1. Spirit Fanfics >
  2. Gelo na Piscina >
  3. Capítulo Um

História Gelo na Piscina - Capítulo Um


Escrita por: SuikaPjct e Eleannor

Notas do Autor


Oiii pessoal!
Aqui estou eu com minha primeira fanfic para esse maravilhoso que é o SuiKa pjct❤ Suigetsu e Karin são um baita casalzão que merece muitoooooo amor, amo esses dois! <3
Os fanartistas responsáveis pelas artes que ela usou são: Ilabarattolo, Saku Comics e Punkanopebo.

Preciso agradecer de coração a @_Floppyx_ pela capa PERFEITA que ela fez para essa fanfic! Sério, eu tô absurdamente apaixonada, muito obrigada!
E também preciso agradecer demais a @misminei que betou essa fanfic, pense em uma mulher fantástica e maravilhosa, além de ser uma ADM super perfeita! Amo demais aaaaaa
Obrigada mesmo❤

Sem mais delongas, primeiro capítulo na área!

Capítulo 1 - Capítulo Um


— Tem certeza? Eu posso ficar com a parte da natação, se você quiser. 

— Não se preocupe. — Karin diz sorridente. — Sakura me disse que vai me passar informações privilegiadas do vestiário, é melhor eu ficar por lá. E além do mais, você conhece a Ino do vôlei, não é? Quem sabe ela possa ser sua informante também.

— Boa ideia. Vou tentar isso. — Gaara afirma e digita algo em seu computador. — Os Jogos Continentais deste ano serão movimentados. 

— Nem me fale. E pra variar, temos que ser rápidos ou Kakashi começa a encher o saco. 

— Ou a Shizune. 

— Exato. 

Karin imprime um papel com os tópicos que usaria na sua redação para ir ao ar. Lê novamente o que tinha escrito e suspira. Estava atrasada com suas matérias e aquele texto precisava ser finalizado rápido para que ela pudesse mandá-lo para a edição e enfim, colocá-lo no ar. 

E para variar, ela nem havia começado. 

— Terminei. — O companheiro de redação comenta vitorioso. — Finalmente!

— Parabéns, Gaara. — A ruiva diz brincalhona. — Agora quero ver você conseguir passar pelo crivo do Shino. 

— Não me lembra disso, Karin! — Ele passa a mão pelo rosto e ri um pouco. — Eu ‘tava feliz. 

— Até hoje tenho arrepios quando penso que Shino virou o editor-chefe. Ah, saudades da Hinata… 

— Saudades da Hinata… — Gaara murmura concordando com Karin. — Quando ela voltar, vou fazer uma festa. 

— Eu trago o bolo.

— Mas tanto faz se a Hinata é a editora-chefe ou se é o Shino, você tem que aprender a começar seus textos, Ka. — Gaara alerta, levantando-se.

— Eu sei… mas é tão mais divertido fazer tópicos e ir direto pro ar. Sem pressão… a redação é mais uma enrolação.

— Enrolação que garante que suas informações são confiáveis. Que tipo de jornalista você é? 

— Do tipo séria. — A ruiva afirma convicta, ajeitando os óculos.

— Então termina seu texto e envia por editorial, como fazem os jornalistas sérios. 

— Você é chato, sabia? — Karin cruza os braços. — Naruto é um ótimo jornalista e nem por isso faz tudo rápido.

— Naruto é um preguiçoso igual você. — Gaara fala e ri ao lembrar do amigo. — Acho que ser repórter famoso e preguiçoso é algo de sua família… Se bem que a Kushina era bem rápida em tudo.

— Tia Kushi é ansiosa e perfeccionista. Naruto e eu somos adeptos do estilo de vida "seja o que deus quiser".

— Nova desculpa para procrastinação, dona Uzumaki? 

— Procrastinação? Nem sei o que é isso.

Gaara dá uma risada sonora e ajeita seus papéis. Karin, na mesa ao lado, ri junto com o amigo e diz:

— Mas olhe, eu avancei. Escrevi os tópicos que tenho que seguir, agora é só começar a escrever o texto de fato.

— Boa sorte — deseja o ruivo. — Porque você vai precisar. Não querendo te assustar, mas tem que passar pela edição, que provavelmente vai ser com o Shino…

— Porque ele tem marcação comigo.

— … e depois dele editar, o texto tem que ser avaliado pelo Kakashi ou pela Shizune.

— Que são os avaliadores de conteúdo mais enjoados do universo.

