1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Perigosas >
  3. Ela é insistente...

História Garotas Perigosas - Ela é insistente...


Escrita por: TudoHarmony e chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores,boa leitura.

Capítulo 88 - Ela é insistente...



POV NARRADOR

No dia seguinte Luna esperou que passasse do horário na qual Lauren e Alycia iam pra sede e foi até a casa da família Jauregui.Ela não foi conversar e acertar as coisas,ela foi pegar o carro dela que estava lá.Ela torcia pra encontrar apenas os gêmeos,por mais que soubesse que os pequenos tinham aula pela manhã.

A morena respirou fundo várias vezes seguidas e então deu algumas batidinhas na porta. Ela imaginava que não ía encontrar ninguém,mas foi tentar a sorte pois ela precisava de seu carro e não queria arriscar ir até o galpão.

Quando Luna estava quase desistindo achando que não tinha ninguém em casa,Camila abriu a porta.Ela estava terminando de se arrumar para ir trabalhar e seu sorriso ao ver Luna fez até a própria Luna sorrir também.

- Oi,entra...fica à vontade - Camila falou dando espaço para Luna entrar.

- Não,Obrigada...Eu só vim pegar o meu carro que tá ai na sua garagem - Falou e Camila assentiu.

- Você já se alimentou hoje? O café da manha é muito importante,não se esqueça disso.

- Olha só,você não precisa fingir que gosta de mim e que me aceita,eu sei como funciona essa parada. - Luna falou e Camila franziu o cenho - Não precisa se fazer de boazinha que eu sei muito bem que você quer que suma da vida de vocês, você quer continuar com sua família perfeita e eu sei que não faço parte disso e nem quero fazer.

- Você acha que você sabe de tudo, você quer que seja isso ai mesmo que você está pensando,mas não é bem assim - Camila falou calma e Luna riu,um tanto quanto debochada - Eu te aceitei dentro da minha casa,fiz de tudo pra que você se sentisse bem,se sentisse parte da nossa família,e você é...

- Não,eu não sou...

- Eu estou falando... - Camila repreendeu e Luna bufou - Antes mesmo de eu ficar sabendo que você é filha da Lauren eu te aceitei na minha vida e contínuo aceitando,vou sempre te receber de braços abertos e outra...A Lauren nunca soube de você,isso é uma coisa que você precisa conversar com ela,você precisa saber de tudo antes de sair falando coisas que você não sabe,dê uma chance pra você mesma descobrir a verdade e não se torture pensando em coisas que você acha,que você pensa, apenas se dê a chance de saber a verdade por trás da sua história,você pode se surpreender.

Luna encarava Camila com os olhos cheios de lágrimas, apenas ouvindo o que a mais velha falava.

- Você é muito bem vinda nessa casa e não é porque eu sou casada com a Lauren que eu vou querer você longe,muito pelo contrário Luna,eu quero você com a gente,mas isso só depende de você - Camila falou sorrindo - Você pode querer distância da gente e isso é um direito seu,mas por favor...escute o que a Lauren tem pra falar e ai você decide,se você quer fazer parte da nossa família ou não,de qualquer forma,você aceitando ou não,você vai ser sempre parte dessa família. - Camila falou e abriu os braços - E então? Me dá um abraço?  - Perguntou.

Luna até tentou ignorar,mas acabou abraçando Camila e as duas ficaram longos segundos naquele abraço.

- Vamos lá,vou abrir a garagem pra você - Camila falou assim que Luna se afastou dela.

[...]

Bella,Alycia e Débora estavam no vestiário,as mais novas já estavam com a roupa de treino enquanto Bella esperava agoniada Luna chegar.

- Será que ela não vem ? - Bella perguntou olhando as horas no relógio em seu pulso.

- Eu até saberia te responder - Alycia falou prendendo o cabelo - Se ela falasse comigo.

- Eu ainda tô sem acreditar que ela é filha da tia Lauren - Deb falou.

Alycia sorriu fraco e saiu do vestiário,sendo seguida por Deb.

Quando saíram,viram Luna entrando na área de treinamento.Alycia sorriu pra irmã assim que ela se aproximou,mas foi completamente ignorada por Luna.

- E ai Debinha - Luna falou fazendo um cumprimento com Débora e em seguida se afastou, entrando no vestiário. 

Bella assim que viu Luna entrando respirou aliviada...

- Pensei que você não ia vim - Falou e Luna se aproximou,abraçando a ruiva.

- Fui resolver um parada - Falou e beijou o ombro da mais velha.

- Vocês já foram avisadas que não podem ficar circulando pela rua a ponto de alguém ver vocês,temos que fazer tudo certinho. - Bella falou tentando de soltar de Luna,mas a mesma a abraçou mais apertado. - Já pode me soltar,Luana.

- Relaxa,ninguém me viu...Eu acho. - Luna disse se afastando de Bella.

- Espero mesmo que ninguém tenha visto você,imagina só a gente ter que adiantar tudo por descuido seu ?

- O que você faria se me encontrassem na rua e eu tivesse que colocar o plano em prática antes do combinado ? - Luna perguntou olhando para Bella e a ruiva não pensou muito antes de responder.

- Eu acabaria com você,eu daria um tiro em você - A mais velha falou séria e Luna caiu na risada.

- Você não teria coragem - Luna falou se aproximando de Bella novamente e a ruiva até que tentou se afastar,mas Luna agarrou em sua cintura.

- Tem razão,eu não teria coragem de fazer isso com você.

