1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Perigosas >
  3. Promete ?

História Garotas Perigosas - Promete ?


Escrita por: TudoHarmony e chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores,Boa leitura!

Capítulo 14 - Promete ?


  P.O.V.  LAUREN

Já era tarde da noite, quando o pessoal foi embora, já estava tudo combinado,a forma como invadiríamos a casa de Alexa durante a madrugada nesse mesmo horário, e que provável mente acabaríamos todos presos. 

Não tínhamos escolha, não tínhamos pra onde fugir. Eu tenho que admitir, eu falhei, eu falhei em não ter pesquisado mais sobre Bella quando ela apareceu, eu falhei em não ter percebido o quanto suas perguntas eram estranhas, eu falhei, e isso tudo está acontecendo por erro meu,por conta da minha falha.

Bella tem muita coisa sobre mim, muita informação, e eu sei que não adianta eu fugir, ela me acharia, uma hora ou outra ela me acharia,essa guerra eu já sabia que havia perdido, e eu sabia admitir isso.

E no dia da invasão na casa da Alexa seria a oportunidade perfeita pra Bella nos pegar, aliais ela não pegaria só a mim, mas também pegaria Alexa e seus homens, eu tinha certeza que ela agiria nesse mesmo dia, ela não tinha oportunidade melhor... Mas eu preciso matar a Alexa antes dela agir.

Ari, Dinah e as meninas partiriam amanhã pela manhã, elas iriam Buenos  Aires, ficariam em uma casa que Shay tinha por lá.

Shay foi a única entre a gente que se livrou, ela nunca se envolveu com nada do esquema, a única coisa que ela tinha comigo era a sociedade da boate que estava no nome dela,assim como algumas contas em bancos, que eu havia aberto com o nome dela, caso acontecesse algo assim comigo.

Shay era melhor amiga de minha irmã Alycia, e ela foi muito importante pra mim e pra Vero durante todos esses anos, ela foi como a nossa irmã mais velha, e confesso que as vezes está perto dela fazia eu me senti mais perto de minha irmã.

- Cadê a Camila? - Perguntei para Selena assim que entrei no quarto de Ash,todas estavam reunidas arrumando as malas.

Eu não encontrava Camila em lugar nenhum daquela casa...

- No terraço - Ash respondeu  e eu assenti saindo do quarto.

Fui até o terraço e encontrei Camila sentada ali em um dos bancos,os seus olhos focados no céu,e seu rosto banhado em lágrimas,me aproximei dela em passos lentos e me sentei ao seu lado, ela me olhou rapidamente mas logo voltou a olhar pro céu.

- Você sabe que assim vai ser melhor - comecei e ela me olhou.

- Melhor? Melhor pra quem Lauren? - Perguntou um pouco exaltada e eu abaixei o olhar.

- É dificil pra mim também - murmurei olhando para as minhas mãos que estavam em meu colo - está doendo muito mais em mim do que em você...

- Então faz parar de doer Lauren, é você que está complicando as coisas, vamos com a gente.... Por favor, pelo nosso filho.

- Você não entende Camila - Olhei pra ela - Se eu fugir com vocês, eles vão atrás de mim, eles vão nos encontrar, eles não vão sossegar até nos encontrar Camz, eu não posso fugir amor, eles estão atrás de mim a anos, agora se eles me pegarem, eles vão dar o caso como encerrado e não vão atrás de vocês e vocês vão poder seguir a vida de vocês em paz, é isso que eu quero Camila, paz, eu quero que nosso filho cresça ao seu lado em paz, sem ter que ficar fugindo o tempo todo, e se eu for com vocês Camila, é assim que vamos viver, fugindo o tempo todo...

- Lauren.... - Murmurou com a voz embargada e eu suspirei puxando ela para um abraço.

- Não chora - Murmurei quando eu senti o seu corpo tremer e um soluço escapar por sua garganta - por favor, não chora - implorei com a minha voz tremula.

Eu também não estava me aguentando...

Estava doendo tanto...

- Eu posso? - Pedi baixo depois de um tempo interrompendo o silencio que se fazia presente naquele terraço.

