1. Spirit Fanfics >
  2. Gashina >
  3. Sua Estupidez

História Gashina - Sua Estupidez


Escrita por: BarbarAmorim

Capítulo 6 - Sua Estupidez


Fanfic / Fanfiction Gashina - Sua Estupidez

Música Tema: https://www.youtube.com/watch?v=VeMCn9kikH8

É a verdadeira alma gêmea do lobo e não sua impressão. É aquela que sem magia amou um lobo.

Se tivessem dito isso a Sam há três anos atrás, ele talvez tivesse lutado contra a impressão, talvez ele tivesse sido mais esperto e lutado contra o destino mais no final Sam não era esperto o bastante para lutar contra a impressão, ele se deixou levar por aqui que a impressão causa, ele se deixou levar pela paz que ele encontrava nos braços da jovem moça do seu lado, ele não foi esperto para lutar por aquela mulher louca e doce.

Ele não teve a coragem de lutar contra tudo e todos por ela e no final ele a perdeu e não viu.

—Ela foi a verdadeira mulher do lobo, sua amiga, sua amante, sua mulher, sua irmã. —Sue diz enquanto suspira. —Ela foi tudo que a impressão não foi.

Sam não sabia o que falar, sua boca abria e fechava como se estivesse tentando recuperar o ar, suas mãos tremiam e sua esposa apertava sua mão como se tentasse lhe passar uma sensação de paz, mais que naquele momento lhe parecia falsa, tão falsa que seus olhos se voltaram para a jovem loba que se encontrava sentada aos pés de sua mãe com os olhos fechados e com os lábios entreabertos como se estivesse sentindo prazer ao ter seus cabelos acariciados.

—Ela era a única para ele, juntos conseguiram viver um grande amor. —Billy enquanto observar a jovem Loba abrir os olhos como se estivesse levado um pequeno choque que deslizava por sua pele. —Ela foi aquela que lhe deu filhos fortes e não foi preciso nenhuma impressão para junta-los, como se eles já tivessem sido predestinados antes mesmo de que alguém surgisse e lhe dissesse que existia a impressão.

—Ele não teve impressão? —Quil que antes estava quieto observando a jovem Lobinha que se encontrava ao lado da tia com um pequeno sorriso nos lábios como se ao ver seu sorriso tudo ao redor daquele lobo escureceu e em seu sorriso se encontrasse a luz que ele tanto procurava.

—Não era preciso impressão, porque mesmo que tivesse ele teria lutado contra porque ela era a verdadeira Alma do Lobo. —Sue diz com um pequeno sorriso sarcástico nos lábios e ali em seus olhos se podia ver a crueldade de uma mãe que estava pronta para atirar facas em quem tocasse seus filhos. —Ele não teve impressão, porque ele lutou contra. Porque quem ele amava verdadeiramente era a jovem moça de longos cabelos negros, aquela que domou a fera e não o homem. —Ela disse enquanto desliza os dedos pelos fios negros e cacheados de sua filha que apenas tinha os olhos voltados para o jovem alto e com olhos negros do outro lado da fogueira.

—Mais isso não é impressão? —Seth que estava parado olhando sua mãe pergunta com os olhos voltados para seu Alpha que também tinha seus olhos voltados para a jovem Loba que se encontrava com um pequeno sorriso triste em seus lábios como se estivesse tentando conter as lagrimas que queriam cair de seus olhos por causa da revelação.

—Não, nunca foi e nunca será, porque a impressão é apenas um laço que os uni, já as almas gêmeas é algo mais forte. É como ter sua alma ligada a alguém, não precisa de cabos de aço os ligando porque eles se ligam de uma maneira que mesmo brigando eles se entendem, eles sabem o que dizer um para o outro na hora certa, não deixam de viver por causa do outro, eles vivem juntos mais ao mesmo tempo separados. —Sue diz com os olhos brilhando e com um pequeno sorriso nos lábios, a jovem Loba ergue a cabeça quando percebe que sua mãe tinha parado de lhe fazer carinho nos cabelos, ela consegue ver o brilho em seus olhos, consegue ver o sorriso bobo.

