1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Riquinho >
  3. A cobra entre nós

História Garoto Riquinho - A cobra entre nós


Escrita por: CrazyWitch e King_Bradley

Notas do Autor


hoje não tem música, e hoje é dos grandes... surpresa no final

Capítulo 26 - A cobra entre nós


Fanfic / Fanfiction Garoto Riquinho - A cobra entre nós

(autor)

 

Steve e Tony, estavam na casa de Loki e Thor, conversando com os irmãos, sobre o caso que envolvia o pai de Flash e Wade, o casal não admitia que o amigo apoiasse os Thompson mais velho, era uma traição, Loki por outro lado parecia não dar a mínima, enquanto Thor tentava manter a ordem de tudo, mas estava difícil.

 

— Você foi o primeiro a querer matar aquele homem, e agora vai defender ele no tribunal? – Tony gesticulava nitidamente irritado. – Você é tio do meu filho, a vítima.

 

— Não adianta Tony, quando cheguei no trabalho, Loki já tinha aceitado o trabalho, nem mesmo eu gostei disso, mas não adianta mais. – Thor suspira cansado daquela briga já.

 

— Olhem, eu sei que meu sobrinho foi uma vítima, mas são negócios, você mesmo entende Tony. – Loki falava tudo com muita calma, e aquilo só deixou o Stark mais irritado.

 

— Tudo bem, então vamos contratar seus serviços Thor. – O advogado ficou surpreso com a fala de Steve, mas sorrio com o isso.

 

— E eu aceito, afinal a firma é pra todos os tipos de públicos.

 

— Bom, vamos ficar de lados opostos irmão, vai ser interessante. – Sorri Loki, travesso como sempre.

 

Quando os irmãos assumiram a firma do pai, descobriram que também teriam que assumir todos os podres que vinha com ela, o que deixou ambos em muitos apuros, mas Loki como um bom trapaceiro que era, resolveu tudo na justiça, deixando o pai com a responsabilidade do que era seu por direito.

 

Logo os irmãos ficaram famosos por serem bons no que faziam, e com eles a firma também cresceu, sendo procurada por todos os tipos de pessoas, e não importava, um dos irmãos tomava o caso e resolvia.

 

Os dias se passaram e logo chegou o dia do julgamento sobre o caso: Stark contra Thompson. Steve não via motivo para seu nome estar no meio, o nome do marido já tinha muito poder.

 

Todos estavam ali, do lado de Thor estava Tony, Steve e Wade, no lado de Loki tinha Flash e seu pai. Peter e alguns de seus tios foram junto para ver e testemunhar, afinal Peter foi a vítima.

 

— Todos de pé. – anuncia um dos guardas. – Com vocês, o meritíssimo, Stephen Strange. – O juiz entra, usando sua típica roupa negra, e se senta em sua cadeira olhando a todos.

 

— Podem sentar. – o juiz fala e todos se sentam. – Bem, vamos dar início ao caso: 238. Stark contra Thompson. Podem começar.

 

— Bom, senhor, meu cliente, Wade Wilson, está sendo acusado de bater em Flash Thompson, e não vamos negar isso, mas a agressão foi feita depois que o filho do Sr. Thompson praticou bullying com Peter Stark Rogers, o jogando na água e… – Thor estava indo bem, ate Loki o interromper.

 

— Protesto meritíssimo. – Fala Loki com sua típica voz calma, mas com um leve deboche, já se levantando e arrumando seu terno, o juiz já conhecia os irmãos, e sabia que aquela era a forma do moreno de fazer seu trabalho.

– E contra o que seria? – Pergunta o Juiz com toda sua pose de imparcial.

 

— O garoto só estava brincando, não é algo que seja de sua culpa, afinal ele não tinha como saber que o filho do Sr. Stark não sabia nadar, eles estava em um acampamento, foram ao lago, todos brincavam, não pode ser bullying se ele não tinha como saber de tal coisa sobre o colega. – Afirma Loki para o juiz, fazendo com quê tanto Tony quando Wade ficassem irritados.

 

— Ele não era tio do Petey? – Pergunta Wade para Tony nitidamente irritado

 

O julgamento seguia com defesa e acusação, ambos os irmãos mostravam pontos para defender seus clientes, o Juiz por sua vez só ouvia tudo em silêncio, o mesmo já tinha seu veredito, mas ver os pontos levantados pelos irmãos o deixava interessado, Thor rebatia a defesa de Loki, e o moreno fazia o mesmo, provavelmente o jure estava confuso.

