1. Spirit Fanfics >
  2. Garden Royal >
  3. O Fim de uma historia e o Inicio de outra

História Garden Royal - O Fim de uma historia e o Inicio de outra


Escrita por: Mah1997

Capítulo 17 - O Fim de uma historia e o Inicio de outra


Fanfic / Fanfiction Garden Royal - O Fim de uma historia e o Inicio de outra

Eu estava desesperado, precisava chegar até o Itachi de qualquer maneira. Depois de tudo o que passamos, como podem me dizer para abandoná-lo e esquecê-lo! Sei que somos diferentes, sei que minha vida é muito curta comparada a de um imortal como ele, mas eu o amo, sempre o amei. Então não venham me dizer para abandoná-lo de novo!

Corri pelo pequeno labirinto que era o Garden Royal, abrindo e fechando incontáveis portas, sentindo o cheiro de álcool e sangue pelo o lugar, mas afinal o que eu esperava?! Era obvio que os hunter iriam querem matar todos os “monstros”, onde eu estava com a cabeça quando achei que aquela era uma boa idéia! Sasori era a prova viva disso, desde que ele descobriu que Deidara era um vampiro, ele nem o olhava na cara mais.

E Koji... Sempre o odiei, mas agora, eu apenas tinha pena dele. Claro que ainda o odiava por tudo o que ele fez ao meu irmão, como prende-lo naquele quarto agora, preste a matar a todos nos, mas ele era apenas um louco em busca de vingança, algo que até agora eu nunca entendi sobre como o melhor dos hunters se tornou um crápula sedento de sangue e vingança.

Quando finalmente achei o quarto onde estava Itachi, corri para solta-lo das amarras que o prendiam, algo que tomou mais o meu tempo do que eu previa. Era visível o desespero em seus olhos, mais se eu o perdesse não sei como iria sobreviver, como eu iria querer viver sem ele! Não sei se era eu que estava rápido de mais ou era a adrenalina, mas o tempo parecia passar incrivelmente devagar, o que muito me frustrava, eu precisava solta-lo e rápido. Quando finalmente vi as cordas irem para o chão, senti meu coração falhar. Finalmente...

- Vamos sair daqui. – Disse Itachi se levantando e me ajudando a levantar rapidamente.

- Não dá mais tempo... – Falou Mai entrando no quarto. Ela estava muito machucada, mas os ferimentos rapidamente se cicatrizavam, deixando apenas as roupas e manchas de sangue como prova do que aconteceu. – Koji colocou uma bomba no lugar e... Ela acabou de explodir.

Isso foi tudo o que ouvi antes do grande estrondo e o imenso calor que nos cercou. Esse não era o jeito que eu imaginava morrer, mas pelo menos eu estava com Itachi, e isso era muito para mim.

“Ei, você ouviu? Disseram que o Garden Royal explodiu.”

“Garden Royal? Que lugar é esse?”

“Sério?! E o que aconteceu com todos os que viviam lá?”

“Ouvi dizer que era um bordel...”

“Eu que lá só viviam monstros”

“Mas e os habitantes, sejam eles quem são, o que aconteceu com ele?”

“Ouvi dizer que morreram, que morreram todos na explosão."

 

Ainda tínhamos mais duas horas até o anoitecer. Que raiva, por que não podia simplesmente ser sempre noite. Não que eu não gostasse de andar de carro, mas sério isso irrita, ficar trancado dentro dessa carapaça de metal e sabe-se lá até quando. Mas pelo menos dessa vez eu o tenho ao meu lado, essa linda pessoa de longos cabelos onix, com a pele tão branca quanta porcelana e olhos muito diferentes, com cor de um vermelho sangue magnífico. Meu lindo e maravilhoso nii-san.
Ah... Quanto tempo mais será que terei que aquenta até eu poder ser possuído por esse belo corpo. As roupas lhe caiam tão bem, a blusa de gola v justa em seu corpo, com um sobretudo preto por cima e calças jeans também negras, pena que minha única vontade era de velas no chão. Principalmente esses óculos que tapavam minha visão de seus olhos. Mas o que podíamos fazer, afinal ele era o único de nós que podia dirigir agora, como será que ele consiga ficar tão sensual dirigindo um simples carro! Ele queria me matar!

- Sasuke, se você continuar me olhando com essa cara, irei lhe possuir aqui mesmo. - Disse meu irmão sem tirar os olhos da estrada, fazendo meu baixo ventre esquentar, ansiando por seu toque.

Eu estava praticamente desesperado pelo seu toque. Aproveitei-me do sinal fechado para lhe roubar os lábios, em um beijo cálido e cheio de luxúria, fazendo-me ansiar por mais. Levei minha mão até seu membro, por mais que ainda sobre a calça, fazendo-o arfar.

- Eu também amo vocês, mas, por favor, não se peguem na minha frente! - Falou a mulher de longos cabelos negros com mechas vermelho sangue, tirando o tapa-olho do rosto e se levantando no banco de trás.

Apenas bufei irritado enquanto meu irmão ria divertidamente, voltando a dirigir o carro. A mulher que não aparentava a ter mais de dezoito anos sentou-se e começou a olhar a paisagem.

***

- Para aonde vamos, Mai? - Perguntou o moreno mais velho a mim.

- Itália, pelo menos eu vou para lá.  - Declarei, vendo o mais novo me olhar irritado. - Não me olhe assim, Sasuke-chan, temos todo o tempo do mundo, literalmente.

O mais novo apenas bufou novamente irritado, voltando o seu olhar para a paisagem, enquanto o mais velho ria e eu voltava a por o tapa-olho e me deitava novamente no banco.

 

"Quem sabe da próxima vez não lhes conto as minhas aventuras e minha vida...
 Mas por hora, fiquem com um belo sonho, cheio de vampiros e magia"

(*3*)/   


Notas Finais


Acho que a fic vai acabar (T^T)/
Agora com a revelação do Itachi ao Sasuke, não existi mais nada a colocar na historia. Esse é um ótimo fim! (T^T)/
.
.
.
.
Brincadeira!! A fic está só começando, ainda tem muita coisa para acontecer!
Esse é apenas o “FIM” da parte 1.
Podem ficar tranquilos... Ou quem não gosta de vampiros e magia parar de ler a fic, por mais que não terá MUITA magia, mas vai ter muita confusão do mundo sobrenatural, afinal... Deixa para lá, nem eu sei como a fic vai prosseguir exatamente.

Bom mas agora eu gostaria de pedir desculpas pelas notas passadas serem um pouco tristes.
Por mais que seja verdade, estou sem ideias para continuar, ou melhor travada em um capitulo em especial, então vou tentar postar semanalmente, o arco 2, mas não prometo nada sobre a postagem...

Beijos amores e até mais! (*3*)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...