1. Spirit Fanfics >
  2. Ganstag (imagine jungkook) >
  3. Hot com jimin... punição ????

História Ganstag (imagine jungkook) - Hot com jimin... punição ????


Escrita por: hwasawh

Notas do Autor


Oiiii gente espero que gostem desse capítulo, desejo todos a vocês uma boa leitura, e desculpem por qualquer error ortográficas...❤🙏

Capítulo 13 - Hot com jimin... punição ????


Fanfic / Fanfiction Ganstag (imagine jungkook) - Hot com jimin... punição ????

------------CONTINUAÇÃO-------------

formos para o quarto de jungkook, e dormimos a garradinhos.....

DIA SEGUINTE..........

Me acordo olho para o lado e não vejo jeon, me levanto vou para o banheiro faço as minhas higienes, e desço as escadas indo em direção a cozinha, aonde eu encontro todos sentados...

Todos- bom dia... *fala dando sorriso*

S.n- bom dia... *dou um sorriso para o mesmo*

Me sento e comemos...depois eu subo as escadas indo em direção ao meu quarto aonde eu entro e vou para o banheiro pois a minha toalha ja estava lá, tomo o meu banho e volto para o meu quarto...quando eu estava se trocando vejo a porta do meu quarto sendo aberta olho em direção a porta e vejo jimin...

S.n- jimin, eu estou trocando de roupa... *falo de costa para o mesmo*

Jm- não tem problema nos estamos sozinhos... *fala se aproximando de mim*

S.n- e o jungkook??? *falo me afastando do mesmo*

Jm- ele saio com os meninos e mandou para te avisa mais eu também quero um negócio que eu queria faz tempo... *o mesmo me vira de frente para ele*

Sem demora, ele começa beija o meu pescoço dando vários chupaes pelo local, me fazendo soltar alguns arfares...o mesmo me joga na cama, e começa a me beijar....era um beijo tão apaixonante, cheios de desejos, de amor verdadeiro...ele desce os seus beijos e vai para o meu pescoço novamente ele sabe aonde e o meu ponto fraco, ele passa a língua no meu pescoço me fazendo geme o seu nome baixinho em resposta...o mesmo sorrir contra a minha pele...o mesmo leva as suas mãos até a minha cintura apertando a mesma...ele desce os seus beijos até chegar no meu seios que não estava coberto pelo sutiã...sem demora ela abocanha um dos meus seios me fazendo arquear as minhas costas, solto um gemido um pouco alto...depois de minutos ele desce os seus beijos até para na minha barriga dando alguns chupaes em forma de coração...ele desce os seus beijos até chegar na minha intimidade que estava coberta pela calcinha, ele leva as suas mãos pequenas ata a minha calcinha tirando do meu corpo jogando em qualquer parte do quarto....o mesmo abre vagarovagarosamente a minha pernas tendo a visão da minha intimidade, e sem aviso abocanha a mesma me fazendo soltar um gemido alto....sem demora eu chego ao meu limite...gozando completamente na boca de JIMIN que toma todo o meu gozo... 

Jm- você é tão docinha baby... *fala dando um sorriso*

O mesmo não me deixa fica em cima do mesmo, sem pensar duas vezes ele pega a camisinha que estava no bolso da sua bermuda, ele tira a bermuda e a cueca box deixando o seu membro exposto para fora...o mesmo abre a camisinha e coloca no seu membro, que sem demora o mesmo coloca todo o seu membro dentro da minha entrada com força me fazendo soltar um gemido alto em seu nome....o mesmo parece gosta disso e dar um sorriso lindo que forma em seus lábios...

Jm- aaah, tão apertadinha... *morde o seus labios com Força*

S.n- AAAAHHH J-JIMIN... *gemo alto e manhosa*

O mesmo começa a dar estocadas com força, me fazendo soltar vários gemidos manhosos e altos, o mesmo leva as suas mãos pequenas a encontro a minha cintura alisando a mesmo...ele abre mais as minhas pernas apertando a minha coxa...o mesmo se abaixa e começa a dar vários selinhos em minha barriga enquanto dava várias estocadas fundos e fortes...me fazendo arquear ás costa...

Não demora muito tempo para chegar ao nosso limite...o mesmo cai do meu lado da cama, me olha com um sorriso nos labios doces e carnudos avermelhados do mesmo...

Ele leva as suas mãos até a sua coxa batendo na mesmo, pidindo para eu senta em seu colo que sem demora eu me sento no colo do mesmo:

Jm- sonhei tanto com esse dia... *fala levando as suas mãos para a minha cintura* agora senta ai senta... *faz uma cara maliciosa ainda com o sorriso nos labios*

Eu apenas dou um selinho no mesmo, e me levanto pego o seu membro com a minha mão mão coloco na minha entradinha...descendo com vontade...o mesmo me ajuda com os movimentos.... vou fazendo movimentos de vaga vendo o mesmo com a  boca entreaberta, com os seus olhinhos puxadinhos fechados...

Jm- você quer me provoca me-mesmo ne??? *fala entre os gemidos manhosos* 

Dou um sorrisinho para o mesmo que retribui, começo acelera as estocadas vendo o mesmo com uma expresao de prazer era tão bom ver jimin eu gosto muito dele mais como amigo mesmo... ver aquele abs definido lindo e maravilhoso... ainda com as estocadas aceleradas me abaixo e começo a dar vários chupaes pelo abs de JIMIN, e o mesmo leva as suas mãos para a minha bunda dando várias apertada pela mesma... até que escuto a porta do quarto sendo aberta, revalado jungkook...

Quando o seu olhar e o meu olhar bateu, o meu corpo gela completamente me fazendo arrepiar por enteria...sem demora eu saio de cima de jimin e me levanto ficando de pe de frente ao mesmo que me olhava todo vermelho de raiva com sangues nos olhos que me dava muito medo...

