1. Spirit Fanfics >
  2. Gangues de Tokyo (Naruto-Tokyo Revengers) >
  3. Capítulo 10

História Gangues de Tokyo (Naruto-Tokyo Revengers) - Capítulo 10


Escrita por: Molly67

Notas do Autor


Olá gente, dei de novo uma sumida aqui mas voltei com mais um capítulo 💕
Leiam as notas finais💕

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Gangues de Tokyo (Naruto-Tokyo Revengers) - Capítulo 10

Capítulo 10



  Pele rosada um tanto áspera, sua estatura pequena chamava a atenção dos olhos azuis que tanto a olhava com curiosidade. Seus olhos se estreitavam ao ver que o pequeno animal também o encarava um tanto relaxado entre suas mãos.

   — Naruto pare de importunar a Tonton, e me explique melhor essa história de que o Sasuke voltou para casa, como assim você deixou? — Sakura entrava em seu quarto com dois copos de suco de laranja que sua tia havia acabado de preparar.

  A rosada ainda estava irritada pelos acontecimentos da noite anterior e isso era perceptível em sua voz.

    — Você conhece ele Sakura, sabe que quando ele decide algo não volta atrás. E também Itachi não está mais naquela casa, só tem ele e o Obito.

   O loiro colocava a pequena porquinha no chão com cuidado, assim no mesmo momento que ela pousou no solo, saiu correndo do quarto fazendo os dois se entreolharem.

   Naquele mesmo momento o celular da rosada tocou, fazendo a mesma olhar a tela do aparelho bufando logo em seguida o jogando em sua cama.

   — Ainda é ele? — perguntou o Uzumaki rodando na cadeira que estava sentado, enquanto olhava a expressão seria de sua amiga.

    Naruto sabia quando Sakura não estava bem, ele era uma das pessoas que mais a conhecia e sabia que a mesma estava mal aquela manhã.

    — Sim, pela terceira vez essa manhã. — ela se deitou na cama emburrada se lembrando do soco que deu no ruivo naquela madrugada.

    O Uzumaki a observava, e sabia que quando sua amiga realmente gostava de alguém, esse sentimento era pra valer e não era algo que ela simplesmente jogaria fora de um dia para o outro. E mesmo não gostando do que Sasori tinha feito tanto a ela quanto a ele, o mesmo queria ver sua amiga feliz independente se resolvesse o perdoar, e isso ele esperava que ela soubesse.

  — Você devia conversar com ele! — o loiro cruzou os braços ao falar, notando Sakura levantar a cabeça inconformada.

   — Eu? Conversar com ele? Depois do que fez a você e a mim? Sem chances.

   — Mas você gosta dele! — a rosada serrou os olhos para ele que logo tratou de consertar — Digo, como amigos! Por mais que eu odeie admitir, você ficava feliz em ter ele por perto. Eu via isso toda vez que parávamos para você falar com ele na escola — falou ele como se fosse uma coisa amarga de se dizer.

       Naruto tinha uma espécie de ciúmes de sua melhor amiga, que o fazia ter medo de que ela o trocasse por outra pessoa, mas apesar de tudo não era alguém tóxico que ficaria impedindo sua amiga de fazer o que quisesse.

      — Por isso eu falo que você devia ouvi-lo,— disse o loiro desviando do olhar impressionado da rosada. Ela nunca pensou que ouviria Naruto dizer aquilo — mas já aviso que se caso o perdoar, por favor se mantenha esperta! Se ele tentar algo de novo eu acabo com ele!

     Sakura no mesmo momento se levantou com um sorriso para o melhor amigo, assim o assustando quando o abraçou. A mesma se sentia tão privilegiada por ter um amigo como o Naruto — Obrigada Naruto, irei pensar nisso! — disse ela somente.

    Já mais tarde estavam Sakura, Naruto e Tsunade na cozinha de sua casa conversando sobre coisas banais do dia a dia de ambos. A doutora por sua vez, não podia deixar de estar feliz, já que adorava quando o Uzumaki vinha a visitar. O loiro acabava só aparecendo quando vinha com o seu padrinho, Jiraya.

   — A vovó Tsunade, sabia que a Tonton só podia ser coisa daquele velho tarado. — Naruto ria ao saber que seu padrinho havia dado aquela porquinha que segurava mais cedo.

    — Você tinha que ver quando Sakura a viu, soltou um grito tão algo que acordou os vizinhos. — disse Tsunade provocando a sobrinha que deu um sorriso irritado estreitando os olhos.

