1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. O garoto que as garotas gostam

História Garotos Adoram Garotas - O garoto que as garotas gostam


Escrita por: Saychan_

Capítulo 5 - O garoto que as garotas gostam


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - O garoto que as garotas gostam

 

(Sakura on)

- Esta tudo bem? - disse ele rosto a rosto comigo.

- S-sim.. - falei ainda em choque.

- Pode.. Levantar? Se não eu não consigo.. - disse ele meio sem graça.

- A sim claro! Desculpa. - falei saindo se cima dele, sentando no chão.

- Obrigado. - disse ele levantando, e em seguida estendendo a mão para me ajudar. 

- Obigada. - falei segurando sua mão e levantando.

- A sua sorte é que sou eu. - disse ele encostando na parede da escada, com as mãos no bolso, todo estiloso.

- Que? - falei não entendendo.

- Se fosse o idiota do Naruto, na saída você estaria .. Você sabe. 

- .. Pois fique sabendo que eu não ligo e nem tenho medo de vocês! Se quiser pode mandar essa tal "faixa preta" de novo! Eu aguento.. Não precisa ficar pagando de bonzinho na minha frente. - falei cruzando os braços e virando o rosto.

- Calma.. Não precisa ficar nervosa. - disse ele dando uma risada curta com um sorrido de canto.

- O que esta rindo? - falei encarando-o.

- Nada. 

- .. Adeus então. - falei virando e subindo as escadas.

- Só uma coisa. - disse ele antes de eu abrir a porta para sair.

- O que?? Mudou de ideia? Vai atacar ovo em mim? Porque se for e-

- Sua saia. Esta levantada.. Só isso. - disse ele e depois saiu me deixando com a maior vergonha do mundo!

Assim que recuperei a consciência e meu rosto deixou de ficar vermelho abaixei a saia e corri para sala de aula.. Mas ainda não acredito que aquele garoto chato, sem sal, ridículo.. Lindo.. Sexy.. Quer dizer, AH...... Droga!!.. Esse então é o famoso garoto que as garotas gostam.. 

..na saída...

- Caramba bolsista, você demorou! - disse a Kurama assim que abri a porta da sala do nosso encontro.

- Desculpa! Eu me perdi. - falei sentando ofegante perto delas.

- Tadinha, a sua testa interfere os seus reflexos? Hahahaha. - disse a Ino.

- E o seu nariz de porco interfere a sua visão burrinha? Hahaha. - falei para a Ino.

- Para de fingirem ser melhores amiguinhas! Vocês se conheceram ontem! - disse a Kurama.

- Mas é engraçado.. Eu sinto como se fossemos! Eu gostei da testuda! Haha. Apesar dela ser testuda, pobre, cabelo duro, anda estranho, muito magrela.. - disse a Ino.

- Ino-chan! - disse a Hinata.

- Hahahaha é, tenho que concordar com essa parte.. É como se nos conhecêssemos faz tempo! - falei.

- Bla bla bla. Da para deixar eu falar o real motivo desse encontro por favor? Meninas não calam a boca viu! - disse a Kurama.

- Olha quem fala! - disse a Ino.

- Fale então Kurama..- falei.

- Então.. Nós meninas vamos criar um grupo. - disse ela toda confiante.

- O que??! - dissemos eu a Hinata e a Ino em sintonia.

- Isso mesmo, assim como os T5.. Os Akatsukis.. Vamos criar um grupo! Só que só de mulheres! - explicou ela.

- Mas para que isso?? Nem somos "melhores amiguinhas" como você mesmo disse. - disse a Ino.

- Verdade.. - disse a Hinata.

-  Para que?? Para parar essas idiotices que os T5 fazem! Como exemplo tratar a Hinata como chaveiro, a Ino como objeto sexual, e a Sakura como massa de bolo! - respondeu a Kurama.

- Mas.. Eles desde sempre tiveram muita autoridade nessa escola.. - disse a Hinata.

