1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Perigosas >
  3. Aconteceu alguma coisa ?

História Garotas Perigosas - Aconteceu alguma coisa ?


Escrita por: TudoHarmony e chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, chegamos na parte onde paramos,e agora contamos com a paciência de vocês,ok? Vamos fazer o possível para atualizar rápido, mas não vai ser como estávamos postando, agora vai demorar um pouquinho, então muita paciência.
Boa leitura! ❤

Capítulo 73 - Aconteceu alguma coisa ?



- O carro da Malu? Sério? – Perguntou e eu arquei as sobrancelhas.
 
- O que tem? Desde que dei esse carro para ela, ela nunca tocou nele e fez até pouco caso . – Falei dando de ombros e Luna negou com a cabeça e se afastou voltando para o carro que estava mexendo – Tá né... – Resmunguei sozinha.

 
[...]

Skyler deu mais algumas voltas com o carro de Malu, ela desceu de lá super animada, não era pra menos, o carro da minha namorada é o mais incrível de todos. 

Ficamos ali mais um bom tempo e acabou que ela foi ajudar Luna com o carro do padrasto dela que ela estava arrumando.Já estava anoitecendo quando Skyler falou que teria que ir embora, acabou que eu e Luna decidimos pegar um dos carros para irmos pra casa.
 
- Eu quero fazer uma coisa - Luna disse quando eu fui entrar no carro.
 
- Aonde você vai com isso? - Falei confusa quando vi ela com um pneu de moto em mãos - Atá, entendi. - Falei revirando os olhos. - A ruiva gostosa.
 
- Você vai me ajudar ou não? - Ela perguntou e eu revirei os olhos, suspirando e entrei no carro.
 
- Vamos logo, Luana - Respondi entediada.
 
- Você é a melhor - Ela disse animada e entrou no carro, colocando o pneu entre suas pernas.
 
- Você sabe que não vai conseguir nada com ela, não é? - Perguntei e minha amiga riu. - A mulher tem o que... - Falei pensativa - A idade da minha papa ?
 
- Você parece que não me conhece, Lycinha - Falou e eu ri ligando o carro - Além do mais, ela já está na minha - Falou convencida e eu neguei com a cabeça, rindo.
 
Seguimos até a sede entre brincadeiras e risadas, chegamos e após nos identificarmos, entramos no estacionamento da sede e Luna pegou o pneu e a caixa de ferramentas que estava no porta malas e foi até a moto da Agente Thorne.
 
- Você vai me ajudar, ou vai ficar ai parada me olhando? - Luna perguntou abaixada ao lado da moto e eu me aproximei.
 
- Não sabia que você precisa de ajuda pra trocar o pneu de uma moto. - Provoquei.
 
- Está escuro aqui, preciso de uma luz - Ela falou e eu peguei o celular e liguei a lanterna me abaixando ao lado dela.
 
- Faz quanto tempo você não transa? - Perguntei e ela me olhou mas logo  voltou a prestar a atenção no que estava fazendo, ignorando a minha pergunta - Sério, você está muito estressadinha hoje, precisa relaxar, transar,você literalmente precisa gozar - Falei e Luna mais uma vez me ignorou - Luna... - Chamei e ela me ignorou, tirando o pneu da moto e tirou a camera de ar furada, colocando a nova - Luna - Chamei novamente e ela bufou.
 
- O que é? - Respondeu impaciente e eu sorri.
 
- Eu te amo. - Falei e Luna arqueou as sobrancelhas e ameaçou a sorrir mais não sorriu.
 
- Eu não te amo - Ela respondeu e começou a colocar o pneu na moto.
 
- Ama sim - Falei e ela riu e nada respondeu.
 
- O que vocês estão fazendo? - Saltei assustada ao ouvir a voz atrás da gente, mas quando olhei por cima dos ombros relaxei quando vi que era a tia Vero.
 
- Ah, oi tia - Falei sorrindo - O pneu da Agente ruiva furou, e a Luna quer pegar ela, então resolveu bancar a heroina e trocar o pneu da moto. - Falei debochada.
 
- Eu não quero pegar ela. - Luna murmurou distraida com a moto.
 
- Ah não? - Perguntei debochada.
 
- Mas é claro que quer - Dessa vez quem falou foi a tia Vero, ela se abaixou no chão ao nosso lado. - Mas não vai ser fácil,ela é muito focada no trabalho dela e na filha - Falou e Luna sorriu de lado - Ela vai fazer 40 anos,têm tantas agentes mais novas. - Tia Vero falou e Luna parou o que estava fazendo e à olhou.
 
