1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado (AfterDeath) >
  3. Sem Título...

História Garoto Mimado (AfterDeath) - Sem Título...


Escrita por: MinaDR

Notas do Autor


Untitled.

Bem, dessa vez eu nem demorei né?

Boa leitura, espero que gostem

Capítulo 3 - Sem Título...


Fanfic / Fanfiction Garoto Mimado (AfterDeath) - Sem Título...

Depois de terminarem o café da manhã — Mesmo com Geno reclamando o tempo todo que iria estragar a sua "dieta." Dieta tão preciosa que antes de irem para o aeroporto o garoto estava implorando para ir ao McDonald's, com a desculpa que aquela cidade deveria ser tão esquecida que não iria ter nada do tipo.

No momento, estavam a caminho da primeira aula mas como até agora eles então com muita sorte, acabaram dando de cara com a monitora chefe, Life. Que ficou parada na frente dos cinco no caso, Ink, os irmãos problemáticos e Cante os encarando parecendo esperar algo.

— Tira uma foto, dura mais. – Error resmungou sorrindo.

— Saiam da frente... – Ink mandou, puxando Geno junto com a ajuda de Cante, que não ficava muito confortavel de como Life os olhava.

— Preste atenção novatos, aqui temos uma anarquia para as preferências de passagem: A diretora, Reaper, professores, monitores, alunos, cachorros, gatos, ratos, vermes e... americanos! Ink, coloque eles na linha. – Uma das amigas de Life disse com um sorriso maldoso, fazendo as outras duas garotas riem antes de saírem.

— Espurcos... – Fresh disse baixinho.

— E eu achando que nos Estados Unidos que tinha essas putas chatas.

— Bem, vocês entenderam o que ela queria dizer. Mas tem um lado bom de ser novatos! vocês vão poder faltar no primeiro dia! Cante.

— Hum?

— Por favorzinho, pode mostrar o colégio para eles? Essa aula é de Artes, e você sabe como eu amo artes, né? – Perguntou fazendo uma típica carinha de cachorro pidão e uma vozinha de criança. O menor revirou os olhos concordando olhando antes de olhar o relógio que estava na parede um pouco ao lado da cabeça de Ink. – Obrigado Cante! – Sorriu e se afastou dos quatro sumindo pelos corredores.

— Ótimo ele manda o estranho mostrar a escola pra gente.

 — É, falou o garoto super normal. Sabe, pelo pouco que eu já sei sobre vocês... acho que vão se dar muito bem nesse colégio. – Comentou sua voz mais rouca que o normal para alguém de sua idade, começando a andar.

— Não acho...

— Hum... Então quer ser expulso, não é? Todos querem na primeira semana, só uma pessoa conseguiu até hoje. Bem se começar já com essa atitude não vai conseguir... Só vai fazer a Senhora Toriel ficar mais tentada em "ajudar" vocês. – Sorriu fazendo aspas com as mãos – Vamos logo.

...

— Então, vamos começar com partes sobre seu dia: como são os novatos? – CC perguntou ao irmão mais velho enquanto estavam ao caminho da sala.

— Por que o interesse?

— Todo mundo está falando deles. Como eles são? Acha que eles realmente já mataram alguém?

— Eu não sei, talvez. só conversei com um, e ele era metido pra ca... ramba...

— Você ia falar caralho. – Riu.

— Desde quando você fala essas coisas? – Perguntou parando na frente da sala do mais novo.

— Desde que você começou a falar. Eu estou atrasado, conversamos depois. – Disse entrando na sala e deixando o mais velho plantado no lado de fora

Cross voltou a andar um pouco frustrado, sua vida estava um grande caos e isso era um saco. Brigas com amigos, ex, e agora seu melhor amigo diz que vau demorar um tempo para voltar para escola, inão dava para piorar!

...

— E por fim, aqui é a biblioteca!

— Não seria, bliblioteca? – Fresh perguntou olhando para cima da porta.

— Erraram... Não sei porquê ainda não arrumaram essa merda.

— Pensei que esse tipo de vocabulário não era permitido.

— É quando não tem nenhum professor ou empregado por perto, e a Life é quando está acompanhada pelas amigas. Elas ficam como aquelas subidas de escadas, metidas. – Disse sorrindo e voltando a andar.

— Por que subida de escadas?

— Sabiam que vacas sobem escadas? – Perguntou retoricamente rindo um pouco. continuaram andando até Cante ver Reaper de longe. Provavelmente estaria cabulando aula, como sempre parecia gostar de fazer. – Merda. – Murmurou abrindo caminho assim como Fresh e Error que realmente não queriam problemas no momento. O problema é que agora Geno e Reaper estavam cara a cara. Reaper o olhou de cima a baixo, realmente tinha um corpo bem atraente. Talvez fosse virgem assim não precisava mais fazer isso o resto do ano.

— Bem acho que não fomos devidamente apresentados. – Pegou a mão do menor – Meu nome é Reaper Renrik, e você é o Geno correto? – Beijou a mão do menor que continuou sério. mas logo levantou a mão fazendo ela bater no rosto do maior.

— Geno Queen, mas para você só Queen. Comprometido e não uma das suas putinhas colegiais. – Disse e simplesmente passou pelo maior sem deixar ele falar nada. sendo seguido pelos irmãos, com Fresh fazendo questão de esbarrar no maior e o outro o olhando feio. Error até poderia não ser o melhor irmão, mais odiava quando alguém mexia com um dos dois, uma vez até bateu num garoto porque ficava fazendo "brincadeiras" sem graça pra cima de Fresh. Já o mais baixo dos cinco olhava tudo ainda perto da parede.

— Esse ai vai ser difícil, Reaper? – Riu, enquanto o outro revirava os olhos para a criança.

— Você não tem que servir de espelho para alguém, pequeno? – Mostrou o relógio que estava no pulso. Realmente estava atrasado.

— Fica quieto. – Mandou, saindo o mais rápido possível passando pelos três que estavam no outro corredor o esperando. – E... Bem, lembram onde são os quartos? Que bom! Provavelmente tem alguém lá, até mais tarde! – Não esperou nenhuma resposta dos três e saiu correndo.

— Daqui, vocês sabem o caminho dos quartos? – Geno perguntou olhando o caminho que o outro tinha seguido Fresh fez uma careta olhando e Error apenas resmungou um:

— Lame.

 


Notas Finais


Desculpa se esta curto ou muito ruim... mas eu to com pressa, eu vou acordar as cinco da manha e agora são 2:18... o que eu não faço por vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...