1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto sem sentimentos >
  3. Caminhos sem fim

História Garoto sem sentimentos - Caminhos sem fim


Escrita por: doukyusei

Capítulo 1 - Caminhos sem fim


Aceite-o com amor, Shouyou

Mas Shouyou não queria ter aquele casamento. Nem queria estar naquele ambiente falso e fingido ser leve, alegre.

Naquele momento, havia muitas coisas das quais Hinata almejava, no entanto as determinações que precisava já não existiam naquele plano.

Andando até o altar para seu futuro marido, ele lembrava-se do riso divertido de Tobio, dos momentos no hospital quando ambos estavam tão doentes que foram forçados a ficar lá, assim conhecendo-se.

De relance a mãe do ruivo viu um pequeno sorriso em seus lábios, não que ela soubesse o motivo de tal, e nem saberia.

O garoto sem sentimentos não era tão vazio quanto aparentava e por trás daquela ilusão, ele ainda gostaria de ser feliz. Tal desejo que ardia no seu peito naquele momento, fazendo-o cair no meio do caminho.

"Você está bem, Hinata?" Sugawara fora o primeiro a se levantar, vendo a expressão de dor no menor.

Não, ele nunca esteve bem, não desde a morte dele. Muito menos bem ali, sentindo as dores de arcar com seu câncer.

E talvez todo aquele sentimentos que as pessoas diziam faltar em Shouyou ainda existissem, tais misturando-se consigo tanto quanto da vez que viu seu amado falecer, como quando a mesma morte veio trazê-lo para escuridão da sua própria morte.

Não era que fosse vazio, mas que a vontade de demonstrar suas emoções foram embora junto a morte de seu maior amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...