1. Spirit Fanfics >
  2. Gay Por Uma Semana (Yoonseok) >
  3. Capítulo 6

História Gay Por Uma Semana (Yoonseok) - Capítulo 6


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oie pipoquinhas🦋
Bem? Espero que sim.

Boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo 6


Mais tarde, a aula acabou e todos foram para suas casas. Yoongi e Hoseok seguiram o caminho juntos e da escola até um beco, eles foram de mãos dadas sem dizer absolutamente nada. Ao chegar no beco eles apenas foram deslizando as mãos uma na outra, até entrelaçar os dedos mindinhos e continuar andando.

Quando chegou na divisão de duas ruas, eles se despediram com um toque e cada um seguiu uma rua. Durante o caminho para sua casa, Hoseok foi pensativo se lembrando do beijo que deu em seu melhor amigo por causa de Esther. Ele se perguntava se essa farça toda duraria apenas uma semana como Min havia dito, ou se duraria mais.

— Agora que ela se convenceu com o beijo, deve durar menos que uma semana, né? — Ele se pergunta pensativo enquanto caminhava.

(...)

No dia seguinte, Yoongi chegou na escola logo indo a procura de Hoseok e assim que o encontrou, se jogou nos braços dele e lhe deu um beijo em seus lábios rosadinhos.

— Eita, hoje você me pegou de surpresa! — Jung diz sussurrando e colocando Yoongi no chão, logo sentindo suas bochechas queimarem por tamanha vergonha. — O que aconteceu para chegar assim?

— Aqueles garotos... — Diz olhando para trás e Hoseok olha na direção da portaria e vê três garotos ali os olhando.

— O que tem eles? — Sussurrou.

— Parece que quando você elimina um problema, aparece outro. A Esther está parando de me infernizar, mas agora tem aqueles três garotos, ficam me elogiando e pedindo meu número. — Abaixa a cabeça. — Não sei o que fazer!

— Nem me fale, passei pela mesma coisa hoje de manhã enquanto vinha pra cá. Um garoto me parou e ficou dando em cima de mim. — Faz uma careta ao dizer.

— Me desculpe, eu não sabia que isso iria acontecer dessa maneira.

— Você não sabia, não tinha noção do que nisso tudo iria dar, eu sei que as suas intenções não são ruins. — O olha. — Já que estamos nessa farça toda, vamos continuar, se você chegar dizendo que terminamos agora vai dar muito na cara que era tudo mentira, vamos esperar uma semana mesmo e depois você inventa alguma coisa.

— Tudo bem, obrigado por aceitar continuar nessa mentira comigo apenas para me ajudar. — Sorri.

— É isso que os amigos fazem, entram em confusões para se ajudarem...


Notas Finais


Hehehe
Eu não revisei esse capítulo, me desculpe por isso aaaa🥺🥺

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...