1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. Amor não se implora

História Garotos Adoram Garotas - Amor não se implora


Escrita por: Saychan_

Capítulo 67 - Amor não se implora


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - Amor não se implora

.... No dia seguinte...

(Naruto on)
- Naruto acor- ué, já esta acordado? - disse a Kurama abrindo meu quarto.
- Não dormi direito hoje mas estou bem hehe. - falei sorrindo.
- Ué. Seu estranho!! - disse ela.
- Sabe, ontem eu fui visitar a mãe da Sakura-chan. - falei terminando de me trocar.
- E então?
- Eu vou terminar com a Hinata.
- HÃ? Você viu o que disse? Não fez sentido nenhum!
- Como não?
- Explique.
- Eu só quero corrigir a burrada que eu fiz. Meu relacionamento com a Sakura-chan só esfriou porque.. Eu estava muito comovido com a situação da Hinata, e eu queria ajuda-la. Mas ai acabou que, eu não consegui controlar a situação. Quando eu vi a Sakura-chan já tinha terminado comigo, e a Hinata já estava praticamente implorando para eu assumir o relacionamento, que só aconteceu porque eu estava com raiva da Sakura-chan por ter terminado comigo. Estava com medo de ficar sozinho, e acabei usando a Hinata. Isso não é certo, eu percebi que, eu não amo ela. Não como eu amo a Sakura-chan. 
- Ou seja, você vai voltar com a pessoa que você nunca deveria ter se separado. 
- Exato! Mas para isso..
- Tem uma pedra chamada Hinata.
- Não é assim também né Kurama. Ela é uma boa pessoa, e ela gosta muito de mim.. Não sei como fazer isso.
- Chega nela, e diz: Hinata, você é muito chata, grudenta, e não importa o tamanho do seu sutiã 46, eu amo a Sakura, beijos tchau. 
- Kurama! Isso é cruel.. Eu vou dizer a verdade, e então terminar.
- Como se o que eu disse agora não fosse verdade cof cof.
- E se ela correr chorando de volta para o Kiba? Você e ele estão bem próximos não estão?
- O-o Kiba!? A-ah. Me poupe Naruto, você acha que eu estou ligando? Eu vou ser aquela titia solteira que tem 10 gatinhos, 4 cachorros e um papagaio, que vai dar doces para seus filhinhos até eles explodirem E TAMBÉM reclamar da vizinha funkeira. 
- Credo Kurama hahahaha. 
- Hahahaha vamos logo pra escola então vai. - disse ela me puxando.
- Ok ok! Titia solteirona hahahaha.

... No intervalo...
- O que você disse que queria falar comigo Naruto-kun? - disse a Hinata parada na minha frente, no canto que nós sempre ficávamos no intervalo. 
-Bem.. Não sei nem começar ai ai. - falei sorrindo sem graça.
- Começa dizendo que me ama. Você quase nunca diz isso Naruto-kun. Quer dizer, eu acho que você me disse isso apenas uma vez. Eu que sempre falo, eu te amo. E você diz um seco "eu também". 
- É então.. É exatamente sobre isso que eu queria falar Hinata.
- O-o que!?
- Quando você terminou com o Kiba, eu queria muito te ajudar. E foi isso que eu fiz, mas ai acabei me afastando da Sakura-chan e ela terminou comigo por isso. Eu magoei muito ela, muito mesmo.. E na época eu não tinha percebido que eu tinha errado, não sabendo dividir a atenção para vocês duas, mas foi por estar bravo com ela que.. Eu acabei aceitando assumir um relacionamento sério com você. Mas agora, vendo ela sofrer por tanta coisa, voltando a falar com ela por causa do Clube de Fotos, eu percebi o quanto eu ainda amo ela.  E é por isso que, eu não acho justo continuar com você, amando outra. Você é uma ótima pessoa Hinata. Bondosa, carinhosa, atenciosa, fofa.. Merece um cara que te ame de verdade. Você me entende? - falei colocando a mão no queixo dela levantando seu rosto, já com as lágrimas escorrendo.
- Então.. Esse tempo todo você estava me enganando? Fingindo ser feliz comigo?
- Eu realmente estava muito feliz com você Hinata. Mas é como se fossemos só amigos. 
- Foi por isso que você nunca quis..
- Ir para cama com você? Exato. Ninguém vai para cama com um amigo. E, eu te respeito. Não ia de jeito nenhum me aproveitar da situação.
- Mas Naruto-kun... Eu posso fazer você me amar! 
- Não Hinata, já namoramos faz mais ou menos um ano, e isso não aconteceu. Essas coisas acontecem naturalmente...
- Mas.. Mas.. Eu gosto tanto de você!!!
- Desculpa Hinata. Desculpa mesmo, te fazer passar por isso. - falei puxando ela e abraçando-a.
- Não me deixa por favor.. - disse ela me apertando forte.
- Você não sente Hinata? De verdade.. A diferença de quando você estava comigo de quando você estava com o Kiba? Ele te amava de verdade. Você não percebe essa diferença?
- Eu não percebo..
- Ou não quer perceber?
- Para Naruto-kun!!! 
- Vai ficar tudo bem ok? Eu não vou deixar de ser seu amigo. - falei soltando ela e sorrindo.
- .... Eu não consigo. - disse ela tirando minha mão do seu ombro e saiu correndo com a mão no rosto deixando as lágrimas cairem no chão ao logo do caminho..

