1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo derrete fogo. >
  3. O shopping! O beijo? E a desolação de Fubuki!

História Gelo derrete fogo. - O shopping! O beijo? E a desolação de Fubuki!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Gente o 4 capitulo acabou de sair levei bastante tempo se faria ou não isso com Goenji e Fubuki.

Capítulo 4 - O shopping! O beijo? E a desolação de Fubuki!


Fubuki caminhava lado a lado com Goenji mais não sabia o que dizer a ele por isso ficou em silêncio, Goenji olhou para o garoto pálido que ficou parecendo uma pimenta, Goenji sempre gostava de deixar Fubuki corado ele ficava tão bonito...Goenji rapidamente bloqueou esse pensamento pois ele tinha namorada.

“Fubuki você já amou alguém?” Goenji perguntou a Fubuki que corou violentamente.

“Be-bem digamos que acho que amo alguém” Fubuki disse gaguejando.

O coração de Goenji deu um salto e o garoto não entendeu o porquê.

“E quem seria essa ou esse sortudo?” Goenji perguntou.

“É uma pessoa que você conhece muito bem” Fubuki disse e eles atravessaram uma rua, faltavam uma rua e eles teriam que atravessar uma avenida.

“Deixa eu ver é a Natsumi ne?” Goenji perguntou.

“Claro que não! Bem na hora certa você vai saber” Fubuki disse.

“Ei você vai ter que me contar senão vou te fazer cócegas” Goenji disse com um olhar malicioso.

Fubuki correu e Goenji foi atrás dele, Goenji prendeu Fubuki com os dois braços em uma parede os dois estavam ofegantes e a respiração deles se cruzavam, Fubuki sentiu o cheiro de Goenji que cheirava a shampoo e um perfume um pouco doce, ao passo que Goenji sentiu o cheiro de Fubuki que cheirava a neve e sabão de flores, Goenji fez cócegas na cintura de Fubuki que lutava(um pouco contra) para tirar os braços de Goenji daquela região, Fubuki pensou em beijá-lo ali mesmo mais havia muitas pessoas ele precisava de um lugar mais a vontade senão morreria.

Por fim Fubuki conseguiu convencer Goenji que depois do cinema ele lhe contaria quem era o tal ‘sortudo’.

Os dois atravessaram a avenida e entraram no shopping, pessoas passavam para todos os lados e Fubuki ficou imaginando o que motivava tantas e tantas pessoas a estarem no shopping todos os dias, rapidamente subiram e compraram o ingresso, eram 15: 15 e o filme começaria as 15: 30, por isso eles desceram para comprar um lanche.

Entraram em uma loja para comprar o lanche, Fubuki observava alguns salgadinhos enquanto Goenji foi procurar as bebidas.

Goenji abriu o congelador e pegou duas coca colas, no caminho ele começou a refletir, sempre que chegava perto de Fubuki suas pernas tremiam, ele tinha que fazer um esforço imenso para conseguir falar, quando ele e Fubuki assistiam maratona de filmes na televisão e os dois ficavam deitados no sofá era como se o mundo não importasse e que os únicos que existiam eram os dois, quando Fubuki viajava para ver seus amigos de seu antigo time nas férias, mesmo com a companhia de Noêmia, era como se alguém tivesse arrancado um pedaço do seu coração e jogado em algum lugar onde ele não pudesse encontrar, ele lembrou de quando perguntou a Fubuki se ele amava alguém e seu coração simplesmente começou a ‘saltar’ dentro de seu peito como se pedisse para Fubuki dizer que amava ele, então quer dizer que ele gostava de Fubuki? Mais ele não podia dizer isso pois Fubuki não demonstrava que sentia o mesmo, seria melhor que aprender a amar Noêmia de novo.