    A garota se lembrava muito bem de como tinha acontecido. A mesma estava no andar de baixo assistindo um filme de terror alguns dias atrás, até que sentiu a pele áspera da porquinha em seu pé justamente no momento de tensão do filme. Acabou sendo inevitável não ter gritado pelo surto que levou, e desde aquele dia sua tia nunca esqueceu daquele acontecimento.

     — A Sakura quase me esqueço, eu e Jiraya andamos conversando, então finalmente decidimos dar mais um passo no nosso relacionamento. Decidindo enfim morar juntos, ele deve vir essa semana morar com a gente! — disse Tsunade com um sorriso leve, pegando Sakura totalmente desprevenida, mas ficando feliz ao ver a felicidade de sua tia — Bom e é claro que os sobrinhos dele também vão vir junto.

   Pronto, naquele momento o sorriso da rosada desapareceu instantaneamente, mas pelo que viu sua tia não notou, já que ouvia Naruto começar a falar várias coisas animadamente sobre aquela notícia.

     Os sobrinhos de Jiraya se chamavam Indra e Ashura Otsutsuki, ou como os chamavam os “irmãos Otsutsukis”. Indra era o mais velho tendo seus dezessete anos, e Ashura tinha sua idade, dezesseis anos. Sakura os conhecia a muitos anos, e desde cedo sabia como eram as peças, eles muitas vezes não tinham um pingo de juízo na cabeça e digamos que não eram boas influências como assim dizer. Mas apesar de tudo sabia muito bem mudar a situação a favor deles com uma boa lábia, assim nunca assumindo a culpa de qualquer coisa que faziam. Mas contudo fazia mais de dois anos que não os via, talvez eles tivessem criado algum juízo e mudaram.

    Bom, era o que ela queria pensar mesmo não podendo falar muita coisa, já que agora era uma delinquente desde que teve a brilhante ideia de fazer parte de uma gangue de motoqueiros para vingar seu melhor amigo, coisa que agora nem tinha mais tanto sentido.

    — Sakura?.... Sakura o que foi? — chamou sua tia que a olhava ao mesmo tempo que Naruto também a olhava.

      — Ãn? O que foi?

    — Então, está tudo bem para você que eles morem aqui? — perguntou sua tia em expectativa, mas claro que não transparecendo.

     Apesar de tudo, Tsunade estava disposta a adiar esse passo importante de seu relacionamento por sua sobrinha, afinal a considerava como uma filha e se ela não estivesse pronta para isso que estava pedindo, com certeza faria questão de esperar mais algum tempo.

     — Claro tia, pode ficar tranquila! — forçou o seu melhor sorriso, ela não queria ser estraga prazeres, até ouvir a notificação do seu celular e o de Naruto apitarem ao mesmo tempo.

   — Parece que temos um encontro entre amigos na casa do Hakkai Shiba! — disse Naruto animado olhando para a rosada que olhava Tsunade. Então o loiro também passou a olhar a loira.

       — O que estão me olhando? Vão se divertir hoje! — disse Tsunade com uma voz autoritária, mas por dentro se sentia aliviada por tudo ter dado certo — Só tenham juízo.

     — Certo velhota! Eu cuido dessa sem juízo.— disse Naruto zoando da cara da amiga.

     — Eu sem juízo? Olha quem fala. — retrucou a Haruno em forma de deboche cruzando os braços.

      Ambos riram um do outro, só pensando que naquela noite eles teriam que aproveitar o máximo que conseguirem. Ainda mais por não terem aula no dia seguinte.


☀️---------🌙


     O presidente da Toman, escutava seu vice o contar sobre a última novidade que descobriu, mas o mesmo parecia mais concentrado em procurar a bandeirinha do seu prato que mais uma vez haviam esquecido.

   — Como podem oferecer um prato infantil e esquecerem a minha bandeirinha? — Mikey estava indignado.

     Draken bufou, pegando uma bandeirinha que sempre guardava para ocasiões como aquelas.

   — Está aqui sua bandeira, agora presta a merda da atenção no que eu estou falando Mikey! — Draken já não estava com muita paciência.

    — Tá, tá, você estava falando que o Itachi não é mais o líder da Akatsuki? É isso?

     — Isso, parece que foi tudo essa madrugada e de acordo com o que Sasuke me falou, ele abandonou a gangue e saiu de casa. — falou Draken vendo o menor não prestar muita atenção — E tem mais uma coisa! Sasuke me pediu para cancelar a briga desse sábado.