— Nem tanto, eles são é perfeccionistas. Depois deles é que finalmente sua matéria poderá ir ao ar. E você tem que fazer isso tudo em menos de uma semana.

— Se você queria me deixar tranquila, conseguiu, Sabaku maldito. — Karin diz brincalhona e Gaara dá uma gargalhada.

— Boa sorte, Uzumaki preguiçosa. 

O jornalista sai da sala e a ruiva, mesmo preocupada com seu trabalho, verifica as mensagens de seu celular.

Louca das águas (Saky)

Amiga, tudo pronto para a matéria com o que te passei sobre nossa preparação? Espero ter ajudado. Semana que vem começam os jogos e estamos todos muito ansiosos. Nem sei se vou conseguir dormir até lá!

A Uzumaki dá uma risadinha curta ao lembrar da amiga. Sakura e Karin se conheciam desde o maternal e incrivelmente, apesar de terem seguido carreiras distintas, nunca perderam contato. Atualmente com 26 anos de idade cada uma, eram consideradas destaques nas profissões que escolheram para suas vidas.

Karin era uma das pessoas mais orgulhosas pelo crescimento profissional de Sakura. Quando a Haruno decidiu se tornar nadadora, muitas pessoas não acreditaram em seu potencial e disseram que "aquilo não a levaria a lugar nenhum", mas a ruiva sempre a apoiou incondicionalmente. Da mesma forma, Sakura jamais deixou de torcer pela Uzumaki em sua carreira como jornalista esportiva. 

Por isso, Karin estava explodindo de alegria em poder noticiar a amiga como um dos principais nomes da natação feminina nos Jogos Continentais deste ano. Além de repórter, a ruiva também era apresentadora do jornal esportivo da principal emissora do país, e mesmo em frente às câmeras, ela jamais disfarçava o orgulho que sentia de Sakura. 

Olhou de relance para seu computador e releu os tópicos que seguiria na estrutura de sua redação para então responder:

Sakura, acredita que eu nem comecei? Mas as informações que você me passou são ma-ra-vi-lho-sas! Vou já escrever, se tudo der certo, em breve vou anunciar no jornal. 

Louca das águas (Saky)

Nem começou? Preguiçosa como sempre, não é, dona Karin? 

Talvez um pouquinho… mas quase nada, juro! 

Louca das águas (Saky)

Aham, sei. Te conheço, sua louca! Nem tenta me enganar. Mas justamente porque te conheço é que sei que você vai fazer aqueles seus milagres e terminar tudo maravilhosamente. 

Já falei que te amo? 

Vou me esforçar, prometo! Quando eu terminar, vou poder oficialmente apresentar o jornal daquele jeito insuportável.

Louca das águas (Saky)

Jeito insuportável? 

Sim! Vou colar na minha testa "minha amiga é a melhor nadadora desse país, COM LICENÇA".

Após isso, Sakura envia vários emojis de risada e se despede da amiga, dizendo que tinha que fazer algumas preparações físicas. Ao sair do aplicativo de mensagens, Karin, por sua vez, começa a escrever a redação que seria a manchete principal do jornal em breve.

— Só a Sakura mesmo pra me fazer tomar vergonha na cara e começar a escrever — murmura sozinha enquanto digita. 

[...]

Seis dias depois

Vestiário masculino dos nadadores nacionais

— Suigetsu, o que você tá lendo aí? — indaga Juugo, curioso para saber o que tanto chamava a atenção do companheiro de equipe. 

O Hozuki, por sua vez, estava absorto na leitura de uma matéria no site do maior jornal esportivo do país. Juugo se aproxima e espia o trecho final do texto:

(...) Portanto, nossos esportistas são não somente extremamente competentes, como também são os favoritos de muitos famosos medalhistas olímpicos aposentados mundo afora. Torcida de peso na expectativa para ver a atuação de nomes como Ino Yamanaka, Tenten Mitsashi e Sai, do vôlei; Sasuke e Izumi Uchiha, do judô; Suigetsu Hozuki, da natação masculina; e por último, mas não menos importante, a maravilhosa Sakura Haruno, da natação feminina. Além destes, muitos outros importantes nomes do nosso esporte nacional estarão competindo diretamente ou de forma indireta, mostrando seu talento ao ensinar os atuais jogadores — como os treinadores Madara Uchiha, do judô, e Might Guy, do vôlei. 

Amanhã (20) iniciam-se os Jogos Continentais, e definitivamente será um evento inigualável para qualquer fã de esportes. Ao que tudo indica, este será o ano de nosso País do Fogo bater recordes! 

