1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Ciúmes

História Garoto mistério°Texting° - Ciúmes


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


OIIII
ENTÃOO MEUS AMORES
EU TO SEM INTERNET :'(
E ESTOU EM SEMANA DE PROVAS
GRAZADEUS EU JA PASSEI
FÉRIAS DIA 2 DE DEZEMBRO
UHUULL
Vcs são uns amorzinhos ❤❤

Capítulo 27 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Ciúmes

Uma semana havia se passado depois do nosso encontro, Jimin e eu nos encontrávamos escondidos por que, mesmo que fora da escola, ainda sim era relação de professor e aluna. 

 Passei a semana interia na sala de música com o Suga me preparando para as audições, o que fez com que Jimin ficasse irritado e com ciúmes.

 Esse ultimo tempo é de matemática, Jimin entrou emburrado na sala de aula sem cumprimentar ninguém, passou matéria no quadro e depois de muito tempo disse: 

 -Bom dia, espero que vocês estejam prontos para o nosso teste. 

 TESTE? QUE TESTE?CARALHO EU NÃO ESTUDEI!

 -Mas que teste Park?-Perguntei fazendo uma expressão de "você ta louco?" "Que teste?" 

 -O teste surpresa, você achou que seria só matéria o tempo todo? Enquanto você está na aula do Yoongi, eu estou passando matéria no quadro. Você pegou alguma dessas matérias?

 -Não...mas eu 

 -Mas nada! -me interrompeu e estalou a língua-Sinto muito, mas você fará o teste. Fudeu 

 -Tudo bem Sr.Park-Respondi sem o olhar nos olhos, abri meu caderno na intensão de estudar um pouco mas Jimin veio ate a minha mesa e tirou meu caderno. 

 -Hã? Por que fez isso?-O olhei confusa-Eu so queria estudar .

 -Você teve bastante tempo, pare de perder seu dia com a música e estude mais para as outras matérias. 

-Foi ríspido e colocou meu caderno em sua mesa- Se Ajeitem nas carteiras! Nos arrumamos nas carteiras enquanto Jimin distribuía as provas. 

Quando chegou em minha Jimin entregou minha prova sem ao menos falar comigo. 

 -Ah professor Jimin, poxa...por que o senhor fez isso?- Ouvi uma garota atrás de mim perguntar . 

 -Você é inteligente, se precisar de qualquer coisa vá até a minha mesa-Me virei desacreditada pra ele, e o mesmo alisou os cabelos dela e entregou sua prova. 

 Filho da puta! 

 -Bom turma, vocês já podem começar.

 Quinze, vinte, trinta minutos se passaram e eu ainda estava encarando a prova sem saber fazer nada, olhei várias vezes para Jimin e ele permanecia olhando para o celular. 

 Uma hora se passou e eu já estava de cabelo bagunçado, roendo as unhas e a prova inteira rabiscada em tentativas falhas de conseguir chegar em alguma solução para os problemas. 

 -Acabou o tempo turma-Avisou Jimin se levantando e começando a pegar as provas da mesa, Jimin chegou ate a minha e puxou a prova.

 -Sr.Park por favor não! Eu não sei fazer nada dessa prova, deixa eu terminar-Implorei a ele -Por favor!

 - Não Luma, isso é bom pra todos vocês aprenderem a ter mais responsabilidade na escola. 

 -Você não pode fazer isso!-Me levantei ficando em sua frente, meu rosto batia em seu peito, levantei minha cabeça e direcionei meu olhar para ele-Você não pode fazer isso comigo Jimin- Sussurrei para que só ele ouvisse. 

 -Eu passei a poder, isso é bom para você aprender a não faltar minhas aulas para ficar com o Yoongi.-Sussurrou de volta, bufei e ele virou as costas indo pegar as provas de outros alunos. 

 Depois da prova Jimin liberou todo mundo mais cedo, esperei todos saírem da sala oara poder conversar a sós com Jimin. -Por você fez isso?

 -Perguntei assim que todos os alunos sairam, fechei a porta para termos mais privacidade . 

 -Por que está me ignorando para ficar com o Yoongi?-Terminou de guardar suas coisas na mochila. 

 -Eu não estou te ignorando, saímos a semana inteira! Você sabe que eu tenho uma audição super importante na semana que vem, você deixou eu faltar suas aulas pra que eu pudesse ter mais tempo no piano. 

 -Pra ficar mais tempo com o Yoongi, você quis dizer.-Sibilou, Jimin  conseguia ser um idiota quando estava com ciúmes . 

 -Quer saber Jimin? Faça o que quiser, se quiser me deixar de recuperação me deixa, eu não me importo, quando você parar de agir feito um idiota nós conversamos!-Peguei minha mochila e sai da sala enrraivada, Jimin estava sendo um idiota! Fui para casa com muita raiva, subi correndo as escadas, entrei no meu quarto e me joguei na cama. 

 Jimin é um idiota!   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...