1. Spirit Fanfics >
  2. Gangues de Tokyo (Naruto-Tokyo Revengers) >
  3. Capítulo 7

História Gangues de Tokyo (Naruto-Tokyo Revengers) - Capítulo 7


Escrita por: Molly67

Notas do Autor


Olá gente, mais um capítulo para vocês 💕

Leiam as notas finais!

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Gangues de Tokyo (Naruto-Tokyo Revengers) - Capítulo 7

Capítulo 7

 Era sábado e Sakura estava se sentindo melhor desde o acontecimento de terça, a mesma acabou faltando na escola sexta para que seu ferimento cicatrizasse melhor, mesmo que não tivesse sido profundo.

 Nesse momento estava ela em mais um encontro da Toman junto de outros membros. E dessa vez Mikey iria anunciar o dia que finalmente lutariam contra a Akatsuki.

 — Bom como sabem iremos lutar contra a Akatsuki e como Naruto já está melhor e entre nós de novo, foi decidido que a luta será no próximo sábado no antigo ferro velho — falou Mikey encima da escada onde todos o ouvia — VAMOS ACABAR COM AQUELES ARROMBADOS, TOMAN? — gritou o comandante ouvindo todos comemorarem.

 — Vai anunciar agora Mikey? — perguntou Draken a Mikey.

   — Sim! — responde ele ao amigo — E MAIS UMA COISA!... — chamou Mikey a atenção de todos — Hoje vou anunciar os novos capitães da terceira e quinta divisão. Como vocês já sabem, o Pah está preso, então quem será o novo líder da terceira divisão será Tetta Kisaki — falou o líder chamando a atenção de todos que olhavam para os lados sem entender quem era esse tal de Kisaki.

   Naquele momento pode-se ver a quem Mikey se referia passando por entre os membros até chegar de frente a Mikey, assim subindo nas escadas ficando de costas a Mikey. Aquilo fez os membros se irritarem logo de cara com Kisaki, já que para eles ficar de costas ao comandante era uma falta de respeito, que o mais novo membro parecia não se importar.

 Kisaki tinha cabelos loiros em tom que lembrava caramelo, usava óculos e tinha sobrancelhas bem marcantes por serem altamente arqueadas que dava um ar intrigante ao garoto.    

    — Droga, por quê não estou sentindo que isso seja bom? — falou Takemichi baixo onde só Hinata Tachibana, Ino e  Sakura que estavam por perto puderam ouvir.

  — Takemichi, ele é uma boa pessoa! — disse Hinata ao namorado, mas ele no fundo não sentia o mesmo que Hinata, mas ao mesmo tempo se sentia mal por pesar algo ruim de quem ao menos ele conhecia. Talvez fosse só uma impressão errada, que ele queria que estivesse realmente errada.

   — Talvez Hina — disse ele somente voltando sua atenção no comandante.

   Enquanto isso Sakura e Ino se entreolharam como um sinal que tinham ouvido a conversa dos dois, coisa que deixou ambas com uma pulga atrás da orelha.

  Mas enquanto isso, Sakura não podia deixar de estar ansiosa para ver Baji. Desde aquele dia que ele a ajudou nunca mais o viu, e isso estranhamente estava a incomodando. 

 Então logo a atenção de todos foi voltada novamente a Mikey.

   — Agora irei anunciar a nova capitã da quinta divisão, um passo a frente capitã — disse ele esperando que a nova capitã se aproximasse — Temari no Sabaku, da antiga geração da Black Dragons.

  Naquele momento a surpresa foi unânime, principalmente para Ino que era ex-cunhada de Temari e agora vê-la entrando na Toman com um cargo tão alto era uma grande surpresa a ela.

   Temari enquanto isso, ia até a frente de Mikey e o agradeceu pela oportunidade lhe dada, então a loira que tinha dos rabos de cavalo um de cada lado da cabeça, se virou para todos começando a falar.

  — Bom, alguns já me conhecem já outros ainda não. Como foi dito eu vim da Black Dragons, mas quero deixar claro que o passando que tive lá ficou para trás e irei me concentrar no presente que é a Toman. — disse ela com uma postura autoritária que sempre teve — Espero que possamos nos conhecer e poder contar com vocês Toman, assim como vocês podem confiar em mim! — finalizou ela recebendo gritos da maioria das pessoas, exceto de alguns que não gostaram da nova capitã.

    — Certo Toman, é tudo por hoje — disse Mikey saindo da visão de todos.

  Naquele momento todos começaram a conversar, principalmente sobre as decisões que Mikey havia tomado aquele dia, mas naquele instante Sakura só conseguia pensar que finalmente a luta estava marcada e isso a deixava animada, mas por outro lado não deixava de notar que Sasuke não parecia tão motivado com a luta.

