1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema -2a Temporada:cont.... >
  3. Treta No Trabalho

História Garota Problema -2a Temporada:cont.... - Treta No Trabalho


Escrita por: GhostfaceWriter

Capítulo 64 - Treta No Trabalho


P. O. V Rebecca 

Ouço barulho de água caindo e abro os olhos devagar vendo que a Manuelly não está mais ali, suspiro vendo o celular as horas, arqueio a sobrancelha 6:30 da manhã e essa louca acordou? deito minha cabeça novamente no travesseiro e fingi dormi com os olhos meio abertos observando seus passos, seguro o riso ao ver ela quase cair ao tropeçar, alguns minutos ela saiu do closet totalmente com uniforme do hospital arrumando seu jaleco  e passando o famoso rímel e delineado perfeito com seu batom Preto, ela usava uma camiseta xadrez da primeira vez que vi ela vermelha por baixo do jaleco, colocou seu óculos enquanto jogava o cabelo para trás. 

Sinto ela alisar meu rosto e beijar minha testa, dei um sorriso vendo sair e volto a dormi, tenho dó dos médico que vai aguenta sua TPM. 

Horas Depois

Término de me arrumar ajeitando minha roupa, desço tomando um café reforçado e leve, observo a Gabriela começar a bater na própria testa e seguro sua mão. 

-O que você ta fazendo? 

Gabi-Desculpa mama parece divertido *me olhou *também ta coçando 

-Para de ser doida vai machucar e eu vou hoje dar uma olhada no hospital depois vou a empresa vai ficar bem sem mim com Kate e seu irmão? 

Gabi-Sim mama, amanhã posso ir? Sinto falta de fazer brincadeiras com seu segurança, ele é bobo

Enzo-Maaaama *diz batendo as mãozinha *

- Vou nessa tchau meus queridinhos *beijo a testa deles e sinto o Enzo segura meu sobretudo forte tentando escala*Mama vai trabalha princepe

Ele fez bico me olhando com os olhos cheio de água, vejo a Gabi observa rindo baixo, pego ele vendo comemora, menino sapeca ve se pode, dou risada vendo ele colocar a boca no meu ombro e acena para a Gabriela que retribuiu. 

Kate-Ta tudo bem se ele for e você fica gabs? 

Gabi-Sim eu vou aproveita e treinar mira, sem me preocupa agora, tchau mama e Maninho *beijou a mãozinha dele*Gabi ama o Zozo

Enzo-Zozo....bibi... zozo ada bibi *sorri batendo as mãozinha *

Sorri Largo saindo com ele em meu colo, entro no carro vendo o Michael começa dirigir enquanto dou a chupeta ao Enzo, troco ele no carro aproveitando que deixo uma bolsa, ajeito o sapato em seus pezinhos passando a mão no seu cabelo arrumando, ao chegar no hospital saio com o bebê. 

Aceno a mão para as meninas da recepção e Enzo me imita fazendo elas sorrir boba com o garotinho, chego perto vendo ele sorrir interagindo. 

Coloco ele no chão arrumando meu sobretudo mas começo correr atrás dele em seguida. 

-Volta aqui menino sua mãe vai me matar 

Luara-Rebecca? 

-Segura o branquelo *dei risada vendo ele correr *

Ele corre com tudo desviando a Luara, suspiro correndo mas logo bati de frente com a Manuelly saindo de uma sala, Caio para trás sentada e vejo ela sentada com alguns papéis no chão, olho o Enzo parado batendo as mãozinha Feliz. 

Manuelly-Sabe ver onde an... *parou ao colocar o óculos e me olhar*Você quer me mata? 

-Desculpa, culpe seu filho que saiu como um Flash dos meus braços *aponto vendo esconde o rosto com as mãozinhas *

Manuelly-Ati momo ta lindo *sorrio levantando rápido pegando ele*Sua Mama te roubo da Kate foi 

Enzo-Mama... Momo... 

-Então já tem alguém com olho roxo por causa da tpm? *disse pegando ele*

Manuelly-Se quiser ser a primeira eu faço isso *olhou seria *

-Respeite que sou sua chefe Dra. Manuelly *disse vendo ela chegar perto *

Manuelly-Em casa eu que mando nessa sua boca linda *sussurrou em meu ouvido e mordeu a pontinha devagar *

Me arrepio com o último contato vendo se abaixar para pegar os papéis no chão, levantou devagar como se estivesse provocando, arg traiçoeira soltando um suspiro seguindo seus passos até o balcão,ela começou analisar com uma risada baixa. 

Balanço a cabeça afastando qualquer pensamento ao sentir o Enzo se agitar, ando pelos corredores observando alguns funcionários trabalhar ao me ver, ouço um barulho na porta de um dos médicos, abro devagar e fecho engolindo seco, ando rápido até a sala da Manuelly, vejo parar de examinar uma criança entregando o Enzo rapidamente. 

Manuelly-Eu to trabalhando becky que isso? 

-Fica com ele, juro que não vai dar trabalho, o Peter ta muito ferrado *saio batendo a porta *

Abro a porta com tudo vendo o Peter levar um susto engolindo seco, observo ele de olhos semicerrados junto da emma assustados. 

-Peter te espero na minha sala agora me ouviu? *grito vendo ele concordar*idiota 

Peter-Becca

-NA MINHA SALA PETER *grito batendo a porta *

Passo bufando pelos médicos até minha sala, me sentei na poltrona sentindo minha cabeça começar a dor e minha visão ficar embaçada, levanto andando de um lado para o outro respirando rapido, vejo ele entrar e me sento rapidamente. 

Peter-Rebecca eu..

-Você está em horário de trabalho Peter e aliás garoto o Luiz sabe que voce andou trepando com a minha ex na sua sala imbecil? 