Por Karin Uzumaki, repórter

e apresentadora do "Konoha Esporte".

Da mesma autora desta matéria: 

[Confira também: Segredos revelados dos bastidores da natação feminina nacional]

— Suigetsu… você tá ouvindo? — O amigo indaga novamente ao terminar a leitura, e o Hozuki apenas meneia a cabeça, suspirando.

— Ela só me citou… 

— Já vai começar de novo? Pelo amor de Deus, cara… — Juugo diz e começa a rir. 

O de cabelos brancos fita o amigo de forma raivosa, fazendo-o apenas gargalhar mais. 

— Suigetsu tá babando de novo? — A voz de Sasuke surge atrás deles e Juugo confirma com um balançar de cabeça. 

— Quem tem vocês como amigos, não precisa de inimigos — resmunga o Hozuki. 

— Que injustiça com a gente — fala o Uchiha, cruzando os braços.

— Aliás, o que você ‘tá fazendo aqui, Sasuke? A parte de judô fica bem longe daqui, sabia? 

— Sei muito bem, Suigetsu. Mas tive que vir fazer algo muito importante por aqui. 

— Algo muito importante? — repete Juugo. — Sei bem esse seu "importante". — O de cabelos alaranjados dá outra risada e coloca uma mão no ombro de Sasuke, que a retira imediatamente. — É do tipo que tem cabelo rosa e olhos verdes… Estou certo? 

O Uchiha nada diz, só esboça um pequeno sorriso de canto. 

— Bem, a ala feminina é ali do lado. Já pode ir, Sasuke. — Suigetsu diz, ainda mexendo no tablet em busca de algo.

— Eu já falei com ela.

— Falou? Acho que o que vocês menos fizeram foi falar. 

— Hoje o Juugo tá impossível — comenta Suigetsu com um sorrisinho.

— Tá mesmo. — Concorda Sasuke. — Enfim, eu vi as matérias que a Karin publicou hoje. Ainda não tivemos um textão para você, Suigetsu.

— Mas eu não quero textão! — O Hozuki afirma, tentando se defender. 

— Então o que você tanto procura?

— Ah, alguma coisa que… vocês sabem…

— Indique que ela pensa em você? — Completa Juugo e o de cabelos brancos paralisa.

— Posso falar com a Sakura, se quiser. Ela é muito amiga da Karin, quem sab-

— Esquece isso, cara. Vocês falam como se eu estivesse apaixonado, sendo que eu só acho ela bonita. 

— Ah, tá… super acredito. — Juugo fala, sarcástico. 

— É sério! Nós nos falamos poucas vezes, eu só queria saber se tem alguma chance de ficarmos uma vez. Mas se não houver, tudo certo. 

Suigetsu afirma e coloca o tablet com a tela desligada ao seu lado. A verdade é que o Hozuki já vinha há muito tempo sentindo uma atração diferente pela jornalista, que sempre fazia a cobertura dos eventos de natação. Por ser amiga de Sakura Haruno — a melhor nadadora da equipe feminina —, a ruiva sempre estava por lá. No começo, Suigetsu realmente a achava apenas bonita, mas aos poucos isso foi crescendo e agora estava em um patamar que ele desconhecia. 

Repetia para si mesmo que tudo se resolveria se ficasse com ela uma vez, na tentativa de se auto convencer. 

Ele só não sabia se estava conseguindo ou não. 

— Então tá… mas não se esqueça que o Sasuke também conhece Naruto Uzumaki, aquele repórter meio doido que é primo dela — comenta Juugo. — Ou seja, qualquer coisa…

— Não precisa, eu já disse. 

Sasuke suspira ao ouvir o Hozuki. 

— Tudo certo, então. Bem, eu já vou embora… preciso descansar para amanhã e vocês deviam fazer o mesmo. Boa sorte, pessoal — despede-se o Uchiha.

Pouco tempo depois, Juugo e Suigetsu também retornam para seus respectivos quartos na Vila Continental, local especializado para os atletas que disputariam os jogos naquele ano. 

E mais tarde, assistindo uma live que Karin estava fazendo para comentar com seus seguidores sobre as expectativas para o evento que logo iniciaria, Suigetsu se pega refletindo sozinho:

"Será que ela pensa em mim tanto quanto eu penso nela? Por que você não sai da minha cabeça, Karin?"


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até a próxima <3

Fanfic feita pela linda da @Merlin_Asuna!!

Link do perfil dela: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/merlin_asuna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...