1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de cristal. >
  3. Capitulo 12

História Garota de cristal. - Capitulo 12


Escrita por: touche

Notas do Autor


Demorei..
Mas, voltei..
Perdoem os erros e desculpem as falhas.🌷💕💕💕💕💕

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction Garota de cristal. - Capitulo 12

Alex não sabia o que fazer para tentar quebrar o silêncio da garota ao seu lado. 

Não teve a intenção de fletar com a aeromoça, apenas de provocar e chamar a atenção de Piper para si. 

Apesar de estar segura do que queria,  gostava de ver aquelas reações na garota que amava. Era obvio que Piper sentia atração por ela, mas,  Alex queria mais! 

Logo a aeronave estaria pousando e ela não conseguia quebrar aquela barreira invisível.

-- Piper? Não vai falar comigo mesmo? Isso é muito infantil. Estamos em uma viagem de negócios. 

Tentava falar com seriedade, mas, havia indulgência em seu tom o que lhe rendeu um olhar furioso da loirinha. 

-- Por que não chama a " Mônica" para falar com você. Vi que ela esta mais interessada do que eu. 

Teve vontade de rir do jeito que ela manejou a cabeça. 

"O ciúme pode ser uma faca de dois gumes" 

Pensou Alex. Precisava achar uma forma racional de quebrar aquele clima. 

Resolveu mudar de tática. 

-- Você analisou o contrato RCMH? Achou algo que possa ser relevante na reunião de amanhã? 

Viu as orelhas de Piper ganhar outra coloração. Sorriu. Gostava de conhecer aquela mulher em pequenos detalhes. 

Piper por outro lado, lembrou de ter visto uma cláusula que estabelecia a quebra de contrato em reembolso integral de ambos os lados. 

Isso poderia abrir brecha para uma armadilha de uma firma má intencionada. 

Ao voltar o olhar para Alex, ficou desarmada ao se ver intensamente observada. 

Limpou a garganta e disse sobre esse ponto do acordo. 

Alex ficou agradavelmente surpresa ao ver que a filha de seu amigo e sócio estava levando a sério sua função. 

-- E o que sugere? 

-- uma revisão e a inclusão de ações bélicas. Se houver má intenção ou ponto obscuro. O contrato pode ser refeito ou anulado. 

um sorriso satisfeito e orgulhoso surgiu no rosto anguloso e atraente da empresária. Um sinal positivo com a cabeça foi feito.

-- Acho que nossa ida a Nova York vai ser muito proveitosa.

Havia um duplo objetivo, Alex apenas sorriu como um gato que acabava de comer um passarinho.


-- Você não disse que eram quartos separados? 

Piper perguntou, ao ver a recepcionista do Hotel cinco estrelas entregar o cartão de entrada apenas para Alex. 

-- E são separados. Só que, conjugados. Uma suíte conjugada. 

Explicou com um sorriso amistoso. 

Piper olhou desconfiada. Afinal, era uma forma de Alex controlar seu acesso direto. 

-- Porque não fez o pedido de quartos separados? 

-- Ainda sigo as instruções de seu pai. Não posso te perder de vista. 

Andando um passo a frente, Alex parou diante do elevador. 

O saguão do hotel estava repleto de pessoas que iam e vinham.

Piper observou o ambiente ate que a porta do elevador se abriu. 

-- Isso é absurdo! 

Exclamou assim que entraram no ambiente metálico. -- Não faz sentido. 

Alex aproveitou que o elevador estava vazio e o apart ficava no nono andar para então dizer.

-- Não seja exagerada. Os quartos tem uma imensa sala que divide os dois. Sua privacidade estará garantida. E eu dormirei mais tranquila sabendo que esta onde eu possa socorre la caso precise. 

Havia tanta malícia na ultima frase, que fez  Piper olhar direto para a mulher ao seu lado.

Aquela conversa não convenceu a garota, que estreitou os olhos azuis para examinar o rosto sereno e enigmático. 

Se Alex queria encurralar, deixa la sem saída, ela estava provocando a garota errada! 


" onde possa me socorrer né? Vamos ver se esta pronta pra me socorrer Srta Vause!"


-- As que horas será a reunião. ? 

Piper focou no propósito da viagem. 

Alex olhou para ela com as sobrancelhas erguidas. Adorava olhar para o rosto sempre com aquele ar de irritação. 


" Nossa! Estou apaixonada mesmo!" 


-- As 13horas, aqui mesmo no restaurante do Hotel. Um almoço de negócios. 

Explicou, no exato momento em que o elevador parava e a porta corria dando passagem para o corredor luxuoso onde havia algumas portas espaçadas. 

Caminharam em silêncio ate a porta de número oito, onde Alex inseriu o cartão chave. 

