1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de ferro, coração de vidro >
  3. Capítulo Único

História Garota de ferro, coração de vidro - Capítulo Único


Escrita por: LannaTheDark

Notas do Autor


Olá amores!😃
Essa é a minha primeira história de capítulo único.

~Plágio é crime~
Caso tenha uma história igual à essa me informem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Garota de ferro, coração de vidro - Capítulo Único

 Eu estava no escuro perdida e com medo, porém eram apenas os meus sentimentos que me faziam prisoneira desta angústia. Minha imagem horrenda, aterrorizante e nada bonita se refletia no único espelho da casa. O único que eu não tinha quebrado, vontade era o que não me faltava. Eu sei que eu não era assim, mas era como me sentia incapaz de tê-lo.
Eu me mantinha parada na porta de casa, olhando para as rosas do Jardim que murchavam lentamente como o meu coração.
Eu estava acorrentada ao seu coração, sem as chaves desse cadeado que me prendiam a você.
Aproveitava todos os minutos ao seu lado como se fosse os últimos segundos . E você me fazia sofrer sem nenhum esforço. 
Apenas por me ignora quando estarás dividindo seu amor com outra garota.
Como estás fazendo agora, fazendo a menina de cabelos escuros se alegra e o meu coração de vidro quebrar.
Corro para meu labirinto de emoções ao ponto que me perco. Ou ponto de meus sentimentos gritarem em silêncio para que seu ouvido surdo escute.
Do abismo de emoções a realidade das razões. Me encontro em si novamente. Uma lágrima escorre, sem que eu perceba. Meus pensamentos falaram da boca para fora, ao ponto em que você e todos escutaram.
Um tagarela de risos surgiu a minha volta. Me mantive firme e forte como uma "casca" por fora, mas não pude me conter tive que correr para fora daquele buraco negro sem fim.
Meu coração de vidro havia se quebrado, e se tornado de gelo.
- Espera! -falou ele me puxando para os seus braços. 
Seus braços eram como um labirinto que faziam perder neles e nunca mais querer sair. 
- Pensei que você não gostava de mim. -sussurrei com o rosto abafado em seu peito. 
Ele acariciou meu rosto com suas mãos macias. Ele aproximou seu rosto ao ponto em que seus lábios se encostaram nos meus. Meu coração se acelerou com uma frequência que eu não conseguia descrever. Eu tive um sentimento que eu sempre vou querer sentir.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado dessa história, mesmo que ela tenham ficado um pouco pequena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...