1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Má >
  3. Almoçamos Junto

História Garota Má - Almoçamos Junto


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


Olá my potatoes. Antes de mais nada, DESCULPEM eu não ter postado. Não foi minha culpa, meu mouse se rebelou contra mim e parou de funcionar. E hoje, ele resolveu que ia parar de tirar com a minha cara e resolveu pegar, então eu vim postar. Desculpem os erros e boa leitura. Malikisses!!!

Capítulo 26 - Almoçamos Junto


Fanfic / Fanfiction Garota Má - Almoçamos Junto

Acordei um pouco contente afinal, hoje verei Sara. Levantei e fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e vesti (notas finais), depois desci. Minha mãe já havia saído, comi uma torrada com suco, peguei minha mochila e fui pra escola. O caminho foi tranquilo. Encontrei Tati no caminho e fomos conversando. 
-Hoje, eu e Zayn vamos combinar para estudarmos na minha casa. Ele não entendeu a matéria. - Falou e eu ria por dentro.
-Hm, interessante. - Falei já pensando em como eles ficariam lindos juntos. 
Chegamos e fomos junto aos meninos, os cumprimentei com um beijo na bochecha e dei um selinho em Niall, que me abraçou pela cintura. 
-Niall, que his´toria é essa de festa sexta? - Perguntei e os meninos fizeram um, hmmmm. 
-Ele vai dar uma festa sexta. Só isso. - Falou com os olhos meio arregalados. 
-Hm. E você vai? - Perguntei com os olhos semi cerrados.
-Nós vamos. - Falou me dando um selinho. Assenti e voltamos a conversar normalmente. 
Tocou o sino e corri pro meu armário pegar meu livro. Peguei e fui correndo pra sala. Entrei e sentei no meu lugar de sempre. Era o professor gostoso *o*. Eu acho que Niall percebeu, porque tacou um bilhete na minha mesa. Abri e dizia o seguinte: 'Eu to vendo essa tua zuera ai. Para de secar ele, você tem coisa melhor'. O loiro não é nada convencido. Mostrei língua e continuei prestando atenção na 'aula'. Tocou o sino pro intervalo, e lá fomos nós para a nossa mesinha. Nem peguei nada pra comer, estava sem fome. 
-Hoje vamos ver a Sara né? - Perguntei para Niall dando um selinho nele.
-Sim, vamos sim. - Falou sorrindo. 
-Nós também vamos. - Louis falou. 
-Ok. - Respondi. Ficamos conversando até o sino tocar e irmos para sala. Chegamos e era aula de biologia. Vocês lembram que eu tinha um trabalho pra apresentar? Então ficou pra terça passada, mas Niall estava no hospital, então, hoje é quarta e temos que apresentar porque ontem ela não veio. Sim, uma enrolação kkk.
-Megan e Niall, como só faltou vocês dois apresentarem, vão em frente. - Fomos até a frente, ligamos o data show(não sei escrever essa merda :p ). Apresentamos, e saiu melhor do que eu imaginava. Niall, sabia tudo certinho e eu fiquei como uma babaca. '-'. - Muito bom 10 para os dois. - Fiquei de boca aberta.
-Mas professor, o Niall apresentou super bem e eu fui um fracasso total. - Falei e ele riu.
-Você não se viu apresentando, você foi ótima. - Dei de ombros e nos sentamos.
-Que história é essa de que eu fui um fracasso total? Você estava ótima. - Niall falou assim que sentamos. 
-Eu não gostei, e não adianta discutir comigo. - Falei.
-Não adianta mesmo, teimosa. - Falou.
-Chato. - Falei e mostrei a língua, ele riu.  As aulas foram normais. Tocou o sino pra ir pra casa. Guardei minhas coisas na mochila e sai. Niall foi falar com a professora de história pra ver o que perdeu. Ele vai almoçar lá em casa hoje. Esperei ele sair. Assim que saiu, entrelaçou nossas mãos e fomos de mãos dadas para casa *---*. Chegamos, abri a porta, entramos e deixei a chave na mesinha.
-Vou me trocar. - Falei já na escada e ele assentiu. Vesti(notas finais), depois desci. - O que você vai querer para comer? - Perguntei o abraçando por trás. 
-Qual sua especialidade? - Perguntou se virando me dando um selinho.
-Comer. - Falei e ele riu. - Ta, minha especialidade, é macarronada e batata frita. - Vi seus olhinhos brilharem. - Então vou fazer isso. - Falei e ele assentiu. Fui até a cozinha, enquanto ele ia na sala ver TV. Fiz minha macarronada super boa. - Pronto bebê. - Falei e ele veio. 
-Nossa que cheiro bom. Só não vence do seu cheiro. - Falou me dando um beijo na bochecha. Sentamos e servi nós dois. Comemos.
-Nossa, tava muito bom. - Falou me ajudando a tirar a mesa. Limpamos tudo. - Uma strês horas nós vamos ver a Sara ok? - Perguntei e assenti. Me joguei no sofá e ele deitou comigo. Coloquei um filme, era Plano B. Esse filme é muito massa. Assistimos até umas duas e meia, quando subi pra me arrumar. 
 


Notas Finais


Roupa Aula: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115508232
Roupa casa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115514183
Não dá de postar mais agora, porque vou na igreja com minha vó. Desculpem por estar pequeno. Prometo postar maior amanhã, se meu mouse me ajudar. Boa noite malikisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...