1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado (AfterDeath) >
  3. Is That All You Have?

História Garoto Mimado (AfterDeath) - Is That All You Have?


Escrita por: MinaDR

Notas do Autor


Isso é Tudo que você Tem?

Bem, demorei mas voltei. Espero que estejam bem nessa pandemia, bebam água, lavem as mãos e fiquem em casa.

Coisas que talvez eu tivesse que ter falado desde o início mas só pensei em falar sobre agora:
🌺 Hanahaki Disease existe nesse universo, tanto que além de a Life falar no anterior, a CQ fez a cirurgia por causa da morte do marido. Por isso ela é bem fria sobre isso. Além de ser a trama de um dos casais!
🤰Também tem gravidez masculina, mas não pretendo que nenhum deles fique grávido até esse momento pois são jovens.

E esse é tipo meu mundinho perfeito. Por isso ninguém fica se questionando muito e se preocupando com a própria sexualidade.

Boa leitura!

Capítulo 15 - Is That All You Have?


Fanfic / Fanfiction Garoto Mimado (AfterDeath) - Is That All You Have?

Os clubes do colégio sem dúvidas eram uma dor de cabeça, e para Reaper principalmente. 

Os clubes começaram semana passada, sendo apenas uma vez da semana, pelo menos. Reaper, monitor, tinha assim como os outros que olhar pelo menos uma vez por mês o desempenho dos clubes e se garantir que nenhum aluno do segundo ou terceiro ano estivessem obrigando os mais novos a fazerem coisas por eles, algo que acontecia bastante. 

Mas em vez de fazer suas obrigações estava procrastinando um pouco no clube de Night, mesmo sabendo que Zack ‘‘Cute’’ não iria o encobrir.

Bom, não queria mais ser monitor de qualquer jeito. 

No momento apenas Nightmare e Killer estavam na sala. Death se perguntava onde estava os outros, Dust e Horror provavelmente estavam rodeando e assustando algumas garotas e Cross no grupo de esgrima.

Nightmare arrumava alguns papéis com autorizações e envelopes com coisas ilícitas, por assim dizer. Algo que ele fazia desde o nono ano, entregando para professores e alguns poucos alunos. Era um mistério como ele conseguia essas coisas tão facilmente, mas isso não seria algo muito agradável de se descobrir.

E Killer, que se sentava em cima da mesa que Nightmare usava. Lendo um mangá de super-heróis e observando de vez enquanto as coisas que o emo anotava. 

 Reaper, que como dito antes não deveria estar ali. Mas de um jeito ou de outro sempre acompanhava aquele grupinho, mesmo que não quisesse. E agora apenas se distraía jogando Rise Up, algo meio estressante mas ainda sim melhor que interagir socialmente.

— Realmente... – Nightmare resmungou parando de escrever por um tempo.

— Não quer que eu chame o Dust? Ele imita sua caligrafia direitinho. – sugeriu Killer.

— Não, ele e Horror devem estar fodendo em algum lugar. – era algo que Reaper não tinha considerado, talvez por não querer ter essa imagem mental. 

A porta se abriu revelando Epic Yugogee. E não precisava de muito para perceber a expressão de nojo que surgiu no rosto de Nightmare, mas que logo passou para a entediada de sempre.

— Desculpe o atraso, bruh. – Epic se desculpou com um sorrisinho relaxado fazendo o outro apenas revirar os olhos. – O que faremos hoje?

— Você... – apontou o indicador para o garoto. – Vai se sentar no fundo da sala, em silêncio, e vai ficar assim até o final do horário do clube.

— Okay, bruh.

— Não ouse... Okay?

— Okay.

— Certo, então. – disse Night, estreitando os olhos para o garoto que andou em direção a última carteira na mesma fileira de Reaper. Começando a ouvir música e se encostando na parede. 

— Ainda faltam vinte... – Killer comentou, voltando a atenção de Nightmare para si. — Quer que entreguemos isso? Pode mandar Epic entregar os outros depois.

— Entreguemos? Eu não faço nem meu trabalho direito, imagina isso. – resmungou Reaper, percebendo que Killer nem sequer olhava para ele. 