- Idade pra mim nunca foi problema e bom...Seria só uma ficada, uma transa, eu não vou casar com ela - Minha amiga falou como se fosse óbvio,voltando ao que estava fazendo.
 
Tia Vero olhou pra mim e eu dei de ombros.
 
- Certo,deixa eu te ajudar - Falou e começou ajudar Luna.
 
[...]
 
Assim que chegamos em casa logo subimos, Luna me deu um beijo na testa e foi para o quarto de hóspedes e eu fui para o meu quarto. 

Assim que abri a porta não encontrei Malu...
 
Olhei na direção do banheiro e a porta estava aberta.
 
- Amor ? - Chamei e me virei fechando a porta do quarto.
 
- Aqui no closet,amor - Respondeu e eu fui até lá, enquanto tirava o celular do bolso.
 
Assim que cheguei na porta, vi ela ajoelhada em frente a uma mala.
 
- Tá de mudança? - Perguntei e ela me olhou.
 
- Ah...Vou passar uns dias aqui então... - Falou e eu sorri assentindo - Se importa se eu colocar junto com as suas roupas ? - Perguntou e eu rapidamente neguei.
 
- Claro que não, pode ficar à vontade - Falei e ela sorriu se levantando.
 
Me virei e e fui até a cama, colocando meu celular no criado mudo,em seguida tirei meu tênis, meias, blusa e por fim minha calça. Ficando apenas de calcinha e top.
 
- Você demorou, tia Lauren chegou faz horas. - Malu falou atenta aos meus movimentos e eu me joguei na cama soltando um suspiro cansado, e eu olhei para ela e sorri.
 
- Chegou uma agente nova na sede hoje - Comecei a contar e Malu se aproximou da cama e se sentou na mesma - Ela gosta de carros, ai eu e a Luna levamos ela no galpão pra ela ver os nossos carros - Contei e Malu arqueou as sobrancelhas.
 
- Devo me preocupar? - Perguntou com um sorrisinho no rosto e eu a abracei.
 
- Ela é bonita,tipo...muito bonita mesmo - Falei e ri quando Malu me acertou um tapa no braço - Ai,amor. - Reclamei rindo e ela riu me acertando mais um tapa. - Você não deixou eu completar,eu ia dizer que você é mais bonit... ai, seus tapas são ardidos amor - Reclamei, meu braço ardia muito.
 
- Você é muito cara de pau - Falou com um sorriso no rosto.
 
- Vem cá - Puxei ela pra cima de mim. - Eu prefiro você, mil vezes você. - Falei e ela arqueou as sobrancelhas.
 
- Sei... - Falou tentando se esquivar de mim.
 
- Para amor - Pedi e ela me olhou, mas logo virou o rosto. - Tá com ciúmes ? - Perguntei e ela negou.- Não? - Perguntei e ela negou novamente.
 
Segurei o rosto dela com as duas mãos fazendo ela me olhar e acariciei suas bochechas com meus dedos polegares. 
 
- Você me ama ? - Ela perguntou olhando em meus olhos.
 
- Que pergunta... - Murmurei - É claro que eu te amo.
 
Eu não desviei meu olhar do dela em momento algum.Sério mesmo que ela duvidava do amor que eu sinto por ela ?
 
- Não me olha assim - Pediu e eu olhei para sua boca,passando meu dedo pelegar em seus lábios. - Você sabe que eu não consigo resistir quando você me olha assim,esses seus olhos, você... Droga - Falou e eu ri fraco,voltando à olhar em seus olhos.
 
- Não duvida do meu amor por você não,isso me machuca - Falei e ela encostou sua testa na minha e fechou os olhos.
 
- Eu não duvido - Falou - Eu só queria ouvir você dizer que me ama. - Sorri e ela levantou a cabeça, voltando a me olhar.

- Eu te amo - Falei e vi seu sorriso lindo,o sorriso mais lindo do mundo. Que me deixa ainda mais trouxa por ela. - Eu te a... - Não consegui terminar de falar pois logo senti seus lábios nos meu em uma sequência de selinhos.
 
- Eu te amo, eu te amo tanto - Falou com seus lábios ainda colados nos meus e sorriu.
 