- E somos só nós quatro! Uma revoltada na vida, uma loira burra, uma tímida, e uma bolsista!! Não temos moral. - disse a Ino.

- Ela se chama de burra! Hahaha ai ai. - falei.

- Sim, eles tem autoridade.. Mas nós também! Eu também sou dona dessa escola, sou irmã gêmea dele! A Hinata é mais "pura" que o primo dela, as pessoas a chamam até de princesa! Ino sua mãe é uma das melhores estilistas do mundo! Sem contar que ela que desenhou os nossos uniformes.. Sakura.. Bem.. Você é inteligente, corajosa, e a sua auto-estima é boa, isso que importa hehe. - disse a Kurama.

- Isso você tem razão.. - disse a Hinata.

- Hm.. Mesmo assim, eu não acho que temos tanta moral como eles! Só nós quatro.. - falei.

- Ai que esta! Eu tenho mais uma ou duas pessoas em mente para o nosso grupo! - disse a Kurama se animando mais ainda.

- Quem? - perguntou a Ino.

- A presidente do conselho estudantil, Sabaku no Temari. - disse a Kurama.

- Ah! Ela! - disse a Ino.

- Quem é ela? - perguntei.

- Ela veio de outra cidade.. Chamada Suna. O irmão MAIS NOVO dela é o PREFEITO da cidade, e o seu pai é o governador. A família Sabaku manda praticamente lá.. Ela veio apenas por um pedido da Diretora Tsunade-sama.. - disse a Hinata.

- Pedido? - perguntei.

- É.. Ela meio que contratou a Temari para ser a presidente da escola, por conta do seu grande conhecimento político, sua rigorosidade, sua liderança.. Ela tem um gênio muito forte! - explicou a Ino.

- E ela odeia os T5..Porque eles são os únicos que não seguem as regras dela.. -  disse a Hinata.

- E isso e PERFEITO PARA NÓS! - disse a Kurama.

- É.. Ela deve ser uma ótima pessoa. - falei.

- E a outra Kurama? - perguntou a Ino.

- Bem.. Essa eu não sei direito se ela aceitaria.. A Tenten. Ela é bisneta do melhor lutador de Kung Fuu de toda a história!! E sim, ela luta muito bem também.. A família dela tem a maior academia de lutas aqui no Japão.. Ela também odeia os T5! Uma vez fizeram a "faixa preta" nela. - disse a Kurama.

- Nossa! Verdade! Eu lembro desse dia. - disse a Ino.

- Mas por qual motivo? - perguntei.

- Ela treina aqui na escola com o meu primo.. Karate se eu não me engano..um dia por acidente ela quebrou o braço dele.. Ai.. Você já imagina.. - disse a Hinata.

- Nossa! Mas deve ter sido prazeroso de mais meu Deus! Hahaha. - disse a Kurama.

- Coitado.. - disse a Hinata inocente.

- Enfim.. Vocês gostaram da ideia meninas? - perguntou a Kurama.

- A, para mim tanto faz.. Eu estou bem agora, não acho que preciso mudar a minha vida para colocar alguns moleques idiotas na linha! - disse a Ino.

- E também.. O Neji-kun não iria.. - disse a Hinata.

- Mas eu topo Kurama. - falei estendendo a mão para ela.

- Sakura-san.. - disse a Hinata.

- Por que não, não é mesmo? Eles merecem sim uma lição! E eu faço questão de ensinar pessoalmente a eles como se tratam uma dama! - falei.

- É isso ai bolsista! Então fechou! - disse a Kurama apertando a minha mão.

- A, se a Sakura vai.. Eu tenho que tomar conta dela né fazer o que! Então eu topo também. - disse a Ino.

- Eu devo isso a Sakura-san.. Por isso estou dentro.. - disse a Hinata.

- Yes!! Perfeito! Agora só precisamos convencer as outras meninas. - disse a Kurama soltando a minha mão.

- E também criar um nome para o grupo. - falei.

- Verdade.. Hm.. - disse a Kurama toda pensativa.