Não era impressão, era algo mais forte que fazia com que Sue tivesse aquele brilho nos olhos e aquele sorriso nos lábios, ela não precisou de impressão para amar Harry, ela não preciso com que ele se tornasse lobo para ama-lo, não precisou de cabos de aço os unindo porque algo mais forte os uniu e isso ficou claro para Sam que tinha seus olhos voltados para a jovem com a cabeça inclinada olhando sua mãe com seus olhos verdes tentando entender o que a mais velha estava dizendo.

—Mãe você era a alma gêmea do meu pai? —A jovem Loba pergunta ainda com a cabeça erguida, sua mãe a olha e pode ver um pequeno brilho nos olhos de sua filha, Sue então desliza a mão contra a face de sua filha e lhe dá um lindo sorriso.

Um sorriso que chega aos seus olhos.

—Fui, fui a amiga, a amante, a mulher e tudo que ele precisou e o que ele não queria. —Sue diz com um pequeno sorriso e logo depois ela sorriu para a sua filha. —E ele me deu os melhores presentes que eu poderia pedir. —Ela diz lhe dando um beijo na testa, a jovem Loba fecha os olhos como se aquele carinho fosse não só da sua mãe mais também de seu falecido pai que parecia que se encontrava ali do lado delas as confortando. —Não era preciso ele me dar presentes em dias importantes, não era necessário ele ficar me rondando como um animal, bastava a presença dele e eu me sentia bem mesmo ele estando longe eu sabia que ele estava ali comigo.

Sam ficou ali parado com a mão de sua mulher tentando lhe trazer uma paz que estava desaparecendo como a brisa do verão, ele tinha os olhos voltados para a loba que apenas sorria para a sua mãe que parecia tão encantada pelo sorriso da filha, ele sabia que naquele momento enquanto a história seria contada, enquanto a chama da fogueira crepitava tudo que ele pensava ser verdade cairia por terra e essa terra deixaria com que a estupidez que ele cometera a muito tempo atrás fosse exposta como se ele fosse um assassino.

—Sam... —Emily diz enquanto aperta rapidamente a mão máscula de seu marido que tinha os olhos voltados para a jovem loba, ela queria a atenção dele voltada para ela. Ela a mulher dele. A impressão dele e não na Loba que estava naquele momento com os olhos voltados para um jovem Lobo que se encontrava do outro lado da fogueira.

—Sim, Emily —Sam diz enquanto Emily lhe aperta mais ainda a mão atraindo sua atenção como cabos de aço que é esperando da impressão, seus olhos se voltam para a jovem moça de olhos de cor de musgo, ele conseguia ver o medo lhe tomando as orbitas.

Ele conseguia ver o segredo deslizando pelos olhos da sua esposa fazendo com que a face dela ficasse assustadora com aquela horrenda cicatriz causada por ele mesmo, ele conseguia ver os cabos de aço os unindo como se eles o puxassem mesmo sem ele pedir, sem que ele disse algo.

—Por favor... —Ela sussurra como se estivesse lhe contando um pequeno segredo que somente seu marido sabia.

Emily tinha medo de perder algo que ela descobriu que poderia perder desde do início se caso eles soubessem daquela história, ela sabia muito bem dos sentimentos de seu marido.

Ela sabia que ainda existia algum sentimento dentro de seu marido pela jovem Loba que a fazia ficar com medo de ter sua linda história de contos de fada destroçada.

—Sim. —Sam diz com sua voz forte ainda com os olhos voltados para jovem loba que sorria para um dos lobos.

Seu sorriso parecia tão doce mais ao mesmo tempo tão triste, era como se ela estivesse tentando lutar contra algo que deslizava por suas veias, Sam soube naquela hora que talvez se ele tivesse sido mais esperto teria visto aquela linda Loba desabrochar mais ali estava ele tentando entender o porquê do ciúme que ainda deslizava por suas veias.

Sam não sabia era que se ele fosse mais esperto ele teria tido encontrando o paraíso, mais agora o que seria do futuro era algo que apenas o destino diria.

Jacob tinha seus olhos voltados para a Loba que era oculta pelas chamas que crepitavam da fogueira, mais ele conseguia sentir os olhos verdes tempestuosos em si, ele sabia que ela era cruel e má, mais também doce.

O jovem Alpha conseguia ver tudo aquilo que os outros não conseguiam ver e por isso ele sentia como se seu coração esquentasse, não tinha cordas de aço os unindo, não tinha impressão os unindo, apenas o desejo do amanhã.