Apontei para barriga de Camila e ela apenas assentiu enquanto secava as lágrimas que escorriam pelo o seu rosto.Me levantei de onde estava sentada e me ajoelhei na frente de Camila,as suas mãos foram de encontro aos meus cabelos, e eu levantei a blusa dela, deixando  a sua barriguinha a mostra.

Ela ainda estava lisinha, e eu senti um aperto enorme em meu coração, e um nó se formou em minha garganta, só de imaginar que eu não vou está ao lado dela pra ver essa barriguinha crescendo.

Olhei rapidamente pra Camila e ela acariciava os meus cabelos enquanto me observava,deslizei a minha mão pela barriga dela em um carinho e em seguida deixei um beijinho ali.

- Ei filhote - Murmurei olhando para barriga dela - é a mamãe, ou o papai eu ainda não sei oque eu sou - Camila soltou uma risada fraca e eu acabei sorrindo - você que vai decidir isso, eu ainda estou em duvida - Beijei a barriga dela novamente - eu sei que você ainda é muito pequeno, mas eu preciso que você me ajude agora - a minha voz embargou, e eu respirei fundo engolindo o choro - Eu preciso que você cuide da mamãe Camz pra mim, você faz isso por mim meu anjo ? - Perguntei e em seguida encostei meu ouvido na barriga de Camila esperando ouvir alguma coisa, qualquer coisa, eu precisava ouvir - Olha... - Me afastei um pouco e encarei a barriga da minha mulher novamente - Quando você sair dai, eu provavelmente não vou está com vocês, mas eu quero que você saiba que eu te amo muito - Comecei a dar sequencia de beijos na barriga de Camila enquanto repetia " muito " varias vezes entre os beijos - eu vou voltar pra vocês...

- Você promete? - A voz chorosa da Camila se fez presente e eu olhei pra ela.

Os seus olhos banhado em lagrimas assim como os meus, e então me levantei, me sentando ao seu lado novamente,segurei o seu rosto e olhei em seus olhos.

Meus dedos deslizaram por suas bochechas secando as suas lágrimas e eu suspirei encostando a minha testa na dela.

-Eu prometo - Murmurei depois de um tempo - Eu prometo meu amor - falei, dessa vez um pouco mais alto.

- Eu te amo - Ela sussurrou

- Eu te amo - Sussurrei de volta - Pra sempre - Completei.

- Sempre - Murmurou aproximando nossos lábios.

Ela levou uma mão até minha nuca e roçou nossos lábios e eu fechei os meus olhos.

Ficamos ali trocando beijos e juras e amor até eu convencer ela á descer para arrumar as malas,a casa estava em total silêncio, Quando passamos pela sala Selena e Ash fitavam a TV desligada e Ally estava arrumando a cozinha com Dinah as duas também estavam em silêncio e ouvir o choro desesperado de Normani quando passamos em frente ao quarto da minha irmã foi de partir o coração, Vero tinha confessado para mim esses dias que assim como eu,ela pela primeira vez na vida estava amando.

Assim que entramos no quarto seguimos para o closet. Camila já tinha o lugar dela alí e eu amava quando a gente saía do banho e entrava juntas pra colocar a roupa ou então quando eu entrava pra pegar alguma coisa e via as coisinhas dela alí.

Eu devo ter feito algo de muito bom na vida pra poder ter uma mulher dessa comigo, Camila é simplesmente perfeita,ela viu coisas boas em mim que apenas Alycia viu.

Peguei as malas dela que estavam nas prateleiras de cima do closet e as coloquei no chão,olhei para Camila e ela pegava alguns vestidos que estavam pendurados no cabide.

Sai do closet e fui pegar alguns produtinhos que Camila deixava na cômoda do quarto e só foi eu sair que eu ouvi o choro de Camila.Voltei rapidamente para o Closet e ela estava agarrada com algumas camisas minhas.

- Por favor amor, não chora - Digo me aproximando dela.

- Eu posso levar essas ? - Ela perguntou em meio a soluços.

