1. Spirit Fanfics >
  2. Garota no meio de Heróis >
  3. Charles tem uma proposta para lhe fazer !!

História Garota no meio de Heróis - Charles tem uma proposta para lhe fazer !!


Escrita por: ss_cristine

Notas do Autor


Hello Girls and Boys , 25 favoritos ? Muito obrigada ,vocês são os melhores , Amo vocês

Capítulo 2 - Charles tem uma proposta para lhe fazer !!


  P.O.V Sam Oliver

Cheguei em casa e minha mãe estava na sala com um homem desconhecido por min , a não ele e o Charles Xavier , fui ate a cozinha quando ele já ia me comprimentar , comi uma pizza que estava lá e bebi Coca - Cola , não tinha Dolly então foi Coca .

- Bom Charles , não sei se ela vai aceitar.
- Claro que vai .

Escutei um pouco do que eles estavam falando e me sentei na poltrona branca .

- Samara ( Perguntou minha mãe ).
- Sim .....
- O Charles tem uma proposta para le fazer .
- Diga Xavier ?. (Perguntei indiferente ).
- você e inteligente , muito inteligente , você quer trabalhar conosco .( Disse sorrindo ).
- Conosco ?....
- Sim os X-mens , lutaremos contra os vilões , da nossa cidade.
- Não mesmo , agora xau ..

Sai daquela sala não estava interessada em fazer o bem , já falei que eu prefiro vilões ? , então eu prefiro vilões , meu preferido e o Coringa e a Harley Quiin eles são muito fodas .

- Samara se arrume , iremos para uma festa na casa da Piper ( Disse minha mãe entrando no quarto ).
- Quem deixou você entra , e pra que eu vou nessa festa ridícula .
- Para de ser chata e você tem que ir pra causar , lacrar o cu da inimigas , a Piper disse que te achou Linda .
- Eu sei que sou , e só vou porque quero causar nessa festa .

Minha mãe saiu do quarto toda feliz  pulando e tacando cabelo , #estranha , agora oque vou usar para lacrar .

......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...