— É, não faz. Sobre seu cargo como monitor, quando você voltar temos que conversar sobre ele. Mas agora vá com Killer. – Nightmare mandou, ignorando a maneira que Killer o encarava.

— Desde quando eu sou um Cross substituto?

Smert', ponimayu... – parou de escrever, sinalizando para Killer ir na frente, algo que fez com certo desgosto. – Você é nosso coringa. Então você é o Cross por enquanto, pelo menos até eu trazer ele de volta. 

— Acha mesmo que depois daquela briga ele vai voltar tão fácil? 

— Sempre voltam. – apontou para a porta, deixando claro que era para ele sair.

Reaper realmente deveria parar de andar com aqueles idiotas, Nightmare tinha esse jeito manipulador e dominante que era demasiado irritante.

Mas não comentou nada, apenas guardou o celular e pegou os envelopes e papéis na mesa, fez um sinal de tchau para Epic que imitou o gesto. Mau saindo da sala, Killer que estava no lado da porta o esperando, pegou tudo de sua mão e fechado a porta para Nightmare não prestar atenção neles. Não que ele fosse, de qualquer forma. 

— Você entrega para os professores. 

— Por que eu? Sempre tem mais para os professores!

— Sim, por isso. – deu de ombros, lendo os nomes dos envelopes. – Os professores não gostam de mim.

— Ninguém gosta de você.

— É um fato. Obrigado, Saukerl. – sorriu, mostrando um nome que fez Reaper se interessar um pouco, por poucos segundos. – Relaxe, é só algo para o dono do pub da cidade, para deixar ele pegar algumas bebidas.

 George A. C. Queen.

O primeiro nome estava borrado por Nightmare resolver escrever George depois de já ter escrito "Geno", mas ainda está bem claro.

Reaper estalou a língua ao ver o triângulo no começo, desde quando Geno era uma opção? 

— Error também tem um, acha que Nightmare o quer por ele estar andando muito com Ink ou têm outro motivo? – Killer perguntou olhando para um envelope. – Nem está escrito aqui o que ele quer, e tem alguns papéis.

— Se tem um triângulo e nada escrito, você já deveria saber o porquê. – sorriu vendo Killer franzir o cenho. – Em tão pouco tempo, quanto levou para você entrar no clube? Cinco meses? Um ano? 

— Pelo menos eu estou...

— Ele vai gritar daqui dez segundos, se você não me entregar minha parte logo. – disse estendendo a mão.

 Killer reviraria os olhos, se conseguisse. 

Sem falar mais nenhuma palavra entregou o dos professores para Reaper juntamente com o de Geno e Error, esperava que Reaper fosse inteligente o bastante para não ir ver o platinado primeiro.

...

— Reaper! – professor Sheen, de história, falou ao ver o garoto entrar em sua sala. – Precisa de alguma coisa? 

— Não, apenas fazendo um favor para o Nightmare. – informa enquanto colocava o último envelope para professores. – E, acho que na próxima que eu não aparecer na sua aula, não vai ser algo relatado a minha tia. Certo? 

— C-Claro... Eu não... Não sabia que

— É, já ouvi isso de seis professores hoje. Sempre falam a mesma coisa quando me vêem, mas só estou ajudando um amigo. – resmungou, saindo da sala. 

Era realmente um incômodo ter que entregar essas coisas.

Fora que agora os professores mais chapados iriam começar a encher seu saco com bajulação em extremo. 

Parando para pensar pelo lado positivo, além de que não iria mais pegar detenção por um tempão e poderia pedir passes livres para ir a cidade com Geno, às vezes. 

Geno, inferno, lá estava ele de novo. 

Ultimamente, – sendo mais específico, desde que o levou para a cidade pela primeira vez – não conseguir o tirar da cabeça. 

No começo achava que era só uma obsessão com o garoto novo, tinha acontecido quase a mesma coisa com Lust. Mas aí, começou a ter pensamentos não sexuais com ele, e sabem o que dizer, certo? "Se sonhar com alguém sem ser sobre sexo, se fodeu." Ou algo assim. 

