1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Riquinho >
  3. Jantar em família

História Garoto Riquinho - Jantar em família


Escrita por: CrazyWitch e King_Bradley

Notas do Autor


e ai pessoas lindas, estou aqui com mais um cap dessa coisa linda...

Capítulo 23 - Jantar em família


Fanfic / Fanfiction Garoto Riquinho - Jantar em família

Eu estava com meus pais em casa, depois que a festa acabou, ficamos em casa, era bom passar os dias com eles, jogamos, vimos alguns filmes, e eles me mimavam muito, mas também sentia falta do maluquinho do meu namorado, depois que ele foi embora, só me ligou no dia seguinte, no caso hoje, e disse que tem muito que me contar, eu sou muito curioso, e ele sabia disso, então estava com isso me incomodando.

 

Infelizmente, não poderíamos nos ver hoje, afinal era um final de semana, e meus pais queriam ficar um pouco comigo também, não que seja ruim, eu também quero ficar com meus pais.

 

– o que acham de jantarmos fora? - pergunta meu pops Steve ao voltar da cozinha com o telefone na mão. - Logan me ligou, e disse que queria nos convidar para irmos a casa dele, um jantar em família. O que acham?

 

– eu gostei da ideia, ainda não conheço bem o pai daquele garoto. - fala meu pai Tony, mesmo que agora ele goste do Wade, ele não daria o braço a torcer, implicaria ate o último dia de sua vida, o que me fez rir.

 

– eu sei onde eles moram, eu guio vocês.

 

– então vá se vestir. - disse meu pops e nem esperei um segundo e já corria para as escadas, o que fez os mais velhos rirem de minha afobação.

 

Depois de me vestir, saímos de casa, meu pops dirigiu ate a casa de Wade, comigo o guiando, e ao chegarmos ao local, meu pai Tony olha todo o local, curioso.

 

– aqui é diferente do que imaginei. - fala depois de descer do carro, sendo acompanhado por mim e meu pops. - achei que seria tipo, uma bagunça.

 

– Tony… - repreende meu pops.

 

– eu não estou julgando, é um lugar bonito.

 

E antes que eu pode-se falar a porta se abre, e a figura de uma garotinha aparece nos olhando com uma cara emburrada.

 

– papa, hay tres desconocidos em la puerta. - grita a menina em espanhol, fazendo a mim e meus pais ficarem confusos.

 

– é a casa certa, Peter? - pergunta meu pops.

 

– sim… - então ouvimos a voz de Logan gritar dentro da casa.

 

– Laura, já disse: na minha língua.

 

– ela falou que tem três estranhos na porta velhote. - então ouvimos Wade, e o mesmo logo aparece e sorri ao nos ver. - vocês chegaram.

 

Wade vem ate mim e me abraça, e me ergue do chão me fazendo rir, e logo ele me coloca no chão, e quando iria me beijar, a garotinha entra no meio, e abraça Wade e me olha feio.

 

– Él és mi hermano. - olho Wade confuso, sem entender nada, e logo meus pais começam a rir, nitidamente eu estava com ciúmes, me julguem, não ligo.

 

– Laura, em nossa língua, sim?! - Wade fala calmamente, enquanto acariciava os cabelos castanhos da menina, e a menor balança a cabeça positivamente.

 

– meu… irmão… ele é meu irmão, não seu. - e nesse momento, olho o maior confuso e ele pega a garotinha no colo a fazendo sorrir.

 

– Petey, pais do Petey, essa é minha irmã mais nova, Laura. No dia da festa tive que ir por conta dela. - ele sorri apertando a menina em seus braços e ela nos olha confusa. - e maninha, esse é meu namorado, Petey, e os pais dele, Tony e Steve.

 

– namorado? - ela pergunta confusa.

 

– sim.

 

– hey cabeção, traga os convidados para dentro, vem Laura. - Logan aparece e a menina desce do colo de Wade e vai ate ele correndo.

 

– papa, você… tem namorado? - e com isso todos caímos na risada, com um Logan todo vermelho.

 

Depois que entramos, Logan nos convidou para sentar, pós ainda tinha a carne no forno, então nos sentamos, meus pais em um sofá que ficava de frente pra mim, Wade se senta ao meu lado, com Laura em seu colo, ela ficava olhando meus pais ainda emburrada.

 

– nunca me disse que tinha uma irmã. - falo olhando meu namorado.

 

– descobri na noite da sua festa. - Laura aponta para meus pais e eles a olham confusos.

 

– hermano, por que ele tem dois papas? - ela olha Wade com uma cara agora irritada, o que me fez rir um pouco.

 

– ele são namorados também maninha.

 

– como você e Petey? - e o maior balança a cabeça positivamente.

