1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mistério - Segunda Temporada. >
  3. Epílogo.

História Garoto Mistério - Segunda Temporada. - Epílogo.


Escrita por: Mahomila

Notas do Autor


Oi meus amoreees, bom, primeiro, eu sei que ficou um lixo esse epílogo, mas o que vale é a fic kkkk. Enfim, me senti na obrigação de postar hoje pois nos próximos dias tudo o que farei é estudar para provas. Me desculpem qualquer chatiação, e queria que dessem suas criticas claro, assim melhoro em histórias futuras. Boa última leitura de GM e meu obrigada a todos. (AGRADECIMENTOS NAS NOTAS FINAIS).

Capítulo 10 - Epílogo.


Fanfic / Fanfiction Garoto Mistério - Segunda Temporada. - Epílogo.

  Foi preciso cerca de um ano para que a situação se apazigua-se. Edward havia sido preso, junto de Ian. Os gêmeos completaram seu primeiro aniversário, mais imperativos do que nunca. E Trisha? Estava bem na medida do possível. Começara a fazer todas as viagens com as quais sonhou em um dia de sua vida; havia até mesmo boatos de que em uma dessas conhecerá um homem, alguns anos mais novo.

  Hayley e Henry riem das caretas de Annalize e Niall, que os seguram; enquanto Trisha se posiciona em frente ao microfone que está no centro do palco. Ela faz um sinal para que os músicos deem uma pausa, o que faz com que todos os que antes dançavam parem para prestar a atenção.

  Trisha: Olá queridos amigos... Gostaria de pedir-lhes um minutinho de sua atenção. – Disse ajeitando o vestido antes de começar. – Bom, quando soube que teria uma intercambista em minha casa, fiquei inicialmente receosa, se Annalize e Zayn iriam recebê-la bem, e como receberão. – Pausou entre risos. – Principalmente Zayn. – Riu apontando sua taça para o casal que sorriam abraçados. – Yasser, me convenceu de que tudo correria bem... – Suspirou. – Aposto que ele está muito feliz agora. – Mirou as nuvens, impedindo que lágrimas descessem sobre seu rosto. – Queria dedicar um brinde à (S/N) e Zayn, meus filhos, e deixar bem claro, que não precisam me arranjar mais netinhos. – Todos riram e brindaram.

  Trisha desceu do palco, dando espaço então, para os pais de (S/N), que subiram um tanto atrapalhados.

  Mãe: Filha, desejo tudo de bom para você, e que esse rapaz saiba como cuidar de seus filhos. – Ela sorriu vergonhosa, nunca fora boa com palavras.

  Pai: Rapaz... – Ele disse com a voz firme, fazendo com que o moreno prestasse total atenção, olhando-o nos olhos. – Te levei para conhecer minha coleção quando te conheci, e foi o único que não precisou revê-la. – Ela disse em um tom sério o que fez com que Zayn gelasse. – Brincadeira. – Amoleceu em um riso fazendo com que todos rissem e o rapaz relaxasse. – Quero parabenizar-lhe por toda a sua bravura, ao proteger minha filha e aos seus filhos, será um homem tão honrado a família quanto o seu pai. – Erguei a taça junto de todos. – Um brinde aos noivos. – Riu virando sua taça.

  Annalize subiu rapidamente ao palco e se posicionou limpando a garganta enquanto os pais da amiga ainda se sentavam.

  Annalize: Irmão... Quero lhe agradecer por tudo o que fez por mim, e o que faz por essa garota, que é incrível. Você é de longe uma das pessoas que mais admiro nesse mundo. E mesmo que eu me case com Niall...

  Zayn: O que só acontecerá daqui a trinta anos. – Gritou para que ela ouvisse, fazendo com que todos rissem.

  Annalize: Será que posso terminar? – Disse fazendo uma careta. – Mesmo que eu me case, ainda serei sua irmã, obviamente, mas ainda seria sua garotinha. – Zayn sorriu lindamente. Desde quando sua irmã era fofa assim? – (S/N), irmã, cunhada e melhor amiga, obrigada por tirar parte do meu mundinho rosa. – (S/N) riu, lágrimas escorriam por seu rosto há um bom tempo. – Só quero pedir, que tente suportar as crises de arrogâncias do meu irmão, e que não o jogue na rua. – Zayn fez-lhe uma careta, mas logo após seu riso se juntou ao de todos os amigos. – E que continuem fazendo sobrinhos lindos, para que eu poça mima-los. – Ergueu sua taça. – Vamos fazer logo essa droga de brinde, pois estou louca para pegar este buque.