Era chato. Queria ficar perto de Geno quase o tempo todo e às vezes imagina, urg, uma cena romântica com ele. Não entendia muito bem o porquê disse, mas não o julguem, ele não tinha muita inteligência emocional.

Reparou em Lust se aproximando parecendo cansado, provavelmente dando um tempo no clube de dança. Clube esse, que ele já deveria ter largado, mas o castanho era teimoso como o inferno.

— Geno é um idiota. – Lust se assustou, parecendo não ter notado o melhor amigo. 

— Hum... E o que ele fez? – perguntou Lust começando a andar ao lado do amigo, esperando encontrar um bebedouro logo.

— Ele me faz sentir coisas. – refletiu em voz alta.

— Que tipo de coisas? 

— Sentimentos.

— Ele te faz sentir sentimentos? – os dois sorriram, quase ao mesmo tempo.

— Sim.

— Que vadia. – riu, se agarrando o braço do amigo. Lust estava suado, mas Reaper resolveu deixar passar desta vez. – Quer conversar sobre isso agora ou prefere na nossa reunião diária?

— Conversamos depois, tenho que encontrar ele agora. – então se soltou e deu um pequeno aceno e saiu em direção da biblioteca. 

Geno se recusou a entrar em um clube, e como um aluno do segundo ano podia fazer isso. Então em quase todas as tardes ele ficava na biblioteca, como o ratinho de biblioteca que Reaper descobriu que ele era. 

Assim que entrou foi direto na direção do balcão da Sophia, que parecia tensa ao vê-lo ali.

— Boa tarde, Senhor Renrink.

— Boa tarde. – sorriu de maneira arrogante. – E, Sophia, achei que tivéssemos mais intimidade.

– Suponho que achou errado, Senhor Renrink. – fez questão de aumentar o tom para falar o sobrenome do garoto, querendo que ele demonstrasse o mesmo respeito. – Deseja algum livro em específico? 

— Desejo saber onde Geno Queen está.

— Então temo que vá ter que procurar em outro lugar, ele saiu faz muito tempo. Mas Syno está aqui, caso queira 

— Nhah. – interrompeu a mulher, se virando para sair dali. Ele não era fã de Sophia, por isso tentava a irritar só por birra. 

Parando já no lado de fora, se perguntava onde o futuro namorado estava. Se lembrando – depois de um bom tempo indo de uma sala vazia a outra, diga-se de passagem –, que estava com o celular, e com sorte Geno também estaria com ele.

Amateur Reaper [04:55 PM.]: Gen!

É, ele estava com sorte, nem demorou muito. 

Tsundere Disguised [04:56 PM.]: O que vc quer? 

Amateur Reaper [04:56 PM.]: Onde você está?

Tsundere Disguised [04:56 PM.]: Por que? 🤨

Amateur Reaper [04:56 PM.]: Tenho algo pra você.

Tsundere Disguised [04:57 PM.]: É comida?

Dinheiro

Pelo que Reaper pesquisou na internet a família Queen é rica, por quê Geno queria mais dinheiro? Argentário egocêntrico. Pensou sorrindo.

Amateur Reaper [04:57 PM.]: Nightmare mandou te entregar algo 😒

Tsundere Disguised [04:58 PM.]: Na cantina, e pare de me mandar mensagem

Assobiando foi em direção ao refeitório, com um pequeno sorriso no rosto. Ele tinha que entregar para Error também, que provavelmente era mais importante para Nightmare no momento. Mas Reaper não se importava com o que Night queria, não ligava na maioria do tempo na verdade.

Reparou em Cross passando por um dos corredores, falando sozinho. Ele esperava que o monocromático e Nightmare se resolvessem logo, assim não teria que fazer mais nada além de avisar sobre coisas do colégio para Nightmare.

E parando para pensar, deveria parar de ir para o clube quando estava entediado. Nightmare sempre tentava mandar ele fazer algo quando o via lá, não que Reaper fizesse.

