1. Spirit Fanfics >
  2. Garden Royal >
  3. Amigos?! Sim amigos, mas o irmão é meu! (Part 1)

História Garden Royal - Amigos?! Sim amigos, mas o irmão é meu! (Part 1)


Escrita por: Mah1997

Notas do Autor


Olá a todos! ヾ(◜▿‾ 三 ‾▿◝)ノ

Eu pretendia postar o capitulo na quinta, mais minha pessoa ficou doente, ainda estou, então está meio dificil. Mas assim que eu melhorar quem sabe não consigo por em ordem!

Capitulo dedicado a ~Afrodite_Uchiha, ela intenderá o por que ~( ̄ ▽ ̄ ~)
E a todas as outras Fujioshis ai presentes!

(ღ˘⌣˘ღ) Beijos e boa Leitura! (ღ˘⌣˘ღ)

Capítulo 26 - Amigos?! Sim amigos, mas o irmão é meu! (Part 1)


Fanfic / Fanfiction Garden Royal - Amigos?! Sim amigos, mas o irmão é meu! (Part 1)

Sabe aquele momento em que você quer ajudar um amigo, mas não quer necessariamente fazer aquilo que ele pede? Eu estou tendo exatamente essa experiência. Como tanto a Sakura como a Ino me pediram para formar dupla com ela na aula para aprender a dominar os poderes, acabou que ficou eu, elas e o Naruto sem grupo, e ironicamente ele tinha uma queda por ela no passado, então acabei ficando com a Ino.

Algo que o deixou feliz, afinal ele sorriu e disse obrigado, mas quando ele fez isso eu fiquei bem confuso. Se ele gostava do meu irmão, por que estava feliz de ficar com a ex-paixonite? Bom, é o Naruto, não vou ficar tentando entender.

Como eu ainda não sabia nem como invocar meus poderes, algo que foi difícil para explicar para o Gai-sensei, que ficava dizendo algo sobre juventude e força. Acabou que eu fiquei mais ajudando a Ino com o poder dela. A loira queria tentar algo que aprendeu com o pai, que seria enviar a mente de alguém para outro corpo, em vez só o dela.

Então como minha pessoa não conseguia nem “ativar” o poder, acabei ficando como cobaia dela. Ino havia me dito para pensar em alguém, então pensei no Itachi, mas antes de fechar os olhos me deparei com uma cena muito engraçada do Naruto dormindo em quanto a Sakura tentava fazer algo. A cara do Naruto tá muito idiota.

Assim que fechei os olhos senti meu corpo ficar dormente e pesado. Quando acordei estava em casa já, na verdade mais especificamente no quarto do Naruto, algo que estranhei um pouco. Mas isso nem se compara ao que veio a seguir.

Pegar o Naruto e Itachi se beijando... Bom, essa era realmente uma cena que nunca imaginei na vida ver, mas não sabe a vontade que eu tinha de matar o meu irmão na hora, tudo por conta dessa cena!

Naruto e Itachi pareciam não perceber que eu estava ali, então continuaram se beijando. Itachi passava a mão pelas costas do Naruto, juntando-os ainda mais, subindo por todo o tronco até o cabelo, onde ficou segurando-o. Ele estava muito sexy, bom, ele sempre foi, mas ver ele com o meu melhor amigo ainda sim era foda!

Quando eles finalmente pararam de se beija, ambos se afastaram um pouco, com Itachi sorrindo de lado perigosamente e Naruto me encarando bobo.

- Veio se juntar a nós, otouto? – Perguntou Itachi olhando por cima do ombro, pois eu estava um pouco fora de sua visão.

Não! Como se eu fosse! E eu não acredito que isso saiu da sua boca Itachi! Bom, isso era o que eu queria falar na hora, o que eu queria gritar para ser mais especifico!

- Claro! Por que começaram sem mim? – Falei maliciosamente. OI?! Sasuke!? Ficou maluco?! Desde quando você quer isso? Ou gosta disso?! Ou melhor. Por que eu falei isso se eu NÃO QUERO!

Mas praticamente contra a minha vontade, na verdade totalmente contra ela, fui andando até eles, sem conseguir me afastar, sem conseguiu controlar o meu próprio corpo.

Quando cheguei a cama, Itachi me puxou para um beijo caloroso e luxurioso, segurando minha cabeça, mas logo fui puxado para trás, sentando no colo do loiro, que passou a mão em volta da minha cintura.

- Eu também quero participar da brincadeira. – Disse Naruto manhosamente com o queixo apoiado em meu ombro, fazendo o Itachi rir.

- Claro...

