1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto vs garota - jornada através do tempo (Dramione) >
  3. A outra Hermione

História Garoto vs garota - jornada através do tempo (Dramione) - A outra Hermione


Escrita por: LakaMalfoy

Capítulo 2 - A outra Hermione


"Respira, apenas respira... 

Era a única coisa que Hermione conseguia pensar enquanto se sentava à mesa de café da manhã.

Sua mãe servia mais panqueca, enquanto seu pai lia o jornal e tomava café. Já o garoto devia ter uns 8 ou 9 anos que  não parava de comer.

- Dilan Granger você pode maneirar no açúcar? - disse a mãe preocupada.

Olhando aquela cena preocupante Hermione só pensava em como reverter aquela situação onde ela estava totalmente sem magia. O que teria acontecido à Harry e Rony?

Foi pela amizade e amor incondicional aos seus amigos que ela se sujeitou à tudo aquilo...se aliou com aquele maldito loiro! Confiou quando não devia.

Ele era um cara mau e poderia estar planejando ser o novo Voldemort...

Perdida em pensamentos Hermione ouviu a voz do seu pai de longe.

- Querida? Você não está atrasada para o seu treino?

Ela não fazia ideia do que ele estava falando, mas no mesmo instante ouviu a campanhia tocar loucamente.

- Seu namorado capitão idiota ta com pressa hoje... - disse Dilan o mais novo irmãozinho de Hermione.

Namorado? Hermione tinha aproximadamente 15 anos e já namorava? Essa versão de vida ta cada vez mais maluca! 

Ela encarou a porta mas não abriu, precisava de um plano mas parecia que essa rotina de treino e namorado poderiam servir para tentar saber mais sobre o que houve com o mundo bruxo.

Ela estava quase abrindo a porta quando o garotinho à impediu de abrir a porta achando certa graça.

- Você ta de pijama H!  - disse ele rindo - salvei sua vida social ta me devendo 5 centavos...

Ela subiu ainda tentando controlar suas emoções. Ao passar pelo corredor notou que o quarto do seu irmãozinha ficava ao lado do seu. E ela era claramente uma criança prodígio. Ela acabou entrando por curiosidade e viu muitas medalhas e prêmios em olimpíadas de ciência e matemática.

Hermione não pode deixar de pensar que o garoto era realmente um Granger, mas ela não conseguia entender essa versão dela mesma.

Ao  entrar no seu quarto sentiu muita dificuldade em achar uma roupa que a cobrisse minimamente. Esse Hermione era muito ousada para os seu gosto.

Por fim optou pelo uniforme da escola que está escondido bem no fundo do guarda roupa.

Ao descer todas a olharam surpresos e Hermione notou um cara grande, bonito e atletico.Ele torceu o nariz para o uniforme  e  antes de dizer oi falou:

- O que aconteceu com você Mimi? -   o que fez Hermione revirar os olhos. Ela realmente não conseguia acreditar que essa sua versão tinha escolhido esse cara como namorado...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...