    Naquele momento Mikey finalmente pareceu presta atenção no que ele dizia, sua expressão foi de estranheza. A mesma que ele também teve quando ouviu Sasuke o pedir por ligação.

     Para Draken era difícil saber se era uma boa ideia aceitar isso, afinal eles tinha uma reputação para manter, mas pensando por outro lado não tinham razão para lutar contra a Akatsuki se o principal motivo disso tudo havia saído.

    — E o Naruto? Ele não quer vingar o amigo? — Mikey estava sério com as mãos cruzadas sobre a mesa. Aquela conversa tinha ganhado bastante seriedade para ele.

    — Parece que Sasuke conversou com ele, e nem mesmo o próprio Naruto deseja essa vingança contra eles. Isso é um porre! — Draken já estava se sentindo com dor de cabeça ao pensar naquela situação.

   — Se é assim a situação, eu acho que podemos cancelar. Só que tem um porém! — Mikey estava bastante sério — Itachi ainda vai ter que pagar pelo que fez. — disse Mikey sério, mas abrindo um sorriso de lado no final da frase.

   — Concordo com você! — disse Draken animado, o mesmo a tempos queria acabar com Itachi.

    — Ah Kenzinho essa conversa me deixou com sono! — falou o líder se encostando na poltrona fechando os olhos, fazendo mais uma vez Draken respirar fundo.

      Como pode ser assim? Uma hora um líder imponente e na outra parece uma criança? — se perguntava Draken mentalmente.

       

--------🌙


    Em uma das casas perto do centro de Tokyo, havia uma casa onde vários jovens se encontraram, sendo a segunda vez que bebiam naquela semana. Na casa o som de Jealous de Eyedress tocava, juntamente de adolescente bêbados, alguns conversando, outros flertando ou até mesmo se pegando em qualquer outro cômodo que não houvesse muitas pessoas .

     E entre essas pessoas estava Sakura Haruno mais uma vez bebendo como se fosse mais outro dia normal, mesmo não estando tão feliz como queria estar, Sasori ainda rondava sua mente mesmo ela não querendo. Depois das três chamadas não atendidas pela manhã, o mesmo não insistiu mais ao longo do dia.

 O rosada nesse momento estava acompanhada de Ino Yamanaka que parecia inconformada com o cancelamento da luta que teriam nesse sábado, enquanto observava um garoto que a muito tempo estava a encarando descaradamente desde que chegou.

  — É sério testa! Eu estava com tudo preparado, ia acabar com eles principalmente esse idiota do Sasori! Ia mostrar para ele que ninguém mexe com a minha amiga. — falava Ino sendo o mais expressiva possível em seus gestos, com certeza já devia estar bêbada para estar falando daquela maneira.

       Foi inevitável Sakura não rir do jeito que ela falava, era engraçado esse lado de Ino tão espontâneo, não que ela já não fosse assim.

       — Isso tem que melhorar essa cara testuda! Vou buscar mais bebida para a gente. — a loira saiu andando saltitando como uma criança que tinha acabado de ganhar um doce.

       Sakura seguia com o olhar a melhor amiga até que a visse chegar no balcão, mas logo seu olhar pousou novamente no garoto que a encarava.

   Aquela situação já estava se tornando incomoda a ela, mas apesar de tudo ele parecia não se importar o quanto aquilo podia parecer ruim. Então esse garoto moreno notou que sua amiga tinha a deixado só, aproveitando a situação para se aproximar.

    — Nunca vi alguém tão bela como você! — falou o garoto perto de seu ouvido, já que a mesma já tinha se virado de costas para ele.

    — Não me diga. — se virou a rosada para olhá-lo, e se surpreendeu ao ver que ele usava maquiagem em seus olhos, um belo delineado que fez a mesma sentir inveja. Será que tinha sido ele a fazê-lo?

  — Prazer, Kokonoi Hajime, mas pode me chamar de Koko se quiser. — o garoto estendeu a mão a ela.

      — Sakura Haruno. — apertou a mão dele.

   Naquele momento a loira que estava voltando viu a cena da amiga de costas conversando com esse garoto que não o reconhecia, mas depois faria questão de questionar a amiga. Por isso deixou a amiga se distraído com ele e seguiu seu rumo a procura de seu namorado.

  De volta aos dois, Sakura respondia perguntas que Koko a fazia, ele parecia estar interessado em conhecê-la. E ela não achava isso ruim, pelo menos seria uma boa distração para não pensar nos seus problemas atuais.

