1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de cristal. >
  3. Capítulo 3

História Garota de cristal. - Capítulo 3


Escrita por: touche

Notas do Autor


Capítulo para atualizar..
Perdoem os erros e desculpem as falhas. 💕🌷

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Garota de cristal. - Capítulo 3














ALEX


-- posso saber porque tanto olha pra aquele grupo de garotas idiotas. ? 

A voz estrangulada de Selena chegou aos ouvidos de Alex, como vindo de um lugar distante. 


"Essa garota parecia esta sempre nos lugares para tirar a minha concentração"


Ao ver o corpo da jovem balançar ao ritmo sensual da batida. Alex só pensava que, seria ótimo ter aquele corpo pra si. 

O bumbum levemente sugerido pelo vestido, as pernas esbeltas em um magnífico salto fino. 

-- Não é nada. 

Falou para sua acompanhante- é que, conheço aquela moça. Ela é filha do meu sócio. 

Preferiu omitir que teria que treinar aquela beldade. Se não, Selena poderia surtar. 

As feições da latina não suavizaram. Os olhos ficaram mais atentos e desconfiados. 

De repente,  a boate  pareceu para tediosa para Selena. 

-- Que tal irmos embora. 

Sugeriu, mordendo o lóbulo da orelha da morena. -- meu corpo está em chamas que só você pode apagar.

Alex também sentia o dela acesso, mas não era a latina que ela queria que apagasse suas chamas.

Olhou em direção ao grupo de garotas, cujo a mais alta e loira se destacava.  

Com um último olhar, sorriu para a loira, que fez uma careta em um abuso, simulando um falso  riso e infantilmente lhe mostrando a língua, lhe dando as costas a seguir. 

Alex viu a imagem erótica daquela língua lhe tocando em lugares inimagináveis. 

Como uma imagem em um sonho. 


"Um dia Piper"..


Mas, não era Piper que teria essa noite, e sim,  Selena. 

Suspirou resignada. 

-- Vamos..

Respondeu, dando um beijo sensual na boca da latina, cuidando para que a loira assistisse. 

Selena sorriu, sabendo que esse beijo era uma promessa de uma boa noite de sexo. 


PIPER


"Que ousadia, Alex Vause ainda sorri de maneira acintosa"  

Piper sentiu se estranhamente incomodada com a atenção dissimulada da sócia de seu pai.

-- Uau! Alguém vai se dar bem hoje! 

Lindsay sorriu, ao ver o beijo devorador de Alex em Selena. - Olha o sorriso daquela mulher. 

Ela se referia a Selena, que parecia caminhar nas nuvens apos o beijo provocador de Alex.

Piper tentou não dar atenção, afinal, nem gostava de Alex para se sentir tão incomodada. 

"  Alex era mulher, tinha mais de trinta e não era seu tipo. " 

Repetiu para si. 

Voltou para curtir a noite, tentando lutar contra a imagem de sexo entre Alex e a latina.


Algum tempo depois, voltaram a mesa.

-- Hora de voltar pra casa. 

Polly deu uma gargalhada. 

-- piper, você é muito careta pra ser a " garota de cristal" 

A loira deu de ombros.

-- nunca me importei com estereótipos. Gosto de ser assim. 

-- Então, a bonitona vai te ensinar o " B. a.  ba" 

da empresa do papai? 

Polly retornou ao assunto que ela não queria. 

Piper respirou, sentindo um tédio antecipado. 

-- Ela é taciturna e velha. 

Piper bebericou um pouco do seu drink-- só alguém senil aguenta Alex vause.


" como seria o sexo com uma mulher?" 

Piper pensou, enquanto olhava para o seu drink, como se procurasse o segredo para o universo.

Polly deu outra gargalhada, interrompendo seu raciocínio sugerido pela terceira Margueritta. -- do que rir?

Piper quis saber. 

-- Taciturna e velha? 

A voz de Polly era de incredulidade. -- A mulher parece uma estrela de rock. Uma modelo! Sexy e lésbica. Nossa!  Imagine ter aquele corpo so por uma noite.

Piper não queria colocar essa imagem em sua cabeça, preferindo vê la como uma mulher de mais de trinta, severa e mau humorada.

-- esta vendo muitas séries de TV, Polly. Desgruda da netflix. 

-- independente disso..

Polly fez uma expressão solene-- Não sou cega. A mulher é muito sexy. Mas, mudando de assunto. Larry foi tão ruim assim ? 

Piper sacudiu a cabeça, em divertido desalento. 

-- Ele é. Mas, sabe o que é pior? 

A mulher levou as duas mãos ao rosto. --Ele se sente o máximo. 

-- Vai voltar a vê lo. ? 

-- Espero que não. Pedi logo um tempo. 

-- conheço Larry Bloom. Ele vai te caçar agora. 

