1. Spirit Fanfics >
  2. Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) >
  3. Velho esconderijo ~ W.C

História Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) - Velho esconderijo ~ W.C


Escrita por: S2TheMangleS2

Notas do Autor


Obrigada pela espera de quem ainda esteja aí. Estava sem o spirit durante esse tempo por isso n postei. Porém nhe . . . Agr voltei amores

Capítulo 13 - Velho esconderijo ~ W.C


 

Narradora: A quanto tempo jovens que não  falo com vcs. Senti sdds!! Bora logo Ent pois estou ansiosa  !



Antes de realmente sairmos, falamos para Para da Escuridão o que procurávamos. Ele discordou e até recuou um pouco na hora. Porém acabou cedendo e nos guiando.


Meu irmão não estava nada contente com aquilo. . . Porém eu e Fauna não ligamos muitos. Afinal, quando Mancha e ela estavam conversando eu não ficava mais sozinha ~ dizia mentalmente enquanto caminhávamos  ~. Escuro não usaria as asas a não ser se preciso claro. Porém eu esperava que em qualquer problema ele daria no pé.  . . Mas não disse nada.


Novamente Fauna e meu irmão conversavam na Estrada, andei um pouco mais rápido para ficar ao lado de escuro, para não ficar isolada.  Ele me ignorou por completo, fiquei até admirada com aquilo. Estava realmente focado em seu objetivo pelo visto .  . . Mas não sou de desistir . E logo puxei assunto


- Ignorar - me não mudará o fato de eu continuar aqui e falar com vc. ~ Disse meio seca, mas não parecia.


Ele olhou para trás vendo os outros dois, depois virou a cabeça de volta miando.

- Esses dois são sempre assim? . . . Vão  acabar companheiros . . . ~ Disse no mesmo tom que eu.


Tbm olhei para trás,  e respondi.

- Não  duvido muito. Separar esses dois quando estão conversando é  quase impossível.  . . As vezes me irrito Porém, acostumei já. 


- Hmm . . . ~ Questionou ele ~ Realmente parece difícil.  . . ~ Me olhou  ~ Vc ainda não me disse seu nome. 

- Pata da Aurora / Olhos da Aurora. Me chame como quiser, Escuridão. 


- Prazer em conhece-  la Aurora. ~ Ele sorri ~ Como tava sendo a viajem antes de me conhecerem?

- Nem um pouco divertida. . . Confesso que até um pouco corrida. . .

- Entendo. . .


Ficamos calados após isso. As vezes nos olhávamos porém nada demais . . . Caminhamos até uma velha casa dos Duas Pernas (Humanos) . Apesar de estar um pouco acabada confesso, estava mais aconchegante do que aquele tronco que nos 3 ficamos a um tempo atrás.  Não tinha comparação.  . . 


Assim que entramos Para da Escuridão miou

- Bem vindos a meu pequeno esconderijo, nada muito agradável porém melhor que nada. Sempre que vou para o deserto, descanso aqui na volta. Se precisarem de algo me digam, estarei no andar de cima.


Assentamos com a cabeça e Eng cada um foi para um lado. Fui para a sala primeiro, era grande. Enorme. Ainda possuía algumas coisas dos Duas Pernas tipo sofás, TVs, algumas decorações, porém claro a maioria quebrado.

Subi no sofá deitando no mesmo, bem macio por sinal. Me arrumei no mesmo e quando penso que não,  Fauna pula no sofá  me jogando ao alto. Levei um susto e tanto enquanto ela caia na risada. Me incomodo muito com a ação porém não disse nada e cheguei perto dela com uma expressão nada agradável. Na hora não quis fazer nada, porém mais tarde a cobra vai puxar.


Nos duas terminamos de investigar toda a casa, aos pouco claro. E nos sentamos na varanda da mesma. Ficamos conversando sobre a vida. E alguns acontecimentos, nada demais Porém alguns, interessantes.



Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...