1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos chorões >
  3. Jin: Meu amor chamado: Você

História Garotos chorões - Jin: Meu amor chamado: Você


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


Jin- BTS

Capítulo 6 - Jin: Meu amor chamado: Você


Fanfic / Fanfiction Garotos chorões - Jin: Meu amor chamado: Você

Estávamos sentados na varanda de minha casa nos beijando e sentindo o mar da saliva de nossas bocas, sua língua vinha vinha como grande onda se apossando de minha boca. O gosto doce de sua boca e a macies de seus lábios me acalmar, o cheiro de sua pele perto de meu nariz. De olhos fechados eu te beijo e vejo o infinito através da minha imaginação, leve-me além do imaginário e me faça sentir à brisa soprar das colinas.

Você fala em meus ouvidos coisas que não poderei mencionar agora más posso dizer que são coisas de dar água na boca, seu jeito fofo de sentir vergonha à cada: Eu te amo, me deixa fascinado e com mais desejo de ter em meus braços. Viva às cores mais vibrantes comigo e os sons mais intensos, leve-me ao delírio depois de noites de núpcias, coma de meu prato e limpe-o sempre que sentir fome, me alimente do seu nectar e deixe-me te possuir todas às vezes que chamar pelo meu nome.

  Em cada minuto que você subir no alto da cadeira e se atirar em meus braços pondo toda sua confiança em mim, estarei voando em meus pensamentos e posando em seus sorrisos como asas de grades pássaros. Meu amor por você é imenso e incansável, à  nescessidade  de estar com você é inesplicável, o sonoro som agudo de seu chamado vem de longe reproduzido pelo o ar  trazido até meus ouvidos, o meu coração pulsa e me alerta que a paixão por você aumentou um volume  a mais há cada dia que passo em seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...