1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de fases >
  3. Capítulo 5

História Garota de fases - Capítulo 5


Escrita por: LilFreakyGirl

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Garota de fases - Capítulo 5

Fomos almoçar primeiro porque né, estávamos mortos da fome. Almoçamos no Mac mesmo, o mesmo de sempre. E todo mundo ficou indignado comigo, o Eddie e a Alaya comendo batata frita com sorvete.

- É boa a combinação, eu juro

- Duvido!

- Nunca duvide de mim querido

Fim da história, todos acabaram indo na nossa onda.

...

Vimos algumas lojas, provamos alguns vestidos mas em nenhuma tinha vestidos tipo lindos de morrer, não só eu e as meninas concordaram, mas os meninos também. Faltava uma loja só e acabaram as lojas na cidade. Era a última chance do dia, porque além de ser a última, estava ficando tarde e estávamos mortos de cansados.

Nessa loja senti que acharia alguma coisa, e estava com esperanças. Peguei três pra provar, um verde agua, um coral e um dourado. Fomos provar e gostei bastante do verde e do coral, só faltava o dourado. Coloquei ele e meu senhor, de longe meu favorito até o momento.

- Vamos logo Helena, queremos ver o último vestido do dia

Foi eu sair que todos ficaram de queixo caído kkkk, eu queria morrer de vergonha, não gosto muito quando tenho olhares de mais em mim, fico tímida.

- Ca#@%$o, você ta muito maravilhosa – foi muito engraçadinha a reação do Justin, ele não parava de olhar pra mim e me elogiar, ele pode até parecer um bad boy, mas sabe também ser um doce de pessoa quando se permite mostrar o seu eu verdadeiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...