1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. Os Vingadores

História Garotos Adoram Garotas - Os Vingadores


Escrita por: Saychan_

Capítulo 59 - Os Vingadores


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - Os Vingadores

... Dois dias depois...

(Sakura on)
- Vim te buscar Sakura-chan! Hehe. - disse o Naruto buzinando até que eu saísse se casa.
- Que animação é essa Naruto? É o primeiro dia de aula, logo menos começa o inverno.. - falei entrando no carro e dando um beijo em sua bochecha.
- É que eu pensei muito ontem a noite e.. Já decidi! Eu vou me esforçar mais esse bimestre. Vou estudar de verdade hehe. - disse ele começando a dirigir.
- Ah, claro.. Parece bem legitimo mesmo hahaha.
- É sério ow. Não acredita em mim? Só porque você é toda nerd ai.
- Eu sou nerd porque se eu não for eu perco minha bolsa ai já sabe, ferrou.
- Até parece que eu não pagaria para você.
- Eu não deixaria você pagar.
- Ta, eu daria bolsa para você em troca de beijos. Já que eu sou dono da escola hahahaha.
- Cala boca vai Naruto. 
- Grossa. Por isso ninguém te queria antes de mim! Eu salvei a sua vida sexual hahahaha.
- E eu salvei seu cérebro né! E nem vem, eu era bem popular ok.. Uns três garotos pegavam no meu pé..
- Popular, sei. Ta certo que a sobrancelha do Lee é grande, mas você não pode conta-las como pessoas Sakura-chan! Hahahahahaha.
-Cala boca e dirigeeee! - falei puxando sua orelha.
- Aaaaah aaaaahh desculpa!! - gritou ele.
- Da pra parar de gritar pelo amor de Deus. - disse a Kurama levantando do bando de trás me dando o maior susto.
- MENINA! v-você esta aqui???
- É claro, eu moro com o Naruto, porque iria em carros diferentes para a escola? Sua louca. - disse ela coçando os olhos.
- Nossa, grossa. - falei.
- Tudo isso é o efeito das voltas as aulas? Hahaha que estresse.  - disse o Naruto rindo.

(Sasuke on)
- Sasuke!!! Agora você não vai nem olhar na nossa cara? - disse o Juugo me empurrando antes que eu passasse para o lado de dentro do portão da escola.
- Eu já disse, desculpe mas não preciso mais de vocês. - falei.
- E você acha que é fácil assim? Você esqueceu a nossa fama? Eu e o Juugo temos muitos esquemas e podemos foder com a sua vida, riquinho do caralho! - disse o Suigetsu.
- Eu não tenho medo de vocês. Eu já decidi meu caminho, já entrei na linha. Porque vocês não tentam fazer o mesmo? - falei.
- Nem vem dar lição de moral. - disse o Juugo.
- Alem do mais, nós já tinhamos acertado tudo. Não tem motivo para vocês me encherem o saco.. Agora me deixem em paz. Vai procurar ser alguém na vida, ai quem sabe você consegue conquistar a Karin, que você tanto ama.. Suigetsu. Ah não, espera.. Meu irmão já esta fazendo o serviço bem feito né. Perdão, vai ter que procurar outra mesmo. - falei saindo virando as costas.
- FILHO DA PUT- 
- Calma Suigetsu, deixa ele.. Ele vai ver só.. - disse o Juugo segurando ele..

.... No intervalo todos os Kizunas reunidos....

