1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Má >
  3. Treino

História Garota Má - Treino


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


Oi Gente. NÃO ME MATEM PLEASE. Tipo assim, eu não consegui postar nenhum desses dias. Tinha trabalhos, provas, tava lendo um livro. Tipo, não consegui mesmo. Sei que vocês devem estar putas comigo, mas eu só tenho a pedir desculpas. Espero que gostem, e perdoem qualquer erro ok? Boa leitura. Malikisses!

Capítulo 40 - Treino


Fanfic / Fanfiction Garota Má - Treino

Acordei super ansiosa para apresentar minhas ideias pro pessoal. Levantei e fui ao banheiro, tomei banho, vesti(notas finais) depois desci. Não estava com fome, então peguei minha mochila e fui pro colégio. Sabe, assim, meio que, eu acho que as pessoas pensam que eu sou louca. Tipo, eu estava ouvindo Last Friday Night, e essa música contagia e eu fui dançando. Umas senhorinhas riam, umas mulheres chiques ficam olhando com cara de : 'QUE DOIDA', e as crianças, algumas riam, outras dançavam. TA EU NÃO SOU NORMAL, mas ok. Cheguei e o povo não estava na entrada. Fui ao meu armário, peguei meu livro e fui pra sala. Eles estavam numa rodinha conversando.
-Chegou quem faltava. - Niall falou me abraçando pela cintura. - E ai amor, trouxe ideias? 
-Trouxe sim. Mas quem trouxe? - Perguntei, Harry, Gabi e Louis levantaram as mãos. - Ok, cada um fala a sua ideia, a mais votada ganha. - Todos assentiram.
-Bom...-Harry começou.- Eu pensei, em give everything tonight, é super animada. - Falou.
-Eu pensei, em price tag. - Falou Gabi, e sabe? Não é mal ideia.
-Já eu trouxe last friday night, acho agitada e muito legal, e tem tik tok também. - Falei e assentiram.
-A minha ideia é diferente. - Louis começou.- Eu estava pensando em ROAR. - Falou, pow porque não pensei nisso antes.
-Essa é uma ideia muito legal, acho que foi o melhor. - Niall falou e TODOS assentiram.
-Roar então? - Perguntei e todos concordaram. 

Tocou o sino e a aula chata pra variar. Não fizemos nada de muito importante. No recreio, ficamos conversando como seria. Discutimos muita coisa, e o tempo foi bem aproveitado. Marcamos de nos encontrar hoje na minha casa para treinar e tudo mais. Aula com o professor gostoso. Ele aplicou uma prova em dupla '-'. Eu tenho certeza que me ferrei. Depois tivemos ensaio das líderes e finalmente embora. 

Niall me deixou em casa. Entrei, larguei as chaves na mesinha, a mochila no sofá e corri pra sala, onde mamãe colocava sobra a mesa uma travessa de lasanha. O cheiro exalava pela cozinha. Sentei e logo fu ime servindo. O que arrancou risadas de minha mãe '-'. Falei que os meninos vinham aqui, ela não se importou, afinal, estaria trabalhando.Assim que acabei, ela se aprontou e saiu, eu limpei a louça. Troquei de roupa(notas finais), depois desci, me jogando no sofá. Liguei a tv e fiquei vendo glee. Ai gente, eles são divos demais, sério. Deu uns vinte minutos, e a campainha toca. Corri atender. Abri, e vi oito seres sorrindo. 
-Entrem. - Falei dando espaço para que passassem. Eles entraram e se jogaram no sofá, roubando MEU espaço. - Ok, vocês são gordos eu sei, mas eu também quero sofa. - Falei os encarando.
-Vem cá amor.- Niall falou me puxando pro seu colo. 
-Hmmmm. - Todos falaram, e nós mostramos a língua. 
-Vamos começar. - Falei e todos assentiram. 

Cada um cantou um pouco, enquanto Liam, que era o que tinha mais 'experiência' no ramo, analisava. Cantamos diversas vezes algumas partes da música, enquanto ele analisava qual combinava com qual. Por fim, ele escolheu um pedaço pra cada. Alguns iam cantar em dupla, mas nada injusto.
-Todos concordam? - Perguntou por fim, e todos assentimos. - Então, por hoje é isso. No próximo, vamos decidir coreografia, roupa, tudo que faltar. - Falou e levantou. - Eu já vou, quem vai comigo além da Kate? - Perguntou. Gabi e Tati levantaram as mãos.
-Hmm... Tati, eu te levo. - Zayn falou e ela concordou. Liam então levou kate, Gabi e Louis. Zayn levou Harry e Tati. Niall ficou comigo.
-Amor, to com fome. - Falou. 
-Eu também. - Falei levantando. - Vou fazer panquecas. - Ele assentiu. 

Fizemos as panquecas. Comemos a maioria, mas deixamos algumas pra minha mãe. Assim que ela chegou, Niall foi pra casa. 

Como estava cansada, subi e tomei um banho. Vesti meu pijama e deitei. Então é isso, vamos cantar Roar. 

QUE MANEIRO....

 


Notas Finais


Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118032934
Roupa de casa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118034914
Voz da Megan: http://www.youtube.com/watch?v=yGCr3tSxgkY
Gente é isso. Pois é, eu passo um tempão sem postar, e quando posto é pequeno, mas estou atolada de coisa, e amanhã tenho prova :/. Comentem please. Espero que tenham gostado. Boa noite^^ Malikisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...