1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Veneno >
  3. Momentos perfeitos

História Garota Veneno - Momentos perfeitos


Escrita por: MillyCabello

Notas do Autor


Bom essa web nova pretendo caprichar.Espero que gostem.Boa leitura 😁

Capítulo 1 - Momentos perfeitos


Fanfic / Fanfiction Garota Veneno - Momentos perfeitos

Camila Pov

Aquele momento mágico que eu esperei o dia de ver meu trabalho de campanha valer a pena.Já me levantei tão bem humorada pra ir pra escola peguei meu uniforme no meu armário que a Kenny minha babá havia deixado bem passado,ela e otima pra mim.Fui tomar meu banho de sais como toda a manhã,sai do banho me enxuguei e fui sentar na minha penteadeira para fazer minha make,nada muito forte mais perfeita para uma premiação.Sequei meu cabelos e fiz cachos nas pontas,me vesti,peguei meu fichario e desci as escadas.De cara já encontrei minha mãe na sala pegando as bolsas as pressas e indo sair,falando no telefone.

          - Filha,Amorzinho a Kenny vai te dar o café e pedi o Luiz pra te levar na escola.Ja estou indo que eu estou atrasada demais.(Disse colocando a mão no alto falante do telefone pra falar comigo,me beijou na testa e saiu as pressas)
 
          - Okay mãe,agora vai que está me deixando nervosa com essa pressa.

Me jogou um beijo no ar e eu o mesmo.Cheguei na cozinha e vi Kenny estava de costa na geladeira e cheguei aos berros que ela se assustou.

          -Oi Kenny,Boom Diiia(Disse as berros e saltando)

          -Aí camila que susto,nossa assim você vai me matar,garota(Disse com a mão no peito)

         - Você precisava ver a sua cara kê,muito engraçada,ficaria te zoando mais,mais não dá tenho que ir pra escola e me tornar presidente do grêmio.

          -Huuum,por isso se produziu toda?Boa sorte amor eu sei que vai ganhar.

         -Pode creer(Disse acabando de comer os bolinhos)Bom tô indo kê(Beijos seu rosto e fui saindo)

Nossa estava chocada como o motorista correu hoje quase tive um enfarto.Cheguei na escola e logo vi minhas amigas vindo até mim.

          -Oi camz bom dia,pronta para o nosso reinado hoje(Keanna disse com um sorriso)

         -Claro que sim meu amor,nasci pronta.(Sorri e fizemos nosso toque)

Logo avistei no fim do corredor um gato maravilhoso,era novo e claro e saberia se já fosse daqui,ele se aproximou e eu o parei.

          -Nossa carne nova na minha escola(Disse sorrindo )

         -Parece que sim neh(Ele disse sem graça )

         -Posso saber o nome da carne ou vou ter que olhar na etiqueta(Falei me aproximando do seu pescoço)

          -Austin(Ele disse e sorriu)Posso saber o nome da dona da escola(Sussurrou no Me meu ouvido o que me fez arrepiar)

          - Camila,Camila Cabello(Falei ofegante pela proximidade)

Logo escutei uma voz de fundo que fez abrir os olhos pra realidade e me afastar de Austin,eu reconhecia mais não havia visto,quando me virei era keanna.

          -Vamos camz já vai começar,vamos receber nosso triunfo neh (Disse desconfiada com a situação )Atrapalho?

          -(Na minha mente"Sempre")Não nada vamos(Disse e sai andando,mais virei minha cabeça pelo ombro para olha - lo)E você não vem ver minha premiação?(E sorri)

          -Não perderia isso(Sorriu e fomos entrar)

" sabemos o que vocês querem saber bom então vamos ver quem ganhou para vice presidente foi...Keanna!(Aplausos)E para presidente....,claro Camila Cabello! (Colocação da faixa) "

Era óbvio que eu ganharia não estava surpresa,mais feliz eu estava sim.Nada me tiraria meu reinado.


Notas Finais


Digam nos comentários o que acharam desse primeiro capítulo.E se preparem que no proximo já vem bomba🙋

Bjinhos Cor de Rosa 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...