1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Má >
  3. Nos Entendemos :)

História Garota Má - Nos Entendemos :)


Escrita por: Mrs-Horan-

Notas do Autor


A minha NET voltou tuts tuts, to muito feliz, o que mais senti falta, foi de postar e receber o carinho que vocês me dão. Saibam que eu adoro muito todos vocês u.u e senti falta. Mas aqui estou eu finalmente. Ta agora chega de papo fiado. Espero que gostem do capítulo, desculpem os erros e boa leitura. Malikisses!!!

Capítulo 13 - Nos Entendemos :)


Fanfic / Fanfiction Garota Má - Nos Entendemos :)

Me aproximei dele.
-Responde Niall, porque? - Meus olhos estavam marejados.
-Megan, eu não podia te contar, você não falaria comigo, não deixaria nem eu te tocar. - Falou.
-Claro, você é noivo. N-O-I-V-O. Porque eu deixaria? - Perguntei e ele abaixou a cabeça.
-Eu não queria noivar, tanto que eu me mudei pra cá. - Levantou a cabeça, seu rosto estava vermelho e seus olhos marejados. - Eu não gosto dela, é irritante, chata. Mas meus pais são amigos dos dela, e combinaram tudo. 
-Você podia ter dito que não queria. - Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente. - Nem sei o que ainda estou fazendo aqui. - Falei me virando.
-Megan, não vai, por favor...- Falou e eu virei de novo. - Eu, eu acho que ouvi você falar alguma coisa, queria saber se é verdade ou se eu estou sonhando.
-O que? - Perguntei e ele sorriu.
-Eu ouvi você dizer que... Que me ama. - Falou e arregalei os olhos.
-Você só pode ter batido a cabeça forte. - Falei e ele deu um meio sorriso.
-Admite, você falou aquilo. - Falou e revirei os olhos.
-Eu tenho que ir. Afinal, sua noivinha, deve estar querendo te ver. - Falei me virando novamente.
-Não me abandona... - Falou baixo.
-Eu te abandonar? Niall, mesmo que eu não fale mais com você, você tem ela. - Sorri cinicamente. - Agora eu tenho que ir. - Falei caminhando até a porta.
-Eu te amo... - Falou baixo novamente, e eu virei com os olhos levemente arregalados.
-Você oque? - Perguntei e ele sorriu.
-Eu te amo. - Falou como se fosse algo simples.
-Você realmente não sabe o que diz. - Falei e balancei a cabeça negativamente. 
-Eu tenho total certeza nisso que acabei de falar. Acho que nunca tive tanta certeza de algo como tenho agora. - Falou e me pareceu sincero.
-Fala isso para sua noiva, antes que eu termine de arrancar aquele cabelo dela. - Falei e ele riu. Me sentei na cama ao seu lado. 
-Desculpa. - Falou segurando minha mão. - Eu tive medo de te perder.
-Eu até te desculpo, mas não vou no seu casamento. - Falei e ele gargalhou. 
-Nunca vi noiva não ir no casamento. - Falou e eu arregalei os olhos corando, ele riu mais ainda.- Não precisa ficar com vergonha. - Falou e revirei os olhos. - Eu pretendo terminar com ela, o mais rápido possível.
-Seus pais te matariam. - Falei.
-Foda-se, a vida é minha e não deles. Eu que vou ter que aguentar ela me encher o saco. 
-Ela nem é tão ruim assim. - Falei com uma voz tosca.
-E você mente muito mal. - Falou rindo.
-Eu sei. - Falei.
-Vejo que se acertaram. - Me virei e era Liam, junto com os meninos.
-Daew manos. - Niall falou alegremente. 
-Daew. - Falaram juntos o cumprimentando. - Megan. - Liam falou e olhei para ele. - Desculpa por ter mentido, mas era a única coisa que eu consegui para te trazer até aqui.
-Você não nos odeia mais né? - Louis perguntou se pondo em minha frente, eu o abracei. - Acho que não. - Falou e eu ri.
-Desculpem eu ter agido daquela forma, mas eu 'tava puta da vida. - Falei e eles sorriram.
-Nós que temos que pedir desculpas, final, ajudamos esse ai, - Zayn apontou para Niall. - a mentir. - Falou e eu o abracei.
-Também quero abraço. - Harry falou, e eu corri para abraçá-lo, depois abracei Liam.
-Agora tenho que ir. - Falei e eles assentiram.
Eu só acho... - Nial falou.- ... Que eu não ganhei um abraço. - Falou.
-Você não merece. - Falei rind e ele me olhou ofendido. - To brincando. - Falei e o abracei. - Agora eu vou. Amanhã eu começo a ir apara escola, afinal, já é quarta, não quero perder nada.
-Nós também vamos amanhã, menos Niall. - Liam falou e eu assenti. - Quer carona? - Perguntou e assenti de novo.
Fomos o caminho conversando, cantando música, piada, de tudo um pouco. Cheguei e me despedi dele, depois entrei.
-Mãe, Sara. - Gritei e as duas saem da cozinha. - Nos acertamos. - Falei e elas sorriram. Vou resumir, ficamos a tarde toda comento pipoca, chocolate e vendo filmes (lembrando que eu acordei era uma hora da tarde). Foi uma tarde muito legal. Afinal, em plena terça-feira, minha mãe não foi trabalhar, me acertei com Niall e com os meninos, e comi MUITO chocolate.  Já estava tarde, então subi, tomei um banho e deitei, fiquei ouvindo música até dormir. 