- Pode meu amor, você pode levar o que você quiser. - Digo acariciando o rosto dela.

Ela se esquivou de mim e começou a pegar mais algumas blusas minha, pegou uma touca e por último ela pegou meu perfume.

- Eu te ajudo - Digo pegando o que ela carregava e levando até a mala.

Ela arrumou a mala chorando baixinho e ver ela chorando me fez chorar junto, eu não podia fazer mais nada, pela primeira vez na vida eu não queria está envolvida com o crime,eu queria ser alguém de bem,queria ser uma pessoa limpa, por ela e pelo nosso filho.

Levei as malas delas para o quarto e as deixei próximo a porta,me virei e Camila me olhava com os olhinhos vermelhos de tanto chorar.

Me aproximei dela e encostei nossas testas fechando meus olhos em seguida.

- Eu quero me despedir de você - Ela diz segurando nas laterais da minha camisa. - Eu preciso... Preciso sentir você pela última vez,te amar pela ultima vez.

Abri meus olhos e vi que os dela ainda estavam fechados,aproximei nossos lábios lhe dando um selinho demorado.

Ela segurou minha nuca e aprofundou o beijo...

Suspirei sentindo a lingua dela invadir minha boca e desci minhas mãos até as coxas dela dando impulso,e ela logo entrelaçou suas pernas em minha cintura.

Caminhei até a cama e me sentei na mesma,com Camila ainda em meu colo e sem parar o beijo.

- Eu te amo - Ela sussurrou contra meus lábios.

- Eu te amo.

O beijo era intenso e transbordava carinho,eu queria poder parar o tempo ali agora.

Suguei o lábio inferior de Camila entre os meus lábios e puxei, as minhas mãos se apertaram em suas coxas por debaixo do vestido e ela rebolou em meu colo brevemente, me fazendo suspirar.

Assim que soltei os seu lábio eu fui descendo o beijo pelo o seu maxilar e pescoço,os beijos eram molhados e lentos.

Eu queria aproveitar cada parte do corpo de Camila.

Enfiei o meu dedo por baixo da alça de seu vestido e fui puxando ele pra baixo enquanto beijava o seu ombro agora exposto para mim.

Me lembrei de seu braço machucado e parei,me afastei um pouco e olhei pra ela e ela levantou os braços em um pedido mudo para que eu retirasse o seu vestido, e assim eu fiz.

Ela estava sem sutiã e aquilo me fez suspirar.

Aqueles seios durinhos, os mamilos rosados e rígidos de Camila era o meu fim.

- Eu amo os seus seios - Murmurei meio perdida

Coloquei minhas mãos em seus seios que se encaixaram perfeitamente, e comecei a massagear, uma massagem lenta e prazerosa, os meus dedos deslizavam pelo seu mamilo de vez ou outra e ela suspirava.

Camila estava com os olhos fechados e o labio inferior preso entre os seus dentes,a visão mais linda desse mundo.

Ainda massageando os seus seios, eu voltei a beijar o seu pescoço, intercalando algumas vezes entre chupões e lambidas.

Os seus pelos arrepiados e seus suspiros de prazer era a minha motivação.

Fui descendo os meus lábios por seu busto até finalmente abocanhar um de seus seios,a minha língua sedenta deslizou pelo o seu mamilo varias vezes e Camila agarrou os meus cabelos suspirando alto.

Arrastei minha boca até o seu outro seio e chupei o seu mamilo fazendo ela gemer.

O gemido dela...

Senti uma pontada em minhas bolas, e eu segurei em suas coxas novamente e forcei o meu quadril um pouco pra cima, pressionando o meu membro contra a sua intimidade.

Aquela roupa já estava me incomodando, eu estava completamente excitada.

Me afastei um pouco de seus seios e olhei pra Camila, e com cuidado fui deitando ela na cama e me deitando sobre ela, sem desconectar o nosso olhar.

Assim que nos deitamos, eu senti as mãos de Camila segurando a barra de minha camisa, e em seguida ela foi puxada pra cima e retirada do meu corpo.

