1. Spirit Fanfics >
  2. Gay or not? >
  3. Yeah Harry

História Gay or not? - Yeah Harry


Escrita por: XoxoV

Notas do Autor


8 ANOOOOOOOSSS !!!!!
BOA LEITURAAA, ME DESCULPEM PELOS ERROS E ATÉ O PROX CAP ♥

Capítulo 19 - Yeah Harry


Fanfic / Fanfiction Gay or not? - Yeah Harry

CONTINUA

 Lottie e Harry foram pra onde os outros se encontravam, sentando um pouco mais distante para conversar sobre o que aconteceria amanhã cedo, baixo o suficiente para que ninguém além dos dois ouça, Louis estranhou a aproximação dos dois repentinamente, mas ignorou.

- Que tanto os dois conversam? – Mark que já sabia de tudo perguntou, arqueando falsamente uma de suas sobrancelhas e deixando escapar um sorrisinho discreto.

- Coisas. – Lottie respondeu rindo.

- Segredinho. – Phoebe riu.

 Aquele restinho de noite passou rapidamente, as crianças já estavam dormindo, as meninas já estavam se retirando da sala e indo para seus quartos. Estavam apenas Mark e Harry na sala, Louis estava no banho.

- Vai mesmo pedir ele em namoro? – Mark perguntou tomando mais um gole do café.

- Sim. – Harry respondeu baixo, mas alto o suficiente para Mark escutar.

- Espero que faça meu filho ser a pessoa mais feliz. – Disse o homem rindo de lado.

- Prometo que farei senhor. – Style respondeu rindo.

 Mark o puxou para um abraço, desejando sorte para os dois e por um momento esquecendo de todo o resto, era apenas um pai abençoando o namoro do seu filho. Louis vendo a cena parou na porta que entrava para a sala e agradeceu a Deus por ter o melhor pai e o melhor companheiro ao seu lado.

- L-Louis. – Harry gaguejou ao ver o menino ali olhando tudo.

- Não sei qual foi o motivo do abraço, mas fiquei muito feliz por ter visto. – Louis sorriu.

- Você vai saber. – Mark foi a sua direção e deu-lhe um beijo no topo de sua cabeça. – Boa noite meninos.

- Boa noite. – Os dois falaram juntos.

- Estou com sono. – Louis bocejou.

- Vamos dormir baby boy. – Harry o abraçou por trás e subiram até o quarto de Louis.

 A intenção de Louis era apenas dormir com Harry, mas com aqueles beijos em seu pescoço ou os toques lentos e torturantes sobre sua pela, ficava cada vez mais difícil. E assim que entraram no quarto, Style sem querer – ou foi por querer – esbarrou sua mão sobre o membro, até então, esquecido do moreno.

- Há-Hazzy. – Harry prendeu o gemido.

- Sim? – Disse analisando o menino respirar pesadamente.

- Isso não se faz. – Louis corou jogando-se na cama.

- Fiz alguma coisa? – Style fez-se de desentendido, deitando ao lado do menino.

 Os dois ficaram trocando piadas e algumas caricias enquanto esperavam o sono chegar, o tédio chegou primeiro e fez com que os dois ficassem encarando o teto até um puxar algum assunto.

- Está com sono? – Harry perguntou.

- Não e você? – Louis respondeu.

- Também não, o que quer fazer? – O cacheado perguntou.

 Beijar você até minha boca ficar dormente. Foi isso que Louis pensou, mas não disse por vergonha, percebendo que ainda não tinha respondido a pergunta do cacheado. Abriu a boca para retrucar, mas as palavras foram substituídas por gemidos baixos. Harry estava distribuindo beijos molhados pelo pescoço descoberto do moreno, que tentava manter-se com os olhos abertos, falhando fatalmente.

- Oh Harry. – Louis gemeu quando o maior começou a descer com beijos lentamente.

 As mãos rápidas de Harry foram puxando a blusa que o menor usava até ver que ela não estava mais no corpo do mesmo. Parou analisando o tronco levemente bronzeado do menino subir e descer rapidamente, logo voltando com os beijos e dessa vez alisando a pele que agora se arrepiava aos poucos.

 Sem parar com os beijos, Harry elevou seus olhos para olhar pra aquele rosto – aquele maldito rosto bonito -, o menino mordia os lábios fortemente evitando não soltar muitos gemidos altos. Mesmo sabendo que suas irmãs menores e seu padrasto tinham o sono pesado, mas as suas outras irmãs estavam esperando aquele momento.

- Hazzy... – Tomlinson soltou a gemido, agarrando os cabelos de Harry e o forçando a beijar sua boca.

 E assim começaram um beijo selvagem, um beijo que demonstrava o quanto eles queriam isso, o quanto estavam necessitados. Harry lambeu a parte inferior do lábio de Louis e o mordiscou, logo em seguida atacou o pescoço do menino distribuindo mordidas ou chupões.

 Louis trocou as posições, ficando com a farta bunda em cima do membro já dolorido de Harry. Começou com movimentos de vai e vem ou às vezes imitando cavalgadas, Styles gemia roucamente enquanto segura a cintura de Louis como se a pele dele fosse algo mais precioso do mundo, realmente era.