(Sakura on)
- Aaaaah, eu não acredito que o Dei não quis mudar de escola para ficar comigo.. - disse a Ino toda deprimida.
- Também né, moram juntos, estudam juntos.. Ninguém suporta.. - disse o Shikamaru.
- Gente, aquele lá não é o Lee? - disse a Tenten.
- Ele estuda aqui agora!? - falei.
- Droga, isso me cheira mal. - disse o Naruto.
- E por acaso ele esta colando aqui gente. - disse a Kurama.
- Quem são aqueles dois que estão ao seu lado? - disse a Temari.
- Um gordo e um Rockista. - disse o Neji.
- Não é Rockista, é Rock Black Star hahahahahaha. Sem contar que,não e gordo.. E UM PUTA PORCO! Olha isso, até o natal ele fica bom gente. - disse a Kurama.
- Olha o Bullying! Hahahahahahaha. - disse o Kiba morrendo de rir.
- É o Shino-kun.. - disse a Hinata.
- E o Chooji!! - disse a Ino.
- Grupo KIZUNA! Temos um recado para vocês. - disse os três parando em frende a nossa mesa, e fazendo a maior pose.
- Lee.. O que você faz aqui!? - falei.
- A Ino já disse que não faz sobrancelha de graça! Sai pra la Taturana hahahaha. - disse o Naruto. Na mesma hora olhei com uma cara feia para ele, é claro. Mas no fundo confesso, eu queria rir.
- Em que tribo você corta o cabelo em Lee? Só para eu saber e nunca pisar la hahaha. - disse o Kiba.
- C-calem a boca!!! - disse o Lee ficando vermelho.
- Deixa ele pessoal! Parem com isso.. Pode falar Lee. - falei sorrindo para ele.
- Obrigada Sakura-san, você é demais! - disse ele piscando para mim.
- Se você piscar de novo esse olho vou te socar até você nunca mais conseguir abri-lo. - disse o Naruto.
- Naruto!! - falei.
- HAHAHAHAHAHA CA OLHO E MONOCELHA! Ai carai, você seria muito mais feio que agora puta que pariu!! Hahahahaha. - ria a Kurama.
- E-enfim.. Eu queria dizer que, eu o Chooji e o Shino somos um grupo agora. E nós declaramos guerra ao grupo de vocês! Não as garotas.. Mas sim os antigos T5!!! - disse o Lee todo marrento.
- Oshe, porque? - perguntou o Shikamaru.
- Porque NÓS QUEREMOS AS SUAS GAROTAS! - disse o Chooji.
- ....
- .....
- .....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.. - riu o Naruto, a Kurama e o Kiba sem parar.
- Ai meu pâncreas! Acho que vou morrer Hahahahaahahahaha. - ria o Naruto até chorando.
- E-é sério! - disse o Lee.
- Qual o nome do seu grupo? - perguntou o Neji.
- Somos os.. 
- PÃES QUE O DIABO AMASSOU? Hahahahahaahahahahaha. - disse a Kurama.
- Du, Dudu e Edu? HAHAHAAHHAHHA. - disse o Kiba.
- Já sei! O grupo "sexo drogas e rock'n roll? - disse o Naruto.
- HAHHAHAHAHAHA ADOREI! - disse a Temari surpreendendo todos com sua risada.. Estranha.
- CALEM A BOCA! Nós somos... OS VINGADORES! - disse o Lee.
- ...... Cara. - disse o Shikamaru.
- Um minuto de silêncio por favor. - disse a Tenten.
- Poxa Lee... - falei. Já era difícil defende-los, mas agora... Ficou impossível! 
- ............... AAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAA. - começou a rir novamente o Kiba, o Naruto e a Kurama.
- Vocês são crianças? Nós antes das férias já falamos que não queremos mais encrenca e que vamos mudar, se toca, ninguém aqui tem mais cabeça para ficar brincando de super herói que vai defender o mundo e a donzela . - disse o Sasuke.
- Ninguém aqui esta de brincadeira. - disse o Shino, que era mais quieto mas mais "afiado".
- Qual é cara, você acha mesmo que vai rouba-las de nós?- disse o Shikamaru.
- Shino-kun.. Acho melhor você ir embora.. - disse a Hinata.
- Nós somos os zuados da escola, que se apaixonaram por garotas populares e que tem o sonho de resgata-las dos caras metidos e populares! Só isso. - disse o Chooji.
- Sakura-san, eu sempre te amei. Ino-san, o Chooji sempre te desejou, Hinata-san, o Shino sempre foi e ainda e encantado com toda sua gentileza! - disse o Lee.
- A HINATA-SAMA? - disse o Neji levantando todo nervoso.
- MINHA HINATA!? - disse o Kiba todo nervosinho também.
- Nem vem com essa ideinha para o lado da minha namorada! - disse o Naruto levantando também.
- Como se você merecesse a Sakura. - disse o Sasuke levantando de braços cruzados parando do lado do Naruto.
- Shikamaru! O Namorado da Ino não esta aqui, vai defende-la homem!- disse a Temari empurrando o Shikamaru.
- Aaaah que preguiça.. - disse o Shikamaru levantando todo mole.
- Se o Shikamaru fosse defender a Ino de todo homem que da em cima dela.. Coitado Haha. - disse a Tenten.
- Nós não temos medo de vocês!!! - disse o Lee enchendo o peito.
- Ei ei! Calma ai! - falei entrando entre ele e o Naruto.
- É ISSO AI T5!!! RASPA A CARA DO LEE NO ASFALTO ATÉ A MONOCELHA SE DIVIDIR!  FAZ DESSE PORCO AI UM BACON NOS SEUS HAMBÚRGUERES, ENFIA UMA MULETA NESSE FALSO CEGO QUE É O SHINO! - gritava a Kurama para piorar tudo.
- Falso cego? - disse a Ino não entendendo.. É claro.
- Ele esta de óculos escuro dentro da escola. Diz para ele que aqui não é praia por favor. - disse a Tenten.
- Até porque a luz ta forte aqui.. Nossa.. Vou até pegar meu biquini. - disse a Temari.
- Gente.. Parem por favor... - disse a Hinata dando um passo para frente.
- Eu vou mostrar que não temos medo de vocês, seu plays boys. - disse o Shino chegando perto da Hinata e .. BEIJANDO-AAAAAAAA!!!!
- OOOOOOOHHHHHHHHHHHH... - todo mundo ficou de boca aberta e sem reação.
- S-sai!! - disse a Hinata tentando interromper o beijo.
- SEU FILHO DUMA PUTA! - disse o Neji puxando-o pela gola e.. Dando só um soco conseguiu desmaiar o Shino... 
- SEUS PAU NO CÚ!! - disse o Naruto aproveitando a situação e junto com o Sasuke partiu para cima do Lee.
- AAAAAAAAH DEIXA O BACON PARA MIM!!!!! - disse a Kurama pulando nas costas do Chooji e mordendo sua orelha.
- AAAAAAAAH ELA ESTA ME COMENDO!!!!!!!!! - gritava desesperando o Chooji enquanto corria pelo pátio todo com a Kurama pendurada na sua orelha...
- TRÁS O OVO GALERA!! - gritou o Naruto enquanto socava o Lee
- NARUTO!!!!! PARA COM ISSO !!!!  - gritei pegando meu sapato e batendo em sua cabeça.
- AAAAAAH ELE ME BEIJOU... AAAH.... - chorava a Hinata..
- Calma Hinata.. Toma uma balinha.. - disse a Tenten batendo em suas costas para acalma-la...
O primeiro intervalo depois da volta as férias e já começamos com... O MAIOR CAOS!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...