1. Spirit Fanfics >
  2. Gatinho Manhoso >
  3. Capítulo Único

História Gatinho Manhoso - Capítulo Único


Escrita por: Yangmemei

Notas do Autor


Aeee mais uma e a última do ano!

Desejo para vocês um Feliz ano novo, que 2022 seja um ano bom e feliz para todos!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Gatinho Manhoso - Capítulo Único

Jungkook o olhava com atenção, sentindo seu coração bater fortemente no peito. Os sentimentos que sentia no momento deixavam seu coração deveras quentinho, como se recebesse o melhor abraço do mundo.

Jungkook estava no momento observando seu namorado brincar todo pitico com um carrinho amarelinho que comprou pra ele semana passada. Ele usava uma blusa de manga longa listrada, junto de um shortinho jeans azul. Junto com sua inseparável chupeta vermelha com um desenho de um alien cabeçudo vermelho de lábios amarelos.

Se alguém dissesse para Jungkook, anos atrás, que ele se apaixonaria por um híbrido de gato que gosta de chupetas, mamadeira e que é extremamente manhoso, ele iria rir até ficar sem folego.

Mas, bem, olhe para ele agora, sentado no sofá enquanto olha para o namorado brincando com o carrinho como se estivesse assistindo a melhor série do mundo todo. O que para ele era, não havia nada mais relaxante e divertido do que ver aquele serzinho todo pitico brincando por ai.

- O que foi, meu bem? – Perguntou Jeon, enquanto tentava segurar o riso que queria sair ao ver o gatinho fazer um biquinho manhoso ao ver o carrinho tombado.

- Caiu. – Disse Jimin, olhando para o outro apontando com o dedinho o carrinho caído próximo a ele.

- Oh, o carrinho do meu neném caiu foi? Tadinho, que carrinho levado esse! – Disse Jeon sorrindo, levantando do sofá e indo até o gatinho que já estendia os bracinhos para ele, querendo ser pego no colo.

Jeon o pegou no colo sem muito esforço, deixando beijinhos no pescoço branquinho ouvindo a risadinha dele em seu ouvido.

- Que tal darmos uma pausa na brincadeira e irmos lanchar? O que meu bebê acha? – Perguntou Jeon, olhando aquele rostinho coradinho pela agitação anterior.

- O Ji vai poder tomar leite de morango? – Perguntou tirando a chupeta da boca para que ficasse mais fácil pronunciar as palavras.

- Sim, o Ji vai poder tomar leite de morango. – Disse Jeon, que não resistindo, encheu as bochechas do outro de beijos. Ouvindo-o ronronar pelo carinho que recebia.

- Então o Ji quer. – Disse Jimin animado, agitando as perninhas no ar.

- O Ji vai querer o leite de morango na mamadeira amarela, ou vai querer tomar no copo como um gatinho grande? – Perguntou Jeon, andando em direção da cozinha com um gatinho agarrado a ele como um bebê coala.

- Hum... – Murmurou Jimin pensativo, colocando um dedinho perto dos lábios, numa pose pensativa. – Ji vai querer na dede amalelinha. – Disse manhoso, esfregando a cabeça no ombro do outro, com um biquinho nos lábios cheinhos.

- Amarelinha meu amor. – Corrigiu Jeon suavemente, dando um beijinho na bochecha estufadinha.

- Amale- amalela, ash. Eu não consigo, Guu-ah – Disse Jimin fazendo um bico emburrado.

- Tudo bem, meu neném. Tudo tem seu tempo, um dia você consegue. – Disse Jeon rindo da fofura do namorado.

Chegando na cozinha Jungkook colocou o gatinho sentadinho na cadeira, indo até a geladeira pegar as coisas necessárias para fazer o lanche deles.

- Guu, o Ji pode comer biscoitinhos também? – Perguntou olhando o namorado andar de um lado para o outro, enquanto mexia as perninhas não conseguindo se manter quieto.

