1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos também choram - Jinkook - Vmin >
  3. Comece a voar pelo passado.

História Garotos também choram - Jinkook - Vmin - Comece a voar pelo passado.


Escrita por: Thaira

Notas do Autor


e aqui vemos o começo do desfecho.
esse cap contem (abuso e insinuação de suicídio)

Capítulo 9 - Comece a voar pelo passado.


Fanfic / Fanfiction Garotos também choram - Jinkook - Vmin - Comece a voar pelo passado.

03:12 Am.

 Me revirava de um lado para o outro na cama, a sombra que via em meu sonho ou melhor dizendo, meu pesadelo era de uma memória da qual eu não queria me lembrar nunca mais, era do homem que me fez temer as pessoas.

Minha respiração estava pesada o coração a milhão, meu corpo suava frio, tentei acordar, mas não conseguia. Continuei me revirando e...

- AHHH! - levantei no susto dando um grito, joguei a coberta longe e me sentei na cama tentando controlar a respiração. – Arrrrrf! Foi só um pesadelo jungkook, só um pesadelo.

Fiquei um tempo sentado tentando assimilar aquilo, vi a imagem de mim mesmo pequeno, eu estava em casa desenhando na sala, meu pai tinha ido a algum lugar com a minha mãe, meu irmão estava na casa de um colega e eu sozinho em casa com um amigo dos meus pais, ele estava sentado do meu lado, de primeira não me importei, mas depois comecei a ficar desconfortável com ele me olhando, pensei que estivesse ali apenas para ver o que eu estava fazendo, mas foi ai que senti algo alisando minha perna, olhei para baixo e era a mão dele que começou a subir ate meu membro, fiquei muito assustado com aquele gesto, então me levantei rápido para sair dali, mas ele me puxou de volta me fazendo cair no chão com força, montou em cima do meu colo e tapou minha boca para que eu não gritasse, ele começou a passar a mão pelo meu pescoço, me debati varias vezes tentando sair, mas não estava adiantando, quando o olhei, seu sorriso era de pura maldade e perversão, meu medo naquela hora foi tão grande que paralisei.

Aquela foi a primeira vez que isso aconteceu, não pude fazer nada alem de ficar quieto, ver a mim mesmo naquela situação me fez sentir todo o ódio do mundo que eu já tinha esquecido, naquele dia ele não passou disso, assim que ouviu a porta sendo destrancada saíu imediatamente de cima de mim, arrumando sua calça que estava sendo aberta antes, ele mesmo me colocou no lugar que eu estava, continuei paralisado, mas pude escutar muito bem o que ele disse “ se você contar isso para eles, vou disser que você foi um menino muito desobediente e eles vão acabar te batendo e te deixando de castigo “.

Bem para uma criança isso era um silencio eterno, me arrependo de não ter falado nada aquele dia, poderia ter evitado muita coisa. Me levantei da cama ainda atordoado com o que voltou, fui ate o banheiro lavar meu rosto, comecei a me encarar no espelho e algumas lagrimas acabaram caindo, mas não era de tristeza, mas sim de raiva, raiva dele, raiva dos meus pais, das pessoas, raiva de mim mesmo.

Assim que desliguei as luzes do banheiro, voltei para minha cama, mas não consegui dormir, fiquei um bom tempo olhando para o teto ate que o som da porta chamou minha atenção.

- Arrf!! Sabe jungkook eu não aquento mais isso. – reconheci na hora a voz da pessoa que estava no meu quarto. Pude ouvir ele fechar a porta e vir ate mim se sentando na ponta da cama.

- o que aconteceu jin? – me sentei na cama ligando a luminária, ele estava pálido e com o rosto um pouco inchado, parecia que estava chorando.

Ele se aproximou e disse calmamente no meu ouvido “Eu quero morrer”. Arregalei os olhos assustado, ele se afastou saindo da cama, foi ate a janela e a abriu, não tinha entendido o porque dele ter ido ate ali mas assim que notei corri ate ele com a mão estendida para agarrá-lo, mas assim que cheguei perto ele se jogou da sacada. Lagrimas começaram escorrer pelo meu rosto e minha mão se manteve estendida na janela, não tive coragem de olhar, mas não consegui conter um grito chamando pelo seu nome. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...