 Já Kokonoi tinha outras ideias em mente, inicialmente veio a aquela festinha só para tirar qualquer informação útil para Gaara, principalmente sobre Mitsuya Takashi. Para ele não fazia sentido seu líder querer saber sobre o estilista da Toman. E ao mesmo tempo tinha que desviar de pessoas em específico da Toman, como o próprio líder.

   A alguns meses, ele e a antiga geração da Black Dragons tiveram um ocorrido nada agradável contra a Toman. Que no final ficou marcado como o dia em que a Black Dragons foi dissolvida, em plena manhã de Natal. Contudo, recentemente a recém dissolvida Black Dragons foi reerguida com tudo, graças a Gaara que estava na liderança.

     Ainda era tudo muito recente, as pessoas e a nova forma que Gaara executava seus métodos para se manter no topo em tão pouco tempo, era realmente fascinante.

  A espionagem estava tudo indo como o esperado, até o momento que viu as madeixas rosadas usando calças jeans largas, com um cropped azul marinho e all star preto, enquanto conversava com um de seus alvos daquela noite. Ela era tão linda! A garota mais linda que tinha visto em sua vida, a primeira que mexeu tanto com ele depois de Akane.

  Seus olhos verdes esmeraldas eram lindos agora que podia os ver de perto, contornados pela cor preta de sua maquiagem.

    Tão lindos!

   — Você quer conversar em algum outro lugar? Quem sabe em algum quarto. — a rosada arregalou os olhos ao descaramento do garoto.

   — E acordar sem dignidade, não obrigada! — respondeu ela rindo, por mais que tenha achado ridículo ele falado aquilo, a mesma tinha achado graça naquilo tudo.

   Mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, alguém apareceu para os atrapalhar.

   — Ele está incomodando você Sakura? — Chifuyu estava com o olhar irritado em direção a Kokonoi.

      Chifuyu Matsuno, era uma das pessoas que Koko definitivamente não queria ver naquele momento, com certeza poderia atrair problemas.

     — Relaxa loirin, só estamos conversando, não é? — o moreno colocou os braços ao redor da rosada.

     A Haruno o olhou com um olhar mortal. Ele já estava passando dos limites do bom senso e isso o próprio percebeu.

    — Tá bom, já entendi! Vou indo! — falou ele sorrindo descaradamente — Até algum dia rosada!

    Falou ele saindo de perto antes que o loiro meia tigela informasse Mikey, aí sim ele estaria completamente ferrado.

  — Ele fez alguma coisa para você? — perguntou Chifuyu desconfiado ao mesmo tempo preocupado, não achava normal em vê-lo ali, ainda mais porquê duvidava que Hakkai o tinha convidado.

     — Além de piadas e tentativas de flertes sem sentido, bom não. — sorriu ela no final fazendo o mesmo também retribuir. 

  — Quem estava flertando com quem? — perguntou Baji aparecendo de forma séria. Ele não tinha gostado do que tinha ouvido, e de uma forma que parecia não se reconhecer, impulsivamente perguntou.

   — Kokonoi, ele estava aqui tentando flertar com a Sakura! — respondeu Chifuyu pela primeira vez notando a reação de Baji, ele estava com raiva disfarçado com uma expressão neutra.

    — Hm.. entendi! — Baji olhou diretamente para Sakura que desviou o olhar.

     Sakura agora percebia que só de ver Baji seu humor mudava consideravelmente. Ainda mais hoje que estava com uma camisa branca de manga longa, com alguns botões abertos no peito o dando um ar sexy, juntamente com uma calça preta e botas no estilo motoqueiro. Parecia que de alguma forma ele a deixava desconcertada de uma forma quer nem ela sabia explicar.

  Admitindo enfim a si mesma, estava se apaixonando por ele. Estava se apaixonando por alguém que parecia não dar a mínima para ela.

    — CHIFUYU? — gritou uma linda garota de cabelos longos e loiros escuros com os olhos em tom de castanho claro, com um vestido preto que realça seu corpo.

     Ela era realmente linda.

     — Yuzuha? O que foi? — perguntou o loiro.

     Mas antes da garota dizer qualquer coisa, o olhar dela foi diretamente para Sakura e logo em seguida para Baji, que instantemente travou no moreno que também a olhou. Ela sorriu ao vê-lo e Baji retribuiu, só que Sakura não sabia se era coisa da sua cabeça, mas tinha quase certeza que teve ou ainda tinha algo ali entre os dois.