 

— Tudo bem, vamos chamar minha primeira testemunha. – Afirma Loki sorrindo de modo travesso. – Gostaria de chamar o Sr. Flash Thompson.

 

O garoto se levanta do lado de seu pai e segue para a cadeira ao lado do juiz, com sua pose de jogador popular da escola, o policial ali fez a mesma pergunta de sempre, um juramento perante Deus e os homens de falar a verdade, e o mesmo confirmou.

 

— Bom, Flash, me diga, como tudo aconteceu? Eu já sei, seu pai sabe, a suposta vítima e seu agressor também sabem, mas o juiz e a corte não sabem, então, poderia repetir a história? – Loki estava calmo, sorrindo como se fosse um amigo do loiro, fazendo este também sorrir pela confiança que tinha em seu advogado.

 

— Claro que sim. Bem, todos estavam na água, brincando, menos o Peter… Estudamos na mesma sala, e ele sempre era um pouco solitário, eu só queria fazer ele se divertir… – Loki então interrompe seu cliente.

 

O pegando pelos braços e pernas? – Aquilo deixou ambos os Thompson confusos, onde Loki queria chegar, do outro lado estava Stark, o mesmo estava quieto olhando ate onde aquilo iria.

 

— Bem, não era pra assustar, meus amigos e eu brincamos daquela forma, achei que fazer o mesmo o faria se sentir bem. – Flash falava um pouco nervoso.

 

— Não sabia mesmo que Peter Stark Rogers não sabia nadar?

 

— Eu nunca teria feito aquela brincadeira se soubesse.

 

viram como ele está nervoso? – Loki se vira para o juri e começa a caminhar lentamente enquanto os olhava. – ele se culpa pelo que fez, é nítido, ninguém seria tão cruel nessa idade ao ponto de quase matar um colega de classe.

 

Loki falava tudo com uma calma absurda, deixando pai e filho, seus clientes relaxados, afinal, entenderam o que o moreno queria, mas Wade por outro lado, não estava com a mesma calma.

 

— O QUE? Ele quase mata meu namorado e não é culpado? – Wade estava irritado, o que fez o juri conversar baixo uns com os outros.

 

— Ordem!! – Afirma o juiz enquanto batia o martelo. – se não acalmar seu cliente, vamos ter que ficar em recesso.

 

Thor toca no ombro de Wade, o fazendo sentar, mesmo de cara fechada, o mesmo faz o que é pedido, mas aquilo estava o irritando. Então Loki seguiu, Thor até em tão não tinha chamado ninguém, estava esperando a hora certa para fazer sua acusação.

 

— Bom, a próxima pessoa que vou chamar é o Sr. Wilson, por favor. – Flash já tinha voltado a seu lugar, ao lado do pai, então Wade fez o mesmo procedimento que o outro loiro, sentou, fez o juramento, então o moreno começa. – Sr. Wilson, você namora o filho do Sr. Stark a alguns meses, certo?

 

— Sim. Acho que quase um ano já. – Wade estava calmo, falar um pouco de Peter o deixava calmo.

 

— Pelo que sei sobre o Sr. Wilson, você faz terapia no instituto Xavier, correto? Por ter alguns… Probleminhas psicológicos, certo? – Wade aperta o braço da cadeira ouvindo as perguntas do moreno, estava pronto para gritar, quando olhou Peter, e o mesmo pedia para que se mantivesse calmo, e assim o fez.

 

— Sim… Mas onde quer chegar?

 

— Alguns alunos relataram que você depois de salvar seu namorado, teve um… Surto de raiva, e atacou o filho do meu cliente, o socando diversas vezes, foi preciso um pouco mais de dez pessoas para o parar…

 

— Eu protesto… – Se levanta Thor, não gostando do rumo que aquilo estava levando, e antes que o juiz pode–se falar, o próprio Wade ergue a mão.

 

— Não… Eu quero continuar. – Aquilo deixou todos surpresos, ate mesmo Loki, o único que não estava dessa forma era o Stark mais velho, este sorria olhando tudo ainda calado. – Sim, eram professores e alunos, mas não foram eles que me pararam.

 

— E quem foi? – Pergunta agora o juiz, um tanto curioso, e assim pela primeira vez ali, ganhou a atenção de Wade.

