1. Spirit Fanfics >
  2. Gatinho de estimação >
  3. Chegada de Yukio

História Gatinho de estimação - Chegada de Yukio


Escrita por: EdwardElric11

Notas do Autor


Oi pessoal ,
Peço desculpas pela demora , mas é que eu estava em época de provas na faculdade e agora posso postar vários capítulos ^^ . Logo postarei o próximo .
Espero que gostem.

Capítulo 9 - Chegada de Yukio


 Acordei um pouco agitado , pois Yukio voltaria hoje pra casa. Eu queria preparar uma grande recepção para ele . Então acordei cedo , arrumei toda a casa , deixei tudo lindo e limpo . Sem demoras eu comecei a preparar   o almoço . Eu sabia que ele viria em torno das 13 : 00 , então eu queria adiantar tudo para que quando ele chegasse estivesse tudo pronto . Quando eu estava terminando de cortar as cebolas a campainha toca , fiquei torcendo para que não seja Yukio. Quando abri era o Solomon .

- Oi , tudo bem – Solomon me deu um abraço e entrou em casa

- Oi , tudo sim ...eu ia falar pode entrar , mas você já entrou né – Eu ri

-Hummmmmm que cheiro gostoso !!!! – Solomon falou enquanto abria a tampa de uma das panelas que estavam no fogo

- Hoje o Yukio chega e eu queria preparar algo especial para ele .

-Ahh entendi . Que coisa mais Kawaii . Bem então não vou nem demorar para não te atrapalhar nessa surpresa.

-...

-Eu estava pensando que você não possue emprego , então fui falar com uns amigos meus e tem uma vaga de emprego como editor em uma empresa que fabrica esses mangás que você ama , e sabe o que é melhor ? Você pode trabalhar na sua casa , ou quando tiver um tempo nas suas missões de exorcismo

-C-como...é...

-Ahh meu caro , eu não sou idiota . Eu sou um membro do Vaticano , eu deveria estar te vigiando e na oportunidade certa te a matar. Mas eu realmente gosto e me importo com você . Eu acho que acabei me apaixonando . Mas enfim ... você poderia aceitar esse emprego .

- Estou sem palavras.... Eu vou pensar sobre essa oportunidade de emprego

- Depois  volto para saber sua resposta . Boa sorte com Yukio.

   Solomon foi embora , mas por um tempo fiquei em choque . Eu não sabia se ficava apavorado , com raiva .. eu simplesmente não sabia o que fazer. Continue a cozinhar e terminei tudo exatamente 12:54 .

 Yukio tinha me dado um vestido de noiva que eu nunca havia usado para ele . Então decidi colocar e esperar ele chegar . Eu estava com muito vergonha e ao mesmo tempo muito excitado.

Quando deu exatamente 13:00 ouvi o barulho da fechadura e me escondi atrás da cortina . Yukio entrou e deixou suas malas na sala. Ele olhou para a mesa arrumada e deu um lindo sorriso .Eu estava ficando cada vez mais nervoso. Foi quando ele olhou para a cortina .

-Até quando você vai se esconder ai? – Yukio falou tirando seu casaco

 Sai de trás da cortina com o rosto muito vermelho. Yukio fez uma expressão de surpresa .

-Nii-san...Você está lindo ...- Yukio foi correndo me abraçar .

Eu estava com tanta saudade dele , que nosso abraço durou uns dois minutos.

-Eu fiz um almoço especial e também queria que tivéssemos oficialmente nossa lua de mel .

- Então eu acho melhor nós almoçarmos antes que esfrie. – Yukio me pegou no colo , me levou até o quarto e me jogou na cama

-Yukio... a comida vai esfriar ..

-Nii –san , você esta tão sensual...eu vou te comer bem gostoso.

-E-eu também estou de calcinha – Falei com muita vergonha

-Pode deixar Nii-san , eu vou te comer inteiro e bem gostoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...