Peter-Eu não....

- Você não queria? Por que não era isso que eu tava vendo Peter, meu melhor amigo está contigo *respiro rápido *MELHOR AMIGO 

Peter-Eu... desculpa..mas eu e o Luiz não temos mais nada ele tem que superar sabe

Bato com tudo na mesa olhando ele bufando de raiva, observo ficar assustado, puxo ele com tudo pela gola do jaleco levando até a parede com raiva vendo suas expressões. 

Manuelly-Becky solta ele *disse entrando *

-Nao se mete Manuelly, não viu o que ele estava fazendo? 

Manuelly-Luara leva o Enzo para minha casa, vou resolver essa treta no trabalho 

-Mais uma vez Peter que eu te pegar se relacionando com paciente ou algo do tipo eu te arranco o pau imbecil ou te darei um castigo enorme por desrespeita a porra do meu hospital *disse entre dentes *vaza da minha frente seu imprestável antes que eu te Mato

Solto vendo ele sair correndo e bater a porta, passo mão nos meus olhos lentamente tentando me acalma, sinto duas mãos me envolvendo em um abraço pela cintura, respiro fundo sentindo um perfume que me acalma. 

Manuelly- Eu que estou na tpm e você que fica com a pior parte dela *diz me fazendo rir baixo*

- Voce viu Manys?ele estava com a porra da emma droga logo aquela... aquela *suspiro com raiva *

Manuelly-Ai não sinceramente *me soltou *só Voce não sabia que o Peter terminou com o Luiz ou melhor foi o Luiz quando descobriu essa putaria

-Vai briga comigo sério mesmo? *olho ela *Então por que ele continuou fazendo essa merda? 

Manuelly-Nao me mete essa o amigo é seu, ninguém mando se afasta da sua gangue idiota *me olhou brava*

-Me afastei? Sinceramente eu tenho que cuida de você e da minha família 

Manuelly-Eles também são sua família Rebecca, desde que eu te conheço dava sua vida por essa merda toda sua, nem se quer aparece para checar suas pistas clandestina apenas eu faço isso por você, cuidado que daqui a pouco eu tomo seu lugar para coisas ilegais *diz me deixando revoltada*

-Escuta aqui *avanço nela fazendo bater as costas na porta e nossos rostos perto*Nem pense em me desafiar, se não quiser se machucar esta me ouvindo, ninguém mexe com meus assuntos ouviu bem *disse entre dentes*

Manuelly-Ah é? e quem vai me impedir? *disse baixo olhando em meus olhos*pelo jeito sou a única que está com sua força e pegando o seu papel sem ao menos querer

- Você não ousaria 

Manuelly-Ah meu amor eu ousaria sim e Faria pior, cadê aquela mulher irresponsável que consegue resolve as merdas com a Palma da mão ein? *diz baixo*acho que Você se tornou muito frouxa para isso 

-Nao me provoca, você sabe das consequências 

Manuelly-Vai me bater? Me castigar becky? então faça quero ver, você é muito fraca para encosta em mim agora não é mesmo *alisou meu queixo*uma pena por amava o sadomasoquismo, agora só desconta da bebida e saco de pancadas *Passo o dedo em meus lábios *uma verdadeira fracote 

- Você não disse isso *sussurro sentindo seus toques*

Manuelly-Parece que o Diogo é melhor que você rebeldia 

- Sabe que ele não é melhor que eu, muito menos pegaria você de um jeito como eu te pego e faço sentir única *disse entre dentes olhando ela*sabe que sou melhor que seu ex

Manuelly-Nao estou vendo isso sabia? *diz com sorriso de canto *aposto que ele é muito melhor que a rebelde 

Sinto ela passar a boca em meu pescoço e subir até minha orelha onde soltou sua respiração devagar mordiscando lentamente me arrepiando por completo, engoli seco mordendo o lábio, sua mão começou analisar cada pedaço do meu corpo por baixo da minha roupa, seguro sua mão antes de chegar na minha calça, sinto ela sorrir contra minha pele e me olhar. 

- Voce não presta sabia? 

Manuelly-Aprendi com a melhor Minha querida esposa rebelde 

-Mas sabe... eu continuo sendo a que doma nessa relação 

Manuelly-Duvido 

Puxo ela com tudo fazendo solta um grito surpresa entrelaçando suas pernas em minha cintura, ataco seus lábios com brutalidade encostando ela ainda na porta e caminho até a minha mesa, abro com tudo sua camiseta vendo seu sutiã Preto e seu sorriso maliciosos nos lábios, ataco o Vale de seus seios dando beijos e chupadas brutas com marcas ouvindo seus suspiros. 

Começo a beijar e chupar com força seu pescoço alisando sua perna subindo amão até dentro de sua calça. 

Karla-Mas que visão linda daqui *diz me fazendo me afastar*

-Mas que porra de liberdade é essa *olho suspirando *

Laurena-Empatamos uma foda bem violenta hoje *deu risada *nossa subiu até um fogo

Ouvi seu tom brincalhona, vejo a Manuelly arrumar sua camiseta e o jaleco rindo baixo, jogou os cabelos suspirando. 

Manuelly-Pelo  menos ela me pegou de jeito hoje ne Laurena *diz saindo normalmente*

Karla-Nossa essa doeu *deu risada *

Laurena-Abusada 

Me sento observando as duas se sentar em seguida, me aproximo esperando. 

Karla-Queria dizer que já está pronto o seu pedido para seu plano 

Laurena-Conta sobre a treta no trabalho e não deixa nada

Karla-Curiosa

Dei risada das duas começando a contar para ela que ficou assustada, depois um sorriso travesso surgiu na parte das provocações da minha esposa cara de pal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...