.... Na saída...

(Naruto on) 
- algum problema Naruto? - disse o Neji aparecendo no portão, onde eu havia combinado com ele de nos encontrarmos.
- Eu terminei com a Hinata. - falei.
- O-o que!?
- É isso mesmo que você ouviu Neji. Eu não amo ela de verdade. Claro que eu adoro ela como amiga, mas não como.. Namorada. Você sabe que meus sentimentos pela Sakura são tão fortes que... Né. Mas eu acho que devia te informar isso. Você é a pessoa que mais se importa com ela, e que vai cuidar melhor dela. Eu sinto muito mesmo, eu não queria magoa-la, mas agora eu peço sua ajuda Neji. Essa é a sua chance, de mostrar para ela o que é um verdadeiro amor.. Agora mais do que nunca, ela precisa disso. 
- Naruto...
- Por favor.. - falei sorrindo.
- Você é um idiota. Você não precisa nem me pedir isso. É claro que eu vou cuidar dela. - disse ele suspirando.
- Obrigado hehe. - falei coçando a cabeça.
- Sabe, você é um verdadeiro homem. 
- O-o que!?
- Mesmo terminando com ela, você ainda se preocupa. Diferente de outros garotos ai como o Kiba, você sabe, foi uma criança quando terminou com ela. Eu que devo agradecer, por ter cuidado dela esse tempo depois do termino com o Kiba, já que ela nem queria olhar na minha cara essa época. E agora, sim, é a minha chance. Me de boa sorte. - disse ele virando de costas para mim.
- Hahaha, boa sorte Neji! 
- Rs, Obrigado. - disse ele sorrindo e indo embora..
Depois disso, peguei meu telefone e liguei para o Sasuke. Pedi para que ele fosse lá em casa a tarde. Ele atendeu e aceitou o convite. É hora de ir atrás do meu verdadeiro amor, e ele é a pessoa que mais pode me ajudar nisso.. O melhor amigo dela, o meu melhor amigo. 
... Chegando em casa...
- Naruto! Ainda bem que você chegou. - disse a Karin abrindo a porta.
- Que foi!? Que cara de assustada é essa? - falei entrando em casa.
- A Hinata esta aqui, chorando tanto que da até para encher a banheira para tomar uns 15 banhos. 
- O-o que!?
- Ela veio aqui para falar com a Kurama. Mas a Kurama esta com o Kiba, eu contei isso pra ela ela chorou ainda mais no MEU ombro. E você sabe que, eu não sou boa nessas coisas, eu sou EX VILÃ dessa história! Ai eu joguei ela para o Nagato que tem cara de pamonha bobo que nem ela, o-opa, quero dizer... Ah, esquece. Ai ela esta lá com ele mas o que eu faço?
- Calma! Você não respirou nem um minuto para falar tudo isso meu Deus.
- A namorada é sua!
- Ex.
- a EX namorada é sua!
- Ah... Vou falar com ela. Onde eles estão?
- Na biblioteca.
- Nós temos biblioteca!?
- Temos. É que é um lugar que você não frequenta muito sabe.
- Como se você frequentasse cof cof. - falei indo para lá.
- Descobri hoje hehe. - disse ela rindo.
- Com licença.. - falei entrando.
- Xiu!! - disse o Nagato. A Hinata estava deitada no colo dele dormindo.
- Ela esta bem? - falei sussurrando.
- Sim. Eu sou bom nisso. Falei  algumas coisas que acalmou ela. Mas.. Acho bom você não estar aqui quando ela acordar porque.. Ela finalmente aceitou a ideia de né..
- Tudo bem. Obrigado Nagato. - falei sorrindo.
- Não há de que, primo. - disse ele sorrindo de volta..

... Horas depois..

(Sasuke on)

- Oi Sasuke! O que faz aqui? - disse a Karin abrindo a porta para mim.

- O Naruto me chamou. Ele esta ai? - falei entrando.
- Sim. No quarto dele. Vá até lá.
- Por que ele não vem? Folgado. 
- Vai lá, você vai saber. - disse ela sem graça coçando a cabeça.
- Quando você fica nervosa tem a mesma mania do Naruto e da Kurama. Coçar a cabeça quando esta nervosa. Hahaha. - falei rindo.
- É o nosso charme ok. - disse ela piscando.
- Haha vou lá. - falei subindo as escadas.
- Pode avisa-lo que eu já estou indo embora. - disse a Hinata saindo da biblioteca com uma cara péssima. 
- Hinata? - falei.
- Obrigada Nagato-kun, adeus Karin-san. - disse ela abrindo a porta e saindo.
- Vai logo Sasuke! E da o recado! - disse a Karin.
- O-ok! - falei sem entender nada. 