Meu coração estava acelerado, eu amo essa mulher. Ela causa uns efeitos muito loucos em mim e eu amo isso.
 
Levei minha mão direita até sua nuca e segurei seus cabelos.Já minha mão esquerda eu repousei em sua cintura. Mas foi ela passar a pontinha da lingua no meu lábio inferior me provocando que eu não aguentei e desci minha mão até sua bunda e apertei, desferindo um tapa em seguida e apertando novamente.
 
Ela roçou seus lábios nos meus e eu segurei seus cabelos com firmeza e à beijei. Um beijo lento, carinhoso e cheio de amor.Mas ao mesmo tempo um beijo sensual,cheio de segundas intenções.Malu me provocava,ela sabe o que causa em mim e se aproveita.

E foi isso,ela me provocou pra caralho e depois me parou. Dizendo que era melhor não porque minha papa não ia gostar nada se descobrisse o que estávamos fazendo.Eu tomei um banho bem gelado para acalmar os ânimos e ela tomou um logo depois.
 
Acabou que eu ajudei ela a arrumar as roupas dela no meu closet.Tudo entre beijos e brincadeiras.Depois fomos para cama, conversamos sobre o evento que ela havia ido fotografar à tarde e sobre coisas aleatórias.

                       
P.O.V.  LAUREN

Minha filha, a Luna é minha filha. Eu não consigo explicar a mistura de sentimentos que passa por mim nesse exato momento, desde que descobri estou feliz, mas ao mesmo tempo me sinto mal, me sinto mal por não ter visto ela nascer, por não estar lá com ela quando ela deu seus primeiros passos, quando falou sua primeira palavra, da mesma forma que eu não estive pra Alycia, a diferença é que eu ainda consegui chegar a tempo da infancia de Alycia e Luna não, ela ja é uma mulher formada agora,e eu tenho medo, medo de ela me rejeitar, medo porque eu não sei o que ela pensa sobre mim, não sei o que a mãe dela falou sobre mim....
 
- Você está distante hoje - A voz da Camila me tirou de meus pensamentos.Olhei para a porta do quarto e ela estava parada lá,me encarando com os braços cruzados. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou me analisando e eu me ajeitei na cama me encostando na cabeceira.
 
- Não,quer dizer,sim... - Me atrapalhei na reposta e fechei os meus olhos, soltando um suspiro pesado e encarei a minha esposa novamente, ela ainda estava parada no mesmo lugar, me encarando. - A gente precisa conversar - Falei e Camila se virou e trancou a porta do quarto e em silêncio ela caminhou até a cama e se sentou na minha frente e ficou me olhando - Eu descobri uma coisa, hoje - Falei e ela suspirou.
 
- Ai meu Deus Lauren, não me fala que a Alycia está metida com.... - Ela começou a falar desesperada e eu tratei de interromper.
 
- Não, não, não é nada com a Alycia - Me apressei em dizer.
 
- Então o que é? - Ela me perguntou e eu suspirei.
 
- É comigo - Confessei e Camila se manteu em silencio esperando que eu continuasse a falar e eu suspirei antes de continuar - Você sabe que antes de te conhecer eu tinha uma vida resumida em sexo, bebidas e drogas,certo? - Perguntei e Camila assentiu - E que na boate, todas as dançarinas transavam comigo e... - Camila me interrompeu.
 
- Lauren, vai direto ao ponto. - Camila falou e eu suspirei.
 
- Ok - Fechei meus olhos e suspirei mais uma vez - Ok - Repeti ao olhar para a minha esposa. - Eu descobri que a Luna é filha de uma dessas dançarinas, você não chegou conhecer a mãe dela, porque quando vocês chegaram a Letty já tinha se demitido e ido embora da boate... - Falei e Camila assentiu e esperei que ela assimilasse tudo o que eu disse, eu sabia que ela iria entender aonde eu estava querendo chegar, e isso não demorou a acontecer e ela arregalou os seus olhos por alguns instantes e me encarou.
 
- Você está tentando me dizer que a... - Parou de falar. A sua boca abria e fechava, mas palavra nenhuma saia.
 
- Sim - Suspirei - Eu estou tentando te dizer que descobri que eu tenho mais uma filha - Falei de uma vez. E encarei a minha esposa, encarando os seus olhos castanhos - Camz, a Luna é minha filha. - Completei me sentindo mais leve por ter dito a ela.


Notas Finais


Até o próximo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...