Abriu as portas do refeitório, reparando que o lugar estava mais cheio que o normal. Provavelmente por causa pelo clube de Fotografia e o de de Jardinagem estarem parados por causa da chuva — Afinal, não é como se desse para tirar fotos dentro do colégio e não tivessem uma estufa só para o clube…

Geno lendo um livro na mesa dos monitores junto com Error, aproveitando que ninguém mais pensava em sentar lá. 

Se aproximou por trás do garoto, Error o olhava um pouco irritado, mas logo apenas fez uma careta de nojo — o que não fazia sentido, eles nem conversavam direito! Quer dizer, Error tinha dado um soco nele na primeira semana, não foi? —, e voltou a olhar para o outro lado do refeitório.

— Adivinha quem é? Ele é lindo e adorável. – ronronou enquanto fazia questão de tampas apenas o olho bom de Geno. – E ele vai ficar muito irritado caso errar~

— Isso é sério? Eu realmente estou tentando ler aqui, idiota. – Geno gritou, apertando a mão que cobria seu olho com força ao ponto de até machucar com suas unhas curtas.

Reaper xingou baixinho puxando a cabeça de Geno para trás e apertando um pouco seu olho e depois afastando a mão.

— Você é um idiota. 

— Deve ser por isso que nós damos bem. – Reaper disse se sentando, observando como tinha deixado o cabelo do outro bagunçado. – Somos parecidos. 

— Certo. – murmurou Error, olhando os dois. – Agora que você já tem sua companhia, eu vou procurar algo melhor para fazer.

— Você não… – Geno parou de falar, negando com a cabeça. – Certo, nos vemos no jantar, sim?

— Provavelmente. 

— Sabe que eu vou levar pro seu quarto caso não for. – sorriu, enquanto Error se levantava.

— Ah, Nightmare mandou te entregar também. – Reaper informou enquanto pegava um dos envelopes do bolso — Antes apertando suas chaves por estarem frias e ele gostar da sensação —, estendendo para Error que torceu o nariz mas pegou mesmo assim.

— Bom. Agora se me derem licença, podem continuar esse seu relacionamento de dor e prazer, ou o que seja.

— Olha que progresso, você já aprendeu a pedir licença. – Reaper brincou, Error revirou os olhos resolvendo que ele não valeria a irritação. 

Aberração desprezível. Pensou enquanto saia do refeitório.

— E aqui está o seu, meu querido Queen. – deslizou o envelope pela mesa, Geno nem olhou duas vezes e só pegou guardando no casaco. – Você não cansa de ler tanto assim?

— Não. – resmungou, pelo menos Error ficava calado.

— Por quê?

— Não sei, Reaper. – afastou um pouco o corpo da mesa, dando uma olhada em Reaper depois para o livro que estava lendo, Rainha de Copas: Sangue no País das Maravilhas. – É melhor que minha vida, acho. Você não cansa de ser tão chato?

— Você não cansa de ser tão deprimente? 

— Vou aceitar isso como um não. – comentou voltando a ler. E, ele não ficou irritado! Então era um bom sinal. Queria dizer que Geno, mesmo negando, gostava do jeito irritante de Reaper. 

— Como é seu encontro ideal? – perguntou depois de um tempo em silêncio.

— Reaper, pela amor, cala a boca. Eu estou lendo.

Well, pelo menos não o tinha mandado sair.

...

Certo, certo. O que ele estava fazendo antes de ter uma "emergência" e ter que ir vomitar no banheiro?

Ink se perguntou enquanto andava pelos corredores vazios. Deus, como ele odiava quando tudo ficava assim, parecia algo de filme de terror além da sensação de ficar sozinho em si para ele não era agradável. 

Talvez tivesse que ir para o escritório da diretora…

Ou era para o Clube de Artes? Ele poderia tentar pintar o Cross de novo, Ink só tinha dois quadros dele.

Sendo que, Ink não era do Clube de Artes por ser um monitor. Mas ele queria ir mesmo assim. Poderia pintar Blue! Ah, BlueBerry era tão fofo e fotogênico! 