Polly disse com uma careta que envolvia embriaguez e sabedoria. 

-- ele que não se iluda. 

-- Ele não costuma aceitar um "não"

Polly arrematou. 

-- vai ter que se acostumar. 

A loira assegurou.




ALEX


Ao entrar no apartamento de sua amante, Alex não queria pensar.

Com gestos rápidos, e mesmo antes de chegar no quarto, já havia se livrado das roupas de ambas. Entre beijos violentos e movimentos brutos, Alex tentava exorcizar a imagem que lhe atormentava a mente.

Selena arfava, adorando a brutalidade sexy daquele mulherão. 

-- oh Alex! Você está cada vez mais gostosa! 

Sem uma meia resposta. Jogou a mulher nua no carpete da ampla sala. 

Mordendo seus seios, retirando agudos ruivos de prazer da latina. 

Sem esperar, dobrou os joelhos, abocanhando o sexo liso. 

Ah Piper! Como eu queria que fosse você! 

Pensou, fechando os olhos, se deliciando em seus sonhos. 

Ainda de olhos fechados, imaginou a loira entre suas pernas, quando uniu seu sexo ao de Selena..

-- Quem? 

Sua conexão deliciosa foi interrompida. A voz estridente de Selena lhe trouxe a realidade. 

-- Quem " o que ?" 

Quis saber, ainda ofegante. 

-- Quem é Piper! 

Ops..

Estava encrencada. Isso era hora de pensar naquela loira esnobe.

Tinha que usar uma boa desculpa. 

-- Quem? Selena, meu amor..eu disse." paixão!" 

Selena olhou  desconfiada. Mas, logo em seguida, deu um sorriso feliz. 

-- oh Alex! Você esta apaixonada por mim! 

"E agora, Alex? Afirma. Na cama, vale tudo."

Comecei a mexer meu sexo sobre o dela, sentindo as ondas voltarem. 

-- sou apaixonada por nossas noites de sexo! Paixão! 

Sem dar muito tempo pra Selena raciocinar, voltei a mover entre suas pernas..

Precisava parar de pensar naquela loira mimada. Cujo o meu único objetivo era apenas lhe instruir nos negócios, nada mais. 


PIPER


Piper acordou com uma leve dor de cabeça. Aquela bebidas doce não havia lhe caído bem. 

Entrou na cozinha, onde Red fazia o café. 

O sol em Santa Mônica despertava cedo e o calor convidava para um banho de mar nas praias que ficava a poucos minutos de sua casa.  Olhou para Red com uma careta

-- Acordou cedo Piper. Hoje é sábado.

A voz arrastada da russa lhe fez dar um leve sorriso. Galina Raznikov a conhecia desde sempre, apos a morte da mãe, ela se tornará a figura materna para Piper. Por isso, nunca havia considerado Red uma empregada, e sim uma amiga. Devido aos cabelos vermelhos, ela a chamava carinhosamente  Red. 

-- Tenho que parar de beber essas drogas na boates. 

Foi ate o bule de porcelana e serviu se de café. O cheiro estava ótimo. Piper aspirou com prazer. -- Seu café é milagroso. 

-- meu café, meu pão de calabresa, meu bolo de cenoura com cobertura de chocolate. 

Piper se deliciou em antecipar todas aquelas guloseimas. 

Deu a volta no balcão retangular para provar um pedaço do bolo. 

-- tá uma delícia. Você nunca erra.

Deu um beijo estalado no rosto da carismática russa. -- papai ? Onde está ? 

Os olhos azuis da gentil mulher brilharam. Piper sabia que Galina nutria uma afeição especial pelo seu pai. Mas, chegar ate o coração do senhor Chapman era complicado.

Bill se fechara em sua viuvez, e construiu um muro a sua volta. Romper essa muralha não seria fácil. 

-- esta na quadra de tênis. Ele levantou mais cedo ainda. 

-- Sozinho? 

-- a srta Vause esta com ele. 

Ao ouvir o nome de Alex seu corpo inteiro retensou."

 Essa mulher resolveu fazer morada em sua casa!"  

Ela devia esta em casa, com a amante! 

Pensou, mal humorada.  

   -- Sei que não é fã de Alex Vause, mas, essa cara de mau humor é nova. 

Red falou, observadora. -- isso é por que ela vai te ajudar na empresa?

Piper deu um longo suspiro.

-- Ela representa tudo que papai quer que eu seja. Dedicada aos negócios, presente. Um verdadeiro sucesso. 

A voz saiu desanimada. -- Eu a odeio por isso! 

-- Eu gosto dela. 

Red disse, também se servindo de um pedaço de bolo. 

-- Parece que todos gostam dela. Menos eu! 

-- Ela é gentil, parece uma boa amiga. 

-- Mas eu sou a filha dele! 

-- Você anda muito ausente. 