Alex não havia exagerado quando falou sobre o espaço. A sala enorme com um imenso sofá, mesa luxuosa no reservado, uma imensa Smart tv ocupava a parede central, a decoração de alto nível lembrava os hotéis daquelas celebridades.

-- Seu quarto mademoisele.

Alex abriu a porta a direita, onde era o quarto em que Piper ficaria hospedada. O luxo seguia o padrão. Cama king size, banheiro e moveis de luxo, tudo em branco e rosa marfim. -- Como pode ver, a porta tranca por dentro e existe uma saída extra para o corredor, apenas é anexo por conta do acesso. Não havia má intenção na minha reserva. 

Alex se aproximou, chegando perto demais. -- Quando eu te levar pra cama, não vou precisar de subterfúgio. 

A voz cínica e calma ganhou um tom rouco e os olhos verdes pareciam ler a sua mente. 

" Reage, mulher! " 

Sentiu s pernas bambas com as palavras ousadas. 

-- Fala com segurança. E se eu te recusar? 

Falou, dando lhe as costas, olhando para as bagagens que estavam ao lado da cama, tentando buscar controle. 

Para sua surpresa, as mãos de Alex pousaram sobre seus ombros, deslizando com suavidade ao longo dos braços, fazendo sua pele arrepiar.  

Lentamente girou para que ficasse de frente. 

Havia um sorriso seguro como se dissesse que não corria esse risco. 

Piper sabia que devia esta vermelha feito um pimentão, sentia pele quente. 

-- Aceito um "não" com dignidade. 

Antes que pudesse falar qualquer coisa, os labios pousaram sobre os seus. 

Eram calmos, mas, exigentes. Seu coração disparou no peito de forma irracional, sem perceber, suas mãos tocaram a cintura delgada correspondendo,  fazendo Alex suspirar e aprofundar o beijo. As mãos ousaram um pouco mais e testaram a firmeza dos seios sobre o vestido. 

Piper sentiu se derretendo por dentro. Um calor a consumiu e se não lembrasse que deveria ser menos fácil, deixaria ser possuída ali mesmo. 

-- droga! Você me deixa louca com essas reações! 

Alex sussurrou ao separar os labios com relutância. 

Por um momento, Piper não soube o que falar.  Mas, assim que se viu pensando de novo. 

Empurrou alex, se afastando. 

-- Você me pegou de surpresa. Isso não vai acontecer de novo. 

Alex riu sonoramente. 

Nem ela acreditava nisso. 

Não conseguia resistir aos avanços de Alex. 

-- por que não toma um banho e me espera para o jantar. 

Alex disse com controle e divertimento. 

-- Por que não me deixa sozinha! 

A loira respondeu furiosa, empurrando Alex porta afora, que sorria divertida com a reação, mas sem opor resistência. 

-- Tá bom..

O que mais divertia e encantava Alex era ver a luta dela para não ceder a ela. Inevitável. Alex não desistiria. 

Já dentro de seus aposentos. Um sorriso iluminou o rosto da morena. 

O que mais lhe tranquilizava era a ciência de que amava Piper.  Isso lhe trazia uma calma para conquistar aos poucos, á  arisca loirinha. 

" Garota de cristal, seus dias de solteira estão contados. " 

Pensou divertida, enquanto tirava os brincos e as roupas, entrando no banheiro. 


Piper colocou um macacão jeans e uma blusa azul clara com efeitos de aquarela. Soltou os cabelos. Mesmo não querendo ceder, foi ate a porta que dava para o loft onde sala de jantar e estar combinavam luxuosamente. Quando Alex falou sobre o jantar, ela não disse nada, então, ela poderia nem esta no apartamento. 

Com um suspiro exasperado, abriu a porta. 

"Não poderia esta mais enganada!"

Alex havia o pedido o jantar e ainda deu um toque a mesa posta para duas pessoas. 

Havia uma linda orquídea decorando a mesa, uma garrafa de vinho fino branco e suco de morango. Uma  travessa prata no centro, saladas. Tudo bem decorado. 

Piper engoliu em seco ao ver a elegância da mulher em um lindo vestido justo verde escuro. Não era o vestido em si, mas quem usava! 

Lembrou de uma frase. 

Vista-se bem e notará a mulher, vista- se mal e notará o vestido. 

Alex era de uma elegância clean que nunca deixaria de ser notada. 

Ao ver Piper, Alex lhe deu o mais calorosos dos sorrisos. 

-- espero que goste de linguine com lagosta. 

Disse, afastando a cadeira em um convite mudo. 

A mulher não deixava de surpreender! 

Piper estava encantada com a capacidade de ela saber seus gostos. 

   -- Você esta linda! Parece uma adolescente. 

Piper olhou de soslaio, com pouco caso. 

Alex completou, bem humorada. -- Estou sóbria demais pra você? 

Fez alusão a sua roupa, enquanto Piper, em silêncio, se acomodada na cadeira, observando de modo desconfiado ela sentar na outra extremidade. 