A porta da sala de História se abriu, assustando um pouco Ink, pela maneira brusca. Mas o garoto logo sorriu ao ver quem era, Error Queen, seu novo amigo! 

Talvez ele devesse desenhar Error.

— Error! Boa tarde, o que está fazendo? – perguntou sorridente, Error apenas o olhou com o cenho franzido por um momento e voltou a olhar para a sala, logo fechando a porta.

— Onde está aquele seu Senhor Queen e Comyet? 

Espere, Ink era amigo de Error ou de Geno? Se não se enganava seu novo amigo era um desses dois Queen's. Além dele ser o "Irmão mais Velho" dos três nas primeiras semanas, mas já tinha sido dispensado desse papel desde que as obrigações de monitor começaram.

— Eu posso te ajudar em alguma coisa? Você parece nervoso

— Se eu precisasse de ajuda eu pediria, e não seria para você, Shorty. – resmungou começando a andar pela direção que Ink ia antes, o mesmo o seguiu, acabando por não ver Blue saindo da mesma sala alguns minutos depois.

— Então, você mesmo que você precisasse não iria me contar, esse é o ponto. E sabe, temos quase a mesma altura, se reparar bem, eu sou até um pouco mais alto que você. Onde estamos indo?

— Estamos? – Error o olhou de soslaio, mas logo depois suspirou. Ink já estava bem próximo dele nesses últimos dias, e mesmo sendo bem irritante e por falar demasiado, não tinha se forçado a tocar em Error nenhuma vez e mudava de assunto quando via que o outro não estava confortável. Isso já eram pontos altos para Error. – Tenho que pegar algo com a Ana.

— Então, sem dúvidas vou com você! – se aproximou um pouco do moreno, que começava a arrumar a gravata que estava torta, sem prestar atenção nele.

— O que você está olhando? – perguntou Error um pouco desconfortável por estar sendo encarado por tanto tempo.

— Eu só queria saber sua reação se me pegasse olhando para você. – deixou escapar, vendo a expressão envergonhada do outro garoto.

Ink sabia o quanto era feio encarar, mas tinha memorizar bem essa reações de Error para mais tarde, quando maioria do seus colegas de quarto estariam dormindo e Geno sem dúvidas na sala de informática, então iria desenhar moreno.

….

Geno suspirou terminado de ler o décimo quinto parágrafo. Ele estava entediado, e nem mesmo ler estava o tirando do tédio. Olhou para o lado, onde Reaper estava com a cabeça apoiada nos braços em cima da mesa parecendo dormir.

— Reaper. – chamou dando um empurrãozinho no amigo.

— Bom, isso foi um ótimo encontro! – Reaper murmurou, se espreguiçando.

— Do que você tá falando agora? – perguntou confuso. – Eu só estava lendo, onde isso foi um encontro, idiota?

— Ah, você sabe. Eu te perguntei como é seu encontro ideal e você respondeu – afinou um pouco a voz, tentando imitar a de Geno. – "Cale a boca, amor. Eu estou lendo." Eu calei a boca e você leu, seu encontro ideal. Quando podemos ter o próximo? 

— Essa foi boa. – Geno disse beliscando Reaper, algo que ele tinha começado a fazer sempre que achava que os flertes de Reaper bons demais, mas é melhor que um soco.

— Eu não te entendo, você me diz para melhorar minhas cantadas mas quando eu faço me bate! – choraminga, se levantando. – Quer ir para o meu quarto?

— Não. 

— Por que não, After? – colocou as mãos sobre os ombros de Geno, que estremeceu um pouco pelo contato inesperado. – Você já leu demais por hoje, e aqui tá muito chato. 

— Não parceria chato quando você estava olhando para aquelas garotas… – comentou tirando as mãos de Reaper de seus ombros. 

Ele tá com ciúmes de mim! 

Reaper pensou, sorrindo. 

— Oh, querido. Estava apenas ouvindo as últimas fofocas, acredita que seu incrível amiguinho – fez uma leve careta ao falar. – Syno, entrou em uma briga com o Fissure!

— Fissure? Quem é esse?