Camila me olhou e mordeu os lábios dando um sorrisinho de lado,não resisti e ataquei os seus lábios em um beijo, agora um beijo cheio de desejo.

Essa garota me deixa louca...

Desci a mão entre os nossos corpos e enfiei a minha mão por dentro de sua calcinha, deslizando dois dedos meus entre as suas dobras.

- Amor... - Murmurei contra os seus lábios.

Ela estava tão molhada...

Pressionei o seu clitóris e eu senti ela suspirar contra os meus lábios.

Desci o meu rosto até a curva de seu pescoço e me escondi ali, me aproveitando do cheiro maravilhoso e natural de sua pele,enquanto isso eu comecei uma massagem lenta em seu clitóris.

Minha mão se movia em um movimento circular, e vez ou outra pressionava um pouco os meus dedos ali intensificando os movimentos.

As mãos de Camila seguravam firmes em meus cabelos, e ela suspirava em meu ouvido.

- Lauren.... - Sua voz saiu em um gemido arrastado e eu sorri.

Mordisquei o seu pescoço levemente e ela se encolheu um pouco,comecei a distribuir beijos pelo o seu pescoço, meus lábios foram subindo até o seu ponto de pulso e eu chupei. Ao mesmo tempo eu deslizei dois dedos meus entre as suas dobras até a sua entrada e ameacei a penetrá-la.

Camila gemeu frustada quando eu tirei minha mão de dentro de sua calcinha,os meus dedos estavam muito melados.

Levantei a cabeça e foquei meus olhos em Camila, levei meus dedos até a minha boca e os chupei,o gosto adocicado de Camila me fez fechar os olhos e suspirar em prazer.

Ela era tão gostosa...

Abri os olhos, e Camila tinha os olhos fixos em mim, seus olhos escuros, mais escuro que o normal.

- Você é tão gostosa, amor. - Digo em um murmuro, ainda meio perdida pelo o seu gosto.

- Não me provoca, Lauren - Ela sussurrou, e eu senti um arrepio passando por toda espinha pelo tom de sua voz.

Por mais que tenha saído em um sussurro, eu percebi a sua voz rouca, carregada de tesão.

Automaticamente levei a minha mão até o meu pau por cima da calça que eu estava vestindo e apertei,senti minhas bolas doloridas, eu precisava me livrar daquela roupa.

Me ajoelhei na cama e abri os botões da minha calça rapidamente enquanto Camila ia se sentando na cama.

Assim que eu abri  a calça, Camila se aproximou de mim e tirou minhas mãos dali, me impedindo de continuar tirando a minha roupa.

Ela me olhou e sorriu...

O seu típico sorriso inocente com a língua presa entre os dentes.

- Minha vez - Disse baixo e então abaixou a minha calça, justamente com a minha cueca

O meu pau saiu pra fora totalmente duro e eu senti ele batendo contra a minha barriga,ela abaixou a minha roupa até as minhas coxas e parou ali.

Eu rapidamente me levantei da cama e terminei de tirar minha própria roupa.escutei a risadinha divertida de Camila e sorri.

Tirei a roupa e joguei em um canto qualquer.

Me ajoelhei na cama novamente e Camila se aproximou, mordi meu lábio inferior quando senti a sua mão cobrindo o meu pau,ela começou a me masturbar em um vai e vem lento, a suas mãos seguravam firme.

Suspirei...

Ela se abaixou e eu levei minha mão até os seus cabelos.

- Camz... - Gemi arrastado quando senti a sua língua quente deslizando sobre minha glande.

Fechei meus olhos e joguei a cabeça pra trás.

A língua dela deslizava em um movimento lento pela minha glande, e ao mesmo tempo ela me masturbava.

Apertei meus dentes em meu lábio inferior impedindo um gemido de escapar,mas não aguentei quando ela enfiou o meu pau todinho em sua boca e chupou.

- Camila - gemi alto gozando em sua boca.

Camila olhou pra mim enquanto engolia meu gozo,aquela cena era tão sexy, Ela era sexy.