Red bateu onde doeu. Realmente, Piper ficava mais em clubes e boates. A muito não tirava um tempo para ficar com seu pai. 

Seus olhos se perderam no vazio. De repente, sentiu -se culpada. 

     -- porque não se junta a eles. Garanto que Bill vai amar. 

Red sugeriu. 

"E ficar em um mesmo lugar que aquela exibida? "

-- Não quero que papai me compare com a " Miss perfeiçao" 

Red torceu os lábios em um sorriso capcioso. 

-- Olha, quem ouve você falar, vai achar que esta com medo da mulher. 

Piper deu de ombro.

-- Não é medo. So não gosto dela. 

Como materialização de suas palavras, Alex e seu pai entraram na cozinha. 

-- foi uma ótima cortada. Andou treinando Bill? 

A voz animada da mulher seguiu o riso contente de seu pai. 

-- jogar com uma boa parceira faz isso. 

Bill estancou com um sorriso, ao ver a filha.-- Bom dia meu amor! 

Para Piper era estranho ver Alex ali, afinal, ela devia estar com aquela mulher da boate ainda pela manhã. 

-- Bom dia papai.

Aceitou o beijo carinhoso do pai em seu rosto-- Bom dia Alex. 

Tentou ser o mais natural possível. 

Assim como tentou não olhar as pernas expostas de Alex, em um short meia coxa, o rosto suado e o olhar intenso.

No entanto, o olhar da mulher percorreu desde seus chinelos de coelhinhos ate suas pernas nuas no minúsculo short do pijama que ainda usava. A camiseta minúscula também, mal lhe cobria a barriga magra e bem desenhada. 


ALEX.

Ainda bem que Bill estava de costas, pois Alex sabia que não conseguiu disfarçar o olhar de admiração que lançou sobre a loira de aspecto quase inocente. 

Piper Chapman devia virar a cabeça dos marmanjos com aquele ar de anjo maldoso. 

Os cabelos loiros certamente havia sido penteado com os dedos, o rosto jovem e sem maquiagem lhe dava um aspecto juvenil. Alex trancou o maxilar diante daquela visão excitante embrulhada em um conjunto minúsculo de camiseta e short.

Havia feito sexo parte da noite com Selena, mas admitia pra si, que o fato de pensar na filha de seu amigo lhe deu a libido necessária para não decepcionar a latina. 

-- Bom dia Piper. Dormiu bem? 

Disse, tentando parecer natural, mas a voz saiu com uma pequena entonação divertida.

-- Não tanto quanto você. 

A ironia da loira a surpreendeu. -- Não achei que teria energia pra acordar tão cedo.

Bill que conversava animadamente com Red, enquanto comia um pedaço de bolo e babia suco fresco, falava sobre a partida de tênis. Olhou curioso para as duas. 

-- Estávamos na mesma boate ontem.

Alex respondeu a pergunta nos olhos de Bill Chapman. 

-- ficaria menos preocupado se Alex estivesse em todos os lugares que você, minha filha. 

Piper achou inacreditável o comentário de seu pai. E respondeu indignada. 

-- Isso é absurdo! Não ouvi isso! 

Bill Chapman apenas levantou as mãos, em um gesto de defesa. 

-- So estou dizendo que prezo muito a sua segurança. 

Alex, assistia a tudo com um riso contido. Ver o rosto da loira corar de raiva foi excitante demais! 

O celular de Bill Chapman tocou nesse exato momento. -- * Oi Jimmy! 

Virou para a filha e para Alex com um sorriso de alívio por poder sair do raio de ação de Piper. -- Meu mecânico. .

Dito isso, se afastou, falando sobre o problema em seu BMW. 

Ainda furiosa, Piper fuzilou Alex com o olhar. 

-- Queria saber o que meu pai vê em você! 

Dito isso, saiu da cozinha, passando por Red como um foguete. 

-- Nossa! Que gênio. 

Alex exclamou, diante do silêncio questionador de Raznikov. -- Tá, Red. Vou falar com ela. 

Saiu a passos largos atrás da loira irritada.

Alcançou Piper na subida da escada, segurando sua mão no primeiro quando esta colocava o pé no primeiro degrau.

Por alguns segundos que pareceram eternidade ficaram assim. 

A mão de Alex  segurando firme a reticente mão da loira. 

O olhar intrigado e de poucos amigos de Piper cruzando os enigmáticos e divertidos de Alex. 

O calor que começou a surgir a partir do aperto de Alex em sua mão começou a incomodar Piper, que ao tentar se livrar, puxando bruscamente a mão, acabou por desequilibrar o pé sobre o degrau, caindo de encontro a de Alex, que segurou firme junto ao seu corpo. 

Olhos nos olhos ... 



Continua...












Notas Finais


Quando menos, esperar eu volto!
Se cuidem💕🌷🌷😷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...