— Um amigo do Dust. – deu de ombros, resolvendo voltar para o assunto que queria abortar de manhã. – Está vendo que tipo de pessoa ele é? Louco, provavelmente uma das personalidades dele. Você tem que ficar o mais longe possível do Syno!

— Louco… – Geno murmurou, estreitando um pouco os olhos. Não é ele o amigo do Horror? Logo se levantando e pegando seu livro. – Minha mãe não iria gostar se eu me envolvesse com alguém assim, então é. Acho que tenho um oficialmente um amigo. 

— Há! Você demorou mais de um mês para dizer que é meu amigo… – disse começando a andar atrás de Geno que ia para a porta.

E não é como se Reaper estivesse com ciúmes, longe disso. 

É que diferente dos outros alunos, Syno não tinha um lado. Não era como os alunos que não obedeciam algumas regras mas ainda respeitava Toriel, ou os que tinham medo da Gang do Nightmare então não faziam muito ou simplesmente eram aliados de Ink e os outros dois.

E ele não gostava de Reaper. O motivo? Nem Reaper entende direito. E como Syno se aproximou de Geno recentemente, quem garante que não era para lhe afetar? 

— Está com ciúmes, Death? 

— Como você estava quando me viu olhando as meninas? – Geno o olhou de soslaio, abrindo um sorrisinho depois.

— Não, mas você estava olhando para Hellen¹.

— O que é isso, Hellen é realmente uma ameaça para mim?

— Não, pois você nunca teve nem chance. – E se afastou um pouco. – O que a gente vai fazer agora? Estou entediado.

— Que horas são? – perguntou olhando para o próprio celular, vendo que já eram cinco e quarenta. — Logo vai ser o jantar, e Nightmare mandou a gente ir às seis para a biblioteca. Quer pegar algo no seu quarto?

— Não… Mas é simples assim? Vamos sair pela biblioteca? Quer dizer, me disseram que esse era o melhor colégio para disciplina! E, não vão sentir nossa falta? Você é o sobrinho da diretora!

Reaper olhou o outro com calma, Geno tinha de fazer um certo drama sobre como as coisas aconteciam ao seu redor. Reaper estava se acostumando com isso. Era até que fofo como ele se preocupava por cada coisinha.

— Nós pulamos o jantar às vezes, nas primeiras ficávamos apenas nos quarto até pararem de nos procurar. – deu de ombros. – Mamãe sabe que você vai no meu quarto, não sabe que é pela janela, mas sabe que você vai lá.

Se reaproximou de Geno, agarrando em seu braço como Lust tinha feito com ele a um tempo atrás, o puxar na direção da biblioteca, mesmo que o garoto não precisasse mais dessa ajuda. Reaper não era muito de tocar em pessoas — Geno era uma das suas únicas exceções. — e apreciava bastante quando o fazia.

— É um colégio de disciplina, sim. Funciona noventa por cento das vezes, e pessoas como Horror, Syno e os outros não são muitos comentados. E os pais deles não se importam se eles estão bem ou não, então aqui só fica um lugar para se livrar deles e ficam como exemplo do que não queremos ser.

— Isso me lembra um anime. – disse se deixando levar, olhando para o livro em suas mãos. Ah, ele deveria ter ido levar para o quarto, mas agora já foi. – A classe End, são dos piores alunos. 

— Você me faz me apaixonar cada vez mais. 

— Reaper. – com isso corou um pouco, olhando para a frente. Falar sobre se apaixonar fazia Geno se sentir envergonhado?

Sendo que, na verdade, o tom de voz que Reaper usou mais a aproximação, fez ele se arrepiar. Ah, por favor! Geno não era de ferro!

Chegaram na frente da biblioteca, mas antes de Geno continuar entrar Reaper o segura.

— Ah, vamos lá. Não podemos ser tão óbvios. – Sorriu, olhando para a placa acima "Bliblioteca". – A Sophia tá aí dentro?

— Quem?

— A Sophia. – olhou para Geno, que o olhava confuso. – A bibliotecária!