(Naruto on)
- Naruto. - falei abrindo a porta.
- Oh! Finalmente você chegou. - disse ele levantando e sentando na cama.
- O que aconteceu? Essa casa esta uma loucura hoje.
- É que, eu terminei com a Hinata. 
- Eu já imaginava.
- Esta tudo resolvido, e agora.. Eu queria reconquistar a Sakura-chan.
- E quer a minha ajuda?
- Sim Sasuke. Você é o meu melhor amigo e o melhor amigo dela!
- ... E se eu não quiser ajudar?
- O-o que!?
- E se eu estiver amando ela? Já pensou nisso?
- N-não mas..
- .... Eu ajudo.
- O-o que!? Por que você disse aquilo? Que me matar de susto!?
- Já disse que ajudo Naruto.
- ...Obrigado.
- Como você vai fazer isso? 
- Deixa eu buscar ela hoje no serviço?
- ... Tudo bem.
- Que horas ela sai?
- Oito horas. 
- Ok! Obrigado Sasuke hehe. - falei sorrindo. 
- Não precisa me agradecer. Você sabe que ela é importante para mim também e eu quero muito vê-la feliz. 
- Hehehehe. Formamos um belo time! 
- Com certeza! - disse ele sorrindo de volta.
- Que fofos. Agora posso roubar um pouco o Sasuke? - disse a Kurama aparecendo do nada na porta do quarto que estava aberta.
- Você já chegou? Que susto garota. - falei.
- Não cheguei não. Esse daqui é uma imagem 3D minha refletida a partir dos raios de luz emitidos pela nave extra terrestre. - disse ela entrando no quarto e puxando o Sasuke.
- Idiota. - falei.
- Mongo! - disse ela sorrindo e então saiu.
 

(Sasuke on)
- O que foi Kurama? - falei assim que chegamos na cozinha.
- Faz um bolo pra mim? - disse ela sentando na mesa.
- É sério isso? 
- Hahahaha adoro essa sua cara.
- Você é muito idiota.
- Sasuke, me agradeça. Eu te tirei daquela conversa embaraçosa com o Naruto.
- Você ouviu? - falei colocando o avental e começando a preparar o bolo.
- Sim. Por que você não disse que amava a Sakura sim e que queria ficar com ela?- disse ela me encarando.
- ... Você é boa nisso em. - falei sorrindo.
- É claro, eu te conheço a décadas. 
- Porque... Ela nunca me olhou do jeito que ela olha para ele. No hospital foi assim. Mesmo depois de tanto tempo, ela olha com aquele olhar de apaixonada para ele.. E, tudo que eu quero é vê-la feliz. 
- ... Desse jeito você nunca vai ser feliz Sasuke.
- Ha vários outros jeitos de ser feliz. Mas no caso desses dois, não há nada que separe eles. Nem o tempo, nem ninguém. Deve ser um amor de vidas passadas ou algo do tipo porque nossa. É incrível..
- Hm... É, você tem razão. Existe sim várias outras maneiras de ser feliz. E sabe, uma dessas maneiras pode ser .. Eu.
- O-o que?
- Hahahaha . Não estou pedindo para voltar. Nós já sabemos que namorando não damos certo. Quero dizer que eu sei que você ainda tem um receio de ficar muito tempo comigo, falar comigo. Mas sabe, podemos nos divertir, zuar, viajar, dançar, brincar, cozinhar, juntos sem sermos namorados. Como nos velhos tempos. E se quiser até tomar banho em hahahahaha.
- Sabe, eu estava sentindo mesmo sua falta. - falei sorrindo.
- Eu sei que estava. Eu sou inesquecível hahahaha. Vamos começar fazendo um bolo. Vai vai vai! - disse ela sentada na cadeira colocando o pé na mesa. 
- Você é muito folgada!
- A vida me fez assim. Uiiiiiii. 
- Hahahahahaha.
- Eu quero bolo!!! - disse a Karin aparecendo e sentando na mesa também.
- Sai para lá coisinha do mal, esse bolo é meu. - disse a Kurama.
- Ué, se esse é o problema ele faz dois! - disse a Karin.
- Faz um de chocolate preto e outro de chocolate branco. O branco é meu porque eu sou a luz, e preto é a Karin porque ela é as trevas! Hahahaha. - disse a Kurama rindo.
- Cala boca que agora eu sou do bem ok!!! - disse a Karin atacando uma laranja na fruteira na Kurama.
- Aaaah verdade! Você encontrou Jesus aleluia! Hahahaha. - disse a Kurama rindo.
- Você que deveria encontrar seu monstrinho! - disse a Karin atacando outra laranja.
- Sai fora, meu santo é forte! Hahahaha. - disse a Kurama.
- Isso não faz sentido nenhum! Hahahahaha. - disse a Karin rindo também. 
Olhando aquelas duas brigando como duas crianças, eu lembrei do passado. Tanto a Kurama quanto a Karin, foram duas pessoas importantes na minha história. Cada uma me ajudou de um jeito, as vezes ajudas ruim ou boas..  Como o diabinho e o anjinho falando em cada ombro meu... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...