 

– por que com esse cabeção você fala na nossa língua e comigo em espanhol? - Logan aparece e se senta ao lado de Wade, então Laura sai do colo do irmão e senta no do pai, o que achei bem fofo.

 

– hermano habla español. - ela fala rindo sapeca, fazendo Logan rosnar.

 

– na minha língua Laura.

 

– ela disse que falo espanhol, por isso, acho que ela quer que você aprenda também velho. - Wade fala, o que me deixou bem surpreso.

 

– você fala espanhol muito bem, Wade, onde aprendeu? - meu pops Steve pergunta.

 

– é, eu não sabia que falava, o que mais esconde sr. Wilson? - pergunto desconfiado, e o mesmo rir, me deixando um beijo casto na testa, e volta a olhar meu pai, mas Logan toma sua fala.

 

– Wade pode parecer idiota, as vezes ate é…

 

– hey. - Wade tenta se defender, o que nos faz rir, mas logo seu pai volta a falar.

 

– calado cabeção. Bem, Wade é muito inteligente, quando o adotei, ele falava pouco, então o coloquei em aulas particulares, hoje ele é fluente. - Logan fala parecendo bem orgulhoso, o que fez Wade sorrir, Laura olhava tudo calada, ainda de cara fechada, o que fez Logan notar minha confusão sobre isso e rir. - Laura é assim mesmo, a mãe dela disse que ela é como eu, sempre irritada com tudo.

 

Nesse momento Laura encosta a cabeça no ombro do pai e ele faz carinho nos cabelos dela.

 

– Logan, se não for muito abuso, posso perguntar o que fez da vida? - perguntou meu pai Tony, recebendo um olhar nada bom do meu pops.

 

– não tenho um emprego fixo, faço o que aparecer. - ele parecia não ligar, o que fez Wade sorri.

 

– fora que tenho uma grana guardada das vezes que trabalho, então nos viramos bem. - aquilo me deixou orgulhoso do meu namorado, e acabo o abraçando de lado, e ele retribui.

 

– bom, eu preciso de um chefe de segurança novo, o meu antigo foi demitido. Gostaria do trabalho? Paga bem, e a garga horaria não é grande. - olhamos Logan esperando a resposta.

 

– bom, eu negaria, mas agora temos a Laura… Quando começo? - meu pai Tony sorri e meu pops toma a palavra.

 

– é da família, não é problema, amanhã pode ir em nossa casa acertar tudo. - Logan aperta a mão do meu pops e se levanta com a filha no colo, e segue para cozinha, nos deixando na sala.

 

– onde está a mãe da Laura? - eu pergunto para meu namorado.

 

– no dia que conheci ela, meu velho disse que a mãe dela foi ferida a bala, ele me explicou que o ex namorado dela era muito agressivo, por isso a Laura vive de cara fechada, ela não confia nos outros, foi um milagre ela gostar de mim de cara, mas com o velho logo quando o viu, ela atacou ele, acho que ela pensou que meu pai fosse machucar a mãe dela… - Wade falava tudo, e seu rosto estava entre triste e irritado, e eu aperto o abraço.

 

– onde está esse homem agora? E a mãe dela? - meu pai pergunta.

 

– o cara foi preso, mas Laura marcou o rosto dele, literalmente, com uma faca, e a mãe dela… infelizmente morreu. - Wade olha pra cozinha, parecia pensativo. - ela é muito nova pra passar por isso, mas aconteceu, meu pai não sabia da existência dela, descobrimos tudo no dia da festa.

 

– me desculpe… - peço e ele me olha sorrindo, tentando me confortar.

 

– não é nada.

 

Então Laura aparece nos chamando para comer, e seguimos ela, Logan estava sentado na ponta, Wade de um lado e Laura a sua frente, eu estava ao lado do meu namorado, e meus pais ao lado de Laura, comemos e conversamos sobre coisas aleatórias, Laura as vezes tentava ensinar a meu pops espanhol, o que fez todos rirem, Logan também não era bom, e as vezes fazia uma careta engraçada, o que fazia a filha rir.

 

Estava um clima bom, reunidos na mesa, como uma família grande, eu gostava disso, e acho que Wade também.

 

– um dia seremos nós assim, com nossos filhos. - Wade fala em meu ouvido, para só eu ouvir, o que me fez sorrir.

 

– vou amar ver isso um dia. - ele sorri e me dá um selinho casto, e rimos com meu pai reclamando e Laura reclamando com ele em espanhol, nos deixando perdidos, menos Wade que morria de rir e acabou nos contagiando com sua risada, ate a garotinha sorrio.

 

Pensar em uma vida assim com Wade era bom, e mal posso esperar por esse dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...