1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Ciúme Fofo...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Ciúme Fofo...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo! !!


Boa Leitura!!!

*Leiam as Notas Finais*

Capítulo 11 - Ciúme Fofo...


Fanfic / Fanfiction Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Ciúme Fofo...

No outro Dia... 

~~~~~~~~~~~~~ 

Acordei com o sol no meu rosto. Me levantei tomoum banho, me visto e pego meu celular.

' Bom Dia Vida! Espero que tenha dormido bem!! Ass: Luan'

Um sorriso involuntário se forma nos meus lábios. O Luan é único. Desço e faço café da manhã pra mim e saio para dar uma volta no quarteirão, faz tempo que eu não faço isso. Vou caminhando e do nada alguém cobre meus olhos.
- Adivinha quem é? - reconheço a voz de Liam
- Ai Liam. - falo e ele fica na minha frente. - Nós já somos grandinhos para brincar disso.
- Quer dizer grande na nossa idade, né?
- Não começa,  Liam! - falo rindo - Olha como você, é meu melhor amigo de anos e por isso eu te conto tudo.
- O que ouve Ariana? - ele para de andar e me olha
- Parece que finalmente as coisas estão dando certo pra mim. Eu tô namorando! - digo feliz
- Nossa Ari, que ótimo!  - ele me abraça - Quem é?
- É o Luan... Santana...
- O cantor Ari?
- Sim... - falo
- Ari, toma cuidado. Eu detesto te ver chorar.
- Liam não vai ser como das outras vezes. - volto a andar - O Luan me ama e eu vi aquele dia da balada o clima entre vocês.
- É que, pra mim Ari, você e a Sel são como as minha irmãs mais novas. - ele me abraça de lado - Eu não quero que esse cara, seja igual à esses babacas, que você saiu.
- Liam, isso não vai se repetir... - falo
- E agora mudando de assunto... Aquela menina a Bruna...
- A irmã do Luan - falo rindo
- Isso. Ela tem namorado?
- Huuummm... Tá interessado né?
- Aí Ari! - ele ri. Depois de alguns minutos chegamos na minha casa. - Liam, olha aquele dia eu vi a troca de olhares entre você e a Bruna, hein? - falo e ouço batidas na porta. Abro e é o Luan...
- Oi, Vida! - ele me beija
- Oi, Lu!! - o abraço - Entra, o Liam tá aqui comigo.
- Oi! - Luan disse um pouco gélido
- Oi. - Liam falou na mesma medida - Ari, eu vou indo tá? - ele se despede de mim e sai
- Ariana, o que aquele cara tava fazendo aqui? - Luan me olha enciumado
- Luan, o Liam é só meu amigo. Eu não sinto nada por ele. - Falo - Por favor Luan sem ciúme. - o abraço e ele fica emburrado, coisa mais fofa!
- Você sabe que eu te amo né, vida? - E você sabe que fica uma fofura enciumado né? - falo
- Ah é?  - ele sorri pra mim e eu me afasto
- Luan, o que você vai fazer? - falo rindo
- O que você merece... - ele me joga no sofá e começa a me fazer cócegas.
- Luan para... - falo quase sem fôlego  e a porta da sala abre
- Ari eu... - Selena trava - Ai gente desculpa atrapalhar aqui... Eu já vou indo nessa!
- Não Sel. - falo - Fica, não tava acontecendo nada, né Luan?
- Que foi? Sou santinho. - ele fala rindo
- Gente eu acho que vou comprar um pedestal,  porque com a quantidade de vela que eu vou segurar... - a Sel fala rindo


Notas Finais


Gente desculpa esse sumiço que eu dei!!! Tive muitas tarefas da escola pra fazer esses dias e aí... Vocês sabem né? Mas como recompensa, vou postar 3 capítulos hoje!!! Um grande Beijo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...