 

— Peter… Ele estava chorando, assustado com o que tinha acontecido, no começo pensei que ele estava assustado comigo, eu não nego fazer terapia, não nego ter perdido o controle, o único medo que eu tinha naquele momento, era de perder meu namorado, ver ele assustado daquela forma… Eu não queria ver ele daquela forma. – Wade falava calmo, sem tirar os olhos do juiz, então se levanta e se apoia na madeira que formava o pequeno quadrado em que estava. – Mas uma coisa eu nego, a falsa simpatia daquele…. Babaca. Ele sempre fez bullying com o Peter…

 

— Desculpe o interromper, mas… Foi a primeira vez que bateu em Flash Thompson? – Pergunta Loki.

 

— Não, a primeira vez foi quando ele socou o Peter.

 

E por que ele socaria o colega de classe? – O juri olhava tudo atentamente, a curiosidade era nítida.

 

— Homofobia… Assim como o pai dele fez… – Loki disfarçadamente deu um sorriso de canto, Wade achou ter visto coisas, mas tirou essa ideia da cabeça quando o moreno o olhou ainda sorrindo, mas que logo foi desfeito.

 

— Por que meu cliente seria homofóbico? Ele me contratou afinal. – O juiz Strange era um homem sério, isso ninguém teria duvidas, e nem era surpresa, a surpresa veio quando ele deu um pequeno sorriso com a fala do advogado, era nítido o sarcasmo de Loki, mas o moreno sempre falava daquela forma, então poucos poderiam notar.

 

O Thompson mais velho estava sem reação com a informação, o mesmo não sabia da sexualidade de seu advogado, e Loki parecia se divertir com isso, o que fez o juiz rir, então foi a vez de Thor levantar, Loki tinha voltado a seu lugar, assim como Wade, então agora seria chamado Peter, garoto estava nervoso, nunca tinha participado de um julgamento. Novamente o mesmo procedimento de juramento foi feito e o garoto sentou, e olhou Thor, e o mesmo sorrio, tentando o tranquilizar.

 

— Bom, Peter, pode nos contar sobre o acampamento? Sua ida ate a saída, sei que pode ser irrelevante para o juri ouvir isso, mas seria uma boa história, não concorda Sr. Juiz? – Tanto Peter, quanto Thor olharam o homem de poder maior ali e o mesmo concordou com a cabeça.

 

— Mantenha a calma e conte como ele pediu, também quero ouvir. – Outra coisa que sabiam sobre o juiz era sua gentileza com crianças, tudo bem que Peter já era um adolescente, mas o garoto estava nervoso, e fez com quê o homem tentasse deixar o garoto mais relaxado, tentando ser amigável.

 

Claro que ser amigável não mudaria seu julgamento, Strange era um homem que levava a sério seu trabalho, e ninguém seria louco de contestar isso.

 

— Bom… – Peter começou, e optou por olhar para o juiz e contar tudo, como se fosse só os dois ali, o pobre garoto não sabia como agir, então seria ele mesmo, se cometesse um erro pediria desculpas, claro que seus pais falaram como era, mas falar e presenciar são duas coisas diferentes, era mais pressão em uma única pessoa que sentava na cadeira que estava. – Wade me chamou para o acampamento, eu odeio, não gosto de mato nem de inseto, mas no fim eu fui, ele sempre faz tudo por mim, e gosto quando ele sorri… – Wade sorria feito bobo olhando seu baby boy. – O acampamento foi bom, Mary, uma amiga nossa estava lá, ela ate arrumou uma namorada no meio disso, mesmo eu não gostando foi bom.

 

— E o que mais você fez lá? – Thor faria essa pergunta, mas o juiz foi mais rápido, ele tinha total atenção em Peter, o garoto era educado, e parecia mais relaxado.

 

— O que mais? O lago, os professores nós levaram para o lago, Wade parecia uma criança junto da Mary, corriam pra todo lado, tive pena do professor. – Peter ria lembrando das loucuras do namorado, fazendo ate o juiz sorrir. – Sabia que ele foi o primeiro a pular no lago? – Ambos riram, pareciam amigos de anos do modo que falavam, o que não deixou nem Flash, e nem seu pai felizes. – Ele ate me chamou pra entrar na água, mas como eu não sabia nadar, ele não insistiu, e me deixou em terra mesmo… – E nesse momento Thor tomou a fala.

 

— Um momento, desculpe interromper, mas, Peter, seu namorado te chamou pra água e você negou, você mesmo disse, mas, ele poderia ter em mente que você não sabia nadar?