O mesmo leva o seu olha para o de jimin, que sem pensar duas vezes vai em direção ao mesmo... e começa dar vários socos, fazendo o mesmo cuspir sangue...

Jk- SEU VAGABUNDO.... SEU IDIOTA EU VOU TE MATAR..  *o mesmo falava com raiva dos olhos*

Ele leva o seu olhar A mim, que os meus olhos ja estava lagrimejados....eu estava com um cobertor cubrino o meu corpo eu estava olhando para baixo o mesmo, me olha e pega o meu braço com força me levando para o seu quarto....

Chegando no quarto de jungkook o mesmo me joga me fazendo cair no chao por causa da sua força...eu estava com medo por que eu sei do que jungkook era capaz de fazer comigo e com o jimin...o mesmo vai em direção ao seu closet... que sem demora ele vem com um chicote de tortura...ele vem em minha direção me levantanfo com brutalidade e me jogando na sua cama que sem me espera me ajeita ele começa a dar várias chicotadas em minha bunda...me fazendo a dar vários gemidos de dor...... o sangue ja estava escorrendo pela minhas pernas....eu não estava aguentado mais nada...o mesmo para de me chicotear....eu estava chorando horrores, olho para o mesmo que estava todo suardo, o seu rosto estava molhado por causa das lágrimas que escaparam pelo o seus olhos...o mesmo me olha com a boca entreaberta por causa do seu choro...o mesmo cai do meu lado na cama...ele fica de barriga para baixo chorando baixinho, eu estava chorando por causa da dor e por causa dele ter feito isso comigo:

Jk- por que tu fizesse isso comigo s.n... *ele fala entre o choro*

Eu não estava conseguindo responder eu apenas fiquei calada...o mesmk se levanta sem olhar para mim e sai do meu quarto...

S.N OFF/ JK ON.........

Eu estava tão triste e raiva ao mesmo tempo, por causa de s.n, ter transado com jimin, sair do meu quarto com uma raiva imensa não tinha ninguém na mansão apenas eu s.n e jimin...

Fui andado em direção ao quarto da s.n, aonde está aquele vagabundo....vou andado pelos os corredores deixando algumas lágrimas escaparem, entrei no meu escritório e peguei uma arma...sai de la e fui para o quarto da s.n.... chego em meu destino vendo o mesmo deitado na sua cama sem pensar duas vezes aponto a arma sua direção olho bem nos seus olhos que estava vermelhos e enchados por causa do choro...

Jm- j-jungkook por favor não me mata eu j-juro que vou embora daqui mais não faz nada c-comigo por favor... *fala entre o choro*

Jk- sai daqui seu viado, nunca mais aparece por que se você aparece eu juro que dessa vez eu não vou ter dó e piedade.. *falo abaixando a arma* 

O mesmo veste as suas roupas e sai correndo da mansão para bem longe...eu apenas me encosto na parede do lado de fora do quarto de s.n, e escurrego pela mesma...coloco a arma no meu lado, e levo as minhas mãos até até minha cabeça negando com a mesma deixando as lágrimas escaparem pelo meus olhos tomando conta do meu rosto todinho...

Até que decido ir para meu quarto vê como a s.n, está...vou andando pelos corredores até que chego em meu quarto vendo a mesma deitada na minha cama segurando o lençol da mesma e levando para o seu rosto aonde estava vermelho e o seu os seus olhos estavam enchados por causa do choro... vou até o meu closet...pego uma box e uma blusa branca para ela...vou em direção a mesma jogando ao seu lado...eu apenas igonoro a mesma...

Jk- vá tomar um banho no meu banheiro... *falo com uma voz de choro*

A mesma não fala nada, apenas se levanta com dificuldade por causa das chicotadas que dei na mesma...e vai em direção ao meu banheiro...

JK OFF/ S.N ON........

entro no banheiro coloco a roupa no canto e vou em direção ao chuveiro...aonde eu entro dentro da box ligo o chuveiro deixando a água quente em contato com a minha pele fria...me arrepio de leve ao sentir a água na minha pele.... levo as minhas mãos até o meu rosto passado a mão no mesmo depois desço as minhas mãos até a minha bunda que estava toda machucada por causa dos chicotadas de jungkook...passo o sabonete líquido pelo meu corpor deixando perfumado...depois eu me enchaguo...e saio da box pego a toalha de jungkook...sentido o cheiro do mesmo, passo pelo meu corpo deixando o seu perfume em mim...visto a a cueca Box dele e a sua blusa branca...volto para o quarto vendo o mesmo sentado...

Jk- se deite eu vou fazer o curativo na sua bunda... *o mesmo fala se levantado*

Ele vai até até sua mesa que tinha ali pegando a caixa dos primeiros socorros e vem em minha direção...

O mesmo faz os curativos vem mim, que me fez soltar alguns gemidos de dor...até que ele volta para onde está a sua mesa e deixa a caixa dos primeiros socorros ali...ele vem em minha direção se deitando ao meu lado...ficando de costa para mim eu apenas abraço por trás dando vários beijos pelo seu pescoço...o mesmo leva a sua mão até até minha tirando da sua cintura...

Ele se levanta e sai do quarto...fico olhando a porta deixando algumas lágrimas tomarem conta do meu rosto, me levanto e desço as escadas indo em direção a cozinha...vejo o mesmo comendo ele não me olha eu apenas me sento e as empregadas me serve...como e levo a louça para a pia o mesmo sai da cozinha e vai para sala se sentado no sofá....eu apenas subo as escadas indo em direção ao meu quarto e me deito na cama pegando no sono..

CONTINUA?????


Notas Finais


Até mais army...obrigado❤🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...