    — Sasuke? — chamou ela se aproximando do moreno.

   — A Sakura é você, — responde ele — o que quer?

    — Queria ver se você está bem, sabe com isso tudo que está acontecendo. — fala ela preocupada, já que ambos se conheciam a muitos anos.

  Mesmo ela não sabendo se era uma boa escolha perguntar isso a ele, já que de todos os seus amigos Sasuke era o mais distante desde que voltou e a amizade deles não parecia ser a mesma de como era na infância.

  E quando perguntou, Sakura podia ver dúvidas nos olhos ônix do moreno, algo que parecia não querer falar. Sasuke parecia ter dúvidas quanto a sua decisão.

  — Estou bem, só não é fácil ter que lutar contra seu próprio irmão — mentiu Sasuke, que na verdade carregava um sentimento bem ruim dentro dele que a cada dia crescia mais.

   — Tem razão, deve ser bem difícil, — falou ela percebendo que seria péssimo se o pressionasse  — Mas não é como se fossemos nós matar ou algo assim, só iremos brigar e que vença o melhor não é? — Sakura tentava o animar, mas falhando miseravelmente.

   — Sakura acho que você não entende a gravidade que as coisas podem chegar não é? — falou Sasuke seriamente fazendo Sakura se calar — Já tiveram tantas mortes em brigas de gangues que não se dá para contar Sakura. E outra, estamos falando do meu irmão, eu sei que não devia falar isso mas ele é maluco Sakura!

  Naquele momento o sorriso de Sakura se fechou, parecia que um balde de água fria tinha caído sobre sua cabeça.

   — Eu sei! —  E Sakura agora sabia de tudo o que podia ocorrer, mas mesmo assim não queria pensar no pior. As mortes era o principal motivo para ela nunca ter pensado em entrar em uma gangue — Mas muita coisa depende de qual escolha queremos fazer Sasuke.

   — Pode até ser, — disse ele olhando para frente, mas mais parecia que ele olhava para o nada — Vou andar um pouco e só um conselho Sakura. Saia da gangue enquanto pode, não se envolva mais. Isso não é para você! — disse ele saindo de perto dela, a deixando confusa e irritada.

    Como isso não pode ser para mim? Ele estava a subestimando? — se perguntava ela irritada, a mesma queria o socar até ele dizer que estava errado, mas se conteve.

 — O que ele tem? — perguntou Naruto chegando próximo de Sakura.

    — Falta de cérebro! — responde ela irritada.

    — Já vi que ele falou algo que não devia. Mas Sakura-cha não leva ele tão a sério, ele anda estranho ultimamente — falou Naruto tentando apaziguar a situação.

  — Estranho? — perguntou Sakura curiosa.

  — Uhum... Ele está estranho desde que o Itachi voltou a morar com ele e o Obito, mas não diga a ninguém que eu falei, isso é segredo se ele souber que eu contei vai dar ruim para mim. — esclareceu o loiro.

  Sakura por um momento se sentiu culpada, e até chegou a pensar se algo bem ruim estava acontecendo com Sasuke, e que se estivesse acontecendo com certeza ele não contaria.

    — SAKURAAA? — chamou uma voz feminina fazendo os dois olharem na direção da garota loira de cabelo longo vinha em sua direção.

   — Emma? — falou Sakura depois de um tempo tentando a reconhecer — É você mesmo?

     — Sim, a que saudades — falou ela dado um abraço em Sakura que logo retribuiu.

     — Espera, vocês se conhecem? — perguntou Naruto confuso.

   — Sim Naruto, a gente brincava juntas quando éramos pequenas, foi antes de nos conhecermos — responde Sakura feliz por voltar a ver Emma.

  — Éramos tão amigas naquela época! — Emma estava animada — Mas depois acabamos perdendo o contato quando mudei de escola.

  — Nossa que coisa, parecem mesmo próximas. — falou Naruto com um pouco de ciúmes, o loiro achava que somente ele era o amigo mais antigo da rosada, mas notou que estava enganado.

  — Mas vamos deixar isso de lado, quero mostrar meu irmão para você, mas com certeza você já o conhece — disse Emma puxando Sakura sem que ela tivesse oportunidade de dizer não.

   Sakura nem se lembrava de Emma contar sobre algum irmão, mas não conseguia parar de pensar em quem poderia ser ele. E para ela foi uma surpresa maior ao ver que a mesma ir em direção a Mikey que estava junto de Draken. Era Mikey ou Draken?

   — Mikey, é a mesma Sakura que falei! — disse Emma chamando a atenção deles, principalmente Mikey que a olhava fixamente  — E Sakura, o Mikey é meu irmão, mas creio que já se conheçam.

   — É... Eu conheço, foi justamente ele que me chamou para fazer parte da Toman — falou Sakura sem jeito naquele momento, a mesma não sabia o por quê mas se sentia exposta.