 

— Não, ele não sabia, ainda tem muitas coisas que não falamos um ao outro. – Peter se vira para o juiz. – Sabia que ele é fluente em espanhol? Eu nem sabia disso. – O garoto já estava bem confortável com o juiz, e ao falar aquilo, o homem mais velho ficou surpreso junto ao garoto, não que fosse algo que interessava, mas se deixaria ele relaxado, não se importava.

 

— Tudo bem, agora me diga, o que exatamente aconteceu quando o Flash Thompson se aproximou de você. – Pergunta novamente Thor.

 

— Flash nunca foi um bom amigo, muito menos colega de classe, desde que fui transferido, ele pegava no meu pé, parou quando o Wade socou ele, pra me defender. Quando ele me pegou e os amigos dele me pegaram, eu pedi pra me largar… Me debati… Ele viu que eu estava me afogando e não fez nada… – Thor vendo que o sobrinho não poderia continuar, encerrou as perguntas por ali.

 

Depois de mais algumas perguntas a outras pessoas, o juri se retirou para debater sobre o que achavam dos interrogatórios apresentados, Loki tinha um sorriso maldoso nos lábios, o que deixou o Thompson mais velho desconfiado, do outro lado Thor, Wade, e Tony estavam relaxados.

 

Tony tinha dado seu depoimento também, mas não durou muito, o Stark mais velho era conhecido por fazer gracinhas no tribunal, então não queriam demorar muito nele, o que fazia muitos ficarem confusos em como ele se safava pelas graças, e a resposta é: ele não se safa.

 

Mas não vem ao caso.

 

Depois de alguns minutos, o que era quase horas ao ver de todos, o juri voltou com seu veredito, o juiz já sabia o resultado final, mas os outros estavam nervosos, menos Loki, o que deixou as pessoas confusas, ele também sabia o resultado final.

 

Uma mulher então levanta com a folha e começa.

 

— Já temos o veredito.

 

— E qual é? – Pergunta o juiz.

 

— Declaramos, o réu, Wade Wilson… Inocente. – Todos comemoram, menos os Thompson, então a mulher continua. – Quando o Sr. Loki apresentou a evidências sobre Flash Thompson, mostrou também furos em sua defesa, o que nos levou a perceber algumas coisas também, acho que o Sr. Juiz também notou. – E com isso a mulher se senta.

 

O Thompson mais velho se levanta irritado e olha Loki furiosamente.

 

— Você nos traiu, fez com quê meu filho fosse culpado…

 

— Ele defendeu vocês, em nenhum momento fez o contrário, ela disse que tinha furos, não traição do seu advogado. – Fala o juiz calmamente, fazendo o homem sentar. – Com isso eu declaro, Flash Thompson culpado, por praticar bullying e homofobia, por ser menor de idade ainda, pagará uma multa, e deverá prestar serviços cominatórios pelos próximos seis meses em uma comunidade LGBT, creio que isso vá fazer você pensar melhor.

 

E com reclamações por parte dos perdedores da causa, o juiz se retira, Loki por sua vez ignora as reclamações dos, agora, ex–clientes, e sai dali junto ao irmão e amigos.

 

A realidade é que o moreno fez de propósito, mas ninguém poderia provar o contrário. Loki um dos advogados mais famosos do país, era conhecido por ser imbatível, mas dentro do trabalho, era conhecido como o Deus da trapaça, a verdade disso é que o mesmo ganhava quando queria, mas quando sabe que é uma pessoa podre a seu ver, ele a faz perder, fingindo dar tudo de si, mas seu irmão sabia que o mesmo tinha seus próprios valores.

 

— Achei que você estava contra nós. – Comenta Tony já no lado de fora.

 

— Achou mesmo que eu faria meu sobrinho sair como culpado? – Pergunta Loki irônico, fazendo todos rirem.

 

 

Momentos de Flash…

 

— Eu odeio esse lugar!! – Esbraveja o loiro para o segurança que estava ali para o fazer cumprir seus serviços. – Eu tenho que ficar com esse bando de viadinho? Como pode concordar com isso? Você também é homem. – O segurança então se vira para o loiro, o olhando friamente.

 

— Quando eu vou peidar, eu vou no banheiro e cago, e quando quero cagar, vou no banheiro e peido. – O garoto o olha confuso.

 

— O que isso tem a ver?

 

— Garoto, eu não mando nem na minha bunda, vou mandar na dos outros? Vai fazer seu trabalho, em uns dias você vai entender.

 

E com isso o loiro ficou ali, olhando aquelas pessoas um tanto… “Diferentes” a seu ver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...