- Hoje não, meu amor. – Respondeu Jungkook, olhando para o bico emburrado que o gatinho estava fazendo. – Não adianta fazer esse bico, mocinho. Você já comeu muitos biscoitos hoje, deixa pra amanhã tá bom?

- Mas... Mas Guu...

- Eu já disse não, Minie. – Falou Jeon mais sério, aumentando o tom de voz um pouco, mas se arrependendo logo em seguida ao ver o biquinho começando a tremer e os olhinhos pequenos começando a marejar. – Não, meu amor, não chora.

Jungkook largou a faca que usava, indo até o gatinho pegando-o no colo. Sentindo seu ombro molhado pelo choro sentido do outro. Por um momento ele se esqueceu completamente que hoje seu namorado amanheceu mais manhoso, e que se ele falar com o outro um pouco mais sério, seria o suficiente para fazê-lo chorar.

- Passou, passou. Meu neném, não precisa chorar. Tá tudo bem, huh? – Disse Jeon suavemente, fazendo um carinho nas costas do gatinho, balançando-o de um lado para o outro levemente.

- N-não fica blavo com o Minie... – Disse Jimin baixinho, segurando um punhado da blusa do outro entre seus dedinhos pequenos e gordinhos.

- Eu não estou bravo, meu amor. Me desculpa, eu não queria ter aumentando meu tom de voz, neném. Foi sem querer, me desculpa. – Disse Jeon, sentindo seu coração dor um pouco ao ouvir o soluço baixinho em seu ouvido.

- T-tá bom... – Murmurou Jimin, ronronado baixinho pelo carinho que recebia nas orelhinhas, se sentindo mais carente pelo sustinho que levou.

Jeon andou com o gatinho ainda em seus braços até a pia, molhando um pouco sua mão e passando no rostinho do gatinho. Limpando o rostinho vermelho pelo choro. – Guu não está bravo com o Minie, ok? Meu neném, o Guu só queria dizer que você já comeu muito biscoitinhos hoje, e se você comer demais vai ficar com dor de barriga. Você quer isso? – Perguntou baixinho, secando o rostinho vermelhinho do outro, o vendo negar rapidamente.

- Minie não quer. – Disse escondendo o rostinho no ombro do outro depois de ter o rostinho secado devidamente. – O Minie não gosta de sentir dorzinha.

- E eu não gosto de ver meu neném com dorzinha, entende? – Falou Jeon, se sentando na cadeira, abraçando o gatinho em seu colo. – Você desculpa o Guu?

- O Ji desculpa o Guu, só não faz isso de novo, fez susto no gatinho. – Disse Jimin, olhando para os olhos escuros que tanto amava olhar. Parecia que ele estava olhando para um céu estrelado.

- Oh, você me desculpa mesmo? – Perguntou Jungkook sorrindo aliviado, dando beijinhos nas bochechas gordinhas.

- Mesmo! – Disse Jimin, rindo dos beijinhos que recebia, abraçando o outro fortemente. – Guu-ah, Ji está com fominha ainda...

- Oh que feio da minha parte deixar esse neném com fominha. Vem, deixa eu terminar de preparar o lanchinho pra gente comer, ok? Fica sentadinho aqui. – Falou Jungkook, se levantando e tentando colocar o gatinho na cadeira, não obtendo sucesso visto que o gatinho não o soltava por nada. – Meu bem, solta o Guu, por favor?

- Não. – Disse o apertando ainda mais. – Ji não quer soltar. Ji quer ficar no colinho do Guu.

- Eu prometo que vou ser rápido neném, só deixa eu terminar aqui. – Disse Jungkook, dando uma risadinha pelo grude do namorado.

- Pomete? – Perguntou Jimin, estendendo o dedo mindinho para o outro.

- Prometo! – Respondeu Jungkook, entrelaçando seu dedinho com o outro menor e gordinho. Sempre que Jungkook via aquele dedinho ele sentia uma vontade de morde-lo todinha, tamanha era a fofura.

Sem resistir, Jungkook levou o dedinho mindinho gordinho até a boca, dando pequenas mordidinhas ouvindo a risada gostosa do gatinho em seu colo.

