História Garoto Errado - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Paulo Guerra
Tags Amizade, Amor, Anos Depois, Aventura, Beijos, Brigas, Carrossel, Jovem, Marilina, Paixões, Paulicia, Romance Adolescente
Visualizações 167
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1


 Alicia

Acordei com o despertador quase estourando os meus tímpanos, desliguei o maldito despertador e me deitei novamente para continuar dormindo mas antes que eu pregasse os olhos novamente minha mãe invadiu o meu quarto berrando.

— A-L-I-C-I-A, acorda é hora de despregar essa sua bunda fedida da cama vai tomar banho agora! — depois de falar isso ela se recompôs  e disse calmamente — Você não pode se atrazar para o seu primeiro dia de aula. — falou com uma doçura que nem dava pra acreditar que segundos atrás ela tinha entrado como uma louca berrante no quarto e sim essa é a minha mãe.

— Já vou. — levantei ou melhor praticamente me arrastei até o banheiro enquanto minha mãe saia do quarto.

Depois de ficar quase meia hora debaixo do chuveiro quente, fui me arrumar, ontem minha mãe deixou o uniforme dentro do meu guarda roupa, eu ainda não tinha o visto mas quando abri o guarda roupa quase tive um surto, que pedaço de pano era aquele, pra mim era a mesma coisa de andar pelada, a saia rodada preta e vermelha era tão curta que eu acho que todo mundo ia ver minha calsinha, a camisete tinha um decote V tão longo que faltava pouco para mostrar meu umbigo.

Vesti aquele uniforme e por um momento achei que minha mãe tinha me matriculado em uma escola de stripper, escovei meu cabelo e desci para tomar café da manhã.

— Mãe.— gritei quando cheguei na cozinha ela estava sentada comendo uma torrada enquanto foleava uma revista de moda.— Que merda de uniforme é este. — falei quase berrando.

— Da sua nova escola. — disse se fazendo de desentendida.

— Olha o tamanho desse uniforme e quase a mesma coisa de estar pelada. — berrei.

— Não seja exagerada, aliás ficou lindo em você aposto que vai arrazar corações. — disse com um sorriso.

— Affz. — bufei enquanto passava nutella na minha torrada, na verdade é um saco mudar de escola e principalmente de cidade faz uma semana que eu e minha mãe nos mudamos para Nova York, minha mãe teve que se mudar para cá por causa do trabalho então eu também tive que vir por que unica pessoa que eu tenho no mundo é a minha mãe.

Eu realmente gostava de morar na minha antiga cidade e das minhas antigas escolas, nesse momento qualquer um ficaria confuso por eu ter mencionado  "As minhas antigas escolas" não que eu estudase em mais de uma escola e sim por que eu não parava nem um mês em nenhuma escola eu era expulsa e cada mês eu mudava de escola, minha mãe me dava uma pequena bronca e logo eu voltava a prontar de novo mas esse ano minha mãe disse que era pra mim me comportar melhor e não ser expulsa, por que se não meu pai ficaria com a minha guarda e eu definitivamente não quero morar com meu pai ou seja esse ano eu terei que me comportar mesmo sendo contra a minha vontade.

Tenho 16 anos de poucos amigos, viciada em chocolate e tudo quanto é porcaria comestivel, no momento não penso em namorar e se apaixonar essas coisas melosas. Eu sou Alicia Gusmãm.


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos! eu fiz a revisão mas sempre fica um errinho ou outro. Apreciem e opinem!

Continua..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...