- Eu sei que não,porque lá no fundo você sente alguma coisa por mim. - Luna falou com um sorrisinho no rosto.

- Eu não sinto absolutamente nada por você,menina - A ruiva falou e automaticamente fechou os olhos quando Luna aproximou seu rosto do dela.

- Sente sim que eu sei - Luna falou agarrando os cabelos ruivos de Bella com a mão direita,a esquerda ela manteve na cintura da agente.Luna puxou com certa brutalidade os cabelos de Bella,fazendo a mais velha inclinar a cabeça para trás.

- Você está muito enganada,eu jamais iria me envolver com uma menina como você,eu não sou como as garotinhas que você se envolve por ai.

- Essa menina aqui,pode te levar a loucura na cama - Luna falou baixinho próximo ao ouvido de Bella,a mesma se arrepiou e segurou nas laterais da camiseta que Luna vestia. - Eu sei que você quer tanto quanto eu,mas eu vou respeitar você,eu sei que vai chegar uma hora que você não vai mais aguentar fingir que não me quer e outra...você tem razão... - Luna respirou fundo e soltou os cabelos de Bella - Você não é como as garotas que eu já fiquei,você é... - Luna foi interrompida pelo barulho da porta do vestiário mas não se afastou de Bella.

Luna estava tranquila,não se importou com quem entrou,já Bella se desesperou.

- Casal,se eu fosse vocês não ficaria nesse amor aqui dentro da sede.

Luna se afastou de Bella e olhou em direção a voz.Verônica estava parada perto da porta de braços cruzados.Ela sorriu e negou com a cabeça.

- É melhor vocês... Sabe? Tomar um certo cuidado.

Bella sentiu seu rosto queimar,anos e anos mantendo toda a pose de durona,de superior pra agora levar bronca por praticamente se pagar com uma menina dentro de um vestiário.Ela se sentiu uma adolescente sendo flagrada naquele momento.

- Só vim avisar que estamos atrasadas pra começar o treino,vamos ? - Vero perguntou e Luna olhou para Bella.

- Já estamos indo - Luna falou e Vero assentiu,se retirando do vestiário.

- Nunca mais toca em mim,não fica bem uma agente como eu ser flagrada em uma situação dessa - Bella falou e passou por Luna e saindo do vestiário,fazendo a morena bufar.

- Droga... - Luna respirou fundo e foi se trocar.

Enquanto Alycia e Débora recebiam instruções,Vero se aproximou de Lauren,olhou na direção que Bella estava e sorriu.

- Eu tenho que parar de pegar suas filhas no flagra - Verônica falou e Lauren olhou para a irmã.

- O que ? - Perguntou e Vero negou com a cabeça.

- Primeiro eu sem querer vi a Lyci com a Malu no maior amor lá em casa ontem e agora eu sem querer também acabei vendo Luna com a Bella lá no vestiário. - Vero disse com os olhos focados em Bella.

- A Lyci e a Malu é aquele amor que vai durar uma vida inteira,eu tenho certeza disso - Lauren falou olhando para sua filha que estava concentrada no que o agente que estava treinando ela falava. - Essas duas ninguém separa,não adianta nem tentar,elas não conseguem ficar longe uma da outra.

- Elas vão acabar casando e o Justin vai morrer com isso - Vero falou e Lauren assentiu dando risada.  - Mas,Então...Você tem uma nova norinha ao que parece. - Brincou.

- E eu acho que ela pode me ajudar - Lauren falou pensativa,desviando o olhar de Alycia e olhou para Bella.

Lauren fez sinal para Vero esperar e foi em direção a agente ruiva que olhava com atenção o treino de Débora.

- Agente Thorne,podemos ter uma conversa? - Lauren perguntou assim que se aproximou de Bella e a ruiva assentiu. - Na minha sala,pode ser? 

- Pode sim - Bella falou e Lauren começou a caminhar em direção a saída da área de treinamento.

Bella foi logo atrás de Lauren e o caminho foi em silêncio,no elevador Bella até que pensou em falar algo,mas preferiu continuar em silêncio.

- Pode sentar - Lauren disse assim que entraram em sua sala .

Lauren fechou q porta e caminhou até sua mesa.Ela se sentou na cadeira de frente pra Bella e sorriu fraco.

- Eu sei que a gente nunca se deu bem,eu tenho um respeito muito grande com a agente Thorne - Lauren começou a falar e a ruiva ouvia calada - Por mais que eu sempre falei que você não é uma boa agente,eu te respeito como profissional - Falou e Bella sorriu - Mas agora eu quero conversar com a Bella,a mãe que eu tenho certeza que faria de tudo por sua filha.

- É sobre a Luna ? 

- É...Vocês estão... - Lauren tentou falar mas Bella interrompeu.

- Não,nos tornamos apenas boas amigas - Bella falou sem jeito - Ela é insistente,mas...eu e ela é uma coisa que não vai acontecer - Completou e Lauren assentiu.

- Já que vocês são amigas,eu queria te pedir uma ajuda,depois que ela descobriu que é minha filha ela não aceita nem que eu me aproxime dela, ela não fala mais com a Alycia e eu não sei o que fazer. - Lauren desabafou - Eu quero tentar resolver as coisas com ela,mas não quero obrigar ela a me ouvir,não quero piorar tudo.

- Eu posso tentar conversar com ela,eu não vou te dar certeza que vou conseguir,mas eu vou tentar. - Bella falou e Lauren sorriu - Eu vou fazer o que eu puder pra te ajudar.
 

 


Notas Finais


Até o próximo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...