Isso foi a única coisa que falaram, antes de Itachi começar a abrir minha camiseta e distribuir beijos por todo o meu tórax. Naruto não ficou para trás também, roubando meus lábios, começando uma disputa por dominância, a qual mesmo que a contra gosto eu não podia dizer que não estava gostando. Receber prazer vindo desses dois era realmente gostoso, por mais que isso estava me deixando louco e hesitado.

- Né, Sasu... Por que não mostra para o Naruto o que eu te ensinei? – Murmurou Itachi com uma voz rouca e sexy, em meu ouvido. O que fez Naruto parar o beijo e olhar para nós, curioso.

O que o Itachi me ensinou? Espera ai?! Eu ainda não aceitei esse tipo de relação, na verdade eu nem quero participar! Ok, não nego, é prazeroso e o Naruto não é de se jogar fora, mas mesmo assim!

- O que? E-eu... – Falei confuso, tentando me lembrar do que tinha acontecido, ou melhor, o que ele tinha me ensinado.

- Eu quero ver! – Disse o Naruto animado, me surpreendendo.

E como se eu soubesse mesmo o que ele queria dizer, sai do colo do Naruto e fiquei de quatro na cama, abrindo o zíper da calça do Itachi. Era visível a cara de prazer do Itachi, assim como sua ansiedade.

Fazer isso já não era exatamente uma coisa que eu gostaria de fazer, ainda mais na frente de alguém, mas não era como se conseguisse fazer alguma coisa aqui mesmo, pelo menos não algo que eu queria.

Itachi me ajudou a retirar sua calça junto com a cueca. Estava muito, mas muito envergonhado de fazer isso, então acabei me acanhando um pouco, segurando primeiro na mão, para só depois colocar na boca, ouvindo Itachi gemer como o ato. O que me fez olhar para cima, seu rosto repleto de prazer me animava mais do que eu pensava. Comecei lentamente, olhando vez ou outra para o rosto do Itachi, que depois de um tempo segurou meu cabelo, e começou a ditar o movimento.

- Continua teimoso como sempre, né Sasu?! – Falou Itachi com a voz rouca e prazerosa. – Tão fofo.

- Uhum...

Foi só nessa hora que eu lembrei que era observado pelo Naruto, que me olhava cheio de desejo, me encarando com luxuria e com o volume entre as pernas bem visível. O que me fez corar ainda mais, fazendo-me desviar o olhar e sentir Itachi puxar-me para cima, me dando um beijo.

Em quando beijava Itachi, senti Naruto descer minha calça. Eu tentei me virar e para com isso, mas Itachi apenas me puxou de volta, colocando meus braços em volta do seu corpo. Em quanto sentia o Naruto retirar o resto das minhas roupas, mesmo que eu não me lembrasse de tirado à camiseta.

Para que eu ficasse realmente de quatro, o Itachi colocou sua perna entre as minha, me obrigando a levantar mais a bunda. Dando assim a oportunidade do Naruto começar um beijo grego, colocando a língua dentro da minha entrada, e começar uma masturbação lenta, em quanto Itachi me distraia com beijos.

Quando o Naruto parou, pude perceber que os dois discutiam meio que mentalmente algo, o que me deixou confuso e constrangido por conta da posição que estava. Mas antes que eu pudesse reclamar, Naruto me puxou para trás, fazendo-me sentar em seu colo novamente, fazendo-me sentir seu membro desperto.

Itachi em quanto isso, se aproveitou para beijar o Naruto, o que me deixou com ciúmes, quase me fazendo protestar, algo que foi impedido por conta da invasão repentina, me fazendo gemer ao invés de reclamar. Sentindo Itachi começar a se mover lentamente, em quanto Naruto roubava meus lábios. Ficamos nessa “brincadeira” de beija um e outro, até que acabei gozando, sujando eu e meu irmão, para só depois sentir meu interior ser preenchido.

- Ei... Ainda não acabou não, é minha vez. – Declarou Naruto.

Com a ajuda do Itachi, que me puxou mais para o seu colo, Naruto pode finalmente ter sua oportunidade, por mais que isso não era exatamente algo que eu gostasse, mas não tinha como negar que isso era prazeroso, até de mais. Continuamos a brincar assim até que eu voltei a me liberar e Naruto também teve a sua vez.

Concordo que tinha gostado um pouco, mas era estranho, esse não era o “sexo” com o Itachi que eu conhecia, geralmente ele tinha tendências sádicas e adora me fazer corar, mas agora ele foi muito mais carinhoso...

Espera, Itachi é ciumento e meio sádico no sexo, mas ao invés disso ele foi carinhos e aceitou dividir... É só minha impressão ou esse é o Itachi que conheço no dia a dia com todos e não o meu irmão/namorado.