    Aquilo fez seu coração apertar, concluindo que estava certa sobre ele não dar a mínima para ela.

    Sakura por sua vez rapidamente se despediu de ambos causando estranheza em ambos os três. A Haruno não queria ter que sofrer por gostar de alguém e se conhecia o suficiente para saber que era intensa e só ela se machucaria nessa história toda.

   Mas Baji a seguiu sem dizer nada ou ao menos se despedir.

   — Yuzuha? — Chifuyu mais uma vez chamou a atenção dela que o olhou meio desconcertada pelo que acabou de presenciar — O que aconteceu?

   — É que meu irmão precisa da sua ajuda com a playlist.

   — Então vamos, não podemos deixar o Hakkai esperando. — falou o loiro puxando a mesma para longe.

   Ele como muitos outros ali, sabiam a muito tempo do interesse amoroso da garota por seu melhor amigo. E ao mesmo tempo também observou a reação dos três, e não precisou de muito para notar que se alguém ficaria de fora esse alguém seria Yuzuha.

    

--------🌙


  Ver Sakura daquela jeito desesperada tentando ligar para alguém, falhando mais uma vez o incomodava. Ele não sabia ao certo o que deu nela quando estavam agora pouco juntos, mas suspeitava de algo que fazia muito sentido para ele, ela gostava do Chifuyu.

      Aquilo fazia tanto sentido para ele, as vezes que os via de longe conversando todas as vezes que se viam, os sorrisos um para o outro. Certamente aquilo causava um pouco de inveja em Baji, pois ele queria que fosse ele ali junto a ela, mas seu jeito não ajudava muito quando era para manter contato com uma garota que se sentia atraído como ela.

   Geralmente quando conseguia se envolver com alguém, rapidamente perdia o interesse acabando magoando-as quem quer que fosse. Mas isso não era algo que se orgulhava.

     E com Sakura não queria correr esse risco, ainda mais se Chifuyu também correspondesse aos sentimentos de Sakura, mas mesmo assim quando a viu pela terceira vez ficar irritada quando não foi atendida, resolveu ir até ela.

     — Está irritada? — ele a assustou com sua voz grave ao seu lado.

   — Hm, Claro que não! — respondeu sendo sarcástica e não fazendo questão de esconder sua irritação.

      — Me fala o que aconteceu? Eu posso tentar ajudar. — Baji cruzou os braços.

   — Obrigada, mas não é da sua conta. — Sakura estava com raiva, ou era só sua maneira de extravasar seu ciúmes sem dizer o que realmente sentia — Por que tinha que ser tão lindo? Por quê tinha que falar desse jeito que a atraía tanto? — pensava ela irritada se distanciando.

    A mesma queria de todo o jeito se distanciar do moreno, mas parecia que ele não entendia isso.

    — Não precisa ser estressadinha assim! Eu só quero ajudar! — falou ele sorrindo animado, adorava garotas daquela forma. Isso deixava as coisas mais interessantes para ele.

  O celular dela tocou logo ela pegou o atendendo.

   — Ah oi tio Jiraya, pode vir me buscar fazendo um imenso favor. A tia Tsunade não... —  a mesma ia completar a ligação quando seu celular foi tomado pelo moreno, que se virou de costas terminando de falar.

    — Fala Jiraya, aqui é o Baji. — falou o moreno olhando olhar irritada de Sakura, a ignorando em seguida.

   — Me devolve! — a rosada tentava pegar o aparelho.

    — Baji? Cadê a Sakura? O que está fazendo com o celular dela? — O mais velho parecia não entender a situação.

     — Ela está aqui comigo, e fica tranquilo! Não precisa buscar ela não. Eu vou levar ela já que somos vizinhos, não se preocupe! Falou! — assim Baji rapidamente desligou o celular a entregando — Agora vamos princesinha, eu levo você.

   Aquilo a irritou tanto, depois de inúmeras tentativas para Jiraya a atendesse vem Baji e faz isso.

    — Idiota, é o mínimo que você tem que fazer depois disso! — falou ela se aproximando dele o fuzilando com o olhar.

      Baji sorriu ao ver ela assim.

 Como ele queria a puxar e a beijar descontroladamente e ver ela perder aquela pose de durona.

  Mas se lembrou de Chifuyu, seu rosto automaticamente ficou sério se virando para ir em direção a sua moto — Vamos, a moto está ali! — assim a Haruno seguiu ele a contra gosto.

