1. Spirit Fanfics >
  2. Gays e Unicórnios >
  3. O que há em Andrômeda?

História Gays e Unicórnios - O que há em Andrômeda?


Escrita por: Eunaosei7

Notas do Autor


Seja o que você quiser, na hora que você quiser, quando você se sentir pronto, mesmo que ninguém apoie ou ligue. Nunca desista dos seus sonhos, ainda mais se o seu sonho seja ☁ ser um unicórnio! ☁

Capítulo 1 - O que há em Andrômeda?


Fanfic / Fanfiction Gays e Unicórnios - O que há em Andrômeda?

um belo dia, luba estava andando no seu jatinho cor-de-rosa que solta raios de luz,no vale homossexual, que fica no planeta blackpink. 

em outro belo dia, luba estava colhendo flores no jardim mais lindo do planeta, o jardim dos l.g.b.t. enquanto luba colhia as flores ele avistou uma bela flor, ela era toda arco-íris. 

então luba todo encantado com a beleza da flor, resolveu colhe-la, porém quando ele foi pegar a flor, ela se transformou na mais linda e esbelta pabblo vittar! (nem sei escrever o nome dela) foi amor a primeira vista, então luba e pabblo se apaixonaram intensamente, e depois de um tempo já casados, adotaram cinco filhas lindas, seus nomes eram jennie, jisoo, lisa, rosé e júlia cocielo.

pabblo tinha um grande sonho: ele queria ser um unicórnio. então esse, por ser do seu amor, também passou a ser o sonho de luba, e ele era o gay mágico das galáxia.

então, como luba entendia sobre poções docinhas e coloridas, sucos de todos os sabores mais desconhecidos e deliciosos (melhor do que procriar de manhã) e que transformam pessoas em tudo o que eles querem, ele preparou um especial para pabblo, e o entregou no dia do aniversário de jisoo, pois ela era a filha que tinha o poder de ensinar duendes e outras criaturas mágicas a cantar e a guardar segredos especiais, já que costumavam ser muito audaciosos.

(assim como as outras filhas; todas tinham um dom especial na familia, jennie sabia falar cinco línguas de criaturas sagradas, lisa sabia voar, tinha lindas asinhas e era uma menina completamente dócil e pura, rosé era um anjo, filha de pais semi-unicórnios e sabia cantar de uma maneira tão bela quanto na vida real, e júlia cocielo tinha o dom do arco-íris, o que dá o verdadeiro poder a um ser humano de se tornar uma criatura mágica caso queira, e poder reverter isso caso se arrependa).

luba preparou a poção sagrada dos unicórnios, que a mesma transformou pabblo num lindo unicórnio de dois metros, branco e com cabelos arco-íris e agora ele era totalmente puro (quando alguém vai virar um unicórnio, essa pessoa tem que ter o dom do amor, pois este supera todos os outros milhares de poderes que um unicórnio pode ter).

no planeta blackpink, ser um unicórnio é sagrado, e luba amava muito a pabblo, então se tornou um unicórnio também, tanto que o mesmo defecava cupcakes e outros bolinhos pois o seus órgãos internos eram máquinas celestiaiais. 

então luba e pabblo, agora unicórnios, puderam ser muito felizes e juntos governaram o planeta blackpink junto com suas filhas maravilhosas. 

∆BÔNUS || No planeta blackpink não existia maldade, era um planeta maravilhoso, um dos mais belos e grades planetas do "sistema solar das criaturas desconhecidas pelos humanos da outra galáxia". O que há em Andrômeda? Em Andrômeda existem animes de verdade e pokémons, até mesmo os que nós não fomos capazes de imaginar. Existe a tecnologia natural, tão natural que tudo o que lá existe não torna ninguém perverso, nem que pensa em maldade, e nem em nada, pois Andrômeda é perfeita. É a galáxia perfeita. Andrômeda é o lugar no qual nós seres humanos, por maior que seja a nossa evolução e nossa tecnologia, jamais chegaríamos a tamanha perfeição e tamanha bondade diante de tantas riquezas. 

FIM!



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...