- Fecha os olhos. – Louis pediu e Harry fez.

 As reboladas cessaram, fazendo com que Harry tentasse abrir os olhos, mas logo sentiu os beijos e mordidas de Louis descer cada vez mais. Ele estava no comando, ele queria provocar Harry o quanto pudesse, mas também queria ser rápido e o ter dentro de si o mais rápido possível.

- Você não pode tocar em mim, eu estou no comando. – Louis disse beijando o membro de Harry por cima do short.

- Vai ser meio difícil. – Harry tentava falar alto o suficiente, mas suas palavras saiam como sopro.

- Você não vai tocar em mim ou eu paro o que pretendo fazer. – Louis disse apertando e vendo Harry se contorcer na cama. – Entendeu?

- S-Sim Louis. – Style disse um pouco baixo.

- Não escutei. – Tomlinson deu mais um aperto.

- Sim Louis. – Disse alto o suficiente para o menino escutar.

 E sem mais demora, Louis tirou o short de Harry e viu o quanto a cueca do mesmo estava ensopada de pré-gozo, tirou o pênis de Harry de dentro da cueca e passou pela sua boca.

- Abra os olhos. – Louis mandou.

 Por mais que a visão de Harry estivesse um pouco embaçada, ele viu o momento certo que Louis abocanhou seu membro o olhando. Aqueles olhos penetrantes perfurando sua cabeça, sua boca rodeando o quanto ele conseguia e sua mão trabalhando no que não cabia em sua boca. Que visão linda, pensou Harry, ele estava delirando ou ele realmente viu que Louis usava uma calcinha por baixo da bermuda.

- Oh... Deus... Meu... – Harry tentava juntar todas as palavras, mas estava difícil.

 E sem nem pensar duas vezes, Louis parou de fazer o que estava fazendo e tirou lentamente sua bermuda, captando todos os olhares de Harry. Virou-se de costas e balançou sua bunda mostrando a calcinha preta rendada, fazia um lindo contraste com a pele do menino, mas Harry não via a hora de tirar aquele pano.

- Gosta do que vê? – Louis perguntou voltando na direção do menino.

- Sim, muito. – Harry estava apaixonado.

- Fecha a boca pra não babar. – Louis riu. – Onde eu estava mesmo?

- Estava prestes a deixar eu tocar em você. – Harry riu de lado.

- Errado. – Tomlinson sentou em cima do membro do cacheado.

 E Style estava achando que a tortura tinha acabado, Tomlinson só estava começando. As reboladas voltaram e com elas mais gemidos de ambos os meninos, Harry estava ajudando Louis a brincar, mas parou quando sentiu que o menino não faria nada a mais que isso.

- Boa noite Hazzy. – Disse brincalhão.

- O que? – Harry franziu a testa. – Vai me deixar assim?

- Sim. – Louis riu.

- Não vai mesmo. – Harry riu de volta e segurou os braços de Louis.

 Tomlinson tentou fugir do menino, mas só estava fingindo, ele queria que Harry comandasse. Ele acha chato comandar tudo e assim foi jogado na cama, o membro de Style fazendo fricção com o seu e arrancando gemidos sofridos de sua boca.

- Você achou legal fazer eu sofrer né? Foi legal, mas agora é sua vez de sofrer um pouco. – Harry sussurrou tudo contra o ouvido do menino, que ficou arrepiado a cada palavra. – Tão lindo o meu príncipe provocando, tão lindo com essa calcinha e você não sabe o quão louco estou para tirar de você.

- Tira Hazzy. – Louis disse baixo.

- Vou tirar, mas primeiro, vou fazer um jogo com você. – Harry soltou os braços dele e se afastou, fazendo que um bico se formasse nos lábios de Louis. – De joelho, agora.

 E assim Louis fez, ficando sentado sobre suas pernas e esperando que Harry acabasse com si. O cacheado se aproximou novamente, subindo na cama e ficando de pé a sua frente. Louis viu o quão duro ele estava e o quanto de pré-gozo que ele soltava.

- Termina o que estava fazendo. – Harry puxou os cabelos do menino.

 Sem pensar duas vezes Louis abocanhou e fez movimentos de vai e vem rapidamente, quando ia colocar as mãos, recebeu um tapa.

- Sem as mãos. – Harry disse calmo. – Abra mais a boca e não use os dentes.

 Louis não entendeu no começo, mas logo sentiu os puxões de cabelo e um Harry foder sua boca. Ele engasgava no começo e lagrimas brotavam do lado de seus olhos. Logo o membro foi tirado de sua boca e um filete de saliva saiu com ele, Harry achou linda a cena do seu menino.

- De quatro. – Mandou.

 Ele poderia morrer com a visão que estava tendo, Louis completamente exposto pra ele, a calcinha rendada tapando apenas o necessário de sua bunda...

CONTINUA


Notas Finais


Um beijo, um cheiro e um aconchego... TIAU !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...