Fubuki escolheu um pacote de salgadinho e um tablete de recheadinho, quando viu Goenji que parecia estar perdido em seus pensamentos ele foi até o garoto estavam bem perto de Goenji que pareceu nem ter visto ele quando um garotinho saiu do corredor em vertical, Goenji percebeu que o garotinho estava ali e desviou dele mais acabou caindo em cima de Fubuki, sorte que Fubuki ergueu os braços para salvar o salgadinho e o biscoito.

“Fubuki desculpa, sua camisa ficou toda molhada” Goenji disse envergonhado e o garotinho saiu correndo.

“Acho que vou ter que comprar outra, bem vamos logo pagar esse lanche” Fubuki disse e os dois foram para a fila.

Os dois compraram a camisa de Fubuki eles entraram no banheiro para Fubuki poder trocar de camisa.

“Lamento, o filme já começou vamos chegar lá e acho que o filme já vai ter passado dos 10 minutos” Fubuki lamentou.

Ele tirou a camisa e Goenji ficou impressionado, o corpo de Fubuki era bem definido, sua barriga era lisa, ao perceber que Goenji olhava para ele Fubuki corou e vestiu a camisa rapidamente.

Os dois subiram para o cinema e chegaram lá o filme havia começado, Fubuki havia escolhido o filme que falava de um romance de dois garotos, eles chegaram e ainda estava nos trailers pois o filme era um pouco curto, Fubuki e Goenji sentaram nas últimas poltronas na fileira N só havia os dois ali e Fubuki pensou que poderia aproveitar o momento.

O filme começou os protagonistas eram dois garotos Shayan e Shogon eles estavam em dois lados diferentes de uma guerra um dia os dois andavam por uma floresta e se encontraram, eles iniciaram uma luta mais Shogon terminou caindo e Shayan foi ajuda-lo, eles conversaram e descobriram que tinham grandes coisas em comum e combinaram de se encontrar no outro dia.

Fubuki olhou para Goenji que assistia ao filme e comia um pouco do salgadinho, o garoto pálido colocou sem perceber sua mão no braço da poltrona de Goenji.

O filme seguiu Shayan e Shogon se encontravam todas as tardes 16:00 no começo a amizade florescia mais depois passou a ser necessário, nenhum dos dois podia viver sem o outro, até que um dia o chefe dos exércitos convocou todos para um treinamento e Shayan e Shogon fugiram para se encontrar, quando os chefes de ambos os exércitos chamaram o nome de Shayan e de Shogon na chamada pensaram que eles foram levados pelo inimigo.

Fubuki suspirou, agora preso a história do filme, Goenji olhou para Fubuki que parecia tão frágil, lembrou de quando o carregou no campo depois dele ter machucado o tornozelo, lembrou da noite quando os trovões se fizeram presentes e ele precisou acalmar Fubuki, lembrou dele confortando Fubuki com seu calor, as lágrimas frias de Fubuki escorrendo pelo seu peitoral e suas costas sinceramente mesmo que Fubuki não o desejasse como ele, pelo menos ele podia ser seu amigo.

Fubuki olhou para Goenji e lembrou dos mesmos momentos, Goenji havia se tornado algo em sua vida que se não existisse não teria sentido viver, mais Noêmia ainda era uma barreira em suas vidas.

O filme seguiu os dois exércitos procuravam pela mata os dois garotos, enquanto estes conversavam perto de uma cachoeira, o som da água contra as pedras, os pássaros cantando envolveu o lugar e eles, os dois se olharam e não precisaram de nenhuma palavra Shayan e Shogon se abraçaram e se beijaram nessa hora os exércitos chegaram e olharam a cena e declararam guerra um contra o outro, e antes que suas famílias e amigos entrassem em guerra por causa dos dois, eles seguraram a mão um do outro e se jogaram na cachoeira e morreram afogados, seus espíritos se encontraram  e foram julgados juntos o demônio tentou leva-los pelo fato de terem se suicidado mais Deus interveio dizendo que eles haviam recorrido ao suicídio para proteger aqueles que amam e morreram juntos se amando e por amor.

