1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 2

História Garoto Mimado - Chapter 2


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo!
Bom... Eu já tinha dois capítulos prontos e estou terminando o terceiro, ou seja, vou postar os três hoje...
Boa Leitura...

Capítulo 2 - Chapter 2


P.O.V Jimin

 

- Só não se meta com Jin novamente!- aquela coisinha insignificante gritava comigo na frente de todos na hora no intervalo. Eu apenas segurava a bola de basquete e encarava com deboche seu rosto, que tinha uma expressão raivosa- Entendeu?

Olhei ara os lados percebendo que todos me encaravam.

- deixa eu te explicar uma coisa!- disse para Jungkook que apertava seus livros com força contra seu peito, olhei um pouco para cima ficando mais próximo do seu rosto- Você sabe com quem esta falando?

- Eu sei exatamente com quem estou falando!- cuspiu as palavras para mim, escutei Suga rir baixo e dou uma cotovelada em seu estomago o fazendo gemer baixinho de dor, volto a encarar a criança na minha frente- Estou falando com um idiota que se acha o rei da escola, mas se você encostar um dedo em Jin novamente eu juro que...

- Jura que?- perguntei me aproximando mais dele- adoro quando usa palavras bonitas comigo, Kook...

Digo seu apelido de forma irônica.

- Você é um babaca, Park Jimin!- jogou a bola de futebol americano, que eu tinha usado para jogar em seu amigo, em mim novamente- Eu tenho nojo de você!- disse e saiu marchando do pátio sem olhar para trás.

- O que você fez para o deixar tão irritado assim, Jimin?- Taehyung perguntou enquanto sentávamos na nossa mesa.

- Eu tinha combinado com o Nam na aula de irritar o Seokjin... Enquanto vocês não chegavam, eu vim para cá e fiquei chamando o Jin, só que ele estava me ignorando, então eu taquei sua bola de Futebol nele, a coisinha se assustou e se desequilibrou, caiu no chão derrubando toda a comida em cima de si, e também a bola acertou seu rosto, cortou a boca e saiu um pouco de sangue do nariz...- termino de contar e dou ombros, recebo um olhar incrédulo de Namjoon, te olho confuso.

- Era para irritar ele... Não agredir... Ele chorou?- Perguntou ainda me olhando indignado.

- É óbvio que ele chorou... Vocês sabem que se uma mosca voar errado ele chora... Realmente parece uma garota! Chora por tudo!- Reviro os olhos voltando a comer.

...

 A aula já havia acabado agora eu sigo meu caminho de volta com Lisa me atormentando, Taehyung e Hope se pegando e Yoongi cantando uma música que havia inventado no meio da aula de álgebra.

Nessas horas gostaria de ter Namjoon aqui comigo, mas todo dia no horário da saída ele some... Não sei por que eu insisto em procurar a madame toda vez tenho que dar de cara com aquela coisinha insignificante, denominada Jungkook, procurando Seokjin.

- S TO THE U TO THE G TO A FUCKING KING!- Suga gritava pela milionésima vez enquanto saltitava pela rua.

- CALA A PORRA DA BOCA, YOONGI...- grito já estressado com garoto, que apenas me mandou o dedo e continuou gritando no meio da rua.

- Pelo amor de GDragon...- digo baixo e coloco as mãos na cabeça, enquanto Lisa tagarelava no meu ouvido sobre um tal de Chenle, que se exploda esse garoto e que Yoongi esteja junto...

- VAI VAI VAI... TO MUNDO JUNTO... O SUGA É DE MAIS E PEGA TODAS AS NOVINHAS... E LOGO O PRÓXIMO SERÁ O JIMIN...- E ele continuava berrando, acabava recebendo olhares estranhos de algumas pessoas que ele apenas mandava tomar no cu e cuidar da vida dela, eu realmente não sei aonde eu vim parar!

- JIMIN... EU QUERO VER SUA RABA REBOLAR NA MINHA CAMA...- Yoongi se aproximou me abraçando por trás, reviro osolhos- Cola seu cheiro em mim, gostoso...

Sinto um tapa na minha bunda e logo escuto a risada alta do loiro que me prendia em seus braços...

Consigo me soltar e me afasto dele, vou até o casal que trocava risadas baixas...

- Tae... O que você deu para o Suga?- pergunto baixo, ainda olhando o garoto que agora fazia um coração em minha direção.

- Dessa vez eu não dei nada... Ele tava falando com o Malik na hora da saída- respondeu rido baixo ao ver o estado que se encontrava Yoongi.

- Ta explicado.... Eu fico por aqui...- Pego a mão da Lisa e a puxo para perto- acompanhem ele até em casa...

Me despeço dos dois e grito um tchau para Yoongi que me respondeu  gritando um “TCHAU CHIMCHIM”.

Entro em casa e solto Lisa, subo direto para meu quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
All The Love, S.M
XOXO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...