1. Spirit Fanfics >
  2. Garota problema ! >
  3. Capítulo um !

História Garota problema ! - Capítulo um !


Escrita por: FuyumeAkane

Notas do Autor


Não sou boa com primeiros capítulos, mas depois irá ficar bom eu prometo !

Capítulo 1 - Capítulo um !


E cá estou eu, na minha humilde sala do conselho estudantil. O calor infernal lá fora é de dar pena de alguns alunos. Exato lá fora, aqui dentro tem ar- condicionado. Ser presidente do conselho estudantil tem suas vantagens. Levanto e vou em direção a porta, tenho que ver oque o diretor quer comigo.

Ando pelo corredor, arrancando vários suspiros de garotas quando passo. É difícil ser o típico garoto perfeito, observo alguns grupos fora da sala, uns no próprio canto, outros estudando; todos me cumprimentam e eu retribuo. Contínuo meu trajeto até a direção, bato na porta ouvindo um "entre" meio abafado.

-Diretor, o senhor queria falar comigo ?

-Óh Sting sente-se - pediu - Temos uma transferência.

-No meio do ano ? - arqueei as sobrancelhas - Você não é de admitir isso, algum caso especial ?

-Ela tem ótimas notas - me respondeu simples - Mas é um pouco, huum como eu posso dizer ?

-É uma delinquente - bufei.

-Ora não diga isso, ela só é um pouco difícil - ele suspirou - Bom de qualquer forma ela vai chegar ainda hoje.

-Okey - me levanto.

-Trate-a bem Sting - pediu.

-Vou tentar - respondi batendo a porta em seguida.

Não acredito, mais uma ela não podia ser normal ? Que saco porque esses lixos não evaporam de uma vez ? Tenho nojo deles, sempre fui uma pessoa certa e nunca me achei melhor que ninguém, mas eles se acham melhores que todo mundo, querem se mostrar.

Bufei passando as mãos no cabelo e me preparei mentalmente para a dor de cabeça extra que essa, "coisa" vai me dar.

Continuei andando em direção a minha sala, já que a garota ia chegar tinha que preparar as coisas para a matrícula dela. Já na frente da porta trombei com uma pessoa. Ótimo, era o que me faltava essas fãs me enchendo o saco.

-Olha por onde anda - falei, tentando evitar qualquer assunto desnecessário.

-Opa, parece que a princesinha tá de mal humor hoje - me respondeu uma voz doce e zombeteira.

Olhei pra cima encontrando um par de olhos achocolatados me fitando atentamente e por um momento meu coração parou. A observei melhor vendo sua roupa e torci o nariz sabendo que ela era a aluna nova.

-Então você é a nova delinquente - falei com ar de desdém.

Ela riu.

-E você o cachorrinho do diretor - afirmou me provocando.

Arqueei as sobrancelhas revirando os olhos.

Eu queria revidar mas não posso fazer isso, não no corredor.

-Vamos temos que confirmar sua matrícula, e depois tenho coisas mais importantes pra fazer.

-Que ocupado - ela sorriu me acompanhando.

Abri a porta para ela passar e no mesmo instante um cheiro de morango com baunilha invadiu meu nariz me deixando zonzo. Droga Sting, concentre-se !

-Então trouxe o necessário ? - perguntei.

-Não, eu realmente esperava que você tivesse tudo aqui - falou naturalmente.

-Ótimo, e como quer que eu tenha sua foto e identidade aqui ? - perguntei irônico.

-Não sei Abelha, faça sua mágica de responsável pela escola - ela disse.

Abelha ?

-Não gostei de você - falei estalando a língua.

Ela sorriu.

-Não tem que gostar - revirou os olhos - Você tem que confirmar minha matrícula, pra mim ir pra casa enquanto você mofa aqui dentro. É isso que tem que fazer.

Aí, meu nariz quebrou depois dessa !

-Quanta arrogância.

-Obrigada, eu me esforço - brincou.

Tive vontade de rir, mas me contive.

-Olha Blondie - ela fez uma careta - Está faltando algumas coisas, como por exemplo sua educação. Mas enfim, você pode vir estudar amanhã e pode me trazer os documentos depois.

Levantei indo para a porta e a abri, dando espaço para ela passar. Ela levantou lentamente e veio em minha direção, prendi a respiração quando ela se aproximou demais.

-Obrigada, A-b-e-l-h-a - sussurrou pausadamente me dando calafrios. Meu corpo inteiro tremeu e ela riu, desgraçada !

Saiu me deixando estático, eu não conseguia pensar em nada. Minha calça estava apertada, puta merda !

Sai do meu transe arrumando minhas coisas, precisava ir pra casa também. Fui andando mesmo, minha casa não ficava muito longe. Eu divido ela com meu "irmão" Rogue Cheney, ele é meio um emo sem coração então, nos damos muito bem.

Cheguei em casa deduzindo que Rogue já dormia, pelas luzes apagadas. Fui para meu quarto me jogando na cama. Fechei os olhos suspirando. E tentei dormir.

Não consegui pregar os olhos a noite toda, estou puta cansado. Aquela maldita delinquente ficou no meu pensamento a porra da madrugada inteira. Saco, porque ? Ótima pergunta, alguém pode responde-la por favor ?

Me levantei e peguei uma toalha indo para o banheiro, sai com a mesma enrrolada na cintura e parei na frente do guarda-roupa.

-Vai se atrasar Sting - Rogue disse invadindo meu quarto.

-Estou indo - bocejei.

Ele arqueou as sobrancelhas.

-Não conseguiu dormir ? - me perguntou.

-Não - bufei - Uma maldita Blondie não saiu da minha cabeça !

Ele riu.

-Acho que está doente Eucliffe.

Bufei o mostrando dedo do meio vendo ele sair rindo.

Ele tem razão acho que estou doente. Foquei nas roupas tentando achar uma que me agradasse.

-Óh, então quer dizer que eu não saio da sua cabeça, Abelha - a voz doce ecoou pelo quarto.

Ótimo Sting, você está mesmo enlouquecendo. Precisa de um psicólogo, urgente !

Ouvi um barulho próximo a janela.

Olhei espantado pra lá, dando de cara com a mesma loira de ontem na janela sorrindo maliciosa.

-Mas oque diabos você tá fazendo aqui ? - perguntei, ainda não acreditando.

-Vi a janela aberta e resolvi entrar.

Ela me olhou, mas precisamente meu abdômen, não sei porque mas me senti satisfeito. Se aproximou pegando a ponta da toalha e a arrancou me deixando completamente nú.

-Puta merda, como você é gostoso - mordeu o lábio inferior, aquilo com certeza me exitou.

-Você é louca ? - tirei minha toalha de sua mão, me cobrindo novamente antes que ela visse meu amiguinho animado, belo traidor.

-Não sei acho que não - pensou - Estraga prazeres.

Eu ri.

Ela andou até meu guarda-roupa e pegou uma camisa branca com detalhes azuis aberta no pescoço e uma calça jeans preta.

-Vista - mandou - Combina com você.

Olhei para a roupa e realmente gostei do estilo.

Foi em direção a janela e sem aviso, pulou.

Qual é o problema dela ?


Notas Finais


Gostaram ? Irá melhorar a partir do terceiro capítulo, promessa !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...