  — Chamou é? — falou Emma olhando o irmão com cara de desconfiada — A Draken, me lembrei que o Mitsuya estava chamando você!

 — Procurando por mim? — perguntou ele desconfiado enquanto a loira o levava para longe revirando os olhos pela lerdeza.

  Mas naquele momento Draken não imaginava que Hinata Hyuuga o observava se afastar com sua ex-namorada. Aquilo fez a Hyuuga se sentisse mal, tão mal que a mesma não conseguia mais prestar atenção em outra coisa que não fosse os dois.

 Enquanto isso havia restado somente Mikey e Sakura que tentavam não transparecer a situação estranha que Emma havia deixado. Ambos tinham entendido qual interpretação Emma tinha visto de toda a situação, e aquilo que deixava mais constrangedor para ambos.

  — Ignore minha irmã, ela inventa muita coisa! — disse Mikey.

  — Tudo bem! — responde Sakura sem jeito com um sorriso amarelo. E o silêncio apareceu entre eles, até Mikey resolver o quebrar a chamando para caminha com ele.

 Naquele momento ambos estavam caminhando juntos lado a lado pela rua, se afastando de onde a Toman estava. O clima continuou esquisito, como se fossem dois estranhos, coisa que não era muito diferente do que realmente eram.

 — Achei legal você colocar Temari como capitã! — disse Sakura tentando conversar com ele — Ela é uma boa líder.

   — Realmente é, por isso a escolhi. — responde Mikey de forma simplista — Sakura? — chamou ele enquanto olhava para frente — Quer falar sobre o que a Akatsuki fez com você essa semana?

  Naquele momento os olhos se arregalaram e ela voltou a olhar para frente, mas só conseguia pensar em como Baji podia ter feito isso com ela. Ela tinha confiado que ele não falaria nada a ninguém.

  — Não culpe Baji por falar. — falou ele parando de andar fazendo-a parar — Por que não quis falar Sakura?

  — Seria inútil falar, afinal como disse a Baji, não tenho certeza se foram eles, não vi nada naquele momento. — responde Sakura séria se sentando em uma mureta que tinha perto — Só esquece isso Mikey, já passou, estou bem.

  — Como esquecer isso Sakura? Temos que vingar por você também! — disse ele se sentando ao lado dela.

    — Não quero, chega por favor — pediu ela se lembrando como havia ficado assustada, seu corpo instantaneamente tremeu a se lembrar.

    Mikey podia ver ela tentar esconder o rosto, o tom de voz choroso era nítido para ele. Então o mesmo a puxou para perto e a abraçou, enquanto estava somente os dois ali. Sendo abraçada, Sakura podia sentir suas lágrimas escorrem mais uma vez, pela segunda vez desde o dia do ocorrido.

   — Não vai mais acontecer nada a você, eu não vou deixar — dizia ele enquanto a mesma estava com a cabeça embaixo da sua.

  Sakura logo depois se separou daquele abraço limpando suas lágrimas, mas ao mesmo tempo se sentia frustrada por se deixar abalar daquela forma. Para ela chorar era uma das fraquezas que não gostava nela, sempre se sentia fraca quando chorava.

  — Acho melhor a gente voltar — disse ela se levantando.

  — Sim, também acho. Vejo que está melhor — falou ele se aproximando e segurando seu rosto com as mãos fazendo seu rosto esquentar até ouvir alguém.

 — Mikey? — chamou o moreno que Sakura ansiava por ver aquela noite. E pela sua expressão, parecia não ter gostado de vê-los daquela maneira tão próxima. Coisa que não passou despercebido por Mikey que o conhecia a anos — Você contou?

 — Contei — disse o loiro tranquilamente, enquanto Baji a olhava.

 — Por que você tinha que contar Baji? Eu confiei em você! — disse a rosada chateada.

 — Vish... Vou deixar que vocês se resolvam — falou Mikey se afastando, mas não deixando de notar o olhar irritado que Baji lhe dava, coisa que não se importava nem um pouco.

 Naquele momento Baji olhava a garota que parecia o olhar de forma furiosa, e ele sabia que tinha culpa por ter falado demais. Mas aquela situação estava sendo mais irritante do que já imaginava.

 — Tá bom, eu errei! Me desculpa — falou ele com má vontade fazendo a mesma revirar os olhos passando por ele, logo foi parada quando ele a puxou pelo braço a fazendo se lembrar imediatamente de quando a impediu de ir para cima de Itachi — Sakura...

 — O que? — falou ela olhando sua expressão que parecia sem jeito, a mesma queria ver até onde ele iria.