Merda! O poder da Ino! Mas espera, eu fui parar dentro da cabeça do Naruto, isso quer dizer que isso é um sonho daquele dobe!?

Depois de tudo o que tinha acontecido, senti minha visão ficar turva de novo, meu corpo ficar pesado e a minha visão sumir. Quando finalmente consegui recuperar os meus sentidos de novo, ouvia alguém chamar meu nome, que após algum tempo eu reconheci sendo a Ino, eu demorei um pouco para assimilar as coisas.

A Ino, o colégio, o professor preocupado e só então a fixa caiu. Aquilo não passava de um sonho, mas não era meu, já tive sonhos eróticos, e muitos, mas todos eles eram com o meu irmão, o Naruto nunca entrou no meio... O Naruto!

- Ino, onde está o Naruto? – Perguntei ainda zonzo, tentando recuperar o equilíbrio.

- Hum... E-eu... Ele foi no banheiro. – Disse ela por fim, mas sua confusão diante da minha pergunta era visível.

- Ah... Mas uma coisa, tem como eu ver o sonho de alguém por causa desse feitiço? – Perguntei tentando confirmar minhas duvidas.

- Bom... Sim, não seria impossível, mas... Não é bem um feitiço... – Tentava explicar ela, mas isso não era algo por qual eu estava interessado e sim em outra coisa.

Da primeira vez eu até tinha relevado, afinal não é como se não tivesse acontecido algo de bom por conta disso, mas agora... Ah, o Naruto iria me pagar, ah se ia!

Eu caminhei em passo pesados até o banheiro, abrindo a porta até que meio bruscamente, assustando o Naruto que lavava as mãos. Eu mal esperei ele reagir e fui direto para a camisa dele, segurando-o pelo colarinho. Eu ia perguntar sobre o sonho, mas o “cheiro” que vinha dele já o denunciava, algo que me fez ficar ainda mais irritado.

Ok, era só um sonho, mas como assim ele tem um sonho comigo e meu irmão juntos! Namorando ele! Bom, essa parte eu presumo. Mas eu nunca, nunca mesmo iria ficar no meio dos dois! Como se eu fosse o passivo da relação. Ok, com Itachi eu era, mas era só com ele!

- Itachi... – Murmurou Naruto confuso, fazendo-me ficar confuso e seguir a direção para onde Naruto olhava, encontrando meu irmão na porta do banheiro.

- Sasuke... Eu não entendi bem o que aconteceu, mas ele é seu amigo... – Dizia Itachi incerto, olhando de mim para o Naruto, tentando entender o que se passava.

- Ótimo! Fique com ele então! – Gritei irritado, saindo de lá com raiva.

Quer dizer, tentei sair, pois no primeiro passo que eu dei as lâmpadas explodiram e os espelhos do banheiro quebraram, e por sorte os vasos ficaram intactos. Naruto e Itachi ficaram perplexos por causa disso, mas minha irritação era tanta que eu nem liguei, e apenas sai de lá, deixando os dois para trás se entender nada.

Isso não era ciúmes! Era meu orgulho ferido! ... Quem eu estou tentando enganar?! Era sim ciúmes...

Como aquela era a minha ultima aula, peguei o meu material e fui embora, mesmo sabendo que ainda não tinha batido o sinal, mas se Itachi estava ali, aposto que Izuna também estaria. Não que meu irmão não saiba dirigir, mas Izuna sempre queria acompanhar a gente, para ter certeza que estaríamos bem. Creio que depois daquele sumiço do Itachi, meu tio tem um certo trauma de deixar a gente ir sozinho sem dizer o lugar e as pessoas de lá.

Assim que avistei o carro onde estava Izuna, não quis saber de mais nada, apenas entrei no carro com a cara fechada e esperei aqueles dois voltarem. Acabei optando por sentar na frente, afinal não queria ver nenhum dos dois e Izuna aparentemente entendeu a minha irritação, tanto que se manteve quieto até os dois chegarem.

- O que você fez, Ita? – Perguntou Izuna preocupado olhando pelo retrovisor.

- Não faço a menor ideia, quando eu o vi ele já estava irritado comigo. – Respondeu meu irmão simplesmente, encerrando o assunto por ali. Bom, pelo menos por hora.


Notas Finais


Quem aí levou um susto!! ლ (╹ ◡ ╹ ლ)

Essa foi minha tentativa de uma ménage a trois, mas não passou de um sonho.
Naruto seu ecchi! ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)

Para o próximo capitulo estão reservadas as tretas!
Vamos ver no que vai dar! ヽ(*≧ω≦)ノ

Bay bay e ate mais
(❤ 3❤ )/ Beijos (❤ 3❤ )/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...