       

   Foram curtos dez minutos, onde Sakura pode enfim ter noção do que tinha acontecido entre eles agora a pouco. A forma que ele tinha a tratado, ela definitivamente estava com raiva, mas não dele já que ele não tinha culpa por ficar com ciúmes.

   Só que não tirava o fato de que ele tinha a tirado do sério. Mas agora? Bom, agora ela se sentia calma, seu perfume amadeirado a acalmou, tanto que se permitiu encostar a cabeça em suas costas, e juraria que se não estivessem em movimento poderia dormir ali facilmente.

   Até que enfim chegaram, as casas já estavam com as luzes apagadas pelo horário e o único som auditivo foi o som do motor da moto que logo foi desligado, ficando assim um silêncio entre os dois quando ele ficou de pé.

  — Obrigada! — falou ela entregando o capacete a ele, que a olhou.

   Mas antes que soltasse o capacete ele a puxou para perto de si ficando abraçados um olhando para o outro, deixando o capacete cair em seguida. Os olhos castanhos claros olhavam os verdes fixamente despertando a curiosidade da garota, então logo foi se aproximando a medida que eles se fechavam lentamente.

   A rosada nada fez, só foi fazendo o que sentia o deixando se aproximar sentindo o ar quente do seu hálito junto a sua boca fria pela noite gélida. Então ele a beijou como tanto queria, como se estivesse em um deserto sem água a dias e a boca dela fosse a única que poderia matar sua sede. Enquanto Sakura tentava a todo momento aprofundar o beijo na mesma intensidade que a dele. Com um beijo lento repleto por mordidas de ambas as partes, finalizando com um pequeno selinho os dois se distanciaram pela falta de ar entre ambos.

   Se lembrar do que tinha acontecido a minutos atrás? Nenhum deles se lembrava de mais nada, só depois Baji foi se lembrar de Chifuyu, poderia ter colocado uma grande amizade a perder por uma inconsequência sua. Um erro que adoraria cometer novamente, pensava ele se afastando.

   — Preciso ir, isso não deve se repetir mais! — falou ele em tom sério tentando botar um ponto final de uma vez, seria o melhor para ambos.

    — O que? — a rosada ficou sem entender, ela realmente foi descartada por ele? Logo agora que tinha sentido que não era só ela que se sentia daquela forma?

  — É melhor para nós dois que isso não aconteça mais. Foi uma vez e foi bom, mas só isso mesmo. — Baji estava sério em cada palavra que falava, assim pegando sua moto indo em direção a casa ao lado sem dar mais explicações.

     — Você é o pior tipo que já conheci Keisuke Baji! — Sakura falava sentindo sua boca amargar pelas palavras ditas, estava tão irritada que entrou rapidamente em sua casa.

    Enquanto isso Baji se recusava olhar para trás, seria o melhor para os dois que isso não aconteça nunca mais. Problemas, era tudo o que ele menos queria ainda mais por uma garota que parecia ser atraída por problemas e vários pretendentes de brinde.

  Passaram-se alguns minutos desde o incidente entre Sakura e Baji. A mesma para seu azar tinha a sua janela voltada para o quarto do mesmo, sendo obrigada a sempre se lembrar de como foi rejeitada por ele toda vez que olhasse aquela bendita janela.

     A mesma tomou um banho rápido pensando em como sua vida estava virando de cabeça para baixo desde que voltou, parecia que os problemas a adoravam.

      Sakura por sua vez decidiu parar de pensar isso, pensar demais não iria a ajudar naquele momento. Por isso pegou um pijama e começou a se vestir, uma boa noite de sono era tudo que ela queria. Até ouvir algo bater em sua janela, assim quando chegou perto para ver se surpreendeu quando a abriu.

     Era Sasori todo coberto pelo moletom preto, enquanto tentava acertar sua janela com pedras pequenas que estavam no chão. O olhar do ruivo logo se encontrou com o dela pelo alto da janela, e uma expressão de arrependimento da parte dele se fez presente.

      — Sasori?.....


Notas Finais


Então gente eu queria pedir uma coisa, caso vocês tiverem sugestões de situações, personagens ou até mesmo shipps que vocês gostariam de ver aqui, eu ficaria muito feliz em saber as ideias de vocês.
Isso me ajudaria muito, já que as vezes é complicado escrever sobre gangues/ brigas e até mesmo o romance entre eles, as vezes sinto que a história não fica tão boa quanto eu gostaria.

Então se tiverem ideias e quiser compartilhar, podem deixar nos comentários, farei questão de ler com carinho!
Obrigada por lerem💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...