O filme acabou e pequenas lágrimas escorriam no rosto de Goenji, Fubuki as limpou.

“Goenji, você ficaria com um menino?” Fubuki perguntou.

Goenji rapidamente começou a pensar:

“Ele deve estar perguntando pois percebeu que gosto dele, mais provavelmente se eu perguntar ele vai responder que não, então acho bom eu responder que não”

“Não Fubuki não ficaria pois gosto de Noêmia” Goenji respondeu.

Nesse momento o coração de Fubuki se partiu ou melhor se desintegrou completamente, Fubuki não conseguiu controlar e lágrimas surgiram em seus olhos, isso era tudo que ele não queria ouvir, Fubuki se levantou e saiu correndo.

“Fubuki aonde você vai!?” Goenji gritou e Fubuki não queria saber.

Fubuki era rápido e em menos de 3 minutos já estava fora da sala de cinema e lágrimas marcavam seu rosto, Goenji não perdeu tempo e correu atrás dele e se perguntava o por que de Fubuki ter tido aquela reação, Goenji foi alcançando Fubuki que estava quase para sair do shopping, todos olhavam com atenção aquela perseguição até que quando Fubuki saiu do shopping Goenji agarrou o braço de Fubuki e o forçou a olhar para ele.

“Fubuki, o que foi por que isso?” Goenji perguntou.

Fubuki balançou a cabeça e as pessoas que os observavam recuaram e voltaram seu caminho como se nada tivesse acontecendo.

“Goenji me perdoe, eu não deveria ter iniciado isso, olha você não tem culpa eu só queria...eu só queria” Fubuki disse engasgando.

“O que que você queria? Me diga se for algo que eu possa dar” Goenji disse aflito.

“Eu só queria que você retribuísse o amor que sinto por você Goenji, eu só queria ser amado e pensei que você pudesse me fazer desse modo, me perdoe pelo que fiz e pelo que estou prestes a fazer, só me de um tempo eu vou ficar bem” Fubuki disse e avançou.

Ele beijou Goenji, não com desespero parecia que toda aquela correria não tinha efeito sobre Fubuki pois sua boca se movia delicadamente e suavemente na boca de Goenji, Goenji sentia como se as asas fofas e macias de um anjo estivessem tocando sua boca, ele passou a mão na cintura de Fubuki e retribuiu o beijo, a boca de Fubuki era fria e a de Goenji quente.

 Fubuki recuou corado se soltou de Goenji e correu.

“Fubuki!” Goenji começou a correr atrás dele.

“Chão de gelo” Fubuki gritou e saltou girando e bateu o pé com força no chão que começou a congelar e congelou Goenji.

Fubuki correu e Goenji ficou congelado depois de um tempo ele descongelou, Fubuki já deveria ter ido para a sede, Goenji pensou

“toda vez que ele usa esse movimento os jogadores caem no chão dessa vez ele me deixou congelado, eu não sabia que era possível gelo derreter fogo do modo como o coração de gelo de Fubuki derreteu as chamas do meu coração”.

Um carro parou atrás de Goenji e dele uma garota de cabelos rosa vestindo um vestido branco e sapatilhas dourados desceu.

“Goenji, eu vi a ceninha que aconteceu com aquele idiotinha do Fubuki, esse garoto é muito atrevido e corajoso se pensa que pode roubar você de mim, agora eu vou te fazer homem de verdade” Noêmia disse e puxou Goenji para dentro do carro.

“Você não sabe o quanto está errada” Goenji pensou e o motorista seguiu rumo a casa de Noêmia.

 

 


Notas Finais


Gente enquanto escrevi esse capitulo fiquei com vontade de dar um tapa na minha cara a cada palavra que digitava não acredito que os separei poxa!
mais prometo que eles vão voltar só não sei quando e como mais posso adiantar que vai ser legal pois o gelo derreteu o fogo, agora é hora do fogo fazer sua parte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...