1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Adeus Passado! Bem-vindo Futuro!

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Adeus Passado! Bem-vindo Futuro!


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


Volteiiiiii, então... mais um capítulo! Não ficou tão bom pq a imaginação falhou! Algo que não deveria acontecer, mas... eis-me aqui!
Espero que gostem!
Boa leitura! ♡

Capítulo 2 - Adeus Passado! Bem-vindo Futuro!



(10 anos depois...)

 Tocou um belo som, tão belo, mas tão ruim. Era o depertador avisando o rapaz que tinha que se levantar.

 -Oush... ja é segunda? Sério isso? Que saco!-Levanta o jovem resmungando.

 -Aff! Ter que aguentar aquelas alunas que ficam dando em cima de mim achando que eu quero alguma coisa com elas, aquelas professoras que se acham gostosas, mas na verdade são tudo umas velhas de peitos caídos!

 Pensa alto enquanto sai do banheiro indo direto ao quarto depois do banho, colocando sua camisa, calça e gravata, seu sapato, relógio, pegando seus materiais descendo as escadas.

 -Olha... vida de professor é difícil! Ainda mais quando suas alunas e colegas querem enfiar a língua delas na sua boca! Que raiva!

 Pega uma maçã, logo saindo de casa comendo a mesma, indo em direção ao carro, entrando no mesmo e dando a partida.

 -Aposto que se alguma delas estivessem no meu lugar não iriam gostar... quer dizer... elas são tão taradas, que iriam se entregar!

 Chega no estacionamento da escola, desce do carro com suas coisas. No caminho da entrada da escola se depara com seus colegas, os quais eram seus amigos.

 -Eai Jimin!-Diz Tae, professor de educação física.

 -Eai galera! Prontos para mais um dia?-Pergunta Jimin

 -Bem nós estamos, mas não somos nós que vamos ter que suportar metade da escola babando na nossa volta!- Diz Jin, o enfermeiro.

 -Eh... acho que elas so vão parar com isso, se eu namorar...-Fala Jimin logo sendo interrompido por uma risada.

 -Haha! Você que pensa! É capaz delas tentaram algo para acabar com seu namoro!-Diz Namjoon, o supervisor.

 -Verdade...-diz Jimin de cabeça baixa, logo em seguida o sinal da escola bate.

 O Jovem professor de 24 anos andava em direção à sala, abrindo-a e dando passagem para os alunos, logo entrando na mesma.
 Aquela turma era nova, seria a primeira aula com ela, pois seu antigo professor de física se aposentou. 
 Ele entra na sala, larga suas coisas em cima de sua classe, logo indo à frente da mesma se escorando nela. Passeia com os olhos pela sala, vendo as expressões que os alunos faziam, uns garotos com cara de cansados, outros, com cara de "estou interessado na aula"(famosos nerds das turmas), e praticamente todas as meninas o olhando apaixonadamente, apenas uma não o olhava, isso chamou sua atenção, a garota estava de cabeça baixa brincando com as mãos. Logo o professor começa sua fala.

 -Olá turma! Eu sou seu novo professor de física e matemática, meu nome é Park Jimin, tenho 24 anos, é um grande prazer! Bem... gostaria de conhecer vocês que tal me falarem seus nomes e idade?

 Cada aluno, um por um, se levantava, dava as informações pedidas e sentava-se, até chegar na garota de cabeça baixa, que não percebeu que era sua vez e recebeu uma cutucada de sua colega de trás, logo se levantando rapidamente no susto, seus colegas riram do tal feito, ela estava vermelha, envergonhada, parecia que não ia conseguir falar, até que se pronunciou.

 -Eh... E-Eu s-sou C-Casupa C-Cayui, t-tenho 17 anos....-a garota fala olhando para seu professor envergonhada. Logo seu professor sorri, achando o momento fofo! Ela era bonita e tímida! Uma garota extremamente fofa!

 -Pode se sentar!-O professor fala e ela assenti com a cabeça, e logo senta-se com pressa.

 A aula passou voando, até o sinal bater. A primeira a se levantar foi a aluna fofa, que saiu com tanta pressa que esqueceu seu caderno, logo seus colegas também deixaram à sala, a qual ficou somente com seu professor, ele percebeu o caderno esquecido, e o pegou, levando-o consigo para que no outro dia pudesse o entregar ao seu dono, ou melhor, à sua dona. Ele abriu o caderno, e sorriu quando percebeu que o nome era da garotinha, Cayui.


Notas Finais


Bem queridinhos... capítulo chato, mas... pra história ficar interessante isso vai ser importante!
Prometo postar frequentemente!
Beijo lindos!
Amo vcs! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...