—A alma de um lobo não precisa ser sua impressão, pode ser aquela que ele mais amo e a que deu um sentindo em sua vida. —Billy diz enquanto olha para as chamas que quebravam na sua frente.

As palavras do velho ancião deslizavam entre aqueles lobos como uma maldição mais ao mesmo tempo como uma promessa, Clarie tinha os olhos voltados para as chamas assim com a Reneesme que ficara quieta enquanto a história era contada, elas conseguiam se lembrar dos sorrisos nos lábios de sua tia quando aquele jovem lobo estava por perto, dos olhos maliciosos que ela lhe dirigia e como ele parecia saber quando ela o olhava, não tinha cabos de aço ali.

Não tinha impressão entre aqueles dois, era apenas algo quase sobrenatural, era como se eles fossem atraídos um pelo outro ao mesmo tempo repelidos, eles eram o inverso de impressão, eles eram o impar enquanto a impressão era o par.

E mais uma vez a estupidez de Sam ficou em evidencia.

O jovem Alpha ainda tinha seus olhos voltados para a Loba que sorria mesmo que seu pai estivesse dizendo algo, porque era como se algo o atraísse e o repelisse porque naquele momento ela apenas deu uma pequena piscadinha para ele o fazendo bufar e logo depois ofegar baixinho porque ele conseguiu ver entre as chamas quando ela cruzou as pernas e aquele vestido deslizou por suas pernas deixando a mostra ainda mais pedaços de pele.

—Tudo bem, Jacob? —Sthe pergunta enquanto os olhos de Renesmee se voltam para ele.

Ela inclina a cabeça para o lado e fica a observar o rosto do jovem Alpha, conseguia ver os olhos negros em brasas voltados para a jovem Loba do outro lado da fogueira o atiçando, o fazendo querer pular aquela fogueira e lhe tocar a pele.

—Tudo. —O jovem Alpha responde com um pequeno rosnando deslizando por seu peito fazendo com que a jovem vampira, impressão de seu “cunhado” sorrisse como se estivesse a esconder um pequeno segredo.

A jovem loba sabia muito bem que naquele momento todos os olhos estavam nela por causa da revelação, ela sabia muito bem que naquele momento todos queriam saber o que ela faria e porque não continuar exercendo seu papel de megera que ela exercia tão bem?

—Ah, por favor parem de me olhar com seus olhos de pena. —A jovem Loba diz enquanto se levanta limpando os joelhos sujos pela areia que se encontrava em sua pele quente. —Ele não desistira da impressão dele e sabem o porquê? —Ela pergunta enquanto todos se calam e com os olhos observam como a Loba parecia sorrir sarcasticamente para o jovem casal, Emily ao ver os olhos verdes tempestuosos de sua prima nela, apenas aperta mais ainda a mão de seu marido. —Porque ele é fraco e eu não preciso de um homem fraco ao meu lado. —Sua voz sarcástica desliza entre eles como um tapa fazendo com que Sam apenas fique parado a olhando com seus olhos negros. —Eu posso ter coisa melhor e tenho. —A jovem loba responde deixando claro que não precisava que ele lutasse contra a impressão porque ele a perdeu antes mesmo de conseguir pensar direito.

Ela caminha ao redor da fogueira com suas sandálias rasteiras na mão e me sua face um sorriso cruel, ela passa ao lado de Jacob e com sua mão desliza pelo ombro do mesmo, foi tão rápido que ninguém viu...

Ou quase ninguém, Sam viu.

Ele viu que a perdeu e perdeu para alguém melhor.

Alguém que sabia que ela era uma guerreira e a respeitava por isso.

Alguém que mesmo brigando com a mesma tinha um sorriso nos lábios como se aquela briga fosse algo comum entre eles.

Ele conseguiu ver que ali entre aqueles dois existia algo mais forte que cabos de aço, mais forte que a impressão...

Eles eram almas gêmeas e Sam se deu conta da estupidez que fez ao não lutar por aquela guerreira.

 


Notas Finais


Bom fim de tarde, pessoal.
Esse capitulo deixa claro que existe uma grande diferença entre a Impressão e a Alma Gêmea, eu queria unir o nosso casal não pela impressão mais sim por algo mais forte, talvez a dor ou algo a mais.
Mais me digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...