para ela não tinha outra escolha a não ser aceitar, afinal não tinha nada que comprovasse ser culpa da gangue o incidente de Naruto.

   — Esta bem, mas se descobrirmos que foi gangues que fizeram isso com você, acabou de vez essa história de gangues para você — disse Kushina seriamente fazendo Naruto concordar com um aceno.

   Naquele momento a culpa de Naruto por não contar a verdade a sua mãe o angustiava, mas querendo ou não era melhor que nenhum dos dois soubessem da verdade.

  A única que podia confiar além dos membros da gangue era em sua irmã Karin que a todo momento o olhava com o olhar de reprovação por mentir tão descaradamente. Mas Karin não podia dizer muito já que também era de delinquente, então a mesma sabia o quão perigoso isso podia ser para quem soubesse demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...