— Ah! Sim, como eu ia saber que ela se chama Sophia? – olhou discretamente pela janelinha da porta. – Ela tá no lado dos livros de geografias…

— Certo. – concordou enquanto pegou na mão de Geno. 

Geno olhou pelo corredor para ter certeza que ninguém podia ver eles desse jeito, logo olhando para Reaper como se ele fosse louco. O garoto apenas riu abrindo a porta e puxando Geno para ficar a sua frente, logo depois de ter entrado fechou com cuidado.

Sophia pareceu não ter ouvido o barulho, então os dois apenas se espreitaram pelo lado contrário com Reaper guiando para o fundo da biblioteca. 

O mesmo lugar que os segundos e terceiros anos normalmente ficavam. E, ah, foi onde Geno beijou Outer pela primeira vez! Que romântico. 

Horror, Dust, Fell e Killer já estavam ali esperando os outros. Dust abriu um sorrisinho estranho quando viu os dois de mãos dadas, enquanto Red resmungava um xingamentos de como Reaper parecia gostar de influenciar os comentários de como ele é um galinha. 

— Finalmente! – disse Dust se levantando, mas não saindo do lugar. – E você é o Geno, certo? Reaper não para de falar sobre você.

— Dust, não comece. – Reaper disse soltando a mão de Geno meio a contragosto, indo se sentar em uma das cadeiras também.

— Não era ele que você disse que eu ia me dar bem? – Geno perguntou se sentando ao lado de Red, já que eles tinham se tornado meio que amigos por fazerem aula de Matemática e Física juntos. Dust se sentou também, de frente para Geno.

— Devemos ser parecidos, normalmente o gosto do Reaper não muda muito para namoricos. 

— É, talvez não. Mas não estou ficando com ele no momento. 

— Não está… – Continuou o encarando. Geno se sentiu desconfortável, não era os ingleses que achavam tão desrespeitoso ficar encarando? 

Killer que estava ao lado de Horror negou com a cabeça enquanto olhava voltava a encarar o nada. Horror olhou para o namorado enquanto Reaper resmungava um pouco sobre o quanto Dust era chato e bizarro.

— Seu cabelo é pintado. – observou Dust, inclinando um pouco a cabeça.

— Sim.

— Que cor é originalmente?

— Se eu quisesse que as pessoas soubessem, eu não pintaria. – resmungou afastando o olhar do de Dust, pensando sobre como poderia deixar o livro ali e torcer para lembrar quando voltasse. 

— O que vocês querer fazer na cidade? – Killer perguntou sorrindo, olhando para Red e depois para Horror.

— Qualquer coisa é melhor que ficar aqui. – Fell disse.

— Nightmare nos mandou pegar algo com um amigo. – Dust disse começando a olhar para o namorado agora, segurando sua mão com força. 

— Eu e o Geno vamos ao Pret e depois para um pub. – Reaper diz enquanto começava a se apoiar na mesa.

— Uhum. Eu vou para um encontro! – revelou sorrindo mais ainda. Todos menos Geno o olharam com o cenho franzido, já que sabiam o quanto ele estava "apaixonado" pelo Nightmare, ou o que quer que fosse aquela obsessão. 

— Quem é o louco que quer sair com você?

— Ah… – obviamente era a pergunta que ele queria ouvir desde que iniciou a conversa. – É alguém mais velho, sabem? Mas não tanto, tem uns vinte anos. Ele é lindo, tem os cabelos todo colorido, ele me chamou no último final de semana e me deu seu número, eu só aceitei hoje.

— Por quê? – Red perguntou. 

— Porquê eu não sou fácil!

— Killer, você deveria agradecer aos céus por alguém querer ficar com você. Não se fazer de difícil. — Reaper disse ainda um pouco confuso. 

— Garoto,

— Que merda vocês estão fazendo parados? – A  voz de Nightmare surgiu do nada, fazendo os outros se assustarem um pouco, mas fora Fell conseguiram esconder bem.

Na entradinha do local onde estavam, Nightmare estava parado com os braços cruzados e Error ao seu lado, Killer resmungou algo ao reparar no outro. Fell engoliu em seco se levantando rápido, Dust e Horror demoraram um pouco para fazer isso. 