- Que tal TG? Team Girls.. - disse a Hinata.

- TG me lembra trigliceres. - falei.

- Nerd é outra coisa né. - disse a Ino.

- Sem esses nomes ridículos Hinata! Não somos os T5! Vamos pensar em outro. - disse a Kurama.

- Que tal "Barbie Girls"?  Olha que lindo!! - disse a Ino.

- É, vou lá vomitar gliter. - disse a Kurama.

- Credo Ino! É um grupo revolucionário! não um time de lideres de torcida! Haha. - falei.

- Isso é bem difícil.. - disse a Hinata.

- Que tal TT? - disse a Kurama.

- Qual o significado? - perguntei.

- Tetas! Hahahahaha. - disse a Kurama.

- Ah, ai a Sakura não poderia participar! Hahahaha. - disse a idiota da Ino.

- Vai catar coquinho Ino! - falei.

- "Vai catar coquinho".. Alô vó? É você?? Que gíria velha puta merda! Hahaha. - disse a Kurama.

- Vai se foder então! - falei.

- Melhorou! Ficou mais másculo. Hahaha.. Combina com a falta de seios! - disse a Ino. 

- Gente coitadinha.. - disse  Hinata.

- Hahahaha.. Agora vamos levar a sério meninas!! - disse a Kurama.

- Podemos chamar as outras duas meninas para depois escolhermos o nome todas juntas.. - falei. 

- Verdade! - disse a Ino.

- Hm.. Pode ser. Então amanha no intervalo nos reunimos e vamos falar com elas! E na saída novamente nessa sala nos reunimos e decidimos os nomes ok? - disse a Kurama.

- Ok! - respondemos..

.. Minutos depois..

( Kurama on)

- Cheguei! - falei sentando na mesa, onde já estavam todos almoçando.

- Onde você estava? - perguntou o Naruto com uma cara brava.

- Não te interessa! - falei.

- A Hinata-sama estava com você?? - perguntou o Neji.

- Não sei. - falei começando a comer.

- Como não sabe?? - perguntou ele de novo.

- Por que não coloca um GPS nela Neji? Mais fácil ao em vez de ficar enchendo meu  saco! - respondi. 

- É uma flor de pessoa.. - disse a Karin.

- Obrigada, espinho! - falei encarando-a.

- Kurama, você não aceitou ser a nossa integrante feminina.. Agora perdeu o lugar! - disse o Kiba.

- Quem é a idiota que vai andar com vocês virjões? - perguntei.

- A Karin. - respondeu o Shikamaru.

- Hahahahahahaha não sei se tenho dó dela ou de vocês!  - falei.

- Você esta com inveja isso sim Kurama! - disse o Naruto.

- Estou é? Que tal você pegar a Karin e enfiar no cú?? - falei levantando da mesa.

- Que nojo!! Isso não é hora Kurama! - disse o Neji.

- Ok, come ela e depois vomita! Adeus!! - falei indo para o meu quarto..

(Sasuke on)

- Karin.. Posso falar com você? - falei batendo na porta dela depois do almoço.

- Claro Uchiha.. Entra. - disse ela.

Quando entrei ela estava só de sutiã e com a saia da escola, deitada na cama.

- Por que não disse que estava assim?

- Vai me dizer que você não gosta?

- Disse ela levantando e me puxando e me jogando na cama, em seguida subindo em cima de mim.

- Karin, eu não vim para isso. Quero saber o seus reais motivos que fez você querer participar do T5. - falei afastando ela, antes que ela começasse a beijar meu pescoço.

- Motivos? Eu apenas gosto de vocês. - disse ela ainda sentada no meu colo, e para me provocar começou a rebolar.

- Me poupe Karin.. - falei tirando ela de cima de mim e levantando.

-A que chato você.

- Não vai falar?

- Claro que não.. A não ser que.. Você me de algo em troca..

- Eu não me vendo. Não adianta nem tentar. - falei abrindo a porta e saindo.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...