Ela limpou os cantinhos da boca e chupou o dedo,eu olhava aquela cena e meu pau já estava mais que duro novamente,segurei o rosto dela e ela sorriu olhando para o meu membro e depois olhou para mim.

- Deita ... - Ela pediu e eu não ousei desobedecer.

Me deitei na cama ela me olhou jogando o cabelo para o lado e veio engatinhando,ela se ajeitou ficando por cima de mim levou sua mão até meu pau e direcionou até sua entrada.

- Amoooor - Gemi ao sentir ela sentando bem devagar,aquela bocetinha engolindo meu pau me deixava louca

Minhas mãos foram para as coxas dela e eu apertei,subindo as mãos para sua bunda,ela começou a rebolar e eu me levantei,sentando cama agarrando o corpo dela.

- Lo - Ela gemeu começando a quicar no meu pau e eu fechei os olhos sentindo ela quicar e rebolar com maestria.

Minhas mãos deslizaram por suas costas e eu segurei na bunda dela á ajudando nos movimentos.

Camila levou suas mãos ao meu rosto e eu abri os olhos encontrando aqueles lindos olhos castanhos brilhantes me fitando.Ela diminuiu os movimentos e encostou sua testa na minha.

Levei uma de minhas mãos até a nuca dela e a outra eu deixei em suas costas.

- Eu te amo - Sussurrei  e rocei nossos lábios.

Segurei ela com firmeza e levantei da cama.

Me virei e deitei ela com cuidado ganhando um sorriso lindo dela,me deitei sobre ela já direcionando meu membro em sua entrada á penetrando.

Apoiei minhas mãos no colchão e comecei um vai e vem lento.

- Eu te amo - Ela sussurrou me fazendo sorrir.

Segurei as mãos dela entrelaçando nossos dedos e levei a cima de sua cabeça acelerando o ritmo das estocadas,nossos rostos estavam próximos, nossas respirações se misturavam e olhávamos dentro dos olhos uma da outra.

Olhei para os lábios dela e não aguentei,á beijei,soltei as mãos dela e as mesmas foram para minhas costas.

Eu metia de forma lenta enquanto a beijava.

Camila gemeu contra meus lábios e eu senti sua boceta esmagando meu pau,aquilo era o paraíso,não tinha coisa melhor.

Camila gozou de forma intensa,e eu gozei junto com ela.

Ficamos ali abraçadas por um tempo normalizando nossas respirações.

- Eu vou sentir tanta falta desses nossos momentos - Ela diz com a voz embargada.

- Eu também - Confessei. 

Me levantei e ela se sentou na cama.

- Vamos dormir amor, daqui a pouco você precisa acordar. - Digo e ela se levanta e pega minha camisa á vestindo em seguida.

Sorri e puxei o edredom chamando ela para deitar. Ela veio e se deitou.

 

Eu coloquei apenas minha cueca e apaguei a luz,me deitando ao lado dela,Camila me abraçou e eu senti seus lábios nos meus,ela começou a chorar baixinho e eu não consegui me segurar e acabei chorando junto com ela.

Enfiei minha mão entre os fios de seus cabelos e mordisquei o seu labio inferior brevemente e soltei, iniciando um beijo.

O gosto salgado de nossas lagrimas se misturando com o doce de deus labios, mas eu não me importei, eu não me importei com nada naquele momento.

As nossas línguas dançando uma na outra em um ritmo lento, minha língua passeou por toda a boca dela, eu queria aproveitar cada segundo daquele beijo.

Eu não queria que acabasse nunca, se eu tivesse poder eu usaria agora mesmo para que esse beijo durasse pra sempre,apertei os meus dedos em seus cabelos em uma tentativa de me prender aquele ato pra sempre.

Eu sabia que esse seria o último beijo, o último beijo que daria a mulher da minha vida.

O último beijo....

Encerramos o beijo e eu sequei o rostinho dela.

- Dorme meu amor - Digo e beijo  a testa dela.

Camila murmurou um "Uhum" e eu a abracei.

Esperei ela pegar no sono e com muita dor no peito me levantei, tomando todo cuidado para não acordá-la.