- Guu... – Chamou Jimin baixinho, depois de ter se acalmado da crise de risadas.

- Oi, meu amor. – Respondeu Jungkook, colocando o gatinho sentadinho na cadeira.

- Dá a pepe pro Ji um pouquinho? – Perguntou brincando com os dedinhos.

- Só um pouquinho porque o Ji ainda vai comer.

Jeon deu um beijinho na testinha do gatinho e foi até a sala procurando a chupeta, achando-a no chão perto do carrinho amarelo. A pegou, voltando para a cozinha, lavando-a antes de colocá-la na boca do gatinho que rapidamente começou a suga-la, todo feliz.

Voltou sua atenção para os ingredientes, voltando a fazer o lanchinho deles. Depois de cinco minutos tudo estava pronto. Foi até o gatinho tirando a chupeta da boca dele, dando-o seu pratinho para que ele comesse.

[...]

Depois de comerem voltaram para sala, para começar a seção de desenhos que eles assistiriam aquela tarde. Durante as próximas horas, ambos assistiram vários desenhos diferentes, brincaram de pega pega pela sala, quase quebraram o vaso decorativo ao inventarem de brincar com a bolinha roxinha do gatinho.  

- Guu-ah, o Ji quer a dede agora. – Disse Jimin dando um bocejo logo em seguida, indo até Jungkook, esticando seus bracinhos para ele.

- Ji está cansadinho? – Perguntou suave, dando um beijinho na bochecha gordinho, o pegando no colo.

- Ji brincou demais, e agora o Ji quer mimir. – Falou Jimin deitando no ombro do outro, se encolhendo no colo dele, se sentindo cansadinho da tarde divertida que tiveram.

- Então vamos pegar seu dede pra você poder ir mimir. – Disse Jungkook indo até a cozinha, pegando a mamadeira que deixou preparada dentro do micro-ondas.

A esquentou um pouco, deixando o leite de morango morninho, do jeitinho que seu gatinho gosta. Com ele ainda em seu colo, foi até a sala, desligando a tv e indo para o quarto deles.

- Vamos colocar o pijaminha meu amor. – Disse Jungkook, colocando o gatinho sonolento na cama, indo até o closet pegando o pijama amarelinho que seu gatinho gosta tanto. – Não dorme ainda, meu bem. Deixa eu trocar você primeiro.

- Hum... – Murmurou Jimin, esfregando os olhinhos, os piscando rapidamente tentando se manter acordado.

Jeon o trocou rapidamente, notando que não iria demorar muito para ele dormir. Depois que terminou de troca-lo, Jeon foi se trocar rapidamente, voltando para cama.

Jungkook se sentou encostando as costas na cabeceira da cama, puxando o gatinho sonolento para seu colo, pegando a mamadeira na cômoda ao lado, levando o objeto de silicone até a boca carnuda. Não demorando a ouvir os barulhinhos de sucção, e sentindo o corpinho em seu colo ficando molinho.

Jeon o observou tomando seu leite de morango, sentindo seu coração quentinho pela cena.

Jungkook jamais imaginou que um dia estaria apaixonado por híbrido. Ainda mais um híbrido tão peculiar aos seus olhos, mas que não deixa de ser tão encantador e fofo. Jeon agradecia a todos os deuses existentes pela sorte que deve ao conhecer esse serzinho angelical que tinha o privilégio de chamar de namorado.

Depois de um tempo, Jeon retirou a mamadeira da boca do gatinho, já vazia, a deixando na cômoda que ela estava anteriormente. Aproveitando para pegar a chupeta favorita do seu gatinho, colocando na boca deste que estava chupando a língua.

Depois de verificar se o gatinho estava confortável, e se estava coberto corretamente, se ajeitou na cama abraçando o gatinho. Se preparando para dormir também, sabendo que amanhã o gatinho acordaria elétrico como sempre.

- Boa noite, meu bebê. – Sussurrou, dando um beijinho na bochecha dele.


Notas Finais


Bom, não ficou muito bem como eu imaginava, mais okay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...