— Em vez de ficarem falando sobre coisas inúteis... – olhou com desprezo diretamente para Killer, que nem pareceu perceber o olhar já que estava encarando Error. – Vocês já deveriam ter arrumado a maldita mesa! Andem logo!

Geno se aproximou de Reaper que estava encostando na estante observando os outros quatro empurrar a mesa, aproveitando para colocar o seu livro ali.

— Me lembra? – perguntou para o gótico.

— Se eu não esquecer também. 

— Certo. Reaper, abra logo essa merda. – Nightmare continuava mandando. Geno estava certo ao pensar que ele era meio egocêntrico e mandão. Death pegou um bolo de chaves de seu bolso, muitas estavam pintadas. Se abaixou pegando a laranja e colocando em uma fechado no chão.

Okay, mais uma "saída". Por quê caralhas ninguém fechou isso? Certo que quase não dava para ver a fechado — isso já queria dizer que alguém tinha mexido recentemente, céus! — e só parecia dar para ser puxada pela chave, mas ainda estava ali! E se não dá para abrir, para que estar ali? 

Só Geno pensava assim?! Realmente, nenhum adulto pensou em algo assim?

Nightmare olhou para Geno que olhava para Reaper sem muita expressão, parecendo mais estar viajando do que prestando atenção neles. 

— Vocês dois pulam. – disse se referindo a Geno e Error. Reaper abriu a boca e depois fechou, deveria ter pensado nisso ao ver o triângulo no nome de Geno. 

— Pular? Vocês não tá alguma escada? – Error riu, se fossem que tinha um calabouço ali o surpreenderia. – Eu não sou o suicida da família, vai na frente Geno.

— Eu sou suicida sim, mas pretendo esperar meus dezessete, obrigado. 

— A escada está lá em baixo.

— Por que a gente tem que pular? – Geno perguntou.

— É algo para novatos. – Dust diz se aproximando de Geno, que já estava de frente ao alçapão. – Cross quase quebrou as pernas, Fell quebrou o nariz. 

— Há. Eu não vou passar por isso, nem todas as Sambucas do mundo! – Geno disse se virando, mas logo voltando a olhar para o alçapão. Ele faria bastantes coisas por álcool… – Tá, Error vai… Que porra! – Grita ao sentir a parte superior de seu uniforme ser levantada.

— Você é ruivo como o Fell… – Dust comentou olhando a barriga de Geno, mas logo tirando as mãos das roupas de Geno que o olhava indignado. Horror revirou os olhos para seu namorado e Reaper se lamentou por estar estar atrás de Geno e não pode ver nada a de suas costas. Enquanto Nightmare pagava de onde vinham as cicatrizes e porque das bandanas e caso isso poderia ser um problema para ele no futuro.

— Vamos fazer logo isso. – Error reclamou, se pulando de qualquer jeito.

— Bem, pensei que teria que empurrar ele. – Geno disse com um certo desgosto. – Vocês tem que arrumar algo melhor para essas iniciações de merda, eu nem quero fazer parte disso! – e pulou também.

...


Notas Finais


É, esse capítulo também parou na metade ksksks. É que ia ficar muito longo! E enfim, já tô com muitas partes do próximo capítulo escritas, estão espero que ao demore.

E eu queria postar em abril ainda porquê... Bem, feliz aniversário atrasado Fresh! (01/04 - 20/04) E Feliz aniversário também ao Error! (04/04). EU realmente deveria fazer um especial aos dois... Mas também tem o Ink (15/04) pra que fazer aniversário tudo no mesmo mês gente?

¹ Alguém sabe alguém que se envolva de alguma forma com o Gen para que eu use apenas como citação? É que eu não gosto muito de usar OC...

De qualquer forma! Logo apareço com mais!
Beijos com Estrelas Douradas!

E, ah, Fissure Sans, Não encontrei nenhuma biografia dele. Mas lendo isso daqui, já podem não gostar dele:

https://my.w.tt/yRWI9TY655


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...