Se dissesse que nunca tinha visto alguém ser tão elegante em tanta simplicidade, Alex se inflaria. Decidiu usar o sarcasmo. 

-- Você fica bem ate em um saco de batatas! 

Se tentou parecer enigmática, não surtiu efeito. Pois era isso mesmo.  Alex era linda! 

-- Isso sim é um elogio! 

Com os olhos verdes brilhantes e intensos sobre ela, Piper sentiu se estranhamente afogueada.   -- Espero que goste da refeição. Pedi ao chef Vianelli especialmente pra você. 

O cheiro estava divino e Piper sentiu salivar diante da expectativa de comer seu prato favorito. 

-- Como sabe que adoro este tipo de massa com lagosta? 

Um riso enigmático sombreou os labios carnudos. 

-- Sei muito de você à muito tempo. Pipes. 

-- Engraçado..

Piper colocou uma porção de massa no prato e Alex serviu um pouco de vinho na enorme taça. 

-- O que é engraçado? 

Os verdes pareciam ler sua alma. 

-- Nos conhecemos a tantos anos e nunca realmente nos "conhecemos" 

Alex sorriu e pois se a saborear a massa, Piper seguiu seu exemplo.

-- A primeira vez que te vi, você devia ter uns quatorze anos de idade. Pernas longas e magrelas, aparelho e sardas. Encantadora!

Piper sorriu com as palavras e as lembranças a surpreendeu. Não lembrava dela nessa época. -- sempre cercada de colegas juvenis. 

Alex concluiu. 

-- Não me lembro de você. 

Piper disse em tom de desculpas. 

-- Oh.. Eu te observava a distância. Você sempre foi minha paixonite secreta.

Confessou Alex com humor. - Mas, hetero e inacessível. 

A confissão surpreendeu Piper. Gostaria de te la conhecido a mais tempo.

-- Você sempre me quis..? 

Piper perguntou cautelosa. Colocando um pouco de massa na ponta do garfo e saboreando. Os olhos então voltaram para Alex que mantinha os olhos baixos na direção do próprio prato, enrolando a massa com precisão na ponta do garfo. Quando voltou os olhos sorridentes, mas para surpresa de Piper, levemente envergonhados, assentiu em silêncio. 

-- Mas, você sempre me viu como uma empresária gay não é? Não foi isso que disse à Bill? 

Havia um certo amargo nas palavras delas. Piper sentiu se envergonhada. 

-- Desculpe Alex..

Apressou se em dizer. - falei aquilo por que papai queria que eu fosse como você. A filha perfeita, empresária de sucesso. 

Segurou sua mão sobre mesa ao ver que ela mantinha os olhos baixos-- Nunca quis te magoar! 

Ao levantar os olhos, os verdes estavam intensos e brilhantes. 

-- Não magoou.

Apertou lhe a mão, os olhos focados nos azuis límpidos. -- Olhar pra você dói mais!

Alex sabia que era agora ou nunca. Sua chance de fazer acontecer. 

Piper não desviou os olhos quando a mulher levantou da mesa rodeando ate esta a sua frente, com gentileza, puxou ela para o círculo de seus braços. 

Piper não opôs resistência.

Estava enfeitiçada. 

-- Você se tornou uma linda mulher Piper Chapman. Ainda mais irresistível para mim. 

A voz rouca da empresária lhe deixou ofegante. 

Tudo aquilo era novo para Piper. Não sabia o que seria ou como seria. Mas sentia o corpo arder de desejo como nunca sentiu antes. 

Alex levou as mãos ate seu rosto, olhando fixamente para os olhos confusos. 

-- Eu não sei ...

Tentou falar o que sentia, recebeu em troca um olhar apaixonado. 

-- Você não precisa saber. Me deixe ser sua. 

Sentiu o corpo queimar e seu íntimo latejar diante das palavras e do olhar quente e sedutor. -- Vai me recusar de novo ?

Ela pedia com os olhos .. 

Piper sabia que estava perdida. 

Os lábios roçaram os seus como asas de uma borboleta. Piper não resistiu à doçura, atacando a boca de Alex, como se fosse algo para saciar sua fome. Sendo correspondida de pronto por lábios sequiosos.

Alex a apertou nos braços.

As bocas se consumiam, ávidas. Piper sentia o corpo mole, lânguido.. Beijar Alex despertou nela um desejo reprimido e selvagem. 

As mãos de Alex foram direto para as alças de seu macacão. Mas antes de seguir, interrompeu o beijo lentamente, cruzando os olhos azuis e ardentes. 

-- Vou te dizer..

Sem desviar o olhar, Alex baixou as alças do tecido folgado-- Vai ser maravilhoso!


Continua...










Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.
Devo demorar um pouquinho..
Mas, posto. #Se cuidem!!!🌷💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...