1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema 4. Temporada >
  3. Treino

História Garota Problema 4. Temporada - Treino


Escrita por: GhostfaceWriter

Capítulo 50 - Treino


P. O. V Manuelly

Entro naquela Universidade com a bolsa no braço direito enquanto seguro a mão do Enzo andando os corredores, olhei os alunos nos encarar curiosos mas ignoro sabendo que foram avisados sobre os jogadores, ao chegar na quadra entrego o bebê à Juliana onde corri até o vestiário para me trocar. 

Saio em seguida andando até o tatame colocando a bandagem nas mãos, colocando as luvas. 

Juliana-Tudo beeem *Diz olhando eu e a Luara*Está um dia muito esquisito hoje, qual é o motivo de esta aqui as duas tão cedo *Diz desconfiada*

Luara-Ela ta falando sério? *Pergunta me olhando e aceno*Viemos treinar para as regionais que por algum motivo soubemos que seria daqui o que manz? Um mês

- Um mês? *Pergunto fingindo pensativa *Claro um mês 

Enzo-Momoi.. momoi.. oh a mama *Aponta a mãe entrar com as meninas *Mamaaa

Olhei a Rebecca ergue a cabeça procurando e sorri ao olhar ele ajoelhando para receber o pequeno corpo nos seus braços, ele pega a bola de queimada da mão dela abraçando onde desceu ele vendo jogar e a Nataly correr atrás pegando pra ele, sinto uma pancada na cabeça caindo no chão. 

-Ouch *Digo com mão na cabeça *

Luara-Levanta e para de babar coisa... *Diz onde levanto colocando as luvas*

Batemos as luvas me afastando ficando com a Guarda levantada enquanto estudo seus movimentos, logo começamos a lutar juntas treinando. 

Horas Depois

Entro no quarto atrás da Rebecca fechando a porta suspirando, vou direto ao banheiro para logo tirar as roupas e entrar debaixo daquele chuveiro abrindo para sentir a água caindo, solto um suspiro relaxando. 

Saio do banheiro minutos depois enrolada em uma toalha encontrando uma cena fofa da Rebecca com o rosto apoiado na mão enquanto fazia carinho com a mão livre no Enzo dormindo. 

Rebecca-Hey bebecinho a mama te ama, eu tento ser responsável juro mas se algum momento fui irresponsável eu peço desculpas à sua mãe, mas acho que sou a mãe bobona que vai sempre mimar vocês enquanto ela me repreende *Diz sorrindo e beija o pequeno*Já dormiu? Ok carinha boa noite, pelo menos não ta dormindo fedido uhn? 

-Conversando com ele dormindo de novo becky? 

Rebecca-É para ele não esquece o quanto amo ele *Diz levantando* Hoje o treino foi divertido, o zozo se divertiu bastante você viu?

-Sim, nosso menino sempre sorridente nem parece que coloca os lugares de ponta cabeça, mas sabe quem está mais animada? 

Rebecca-Gabriela *Falamos juntas* Meu Baby green eyers, ela estava mesmo feliz ao lado da Beatriz e o Jimmy, não é igual com as meninas, bom..É mas com a biah é meio que na intensidade forte

- São melhores amigas, era a única que a via todos os dias 

Rebecca-Exatamente; pelo menos meu bebê está sorrindo e agora sabendo das verdades 

-Fico feliz por você amor e como lida com sua filha 

Rebecca-Nossa filha amor *Corrige me abraçando pela cintura*Se tornou nossa quando entrou em minha vida

-Tudo bem amor; o Brian até que lidou bem com essa situação, agora vai tomar banho, temos alguns dias de treino 

Ela acena onde deixo um selinho nela vendo se afastar, tiro o roupão colocando a lingerie, logo um babydoll Preto me deitando, deixo o óculos na mesinha ao lado e me ajeito me cobrindo, passo a mão devagar no cabelo do meu filho deixando um beijinho, ele faz um barulho com a boca se aconchegado em meu pescoço apertando meu cabelo. 

Vejo a Rebecca sair trocada logo deitando na cama deixando o bebê no meio de nos duas, desejo Boa noite recebendo um beijo sorrindo, fecho os olhos para logo cair no mundo dos olhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...