  Todos brindaram, e assim que Lize desceu foi à vez de Zayn dar um selinho na amada e subir ao palco ajeitando sua gravata.

  Zayn: Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os monólogos, até mesmo o seu, querida irmã. – Ele riu. – Agora é minha vez. – Retirou de seu terno uma folha de papel. – Há poetas muito inteligentes por ai, que dizem que amar não é o bastante para ser lembrado eternamente, mas esquecem que o “eternamente” ou “sempre” tem significados diferentes para cada homem existente na terra. No meu caso, apenas planejei amar intensamente, e nada mais, e se isso for o bastante para que se lembres de mim até teu último suspiro... O que seria o resto da eternidade perto disto? – Leu, mirou os olhos de (S/N), cheios de lágrimas. – Quer saber? – Rasgou o papel, fazendo com ele uma chuva de pedacinhos sobre sua cabeça. – Eu passei e repassei essas palavras milhões de vezes neste último mês, e talvez eu me arrependa de tê-las rasgado. – Sorriu. – Acho que já lhe fiz tantos discursos, que qualquer coisa que lhe dissesse, seria clichê... – A amada riu, negando com a cabeça. – Você é minha queda, mas também minha salvação. Minha musa, nunca cansarei de olhar-te logo de manhã, com os olhos remelados, eu sei, são lindos. – (S/N) escondeu o rosto vermelho de vergonha entre as mãos enquanto todos riam. – Mesmo quando estou perdendo, se estou contigo, estou ganhando. Darei tudo de mim se der-me tudo de ti. – Mirou os pés por alguns segundos, ates de concluir. – Um brinde a nós e aos nossos monstrinhos. – Todos brindaram. –Mulherada, corram que agora é hora do buque. – Ele riu vendo todas se levantarem e correrem para o gramado.

  Desceu do palco e deu um longo beijo em (S/N) antes que ela saísse correndo para jogar o buque.

  .

  Josh: Oi meu amor, cheguei, trouxe chocolate. – Ele disse adentrando o quarto branco, Solane sentada em frente a uma parede, imóvel, sem esboçar se quer uma reação. – Como vai hoje? – Tocou o ombro da loira, que segurou sua mão com força e começou a gritar e a agredir-lhe.

  Logo dois enfermeiros apareceram segurando-a e Josh pode sair do quarto. Levou alguns segundos até que os gritos não fossem mais audíveis e então os homens de branco saíram da sala.

  Xxx: Desculpe, acho que ela não está em um bom dia. – Disse e Josh assentiu recostando-se na porta. 

  Josh: Não desistirei de ti, Solane McFless, não desistirei. – Deixou escorregar até sentar-se no chão. Voltaria ali no dia seguinte e em todos os outros até que não fosse mais preciso visita-la neste lugar.

  .

  (LEIAM AS NOTAS).


Notas Finais


Primeiramente sentirei muita falta de vocês, e não queria nunca acabar com a fic :(
Terá sim terceira temporada, mas eu me despido de você, não será escrita por mim, mas sim por um colega leitor de vocês ♥
Então ai vai mais um de meus melosos agradecimentos.
EU AMO VOCÊS. De verdade, é muito gratificante ver que um passatempo seu agrada a alguém, e eu sei que posso ter decepcionado muita gente com essa fic, e gostaria que deixassem duas opiniões, criticas principalmente para que eu possa melhorar, vou sentir tanta falta de tudo isso,e quero que todas vocês me adicionem, por favor. Espero de coração que acompanhem a terceira temporada e que me perdoem por tudo.
E se você já leu até aqui, e sentirá minha falta tanto quanto eu sentirei a sua, venha me ver nos meus novos projetos.
A FILHA DE ZERRIE: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-little-mix-a-filha-de-zerrie-1913692

JUNTOS PELO ACASO: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-little-mix-juntos-pelo-acaso-2258206

PS: AINDA ESTOU DEVENDO OUR LIES PRA VOCÊS, MAS LOGO LOGO POSTAREI ♥

BEIJOS AMORES, AGORA DE VERDADE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...