Fui até o closet e acendi a luz.

 Olhei para Camila constando que ela ainda estava dormindo e entrei no closet,me vesti com uma roupa qualquer e voltei para o quarto.

Abri a gaveta do criado mudo do meu lado da cama e peguei uma caixa vermelha,abri a mesma e peguei o objeto que me pertencia e guardei a caixa ali novamente.

Votei para o closet e peguei uma folha e uma caneta,deixei algumas coisas escritas ali e voltei para o quarto,deixando aquela folha sobre a cômoda ao lado da roupa separada que Camila iria vestir.

Me aproximei da cama e dei uma última olhada em Camila.

Eu não gosto de despedidas...

- Eu amo vocês - Digo olhando para Camila.

Dito isso,saí do quarto com todo cuidado para não acordá-la.

P.O.V. CAMILA

Acordei sentindo alguém balançando o meu corpo,achei que era Lauren, mas quando abri os olhos dei de cara com Ash e Ally abaixadas ao lado da cama em minha frente.

- Acorda Mila, a gente tem que ir - Ally falou quase que em um sussurro.

Resmunguei e cocei os meus olhos, estiquei meus braços me espreguiçando na cama e eu percebi o lado de Lauren gelado .

- Cade a Lauren? - Perguntei para as meninas.

Ash e Ally se entreolharam e Ally se levantou.

- Vai se arrumar Mila, estamos te esperando - Ash disse se levantando também.

Dei um pulo da cama e fu até o banheiro abri a porta e nada de Lauren, e no closet também nem sinal,corri para fora do quarto e desci as escadas correndo, encontrando Verônica abraçada com Mani e Selena que apenas fitava as malas à sua frente.

- LAUREN ? - Á chamei e Vero me olhou. - Cadê ela ? - Perguntei olhando em volta.

Vero se levantou e veio até mim...

- A Lauren ... Ela não gosta de despedidas Camila . 

- Como assim ? - Perguntei e Verônica suspirou.

- A Lauren saiu...ela não queria ter que se despedir de você. 

Olhei para minhas amigas que agora estavam todas na sala e olhei para Vero em seguida,eu não estava conseguindo pensar em nada e muito menos dizer alguma coisa.

- Você precisa se arrumar Mila - A voz de Ash se fez presente e eu engoli o nó que se formou em minha garganta e assenti.

Eu estava quebrada, a dor em meu peito só aumentava,me virei e subi novamente as escadas.

Entrei no quarto e fechei a porta, olhei em volta e caminhei até a cômoda para pegar minha roupa.Tinha uma folha ao lado da minha roupa.

Peguei aquela folha e rolei meus olhos pela mesma,constando que era a letra de Lauren.

"Meu amor,antes de tudo eu quero te pedir perdão por não está ao seu lado nesse momento.  Não sou muito boa com despedidas.Eu tenho um presente pra você meu amor!.

Dentro da gaveta do criado mudo do meu lado da cama,você irá encontrar uma caixa vermelha."

Deixei a folha sobre a cômoda e fui até o criado mudo.abri a gaveta e vi a tal caixa vermelha,peguei a mesma e voltei para a cômoda onde eu havia deixado a folha.

Coloquei a caixa vermelha sobre a cômoda e à abri. Meu coração errou a batida quando eu vi uma pequena caixa de veludo na cor azul,abri aquela pequena caixinha rapidamente e me deparei com uma única aliança.

Peguei a folha rapidamente e voltei a ler...

"Eu queria te dá de outra forma,fazer um pedido decente do jeitinho que você merece,mas infelizmente tudo isso aconteceu.Percebeu que só tem uma ? Eu já estou usando a minha meu amor.

Essa aliança irá nos manter perto uma da outra mesmo estando tão distantes e essa aliança também é uma prova do meu amor. Eu te amo minha princesa, pra sempre."

- Eu também te amo,pra sempre meu amor. - Digo em meio as lágrimas e deslizo  a aliança em meu dedo.

[...]