Acordei com o celular despertando, desliguei e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho e me vesti ( notas finais) estava friozim então coloquei isso. Desci e tomei um café. Depois me despedi das minhas meninas e sai. O caminho foi normal. Cheguei e vi os meninos no portão. Quando me viram, abriram um grande sorriso e vieram até mim, me dando um grande abraço, deixando as minas mais irritadas ainda. Entramos, fui ao meu armário e peguei meus livros, depois me dirigi para sala de aula, e como sempre, taquei os livros em cima da mesa. Deu dez minutos o professor GOSTOSÃO chegou.  Eu não prestei atenção na aula dele, só na bunda, e que bunda OMG. Vi Zayn jogar um papel na minha mesa e peguei. Estava escrito: Daqui a pouco o professor 'tá magrelo para de secar ele. Mostrei a língua e ele riu. As aulas foram chatas tediosas, e insuportáveis. Chegou o intervalo, graças ao bom Deus, sai e fui pro refeitório, peguei meu lanche e sentei em uma mesa. Os meninos sentaram junto, e alguma meninas chatas também, mas como eles não davam atenção para elas, saíram rapidinho. Comemos, na verdade, conversamos, rimos e brincamos mais que comemos, mas ok. Foi o intervalo mais hilário que já tive. O sinal tocou e lá fomos nós para sala. As aulas? Chata como sempre, mas com os meninos, é tudo mais divertido. Já em casa, almocei, limpei as coisas e fui me arrumar para levar Sara para pracinha. Subi, tomei um banho e vesti(notas finais) e desci. Fomos a pracinha, chegamos e ela logo me puxou para ir no parquinho. Brincamos muito, quem me via, devia achar que nunca tive infância porque né '-'. Ficamos umas duas horas lá, depois fomos para sorveteria. Além do buffet, tomamos um milk shake. Depois voltamos para casa. Eu estava super animada, fui muito bom passar esse tempo com minha menina.  Cheguei em casa quase morta, nos jogamos no sofá. Vimos TV, depois jantamos, nem limpei nada, só subi, me troquei, me joguei na cama e dormi.


Notas Finais


Roupa Escola: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114192961
Roupa Pracinha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114198825
Por hoje é isso. Fim de semana chegando, MARATONA eeeeeeeeeee \õ/ #TaParei. Bom gente espero que tenham gostado, comentem e boa noite. Malikisses!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...