  — Me desculpa, de verdade. Eu sei que trai sua confiança e quero que você confie em mim e acredite que fiz na melhor das intenções. — disse ele sendo sincero, a um ponto que ele mesmo se perturbou pela forma que falou, e logo completou para não deixar dúvidas — Como seu capitão é claro!

 Aquilo tinha pegado Sakura um pouco de surpresa, ela nunca imaginou que ouviria um pedido de desculpas daquela forma dele. Realmente parecia arrependimento.

  — Está bem, mas nunca mais faça isso, eu não quero acabar brigando com você! — ela o olhava seriamente. Mas tão sério que foi inevitável não dar um mínimo sorriso no final enquanto se encararam.

 — Não sorri assim, isso não vai mais acontecer. Nem fodendo quero passar por isso de novo! — disse ele passando por ela como se não se importasse, mas na realidade um sentimento estranho estava o perturbando desde que a viu.

  — Está bem, vamos? — chamou ela passando por ele ainda sorrindo.

 Sakura não sabia o que estava acontecendo ali, mas ela estava feliz, talvez ele estivesse certo em ter contado, mas não seria ela que admitiria isso a ele.

   — Você me deixa cada vez mais curioso Sakura Haruno! — pensava Baji consigo mesmo enquanto voltava ao lado da garota de cabelos rosados que zombava dele com seu olhar.


️--------🌙


  Já devia ter se passado da meia-noite, e Ino se despedia de seus amigos, para voltar a sua casa naquele momento, até ser parada pela presença que não esperava conversar tão cedo.

   — Ino, estava a sua procura! — disse de forma descontraída a loira com dois rabos de cavalo baixo.

   — Temari, quanto tempo! — dizia Ino nervosa, já imaginando o que a ex-cunhada falaria.

   — Faz muito tempo mesmo, mas eu prometo ser breve. Estava chamando os membros da gangue para meu aniversário essa quarta e queria muito que você também estivesse lá. Você sabe como eu gosto de você e que apesar de tudo que aconteceu entre você e o meu irmão, eu a considero muito — falou Temari sendo sincera, deixando Ino até sem jeito.

  — Nem sei o que dizer, apesar de tudo também gosto muito de você Tema — responde Ino.

   — Então você vai? — perguntou Temari vendo Ino pensar bastante.

  — Ela vai! — disse Mitsuya aparecendo do nada abraçando Ino por trás, assustando a garota — Não é amor?

   — Sim... eu vou! —  Ino forçou um sorriso quando via Temari olhar os dois com uma expressão confusa.

      Ino não podia a culpar, a mesma ainda não tinha se acostumando com aquela história e mesmo se quisesse ou não, Mitsuya acabou deixando isso público quando a chamou de forma carinhosa na frente de Temari.

    — Certo, espero você lá, o Shika vai ficar feliz em ver você! Então eu já vou indo, até mais ao casal! — disse a Temari sem jeito se despedindo, mas no fundo Ino sabia que ela queria que seu irmão e ela se reatassem a relação.

    Então Ino continuava ali olhando Temari se distanciar mais, e a partir daquele momento ela sabia que estaria bem ferrada pensando  em inúmeras possibilidades daquilo tudo dar errado. Com certeza Gaara saberia que ela e Mitsuya “namoravam”, seria questão de tempo.

  — O que foi? Fiz algo de errado? — perguntou Mitsuya que só agora a mesma percebeu que ele continuava a abraçando.

 — Não, só que... eu tenho medo de que algo ruim aconteça, só isso — falava ela de forma cabisbaixa se virando para olhá-lo.

 — Não vai acontecer Ino! — ele parecia decidido em sua fala.

 — Promete? — Ino esticou o mindinho para Mitsuya que deu um sorriso com o gesto infantil da garota, logo dando seu mindinho sem vergonha alguma.

 — Eu prometo.

Aquilo fez Ino sorrir verdadeiramente pela primeira vez aquela noite.

 — Então... — falou ele pagando na mão de Ino — Aceita ser minha namorada de mentira Ino Yamanaka? — perguntou ele de forma descontraída.

  — Aceito ser sua falsa namorada Mitsuya Takashi — falou ela retribuindo a brincadeira e ambos riram.

  As vezes Ino se deixava esquecer que Mitsuya não era alguém fraco, e ela sabia que a ideia poderia por um momento poderia dar certo. E mesmo sendo mentira, ela seria capaz de usar todos os métodos para que de aquele falso relacionamento se torna-se verdadeiro.



Notas Finais


Bom, eu queria fazer uma pergunta importante para o andamento dessa fic que me ajudaria muito, então eu gostaria da opinião de vocês.
Vocês acham que seria interessante se nessa fic acontecesse mortes de alguns personagens para que tenham uma pegada mais realista/dark OU preferem algo sem mortes, que seja mais tranquilo?

Obs: Não iria matar muitos, somente o essencial para o andamento da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...