Depois que eu me arrumei andei pelo quarto e sorri ao ver nossas fotos no quadro que eu havia montado,me aproximei e comecei a tirar as fotos dali,eu queria levar todas comigo,mas uma que eu beijava Lauren encostada no carro dela que foi tirada por Ash, eu deixei sobre a cama e guardei as outras na minha bolsa.

[,,,]

Eu olhava pela a janela do carro, olhando os gramados verdes e as plantações que tinha ali em volta daquela estrada de terra,as lágrimas rolavam dos meus olhos sem ao menos eu perceber, eu simplesmente não conseguia parar de chorar.

Eu segurava a mão de Selena, que estava sentada ao meu lado e não demorou muito e o carro parou.

O lugar era deserto, era uma especie de pista, lá no meio havia um jatinho parado, mas no canto havia um galpão e de longe pude avistar Ariana e Malu agarradas em Justin, perto de um carro que deduzir ser dele.

- Vamos Mila - Sel chamou me despertando, e eu olhei pra ela assentindo com um sorriso fraco no rosto.

Soltei a mão dela e esperei que Dinah abrisse a porta, e assim ela fez, me estendeu a mão para me ajudar a descer,o choro de Normani soou alto e eu olhei em direção a ela, que estava abraçada com Vero.

Senti um nó em minha garganta.

 

Eu só queria que a Lauren tivesse aqui, eu queria abraçar ela mais uma vez,olhei para a aliança em meu dedo e suspirei, e com a outra mão sequei o meu rosto.

Shay desceu do carro já abrindo o porta malas.

Mat que veio dirigindo desceu também e começou a pegar as nossas malas junto com Dinah e Shay,olhei pra frente e Malu vinha correndo em minha direção com um sorriso gigante no rosto.

- Tia Mila - Gritou animada e foi impossível não sorrir com isso.

Me ajoelhei no chão e ela grudou em meu pescoço se pendurando no meu colo.

- Oi pequena - Falei sorrindo e me levantei com ela no colo.

- Você vai andar de avião também? você viu que legal? - Falou animada e eu assenti sorrindo e fui caminhando com ela em direção as meninas que estavam todas indo em direção ao jatinho com as malas.

Olhei para trás e vi Mat carregando minhas malas e sorri agradecida.

Assim que me aproximei as meninas começaram a subir no jatinho, Ariana apareceu e beijou o meu rosto em seguida pegou Malu do meu colo alegando que eu não podia pegar peso.

Olhei para Vero e ela veio até mim e me abraçou e em seguida beijou minha barriga por cima da blusa.

- Obrigado por tudo, a gente se ver em breve cunhadinha.

Sorri e a abracei novamente...

P.O.V.  LAUREN

Estava dentro do galpão, eu tinha vindo junto com Justin, eu não conseguia me aproximar de Camila, eu não deixaria ela ir embora.

O meu peito estava doendo tanto e isso só piorou quando eu olhei ela com a Malu no colo, eu imaginei ela com o nosso filho, eu senti uma vontade absurda de chorar, mas fui forte ou pelo menos tentei,porque tudo desmoronou quando eu olhei ela subindo naquele jatinho, eu queria correr e mandar ela descer, mas já era tarde demais.

O jatinho já havia sido ligado e já estava pegando voo.

Suspirei quando o jatinho começou a subir, Vero estava parada no meio da pista olhando para o jatinho, assim como Justin,quando vi que ja estava em uma altura suficiente eu sai do galpão, caminhando até minha irmã e o meu amigo.

Me juntei a eles, e abracei os dois pelo os ombros...

- Lauren.... - Verônica murmurou chorosa e eu me soltei de Justin, abraçando apenas a minha irmã.

Choramos juntas ali, Justin nos acolheu em seus braços fortes de um jeito protetor, ele não estava chorando, eu sabia que ele estava se fazendo de forte, e que quando estivesse sozinho ele iria se acabar de chorar, ele é igual a mim, mas Camila despertou um lado frágil em mim um lado que eu não sabia que existia.

Agora não tinha volta...

Elas tinham ido embora.


Notas Finais


Até breve amores!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...